Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido mais um capitulo este é a primeira vez de Alice e Jasper espero que vocês gostem créditos a Ana Cullen quero agradecer a todos os cometários que recebi e claro beta linda obrigada por mais uma capitulo betado .
Gente a fic tem um treler assistem e me falem o que acharam
http://www.youtube.com/watch?v=Uao3R8jWx24&feature=player_embedded
o que acharam do treler Amanhecer part 2?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/17

Capítulo Especial

POV Narrador

A família Cullen e família Hale foram para a casa de praia para passar o ano novo. Alice e Jasper iriam comemorar seu aniversário de um ano de namoro. Alice estava decidida a se entregar ao seu grande amor, que seria o pai de seus filhos, pois era assim que ela pensava. Alice pensava como nos contos de fadas, que viviam felizes para sempre.

Todos foram rumo a praia. Cada casal com seu respectivo carro.

(...)

Já era noite e a família toda estava reunida em ritmo de festa. Alegria e muita música rolavam. Emmett já estava com suas piadinhas sem graça e todos morriam de rir. Alice e Jasper estavam em sua bolha particular. Para eles só existiam eles mesmos e mais ninguém.

Alice puxou Jasper pela mão e levou ele até um dos quartos, pois ela mesma que preparou tudo. Ela estava decidida. Iria se entregar a ele esta noite.

Ouçam

http://www.youtube.com/watch?v=qs76H6VW-zg

POV Alice

O silêncio tomou conta do ambiente quando as pontas dos nossos dedos se encostaram. Não conseguia deixar de ficar impressionada com a ternura que seus olhos me mostravam.

Jasper ergueu meu rosto, fazendo com que meus lábios se encontrassem com os dele, me deixando em chamas.

Suas mãos passavam pelas minhas costas, acariciando. Me afastei um pouco  dele e comecei a tirar minha roupa e ele fez o mesmo.

Quando estávamos apenas com nossas roupas intimas, Jasper me carregou e me deitou carinhosamente na cama, envolvendo-me com seu corpo. Ambos estávamos completamente maravilhados com o outro, maravilhados por estarmos juntos.

Jasper me beijou de uma forma suave e gentil, se esforçando para ser cuidadoso. Me afastei de Jasper ofegante e comecei a admira-lo. Seu corpo forte, másculo, sua barriga sarada. Jasper me olhava também, parecendo gostar do que via.


Voltamos a nos beijar e meus dedos passeavam por todo seu corpo, enquanto Jasper retirava meu sutiã. Sua mão desceu e foi para o elástico da minha calcinha, não consegui evitar de suspirar. Jasper tirou também sua cueca boxer, me deixando consumir pela incrível visão na minha frente.

Éramos só eu e ele sem barreira de nenhum tipo. Jasper passou a perna sobre mim, até que seu corpo cobriu o meu. Jasper começou a me beijar no pescoço, descendo para meus seios, se demorando um pouco neles. Começou a beijar minha barriga e foi descendo até minha feminilidade. A sensação dos lábios de Jasper no meu corpo me deixava louca.

E quando estava quase no ápice, Jasper se levantou e começou e beijar meus lábios, afastando minhas pernas com as suas.

- Alice. - sussurrou para mim, como se tivesse me pedindo permissão.

Eu o desejava também. Queria senti-lo, não conseguia evitar deseja-lo, parecia tão certo. Jasper não esperando mais, me penetrou. Tentei afasta-lo, mas ele me beijou, tentando aliviar a dor.

Quando a dor passou, nossos corpos subiram e desceram. Levantaram cada vez mais alto, e, este momento, durou até que estávamos completamente satisfeitos.

Nos abraçamos e dormimos entrelaçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Quero bastante comentários e deixem eu bastante feliz
aaaaaaaaaaaaa minhas fantasminhas queridas apareçam por favor ei você ai isso mesmo você do outro lado da tela quero uma recomendação suas por favor deixam eu feliz . Quero agradecer desde ja por comentar e ler na fic e claro fico feliz que vocês estejam gostando da fic . Então vai sair mais uma fic nova u.u com parceria ainda so posso falar a fic vai ficar muito boa conto com a presença de vocês la e claro quero saber a opinião de vocês neste capitulo a ja iria me esquecendo quero fazer uma enquete com vocês .
DAMON E JACOB ELES MERECEM SE APAIXONAR NOVAMENTE ?
sim ? ou não ?