Set Fire To The Rain Hiatus ler meu perfil SMS escrita por Lelê Masen


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas lindas do meu coração .
Mais um capitulo para vocês.Poxa to muito triste pois tenho 43 leitoras nem todas cometam quero minhas leitoras fantasma de voltaaaa .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226230/chapter/11

POV Narrador


Edward havia acabado com toda festa e expulsou todo mundo que estava na casa, e claro, as meninas não pensaram duas vezes antes de escapar, porém, quando foram para a porta dos fundos Jasper já as aguardava. Não teve outra, as meninas sentaram no sofá enquanto esperavam Edward chegar para falar com elas, ele já estava a caminho. Alice não sabia como contar para Damon e Jacob sobre a morte das meninas.


- Vocês estão muito encrencadas. – Edward estava furioso.


 - Ed, eu posso explicar.


- Alice, cala a boca, eu só não te mando de volta pra mamãe, porque ela iria te matar.


Bella estava calada apenas ouvia, porque não iria adiantar nada ela falar, só iria piorar a situação para o lado delas.


- E você, Isabella, não vai falar nada não? - O ruivo estar vermelho de raiva.


- Não tenho nada para falar.


- Damon e Jacob, tenho algo para falar com vocês.


- O que foi, Alice? - Ambos falaram juntos.


- Ontem ligaram do necrotério falando que encontraram os corpos de duas garotas mortas, e essas garotas eram Jane e Ness. - Alice já estava com lágrimas nos olhos, não sabia o que falar. O ambiente ficou num absoluto silêncio, só se ouvia a respiração deles.


POV Damon


Ouçam:


http://www.youtube.com/watch?v=MgBPP_E5MZA


Quando Alice disse que o corpo que acharam era de Jane o meu mundo acabou, desmoronou. Para mim foi o fim do mundo.


Agora eu sei porque o pai dela não falou nada naquela hora, era para mim não fazer nenhuma burrice. Mas do que adianta, agora já não posso fazer mais nada mesmo. Não vou ter minha esposa de volta, posso matar quantos eu quiser que participaram da sua morte que isso não fará minha dor passar.


Nós sempre poderíamos ter nossas brigas, ela sempre estaria feliz novamente. Seu sorriso era meu oxigênio, seus olhos eram os meus olhos, eles me guiavam para onde eu iria e sua voz era música para os meus ouvidos.


Quando fazíamos amor era a melhor coisa do mundo, pois existia amor e não uma atração física. Agora como vou viver sem ela? Nunca poderei. Ela se foi e com ela se foi meu coração.


Com Jane aprendi o que é o amor, o verdadeiro significado. Agora ela se foi como um anjo, nunca mais terei minha loira de volta. Se pudesse voltar ao tempo nunca iria pressionar ela a me dar um filho, pois várias vezes vi ela chorando, e foi ai que descobri que ela não podia engravidar.


Ela sempre mentia falando que um filho iria acabar com sua carreira e seu corpo, mas era tudo mentira e eu idiota achando que ela não queria me dar um filho. Agora Jane se foi e não sei mais o que fazer da minha vida. Tudo que me restou foram apenas lembranças, que com o tempo vão sumindo. São como o vento, não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo.


POV Jacob

Ouçam:


http://www.youtube.com/watch?v=HHMDS7lolyc


Vazio, isso mesmo que eu estava me sentindo um grande e enorme vazio. Me sentia como um inútil, eu podia proteger todos, matar todos e a única coisa mais valiosa na minha vida de merda eu perdi. A minha joia mais preciosa. A minha linda menininha Ness, minha linda esposa.


Amanhã estaríamos fazendo quatro anos de casados. Olha que coisa boa, comemorar meu aniversário de casamento com uma grande noticia que recebi hoje. Minha esposa está morta.


Ela não iria pedir o divórcio? Sim, iria, mas quem disse que eu iria dar para ela o divórcio? Eu amo ela demais para deixar ela solta por ai para qualquer filho da puta colocar a mão. Agora estou sem ela, o que será de mim agora? Nada, porque sem ela não sou nada. Ela é a razão do meu viver, por ela eu daria a vida, mas ela se foi como um castelo de areia.


POV Edward


Puta que pariu não sabia o que dizer depois do que Alice disse. Agora sei porque ele queria a cabeça dele numa bandeja. Era para vingar a morte de suas filhas. Agora vejo meus dois melhores amigos na minha frente chorando, precisando de um colo de mãe. Eu realmente não sabia o que fazer e do outro lado tinha Alice e Bella, eu queria arrancar a cabeça delas. Por favor, uma porra de uma festa na minha mansão! Por outro lado vendo elas chorando parecendo inofensivas, só parecendo, porque elas não são.


POV Jasper


Nunca na minha vida desde que fomos criados juntos vi Damon e Jacob chorando feito crianças que acabaram de perder seu primeiro doce. A última vez que vi eles assim foi quando eles perderam a mãe num acidente, em que o avião caiu devido falha nos controles e a segunda vez é agora que perderam o grande amor de suas vidas.


POV Narrador


Ninguém da sala falou nada todos estavam em silêncio, só vendo Damon e Jacob chorarem. Bella foi a única que se manifestou indo até os meninos,  abraçando eles e chorando junto com eles, mas ela não dizia nada, pois ela não sabia o que dizer. Ela estava se sentindo inútil, uma grande incompetente.


Damon e Jacob foram para o quarto. Edward e Jasper também seguiram direto para seus quartos, pois eles só queriam um banho e cair na cama.


Assim que eles chegaram no quarto e abriram a porta eles viram que suas camas estavam sendo utilizadas por adolescentes.


- ALICE E BELLA! - Gritaram os quatro quando viram aquela cena.


- Bella, está na hora da nossa deixa. - As meninas saíram correndo pela porta dos fundos e entraram no meio da mata correndo muito até estarem bem longe da casa para ninguém pegá-las.


- Bella, continua correndo.


- Claro, ou não vamos estar aqui para contar história.


As meninas continuaram a correr até perceberem que estavam perdidas. Estavam todas descabelas, os vestidos rasgaram enquanto elas fugiam dos meninos. Ficaram um pouco arranhadas e claro, para piorar a situação, começou a chover.


- Ótimo! Estamos perdidas e Edward quer matar a gente. Resumindo: estamos fodidas.


- É a vida, minha amiga.


As meninas agora estavam andando procurando o caminho da mansão, mas era uma tentativa falha a ser feita. Já eram 4 horas da manhã e a chuva ainda caia, porém mais forte.


Elas estavam com frio e o medo começou a contagiar elas. As garotas pararam de andar quando ouviram passos de mais de uma pessoa.


- Será que são os homens do Ed?


- Acho que não, Lice.


- Bella, você é tão positiva que isso é contagiante.


- Desculpa, Alice.


Assim as meninas começaram a discutir e nem perceberam que estavam sendo observadas por três homens.


- Ora o que temos aqui, duas gatinhas perdidas.


- Agora fodeu realmente. - Bella sussurrou para Alice.


- Concordo.


- O gato comeu a língua das gatinhas?


- Bella, no três a gente corre. - Alice sussurrou.


- Tá bom.

- TRÊS.


As meninas começaram a correr e os homens correram atrás delas.


- Aquela garota é a irmã do Edward.


- Vai ser bem mais interessante colocar a mão nela.


As meninas agora estavam com medo, mas no caminho Bella não viu o buraco e enfiou o pé dentro dele, torcendo e indo direto ao chão.


Alice parou para ajuda-la, mas eles estavam logo atrás, então Bella mandou Alice continuar e chamar ajuda. Resumindo: tentar achar a mansão e pedir ajuda ao Edward.


Assim Alice se foi. Ela viu Bella sendo pega por eles, mas mesmo assim continuou a correr. Estava muito escuro na floresta e Alice não enxergou a ribanceira e escorregou nela. Ela rolou abaixou batendo sua cabeça na pedra e ficou desacordada.


Mansão


Os quatro desceram as escadas correndo, encontrando a sala vazia. Eles procuram pela casa toda. Eles queriam matar elas por deixarem invadir seus quartos achando que era um motel.  Claro Edward depois soltou os seus homens com ajuda de Emmett, que contou onde eles estavam escondidos, amarrados e amordaçados.


Eles ficaram putos. Como eles deixaram ser enganados por duas pirralhas? E agora teriam que ajudar o chefe a procurar as duas pestes. Ninguém tinha sinal delas, e com a chuva que caia lá fora eles ficaram preocupados.


- Não podemos desistir, mesmo que as vezes eu queira matar aquelas duas eu tenho um carinho por elas. - Edward falava.


- Edward sentindo alguma coisa por alguém. - Jasper provocou.


- Não podemos ficar aqui parados. Temos que achar as meninas, vocês sabem que do outro lado da floresta existem vários homens que trabalham para o Aro.


Enquanto isso na floresta


Os homens seguiram até a frente e viram o corpo de Alice estendido no chão e com sua cabeça saindo sangue, Bella se desesperou muito. Ela se debatia nos homens tentando se soltar para ir até a sua amiga, mas eles eram mil vezes mais fortes do que ela.


- Vai ver se ela está morta.


- Claro, chefe.


- ME SOLTA! - A garota gritava com lágrimas descendo pelo rosto.


- Cala boca, vadia. Então, como esta a garota ai?


- Mortinha, chefe.


- NÃO! - Isabela gritou sentindo seu corpo ficar mole e se entregando a escuridão.


Assim que eles foram embora, pouco horas depois Alice despertou. Ela sentia muita dor na cabeça, seu corpo todo esta dolorido e estava doendo muito. Seu pé estava torcido, mas ela tinha que ser forte para ajudar Isabella. Ela se levantou, mas foi ao chão novamente, por causa do seu pé torcido e pelas dores. Ela tentou novamente e dessa vez deu certo. Ela começou andar sem rumo.


- INFERNO, DESGRAÇA, MALDIÇÃO! - Alice gritava, mas ela não iria desistir tão fácil. - Prometo ser uma boa menina, nunca mais faço nada de errado, mas claro, isso nunca vai acontecer.


Alice ria dela mesma e mais uma vez Alice saiu rolando a ribanceira e se machucando cada vez mais, porém, ela viu uma luz. Ela conhecia está luz. Imediatamente ela ficou de pé.


- PUTA QUE PARIU! MAS ESTÁ PORRA DE RIBANCEIRA ME AMA! NA MORAL! COMO SE DIZ, SEMPRE HA UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL.


Alice andou até a luz, mas ela estava muito tonta e com uma forte dor de cabeça. Tudo que ela queria era dormir e nunca mais acordar.


Assim que ela chegou até a luz, ela viu que era a mansão e a chuva só aumentava e ficava cada vez mais forte. Assim que ela chegou mais perto, ela abriu a porta com uma certa violência e ela viu os cincos  rostos que tanto queria ver. Nem ela sabia o porquê de estar querendo ver, mas só de olhar para Edward, Jasper, Emmett, Damon e Jacob, estava feliz. Eles a olharam e ela disse:


- Levaram ela. - E depois Alice se entregou a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só irei apostar o capitulo bônus de Alice e Jasper se tiver mais uma recomendação ou quando tiver 120 comentários . E posso adiantar o capitulo esta perfeito .