Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi garotas lindas eu sei que vocês querem me matar pelo o atraso mais mil desculpas . Não vou ficar enrolando vocês.
Boa leitura !!!!!
Fic nova leiam por favor
esta fic minha é com parceria .
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/18

Anteriormente em Set Fire to The Rain


A porta da casa foi aberta e logo Carlisle e Esme apareceram. Carlisle estava com cara de poucos amigos. Já Esme com medo, pois Carlisle descobriu tudo, principalmente da viagem que ela fez, quando ele teve que visitar sua irmã.

Meia hora depois Edward e Bella chegaram. Eles viram que a mansão estava muito movimentada. Algo estava errado.

Assim que eles entram, ele olhou seus pais, a primeira coisa que ele pensou foi em seus homens que estavam trabalhando, as drogas e os armamentos. Todos ficaram em silêncio esperando a atitude de alguém. Carlisle tomou a frente e falou:


– Fala para eles Esme Cullen, ou melhor, Esme Masen. - Carliesle despejou toda sua raiva e veneno, quando falou no nome da mulher e no que descobriu.


(...)


POV Narrador


A mansão toda se encontrava em silêncio, ninguém ousava falar nada. Esme ainda se encontrava com um sorriso irônico no rosto, mas logo seu sorriso morreu, dando lugar a uma expressão de fúria ao ver seu filho abraçado com uma garota ruiva.


Ela era a mesma garota que estava em sua casa. Ela não se surpreenderia se fosse amiga de Alice. Com certeza não valia o chão que pisava. Seria fácil tirar ela do caminho do filho, e claro, do seu caminho. Edward tinha que casar com uma mulher que estava ao alcance de seus pés, que era digna de ser uma Cullen.


E claro, que se enquadrava em seus padrões, e não uma qualquer, recalcada, sem falar que era pobre. Seu filho tinha que se casar com Tanya, ela sim era a nora que toda mãe pediu. Porém, tudo veio à tona quando Carlisle descobriu tudo que fez, mas não se arrependia de nada. Faria de novo.


– O que está acontecendo aqui? - Tanya e Irina haviam acabado de chegar das compras.


– Nada. - Esme deu de ombros. Carlisle estava a ponto de cometer uma loucura, mas foi impedido por Damon.


– Fala Esme, quem é você de verdade. Mostra a mentirosa e a vagabunda que você é. - Carlisle não poupava palavras para falar com sua esposa. Quer dizer, ex esposa.


– Você quer mesmo que fale a verdade? Você quer destruir nossa família por culpa de uma criança que eu não queria ter? Por culpa dessa criança maldita meu casamento está indo por água abaixo. Pois então prepare-se, que vou contar uma linda história de amor para vocês. Dá até para escrever um livro, e quem sabe eu não fico famosa. - A cada palavra que Esme falava saia com um tom de ironia na voz.


Flashback On


POV Esme


Hoje irei à Itália. Irei ficar um ano lá, porque minha tia está doente, e como ela cuidou de mim quando eu era criança e me deu todo amor e carinho que uma pessoa precisava, já que não tinha pais para me dar este carinho que eu tanto precisava, fui morar com ela.

Fui morar com minha tia minha com 8 anos de idade, aos 18 anos meus pais morreram, uma coisa boa que aconteceu nesta vida. Hoje com 48 anos estou indo retribuir o que ela fez por mim. Claro que irei sentir falta do meu marido e dos meus dois filhos, mas é apenas um ano, passa rápido, e assim fui rumo à Itália.

Esses meses que passei na Itália foram os melhores na minha vida. Revi algumas amigas e amigos. Um deles me chamou bastante atenção, que de vista não reconheci imediatamente, depois que fui descobrir quem era e devo falar ele estava lindo, perfeito. Parecia um deus grego tirado daqueles filmes da Grécia antiga.

Nós conversamos por bastante tempo. Ele me ligava, eu ligava pra ele. Saímos juntos, mas eu deixava bem claro que era casada e ele também era, mas estava passando por uma crise no casamento.

Uma noite minha tia foi para o hospital. Fiquei desesperada, achando que iria perder ela, não podia perder ela nunca, pois ela era como uma mãe para mim. Ela era meu porto seguro, mas graças a Deus tudo deu certo e minha tia saiu do hospital depois de duas semanas.

Ligava todo dia para minha família em Londres, pois estava morrendo de saudades deles. Meu doce Carlisle, como sentia falta de fazer amor com ele. Sentia saudade dos meus dois filhos e de suas brigas, e como eu brigava com eles, depois eles vinham pedir desculpa para mim.

Faltava muito tempo ainda para acabar o ano, mas eu contava cada dia, hora, minuto e segundo para isso tudo acabar. Parecia que o tempo estava com ódio de mim, pois levava uma interinidade para passar. Um dia fui visitar minha antiga casa, quando morava com meus pais, minha tia passou o endereço e fui lá.


A casa era simples, mas era aconchegante. Eu vivi um grande inferno lá. Eu era espancada, humilhada pelos meus pais, pois eles queriam que eu fosse a filha perfeita, mais não era. Aos poucos me tornei o inferno particular deles. Quando eu estava com 15 anos, levei meu namoradinho, daqueles que só servem para passar tempo e falar que está namorando.

Levei ele na casa dos meus pais e deixei ele roubar tudo que ele queria. Depois disso eu e ele fomos para o quarto dos meus pais, e claro você já sabe o que a gente fez, mas isso deixa para depois. Com 16 anos dormi com dois homens de 22 anos na cama dos meus pais. Fui pega e eles falaram muita na minha cabeça, mas quem disse que eu liguei.


Aos 17 anos vi meu pai traindo minha mãe com a babá que trabalhava para a vizinha. Ela tinha minha idade e meu pai tinha 32 anos. Eu me diverti muito com aquilo. Filmei tudo e coloquei na internet, ninguém descobriu que fui eu. A minha mãe foi pega com um aluno dela de oitava série. Isso também foi parar na internet e ela foi presa pouco depois.


Meu pai pagou sua fiança, eles brigaram muito. Eu sempre me divertia com isso, quem disse que eu ligava, queria mais que eles explodissem e morressem, pois eles não fariam falta para ninguém. Menos uma desgraça para o mundo.

Com 18 anos recebi a notícia que meus pais haviam morrido. Como eu queria estar envolvida nisso, mas eu não estava. Eu chorei de tristeza por não estar envolvida na morte deles. Quem matou eles foi o aluno Pietro de 14 anos, que ficou perdidamente apaixonada pela minha mãe, coitado dele, que mau gosto. Tem gosto pra tudo nesta vida.


(...)


Foi numa sexta feira que recebi o convite dele, do meu amigo. Fomos jantar no melhor restaurante da Itália. Comemos e bebemos muito, depois fui até a casa dele, onde ele queria me mostrar a coleção de armas dele. Fiquei louca, pois era amante de armas. E foi ai onde tudo aconteceu.

Acabamos indo para cama, mas não foi só uma vez, foram várias. Numa última noite me descobri grávida, eu não podia estar gravida. Eu pensei em abortar, ele não sabia de nada, pois ele me deu um pé na bunda.

Eu planejei tudo. Iria ter esta criança e depois iria colocar ela num orfanato, pois ela só iria me atrapalhar. Se passaram nove meses, eu tive uma menina, mas logo depois abandonei ela na porta do orfanato e voltei para minha família.

Todos ficaram assustados, porque engordei, mas logo falei que havia comido muito. Mas anos depois Carlisle me aparece com aquele encosto e logo pensei que tudo estava perdido.

Ela foi crescendo e parecendo com o pai que nunca deu as caras. Agora Carlisle descobriu tudo, porque aquele desgraçado tinha filmado tudo, tinha colocado um de seus homens para filmar nossos encontros e agora estou aqui nesta situação.

Mas o que me deu mais prazer foi ter traído Carlisle. Nunca me diverti tanto na vida.


Flashback Off


POV Narrador


– Você não falou quem era a criança e o homem. - Edward estava com ódio de sua mãe.


– Vocês querem saber, terei o maior prazer de falar. A criança que queria morta e ainda desejo sua morte, que atrapalhou toda minha vida, é nada menos que Alice Cullen. Seu pai é nada menos que o poderoso mafioso Aro. E mais uma coisa Edward, você acha que engana eu e Carlisle? Você acha que não sabemos que você não é um mafioso? Assim que o pai de Carlisle morreu ele nos contou. - Esme dizia cada palavra com veneno e não ligava para nada.


Todos na sala estavam chocados com a revelação. Alice não chorava, pois ela sentia raiva, porém ela não podia, pois Esme era sua mãe verdadeira e seu pai era o homem que Edward queria matar. Damon e Jacob não sabiam o que fazer, pois eles trabalhavam com Edward. Eles não sabiam que decisão tomar com esta situação, só esperavam Edward tomasse a dele para eles acatarem a ordem dele.


– Sogrinha, quem diria, tiro meu chapéu para você. Por isso te admiro tanto. - Tanya falava com alegria estampada no seu rosto.


– Obrigada, Tanya. - Esme disse simplesmente, pois ela odiava babação de ovo.


– Pai, tenho uma boa notícia para te dar. - Alice queria acabar com a situação que se encontrava.


– E qual é, minha fadinha? Carlisle adorava Alice mesmo não sendo filha dele mais ela era filha de coração.


– Vou me casar com Jasper. - os olhos de Alice brilhavam de alegria.


– Eu também tenho algo a dizer. - Edward também queria contar a novidade.


– Fala Edwzinho. - Tanya estava toda melosa e só agora reparou que ele abraçava Bella.


– Eu e Bella estamos namorando. - Edward dizia todo orgulhoso.


– Ah, sou foda! - Damon gritava.


– Posso saber por quê? - Alice estava curiosa para saber.


– Claro que pode. Eu apostei com Jacob cem dólares que você e Jasper iriam voltar, pois era só uma questão para ele implorar pelo seu perdão. Já o Edward, é a primeira vez nesta vida que vejo ele sendo domado por uma mulher. - Damon se gabava por ter ganhado a aposta.


– Isso se chama sorte, você é sortudo. Vou te dar um ticket e depois passo o dinheiro, sabe como é, a crise me atingiu. - Jacob dizia rindo.


– Você vai tirar este dinheiro de onde o sol não bate, mas você vai me pagar. - Damon dizia rindo também.


– O que você vai fazer com este dinheiro? Aposto que nada. - Jacob sabia que Damon economizava dinheiro.


– Eu vu comprar cuecas box e roupas para eu ficar mais gostoso. - Damon falava se gabando todo.


– Onde tem gostosura ai? - Jacob perguntou.


– Quer que eu te mostre Jacobizinho? Mas não te mostro, vai ter que ficar curioso. - Damon falava rindo da cara que Jacob fez para ele.


– Sai fora Damon, sou espada. Toma aqui seu dinheiro. - Jacob abriu a carteira e entregou o dinheiro para ele.


Carlisle conversou a sós com Edward, pois ele já havia falado com Emmett que iria pedir o divórcio para Esme. Ele não iria aguentar viver na mesma casa do que ela e viver uma farsa, algo que nunca existiu. O casamento deles sempre foi de aparências por parte de Esme, já que Esme ama a si mesma, acha que o mundo gira em torno dela, mas as coisas não são assim e nunca vão ser.


Edward concordou e perguntou se o pai queria morar com ele. Carlisle recusou. Ele iria passar um tempo no Brasil, pois ele merecia férias. Edward contou tudo para o pai sobre ele ser mafioso, que ele gostava disso. Carlisle apoiou o filho, mesmo sendo uma coisa errada e gostou de saber que Edward havia sido encoleirado.


Carlisle adiantou o processo do divórcio. Dinheiro compra tudo, então ele era um homem livre. Esme resolveu sair por ai, ela iria procurar Aro e quando achasse ele, ela iria se vingar dele como diz o ditado popular. “A vingança é um prato que se come frio.”


Edward agora estava atrás do pai de Alice. Ele não estava nem aí, ele só queria matá-lo e vai matá-lo. Quem não estava feliz eram Irina e Tanya, por saberem que foram trocadas, mas elas não iriam deixar barato. Elas foram rumo a Aro, pois elas foram mandadas através dele para espionar a mansão Cullen.


Enquanto isso Alice arrastou a Bella para o quarto dela para contar tudo. Alice estava arrasada, sim, ela estava, porém ela não podia mudar nada. Uma coisa ela poderia fazer, começar coisas novas. Uma delas era casar com o amor de sua vida e começar do zero sobre a relação de seus irmãos. Agora ela era digna de uma Cullen, porém ela tinha sangue de Volturi nas veias, mas nem ligava pois família dela de verdade é quem ama, cria e cuida, e Carlisle fez isso com ela.


Isabella contou tudo que aconteceu com ela e Edward. Alice estava feliz, pois agora Bella podia mudar o Edward e todos estavam confiantes disso, ou talvez não. A ira de Edward aumentava cada vez mais, pois Aro ainda aprontava e muito, principalmente quando descobriu seu namoro com a doce Bella, e que estava caidinho por ela e seu filho Alec também. Demetri descobriu que é adotado, mas não se importou com isso, tudo que ele queria era sua Alice de volta e ele iria conseguir. Edward aumentou a segurança de sua irmã e de sua amada.


– Puto! - Bella saiu gritando pela casa. Edward saiu correndo de uma reunião que estava tendo com três mafiosos do Japão, Grécia e Bélgica.


– Que foi, morango? - Edward olhou para ela preocupado.


– Te amo. - com essas palavras Bella conseguiu quebrar o escudo que ficava em volto de Edward. Ele puxou delicadamente Bella pela cintura e a beijou com todo cuidado do mundo, como se ela fosse uma boneca de porcelana.


– Também te amo, minha morango. - Bella ficava vermelhinha quando ele falava assim dela. Voltaram a se beijar, mas foram interrompidos por três pestes.


– Vão procurar um motel ou um quarto! - Damon, Jacob e Alice gritaram.


– Damonzinho, quero água. - Alice falava, quer dizer, mandava.


– Acabamos de sair da cozinha, você não bebeu porque não quis. - Damon dizia xingando, indo a cozinha.


– Ninguém mandou perder a aposta. Jacob, quero chocolate, vá buscar no supermercado, quero chocolate branco. - Jacob olhou com os olhos arregalados, ele teria que ir buscar um chocolate, um miserável chocolate. Edward se divertia com essa situação toda. Ele sabia da aposta, assim ele se despediu da Bells com um selinho e voltou à reunião.


– Bella, quer alguma coisa da cozinha? - Alice perguntou.


– Suco. - Bella respondeu.


– Damon, seu incompetente, anda com minha água e traz suco para minha cunhadinha. - Damon queria colocar laxante na água da Alice, mas seria muita maldade, então ignorou e trouxe a água e o suco.


Novembro se aproximava e com isso o aniversário de Bella também. Alice inventou a data do aniversário dela, já que na história dela não havia nada de data comemorativa e muito menos comemoração de aniversario.


O aniversário de Bella seria dia 18 de novembro. Alice estava tentando convencer Edward a comemorar, ele dizia não, então ela apelou para o plano B, que se chamava Bellinha. Alice deu as costas para Edward e foi à procura de sua amiga, que estava na cozinha tentando cozinhar.


Ela queria fazer uma agrado para Edward, mais tudo que ela conseguiu foi se queimar e machucar. Voava farinha para todo lado e ela já estava branca.


– Uau, o que houve com a cozinha? - Alice perguntou.


– Queria fazer uma surpresa para o Puto, mais não sei cozinhar. - Bellinha estava frustrada, ainda mais com a franja do cabelo que teimava em cair toda hora.


– Bella seu aniversário esta chegando, queria fazer uma festa para você, só que o Ed não deixa. Pede pra ele com jeitinho, pois você sabe que consegue tudo. Você pode pedir o mundo, e em questão de tempo ele traz para você. - Alice dizia confiante que a festa iria sair.


– Está bem, vou lá, depois volto para arrumar esta bagunça. - Bella estava frustrada, agora teria que convencer ele para deixar dar a festa.


– Pode deixar, Damon e Jacob arrumam a cozinha, apesar de que amanhã termina o prazo deles serem meus escravos. Isso é tão triste. - Alice disse melancólica.


– Credo fadinha, você é uma diabinha. - Bella falou e foi atrás de Edward.


Damon e Jacob entraram na cozinha e deram de cara com Alice, que estava com uma cara maliciosa, mas no sentido de maldade. Eles tentaram sair correndo, só que a cozinha estava escorregadinha e a massa de bolo de chocolate caiu em cima deles. Alice derrubou a calda de brigadeiro neles. E simplesmente disse:


– Limpem tudo.


Bella entrou no escritório de Edward e viu que ele estava concentrado nos papéis, nem percebeu que ela entrou. Pouco depois ela chamou atenção dele espirrando, já que a farinha caiu um pouco em seu rosto. Ele olhou e riu muito da situação que ela se encontrava.


Bella o olhou de uma forma assassina, que o fez ficar calado imediatamente. Ele levantou e foi ao encontro dela e a abraçou, só que ela saiu do abraço dele e cruzou os braços em cima do peito. Respirou e disse:


– Quero uma festa de aniversário com direito a tudo e Alice irá ficar responsável pela minha festa. Juro juradinho que não convido muita gente e também não destruiremos sua mansão. - Bella disse tudo de uma vez, ficando vermelha.


– Não. - Edward disse simplesmente, voltando a se concentrar em seus afazeres. Bella ficou com a boca aberta pela a resposta dele, porém ela também sabia jogar. Ela aprendeu com Damon, Jacob e Alice, pois os três diziam que Bella tinha Edward nas mãos dela.


– Tudo bem, vou com Damon, Jacob, Alice e Jasper para uma boate comemorar meu aniversário. Bella ia saindo do escritório, quando ela sentiu seu braço sendo segurado.


– Tudo bem, eu deixo fazer a festa. Mas lembre-se, só deixei fazer a festa, porque não quero você numa porcaria de boate, ainda mais na companhia de Damon, Jacob e Alice, pois eles só tem merda na cabeça e vão te levar para o mau caminho.


Em questão de minutos a porta foi aberta e Alice, Damon e Jacob foram ao chão, ambos tentando se levantar para sair correndo, só que se embolaram todos.


– Merda Jake, sai de cima de mim. - Damon estava puto da vida.


– Alice, sua anã de jardim, sai de cima de mim, pingo de gente. - Jacob tentava levantar, pois isso estava muito estranho, ficar em cima de Damon. Os três levantaram pensando em sair correndo, mas foram ficar atrás de Bella que iria proteger eles.


– Ei, não somos pessoas que levam a Bellinha no mau caminho, apenas no caminho da perdição. - Damon falou.


– Somos santos. Alice disse toda orgulhosa do que falou.


– É verdade, Edward. Alice vai virar freira e eu e o Damon vamos virar padres. - Jacob pensou nesta possibilidade e imaginou esta cena. Ele caiu na gargalhada.


– Vocês não tem o que fazer ao invés de ficar ouvindo conversa dos outros? Alice santa e vocês padres, nem no inverno. Agora os três sumam da minha frente. Agora. - eles saíram correndo.


Damon e Jacob foram acabar de limpar a cozinha e Alice organizar a festa. Bella estava saindo, quando Edward a segurou e a beijou. O beijou começou a ficar urgente. Edward levou Bella em direção ao sofá e se amaram lá com todo cuidado possível, para a garota não engravidar, pois não estava na hora dele virar papai.


– Sabia que você está linda, suja de farinha meu moranguinho? - Edward dava selinhos nela.


– Eu sei que sou linda, eu também me acho. Mas te sujei toda. - Bella ria pois o cabelo dele estava branco mais pouco.


– Não seja por isso. - Edward vestiu sua roupa rápido e fez o mesmo com Bella. Pegou ela nos braços a levando para seu quarto e se amaram mais uma vez, só que dessa vez na banheira.


Alice estava muito concentrada, quando ficou pensando na ultima vez que fez amor com Jasper. Falando nele, ele estava parado na porta do quarto dela a observando. Jasper não pensou duas vezes, atacou sua amada, onde eles se amaram muito Jasper estava muito feliz. Não via a hora de falar sim na frente de todos. Depois de se amarem jogaram conversa fora.


– Loirinho, posso te perguntar uma coisa? - Alice estava com medo de sua resposta.


– Claro, fadinha.


– Ultimamente, quando estávamos fazendo amor, nós não nos protegíamos, então... - Alice não conseguiu completar o que iria falar, pois estava com medo.


– Alice, o que você quer dizer com isso? - Jasper não estava entendendo nada.


– Eu posso estar grávida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas morangos eu quero bastantes comentários e claro quero minhas fantasminhas apareçam .
Quero uma recomendação .
Enta~mereço comentários e recomendações
beijos de morangos.
Pessoal por favor leia esta fic nova minha e da minha amiga
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
agradeço muito .