When Pets Want Attention escrita por Mitsuuki


Capítulo 2
O2 - Chiko Watchdog. SaSh


Notas iniciais do capítulo

Well~ SaSh ♥
p/ tia saga! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226284/chapter/2

Aquilo que havia começado como uma simples visita de amigos, no sofá, agora se dava continuação com Shou deitado no tapete avermelhado da casa de Saga, se contorcendo de prazer que o baixista lhe proporcionava.

Enquanto atacava o pescoço alvo do amante, ouviu sons estranhos... Semelhantes a latidos de cachorro. Sabia que Shou era escandaloso e tudo mais, mas não sabia que ele também latia. Deu os ombros e preferiu pensar que cada um tinha os próprios fetiches, um jeito único de fazer amor. E se ele estivesse no cio, acabaria ali e agora.

Desceu um pouco mais os beijos, roçando os dentes na lateral do corpo esguio do vocalista, ouvindo coisas como "Você está me deixando louco!" ou "Não pare... Ahh!", e tudo aquilo servia como um super incentivo pro baixista. E obviamente, o prazer nublou todos os questionamentos internos de Saga, fazendo-o esquecer dos tais sons, focando toda a sua atenção em Shou.

Do lado de fora da casa, Chiko latia de um modo quase desesperado, afinal, ouvia gritos e aquilo o fez pensar que seu dono corria perigo. E precisava salvá-lo antes que fosse tarde!

O cachorrinho negro estava em pé, perto da janela, com as patas apoiadas no parapeito da janela. Tentava a custo ver o que acontecia dentro da casa e latia o mais alto possível, mas tudo parecia em vão, já que ninguém o escutava... Deixando seu coração leal e protetor deveras aflito...

As respirações ecoavam entre as paredes, descompassadas. Os dois corpos nus estavam lado a lado no chão e quando os olhares do casal se cruzaram, trocaram um riso divertido, imaginando que poderiam ser pegos a qualquer hora e como fora divertido o que fizeram. Risadas cúmplices, claro. Mas infelizmente, Saga ainda morava com os pais.

_ Você foi incrível, tenshi! - selou seus lábios com os de Saga, afundando uma das mãos na nuca do mais novo.

_ Você também foi maravilhoso! Aliás, por que você estava quase latindo? - perguntou, sentando-se ao lado do outro, que estampava uma face bem interrogativa, estranhando o assunto.

_ Latir? - indagou - Mas eu não estava latindo! Você ficou louco Takashi?

_ Hm... Se não era você... - e sua linha de raciocínio foi cortada ao ver Chiko finalmente conseguir subir no pequeno parapeito e latir contra a janela - Ai meu Deus! - começou a rir com o engano cometido.

_ Da próxima vez, tentarei ser mais silencioso antes que você me confunda com um pássaro, um gato...

_ Você é inconfundível, amor! - voltou a se deitar do lado do outro, lhe roubando um selinho.

_ Au au! - brincou Shou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chiko, descanse em paz! :)
Enfim, vocês sabem o que fazer! rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Pets Want Attention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.