When Pets Want Attention escrita por Mitsuuki


Capítulo 3
O3 - Stop Chikin! ~ Nao ft. Chikin


Notas iniciais do capítulo

Nosso amado baterista em parceria com o pet do Tora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226284/chapter/3

Finalmente a casa parecia estar em paz.



O moreninho se sentou no estofado azulado, suspirando aliviado por conseguir conter a pequena fera que estava designado a cuidar. Durante um longo fim de semana.



O gato cinza miava alto e podia ouvir suas unhas arranharem a porta e até algumas pancadas, talvez em tentativas falhas de alcançar a maçaneta. Murai sabia que trancá-lo lá era uma das piores maldades que já cometera, mas seus sofás estavam destruídos, havia comida de gato espalhada por sua casa... E toda a sua paciência se foi quando o gato invadiu o guarda-roupa e marcou território em suas cuecas.



Tudo em menos de um dia!



Ligou o laptop e estava decidido a resolver algumas pendências da banda e, quem sabe, ler alguns mangás online. Pensaria em Chikin mais tarde.

-x-

Espreguiçou-se no sofá, percebendo sua casa estranhamente silenciosa. Pela sua dor nas costas, supôs que dormira a tarde toda ali e em péssimas condições, já que era maior do que o sofá. Os olhos negros e sonolentos fitaram o cômodo todo até pararem na papelada encima da mesinha de centro, onde ele dormia.



Cautelosamente se aproximou do gato e então viu suas anotações de banda rasgados, assim como alguns contratos e até algumas páginas de sua agenda, onde havia trechos e idéias das futuras e antigas músicas da banda, arranjos, anotações aleatórias... Iria matar aquele gato!



Antes de descontar sua raiva no pobre felino, que dormia tranquilamente, preferiu ir até o telefone, fazer uma ligação para o seu dono escolher outra vítima para cuidar dele. Ou então teriam que trocar de baterista.



_  Nao-san! Co-Como estááá~ ?  - falava arrastado.



_  Puto! Muito puto Shinji!  - tentava se controlar. Educação acima de tudo. Ou pelo menos morreria tentando. - Como vai à viagem para comemorar a sua "dieta de esquilos"? - perguntou.



_  Va-Va-Vai beem! E o Chi-



_  Fala direito comigo, Amano! - Nao já suspeitava o que Tora devia estar fazendo, sua voz o denunciava por completo. Mas estava estressado demais e poderia mandá-lo se foder, se já não estivesse fazendo isso em Hiroto.



_  De-Desculpe! É que a situ... Chikin está bem? - ouvia o certo esforço do outro ao falar "corretamente".



Antes do mais velho responder, percebera que Chikin estava encolhido no braço do sofá, com enormes olhos pidões. Parecia saber que estava falando com Tora e o pior, pedia - de forma muda - para que o baterista não falasse nada ao seu pai.



_  Ele está ótimo...! - disse, balançando a cabeça em negativo ao perceber sua ira tão desconexa. - Só liguei pra saber se vocês não tinham se perdido por ai...



_  Tudo be-bem. A viagem está ó-ótima mesmo! O-Obrigado por cuidar do Chikin! - e se a audição de Murai não fosse tão boa, acharia que estava louco ao ouvir gemidos ecoando no fundo da linha.



_  Disponha! - sorriu amarelo para o nada - Até! - desligou o telefone, sem esperar alguma resposta. - Acho que só seremos eu e você, hein? - foi até o felino e fez carinho no topo da sua cabeça. Sentiu o estômago roncar e então pegara o animalzinho e o levou para a cozinha, talvez estivesse com fome também.



Já que não dava para lutar contra o inimigo, teria que se unir a ele.

Ou terminaria ficando louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado aos que chegaram até aqui!!!
Até a próxima. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Pets Want Attention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.