Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 19
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Então este capitulo sera divido em duas partes espero que gostem .
Estou chateada pois minhas leitoras estão sumindo cada vez mais :(
Boa leitura!!!!!!!
Amores da minha vida pessoa que vocês der uma lida nesta fic minha com minha amiga ela esta perfeita por favor imploro a vocês ficaria feliz em ver vocês la
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/19




Anteriomente em Set Fire To The Rain

Alice estava muito concentrada, quando ficou pensando na ultima vez que fez amor com Jasper. Falando nele, ele estava parado na porta do quarto dela a observando. Jasper não pensou duas vezes, atacou sua amada, onde eles se amaram muito Jasper estava muito feliz. Não via a hora de falar sim na frente de todos. Depois de se amarem jogaram conversa fora.



– Loirinho, posso te perguntar uma coisa? - Alice estava com medo de sua resposta.



– Claro, fadinha.



– Ultimamente, quando estávamos fazendo amor, nós não nos protegíamos, então... - Alice não conseguiu completar o que iria falar, pois estava com medo.



– Alice, o que você quer dizer com isso? - Jasper não estava entendendo nada.



– Eu posso estar grávida.

//

Pov Jasper

Eu vou ser papai! Cara eu vou ser papai! Será mesmo? Finalmente irei realizar meu sonho, conquistei a confiança da mulher que mais amo, segundo irei casar com ela e terceiro ela estava esperando um filho meu, um filho meu e dela feito com muito amor e carinho.

_ Loirinho ainda não tenho certeza disso. Alice dizia chateada, pois era seu maior sonho ._ Mais se eu tiver mesmo gravida quero que meus bebes se pareçam com você .

_ Alice meu anjo, irei ser o homem mais feliz do mundo sendo pais desses bebes. Jasper acariciava a barriga da Alice._ Quero ter meninas, quero ter três menininhas lindas como você minha rainha .

Enquanto isso, Edward estava resolvendo com os traficantes sobre a mercadoria e o armamento que ele iria entregar para o Iraque. Enquanto isso Bella estava vendo os preparativos para sua festa de aniversario, seria bem simples, mas com Alice seria uma mega festa, ela ligou para o buffet , DJ e decoração .

Damon ficou de esperar um novo integrante entrar para a quadrilha da máfia, já Jacob estava vadiando, estava matando serviço, dentro do seu quarto dormindo e foi acordado com um balde de água fria .

_ Puta merda. Jacob xingou assim que olhou pra cima viu que era Emmett_ o que pensa que esta fazendo ?

_ Edward está uma fera a sua procura . Emmett falou 

Jacob foi se secar e trocar de roupa e logo chegou a Edward:

_ Fala chefinho. Jacob falou cínico com ele. 

_ Jacob você mais o Damon irar ficar responsável de treinar o recruta Pietro. 

_Cara você é muito estranho. Jacob olhou para Pietro de cima a baixo .

_ Falo o mesmo de você anabolizante. Pietro falou com secura na voz ._ Estou aqui para trabalhar e não agradar ninguém .

Assim foram a troca de palavras carinhosas entre Jacob e Pietro, Damon só se divertia com isso. Edward Foi á procura de sua pequena para ficar com ela já que hoje era seu dia, todos paparicaram Bella ate Jasper que ainda não ia com a cara de Bella, deu parabéns para ela, Edward encontrou Bella na espreguiçadeira

estava lá linda, divina mas ao mesmo tempo fez ele parar, Bella estava com um biquíni azul Edward ficou furioso. Como sua garota andava assim pela a mansao a fora cheio de caras, praticamente quase nua?!

_ Isabella você pode me explicar o que esta fazendo ? Edward tentava controlar sua raiva _ Praticamente nua com este pedaço de pano?

_ Estou tomando sol . A Bella falou o obvio como se tivesse falando com uma criança ._ E não estou pelada, estou de biquíni .

_ Isabella vai pro seu quarto e coloque uma roupa que cubra ate o pé. Edward já não controlava sua ira . Bella sabia qual era o ponto fraco do Edward, suas lagrimas então o que ela fez foi encher seus olhos de lagrimas assim que Edward viu, a sua armadura quebrou dando lugar um vazio .

_ Me desculpa! Puto não queria que você ficasse bravo assim comigo, me perdoa. Isabella viu que estava dando certo já que Edward estava sem reação._ Vou tirar o biquíni. Isabella estava indo em direção á porta quando Edward segurou Bella pelo braço .

_ Oh! meu morango, me desculpa , não queria falar assim com você . Edward estava desesperado odiava ver sua pequena chorar ._ Desculpa amor ?

Antes da Bella responder uma baixinha muito irritante, mas querida por todas gritou seu nome:

_ ISABELLA SUA VACA! ONDE VOCÊ ESTA?. Alice foi em direção á piscina e viu ela lá ._ Vamos embora depois você fica com meu irmão hoje é seu dia temos que aproveitar que Edward liberou a verba, vamos abusar deste dinheiro dele , já contratei o buffet, mais o DJ, logo eles chegarão, Pietro, Damon e Jacob ficaram responsável de receber eles.

_ Já virou amiga do Pietro, ele chegou hoje e já tá assim ? Bella perguntou _ Credo Alice como você consegui tão rápido assim ?

_ Amore todos amam esta baixinha aqui . Alice disse se achando _ O dinheiro paga tudo amore. Assim as garotas saíram. Bella não disse nada a Edward, mas sabia que ele iria ir atrás dela porque ele sempre vai.

Já se passaram das 15 horas da tarde, tudo estava todo vapor Alice estava se sentindo mal Bella ficou preocupada, mas nada disse , enquanto isso Jacob estava com raiva porque Damon nem ligava mais para ele, tudo era Pietro pra cá Pietro pra lá. Logo iria fazer um ano desde a morte de sua esposa .

Decoração 

As meninas, claro ficaram o tempo todo se arrumando para a grande festa, mas o que elas não sabiam, era que muita coisa iria acontecer nesta festa, muitas revelações e surpresas, visitantes que nunca que já foram, mas que  voltaram com uma bomba preste a estourar, mas essa bomba será a questão para coisas boas e outras não .

Isabella Swan : 

Alice Cullen 

Edward Cullen 

Jasper  

Jacob 

Damon 

Rosalie 

( fingiam que a barriga dela estar de gravidez de 4 meses )

Emmett 

 A foto do Pietro não conseguir achar desculpem .

  A qualquer momento os convidados chegariam, até mesmo o inimigo de Edward Cullen, a família Volturi, estaria marcando presença na festa da Namorada de Edward Cullen e claro a família Volturi faria questão de marca presencia naquela festa, pois com certeza muitas coisas aconteceriam lá e eles não perderiam isto por nada .

As roupas estão aqui ?

http://www.wikinoticia.com/images2//s1.hiperpop.com/files/2011/11/Ashley-Greene-Kristen-Stewart-y-Nikki-Reed-en-la-premiere-de-Breaking-Dawn-2011.jpg

Dos meninos

http://thedailyreview.zip.net/images/robgrown.jpg

http://lh5.ggpht.com/_nsSkiAO2i88/S0X8N8yY1MI/AAAAAAAAKzI/G2-2Cm4gwnQ/peoples-choice-award-12%5B15%5D.jpg

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRn5yQxiajDZXTASevZT7NEvTONPEoDlVxHuxuSRCtldU0uwKFI_Qs94zR4

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/20108_foto.jpg

http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/files/2011/09/ian-2.jpg

Decoração 

http://2.bp.blogspot.com/-2EFCod_UtA4/TWxLyl6JfLI/AAAAAAAABUA/fGxYwIYOmvc/s1600/bookfestas03.jpg

http://data.whicdn.com/images/16411034/decoracao-21_large.jpg

Boate 

http://sgreif.files.wordpress.com/2010/05/grf_9825-greif-01maio2010.jpg

Pietro

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTy2AZxXwn_t4TRDxllnUL7s9IlYR48KSYPggateu_M46dntkJVGd1AIikhoQ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Espero que tenha gostado
Leia
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
https://www.fanfiction.com.br/historia/245424/If_I_Lose_You/ageconsent_ok
BEIJOS AMO TODAS VOCÊS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.