Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 13
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi garotas eu não iria apostar este capitulo mais estou desanimada de mais por falta de algumas leitoras fantasmas kkk
mais não posso desistir assim do nada então bola pra frente kkk Aviso para as leitoras fantasmas irei mandar Edward cullen e Damon atras de vocês kk. Créditos para minha Amiga Ana Cullen .Vive obrigada por betar este capitulo minha beta linda
adoro você .BOA LEITURA !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/13

Capítulo Bônus


POV Jasper


Assim que Edward e companhia saíram, fiquei junto com Alice para cuidar dela. Depois de ver ela chegando daquele jeito e depois a escuridão a tomou, eu senti uma dor horrível, como se eu tivesse perdido a razão do meu viver, meu oxigênio de todas as manhas, ou melhor, de toda esta vida medíocre que levei longe dela.


Agora irei recuperar o tempo perdido, irei tomar conta dela. Melhor, irei recuperar o amor da minha vida.


POV Narrador


Jasper pegou Alice em seus braços e levou ela para seu quarto, onde cuidou lentamente dela. Deu um banho nela, tendo que se controlar para não tomar ela ali mesmo, ele se controlou muito.


Aos poucos ele cuidou dela como se ela fosse uma bonequinha de porcelana, igual as meninas cuidavam delas como se fosse algo mais importante da vida delas.


Alice já estava com banho tomado e uma roupa confortável. Seus machucados estavam todos cuidados e sua cabeça estava com três pontos, que o medico trabalhava anos com eles cuidou de Alice.


Ele trabalhava para máfia havia 5 anos. Tinha 39 anos, mas aparentava ter 28 anos. Jasper buscou na cozinha uma sopa para Alice comer e trouxe um suco. Depois de Alice ter se alimentado ele trouxe remédios para ela não sentir dor.


Jasper deu uma saidinha e Alice se levantou rápido e pegou um baby doll, ela não sabia exatamente que estava fazendo, talvez seja os efeitos do remédio, ela pensava. Ela estava fora de si, mas ela precisa sentir Jasper mais uma vez, mesmo que ela se arrependesse depois.


Jasper entrou em seu quarto, e assim que viu Alice ele ficou paralisado,

ele não sabia o que fazer ou o que falar. Alice já perdendo a cabeça tomou a iniciativa.


POV Alice


Meu corpo todo fervia. Estendi a mão e segurei a mão de Jasper, o abraçando por trás. Notei que Jasper parecia tão nervoso quanto eu. Ele virou-se e me manteve em seus braços, beijando meu pescoço.


– Você está linda. - murmurou.


Seus lábios roçando-se nos meus, suas mãos acariciavam minha cintura puxando-me mais para o seu corpo definido.


– Ansiei muito por esse momento.


Eu puxei Jasper com meu corpo até cairmos na cama. Minhas mãos envolveram seu pescoço e Jasper rolou para cima de mim. Beijou-me, ardentemente, enquanto suas mãos acariciavam meu corpo todo. Era maravilhosa a sensação de ser amada por ele. Nos separamos ofegantes, quase sem ar, nossos rostos próximos e fiquei admirando seu olhar me desejando.


– Eu te desejo tanto. - Jasper parou, parecia relutante em dizer algo. Toquei seu rosto, incentivei olhando-o com ternura, ou pelo menos tentando olhá-lo assim.


Jasper ficou calado durante poucos minutos me olhando, parecia que esperava meu consentimento para continuar a carícia. Retirei lentamente minha roupa revelando uma micro lingerie que usava, vendo os olhos de Jasper se fixarem em meu corpo.


Inclinei-me e o beijei. Jasper ainda estava tenso, eu precisava fazê-lo relaxar e sabia que o que fazer. Eu o puxei pelos tornozelos fazendo-o deitar na cama e deitei-me cobrindo todo seu corpo com o meu. Peguei suas mãos e as coloquei ao lado de sua cabeça, prendendo-as na cama. Jasper me olhou alarmado, pois não esperava que eu tomasse a atitude. Eu o beijei novamente, calmamente. Aproximei meus lábios do seu ouvido.


– Não se preocupe, eu vou ser boazinha. - sussurrei mordendo sua orelha.


Minhas mãos passaram pelo seu peito e abdômen definidos. Os braços de Jasper me envolveram fortemente. Naquele momento, Jasper se soltou e me agarrou com luxuria, me levando a loucura. Segurei a barra de sua calça e a retirei lentamente, olhando atentamente o corpo de Jasper. Sempre achei Jasper deslumbrante, imaginava que seu corpo era bonito, mas não pensei que fosse de tirar o fôlego.


– Chegou a sua vez de tirar a roupa. – disse Jasper, num tom provocante. Suas palavras fizeram meu corpo se arrepiar.


Bem lentamente, retirou meu sutiã, observando meus olhos fixos em seus movimentos. Jasper não esperou muito para tirar a segunda peça, agarrou-me e me deitou na cama. Jasper ia me possuir e, de certa forma, eu seria dele.


Suas mãos percorriam meu corpo com suavidade, demorando-se em meus seios. Gemi sentindo seus lábios naquele local, entregue ao momento. Fechei os olhos tentando me concentrar naquele momento, mas só consegui desligar minha mente e me entregar aquele momento quando ouvi Jasper murmurar em meu ouvido:


– Minha, só minha. - Disse com emoção na voz.


Eu o abracei apertado beijando-o. Jasper não esperou mais. Abriu minhas pernas e beijou minha feminidade, me levando a loucura. Ao perceber que eu estava pronta, afastou minhas pernas e me penetrou com cuidado.


Aos poucos aumentou o ritmo até chegarmos juntos ao orgasmo.


As horas se passaram, mas nós não percebemos. Uma noite era pouco para o nosso amor. Quando ficamos exaustos, dormimos com nossos corpos entrelaçados.


Jasper parecia feliz...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam ?
Mereço comentários ?
Recomendação ?
Beta linda nao me mate por ter apostado
te loveeeeee
BEIJO de morango com chocolate .
deixam esta leitora feliz *-*