Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do campo mais um capitulo.
Noticia urgente : Procure-se leitoras fantasma qual quer informação é so me falar kkk
BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/12

Capítulo 11

POV Narrador

Assim que eles viram Alice caída no chão e ouviram que levaram a Bella com todos eles ficaram tensos, pois conheciam muito bem os homens de Aro. Se eles não agissem rápido seria o fim de Bella.

Eles levaram Alice para o terceiro andar da mansão. Lá ficava um mini hospital. Fizeram vários exames nela para verem se tinha acontecido alguma coisa com ela. Os exames deram negativo e aos poucos Alice foi acordando e contou tudo que aconteceu.

- Emmett, Damon e Jacob, vocês vem comigo.

- Edward, por favor não me deixa aqui sozinha. - Alice dizia já com lágrimas descendo pelo rosto dela.

- Jasper irá ficar com você, Lice.

Edward estava furioso por terem feito isso com sua irmã. Agora eles irão pagar caro.

- Obrigada.

- Disponha, pequena.

- Ed?

- Sim?

- Mata cada um deles da pior forma possível.

- Pode deixar comigo.

Assim eles saíram atrás de Bella para resgata-la. Eles estavam correndo contra o tempo, pois sabiam que o seu maior inimigo era o tempo, e agora Bella dependia muito deles. E assim os rapazes sumiram em meio a floresta em busca da pequena Bella.

(...)

A garota estava desacorda e foi jogada no calabouço. Lá se encontravam mais duas garotas acorrentadas que estavam a dois anos sendo escravas sexuais daqueles homens nojentos e repugnantes. As garotas não viam  a luz do dia a dois anos, pois foram pegas quando estavam voltando da escola. Tudo que elas mais queriam era que este pesadelo acabasse. Assim que elas ouviram a porta sendo aberta elas tremeram, mas viram o corpo de uma garota sendo jogado no chão e elas temeram por ela.

- Mais uma companhia para vocês. - um homem disse usando seu tom de malicia.

- Ela é só uma menina, não faça isso com ela.

- Calada, Caroline. - o homem falou.

- Desculpe.

O cara chegou perto de Isabella, pegou as correntes e acorrentou os braços da garota, e assim ele saiu, já que mais tarde teria grandes planos para a garota.

Aos poucos Bella foi acordando, mas ela estava com uma dor insuportável, pois ela estava com uma torção ou estava fora do lugar. Foi então que ela reparou que estava num lugar totalmente horrível, tudo estava escuro, apenas uma janela para entrar um ar.

O lugar estava com goteiras, sujo e cheio de rato. Bella também reparou que havia duas garotas com ela. Ela não conseguiu ver elas direito, pois elas estavam sujas e com as roupas rasgadas. Bella sentiu um medo ao olhar nos olhos das garotas, pois não havia mais vida neles. Elas estavam magras, parecia que não comia a muito tempo, não continham um sorriso nos lábios e muito menos viam a luz do dia. Ela sabia que isso iria acontecer com ela se ajuda não chegasse rápido.

- Quanto tempo vocês estão aqui? Bella perguntou.

- Dois anos. Uma das garotas lhe respondeu. Elas ouviram a porta sendo aberta mais uma vez e de lá entrou um  homem.

- Vejo que a Bella Adormecida acordou.

- Vejo que o idiota que ataca as pessoas está aqui. - Bella levantou o queixo desafiando ele.

- Mas tem muita coragem de me desafiar.

- Fala logo o que você quer e vaza daqui.

Ele chegou perto dela e pisou onde estava fora do lugar. Bella gritou de dor, mas não derramou nenhuma lágrima, ela teria que ser forte pois ela sabia que Alice iria trazer ajuda.

- Está doendo, minha selvagem?

- Sua selvagem  o caramba, e não está doendo.

- Garota, fala que está doendo, ele não vai parar enquanto você não falar. - uma das garotas disse .

- NÃO. - o homem deu um tapa no rosto de Isabella e lá ficou a marca de sua mão.

- Demetri,  chega por favor.

- CALA A BOCA, SUA VADIA, SE NÃO A PRÓXIMA É VOCÊ.

- Desculpe.

Isabella estava praticamente sento violentada, mas não sexualmente, e sim fisicamente. Depois de deixar a garota desmaiada de tanto bater nela, ele pegou uma das garotas e abusou dela lá mesmo, não estava nem ligando se a irmã estava vendo, ele só queria descontar sua raiva da garota que desafiou ele, pois ninguém podia fazer isso com ele. Ninguém tinha o direito de fazer. Ninguém. Muito menos uma vadia qualquer.

Ele matou muita gente, inclusive sua mãe e seu pai. Depois de matar seus pais ele abusou de sua irmã gêmea e depois simplesmente matou ela.

Logo ele conheceu Aro, seu novo chefe. Ele dava serviço para ele, o que ele mais gostava era violentar mulheres e depois matá-las.

POV Damon

Depois que perdi Jane meu mundo acabou, mas quando vi a porta sendo aberta com certa violência, Alice dando aquela notícia e depois caindo levada pela escuridão, o único sentimento que  corria pelas minhas veias era vingança. Eles iram pagar caro por terem feito aquilo com as meninas.

Eles que não ousam tocar num fio de cabelo da Bella, pois assim eles irão conhecer meu verdadeiro eu. Eu nutri um sentimento muito bonito pela Bella. Não, eu não sou apaixonado por ela, este sentimento que sinto por ela é de irmão, pois Bella era a copia fiel da minha irmã que estaria completando dez anos de idade agora se não fosse por um pequeno detalhe, se ela não tivesse sido assassinada por Demitri.

Uma coisa eu sei, Bella é uma garota que parece que já viveu em um outro tempo ou década. Tudo nela é estranho. As vezes ela age diferente. Primeiro foi aquele vestido que era dos tempos bem antigos, depois seu jeito de ser. Ela nunca fala de onde veio, sempre que começa a falar Alice interrompe ela, mas eu vou descobrir isso, ou não me chamo Damon.

POV Edward

Agora Aro conseguiu acordar uma fera que estava adormecida em mim, que por muito anos nunca acordou. Agora ele se meteu com as pessoas erradas. Maldita hora que ele mexeu com Alice e Bella,  pode ter certeza ele irá me pagar muito por ter mexido com as meninas. Elas são apenas crianças, não fazem mau a nenhum mosquito. Quem sabe eu salvando a Bella, eu consigo o que eu quero?

POV Emmet

Filho da puta. Quem ele pensa que é para fazer maldade com minhas piquituxas? Eu vou mandar ele diretamente pro inferno, aquele filho da puta.

Sempre tive uma relação difícil com a Alice, não por ela ser adotada, longe disso, é porque minha mãe nunca valorizou ela, então ela descontava sua raiva na Alice, e Alice jogava sempre em mim e no Edward, que éramos culpados de tudo.

Foi assim que ela pegou raiva da gente, mas farei tudo diferente. Irei conquistar o perdão dela e passar a fazer coisas boas com ela que nunca passei irei recuperar o tempo perdido, mas é claro, antes disso tenho que salvar minha capetinha que está nas mãos daqueles filhos da puta.

POV Jacob

Vejo em Bella uma filha que nunca vou ter. Amo muito ela. Sempre que passávamos por uma coisa ruim ela sempre estava lá perto da gente para dar o maior apoio do mundo. As coisas podiam estar ruins, ela sempre estava com aquele sorriso nos lábios e sempre alegrava a gente.

Uma coisa que eu adoro nela é que sempre que ela é elogiada ela cora, acho muito lindo isso nela. Eles irão pagar caro por terem feito isso com Bella e Alice.

(...)

POV Narrador

Isabella estava acorda, mas seu corpo estava todo dolorido, parecia que ela tinha apanhado vários dias sem parar. As garotas a sua frente olhavam ela com raiva, pois por culpa dela uma delas foi violentada.

Bella pedia desculpas, mas elas nem sequer ouviram ela, se estivessem soltam matavam Isabella.  O desespero da garota agora estava crescendo cada vez mais, pois ninguém estava chegando para ajudar ela. Ela estava com medo.

E se ninguém achar ela? E se Alice realmente não se importava com ela? E se Alice não conseguiu achar o caminho de casa?

Foi ai que Bella parou e lembrou Alice estava morta, pois o homem mesmo foi ver a pulsação dela. Agora lágrimas vieram com força total na face de Bella. Sua amiga estava morta. Ela iria ficar com aquelas duas garotas presa para sempre.

Mais uma vez a porta foi aberta e um dos homens levaram a Bella para passear com eles. Uma das garotas apenas ficou com medo e a outra deu um sorriso maléfico  para Bella.

 Ouçam:

http://www.youtube.com/watch?v=6fVE8kSM43I

Eles jogaram Bella com brutalidade em cima da cama e os cinco chegaram perto dela. Bella parou. Ela não exercia nenhuma reação, ficou parada como se o tempo tivesse parado naquele exato momento.

Ela só acordou quando um dos caras rasgou seu vestido com brutalidade e o outro já arrancava sua lingerie. Bella ficou apenas olhando foi ai que viu suas mãos sendo passadas em cima da ereção de um dos homens. Ela sentiu nojo daquilo. Depois viu dois caras com a boca nos seus seios cada um estava em um. Bella queria vomitar, mas estava ficando cada vez pior. Ela sentiu dois dedos em sua intimidade ela gritou de dor, pois não era assim que ela sonhara e os movimentos ficaram cada vez mais fostes. Lágrimas já desciam de seu rosto. Depois um dos homem colou sua língua em sua intimidade.

- Agora, florzinha, você irá adorar me ter dentro de você.

- SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ IRÁ PAGAR CARO POR ESTAR FAZENDO ISSO! - Isabella gritava entre as lágrimas.

O cara entrou sem cuidado, arrancado gritos de dor da pequena Isabella. Tudo que ela pensava era em sair dali e se matar, porque ela estava se sentindo suja. Agora eles colocaram ela em pé. Um invadia ela de frente e o outro de trás, enquanto isso eles brincava com seus seios, depois eles invertiam logo eles colocaram Bella para abocanhar seus órgãos genitais.

Eles violentaram Bella por muitas horas. Isabella foi colocada de volta onde ela estava  acorrentada. Ela estava toda machucada e sangrando já que depois do ato de violência sexual eles bateram muito nela e doparam ela com drogas. A garota estava desacordada.

Os meninos chegaram lá e encontram dois homens na porta. Eles usaram uma arma silenciosa e entraram na casa. Cada um se dividiu, Edward foi rumo ao calabouço, junto com Damon, enquanto isso Emmett e Jacob matavam o resto dos homens que se encontravam na casa.

Edward e Damon assim que entraram viram duas garotas e viram Bella. Ela estava nua, sangrando e desacordada.

- Vamos tirar vocês daqui. - Edward disse.

- Obrigada. - uma das garotas disse.

- O que houve com ela? - Damon perguntou.

- Ela foi violentada, bateram nela, drogaram ela e com certeza eles devem ter quebrado alguma coisa dela.

- EU VOU MATAR O FILHO DA PUTA DO DEMITRI! - Damon saiu marchando ao encontro de Demitri para sua vingança.

Ele viu Demitri vindo em sua direção, só que ele não percebeu que Damon estava em sua frente, pois estava fugindo de Jacob e Emmett.

- Ora, se não é o filho da puta.

- Quanto tempo na... - antes dele terminar, Damon havia dado um tiro em sua perna, pois ele queria mata-lo lentamente.

Depois começou a chuta-lo.  Damon agachou ficando a sua altura, ele viu que ele não tinha nenhuma arma e de seu bolço Damon tirou uma pequena faca e começou a corta-lo. Primeiro ele arrancou todos os seus dedos das mãos, depois fez o mesmo com os pés, ele arrancou sua língua e depois arrancou seu brinquedinho que ficava no meio das pernas. Ele arrancou suas duas orelhas, logo depois seus dois olhos e depois, quando ele já estava cansado, matou ele.

Os meninos saíram da casa. Edward saiu com Bella em seus braços, já que a garota ainda estava desacordada. Jacob e Emmett saíram com as outras garotas. Damon ficou dando cobertura para os meninos, todos estavam preocupados com a Bella, Demitri acabara de tirar a inocência de mais uma garota.

(...)

O sol já refletia no céu, estava muito quente. Eles estavam preocupados, porque nada de Bella acordar. Eles apressaram os passos para chegar em casa, faltava pouca para chegar.

Agora eles saíram correndo e logo avistaram  a mansão. Assim que chegaram, levaram Bella para o terceiro andar, para fazer os exames enquanto as duas garotas, Emmett ficou em carregado de levar elas para suas casas.

- Bella. - Alice saiu correndo e foi ao encontro dela, mas foi impedida por Edward.

- Me solta, droga, é minha amiga que esta lá.

- Alice, a droga que deram para Bella foi muito forte, então ela só irar acorda amanhã.

- Vocês mataram os filhos da puta?

- Sim.

- O que mais fizeram com ela? - Alice já chorava muito.

- Violentaram sexualmente da garota, bateram nela e a drogaram.

Tudo na mansão estava num clima de morte. Não se via ninguém vagando pela casa.

- Acho que estou esquecendo alguma coisa. - Alice pensava, mas não sabia o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Mereço comentários ?
Como eu disse so irar ter capitulo bônus se tiver uma recomendação.
Beijossssss de morango com chocolate