Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/6

Zayn P.O.V

Fiquei com uma vontade imensa de beijá-la, mas havia acabado de conhece-la e não queria estragar tudo, além do mais ela aparenta querer ser só minha amiga, pois tenho certeza que ela trata seus outros amigos com a mesma doçura. 

Ela queria saber sobre mim, mas eu ainda não me sentia preparado para contar a minha história para ela, e naquele momento me senti um tolo. Ela estava me mostrando todo o seu 'mundo' e eu aqui, querendo me esconder.

- Ahm.. eu não sei se a minha história é muito interessante..- eu falei e ela me olhou confusa enquanto tirava minhas mãos do seu rosto e se abaixava, ela sentou no chão e disse, ainda me olhando nos olhos.

- Histórias são apenas histórias para aqueles que não sabem apreciá-las. - ela disse sorrindo, e que sorriso, ela esticou a mão e eu cedi a minha me sentando ao seu lado.

- Então se prepare Elizabeth, aqui vai..- eu disse olhando em seus olhos castanhos. - Eu nasci em West Lane Baildon, Bradford dia 12 de Janeiro. Eu me mudei pra cá por que meus pais se divorciaram, então vim morar com a minha mãe. Não sou uma pessoa muito sociavel, mas eu amo festas. Tenho um defeito horrivel de ser vaidoso, eu amo cantar e sei tocar violão, mas é só um hobbie, ainda não tenho planos para o futuro, e isso é horrivel eu sei. Em toda a minha vida eu só tive uma namorada. O nome dela era Valeria Ferguson, eu posso dizer que ela foi a maior decepção de toda a minha vida, nós namoramos por 3 anos até ela me deixar por um drogado, que abusava dela. Eu amava, eu queria protege-la mas ela não deixava, até que uma noite ele estava dirigindo em alta velocidade, bêbado e ela estava junto,até que ele bateu em uma árvore muito grossa e velha, os dois morreram. Foi horrivel para mim passar por aquela situação, eu simplesmente..- Fui interrompido pelo sinal do fim da aula.

- Nossa mas já?! - Disse Elizabeth olhando em seu relógio. - O sinal tocou 10 minutos antes!

- Você vai me fazer perder a minha próxima aula também? - eu brinquei com ela, tentando esconder a minha dor, por estar lembrando de Valeria.

" ATENÇÃO ALUNOS O PRÉDIO SUL ESTÁ EM CHAMAS, SE LOCOMOVAM ATÉ A SAÍDA MAIS PRÓXIMA URGENTE!! "

Só então sentimos os cheiro forte de fumaça. Eu e Elizabeth nos levantamos num ato. 

- OH MEU DEUS ZAYN VAMOS SAIR LOGO DAQUI!!! - disse Elizabeth me puxando pelo braço.

Saimos correndo, decendo as escadarias, e tudo estava escuro e quente, havia muita fumaça, havia pessoas correndo, loucas. Elizabeth me puxava com força pelo braço e eu a seguia, não estavamos enchergando nada, estava tudo muito embaçado.

- ELIZABETH A ONDE É A SAÍDA? - eu perguntava inquieta e na hora pude vê-la e ela estava confusa, percebi que estavamos num corredor sozinhos, até que..

- ELIZABETH!!!!!! - três vozes masculinas gritavam. Eram os amigos dela, fiquei feliz, eles nos ajudariam.

No momento em que ouvimos Elizabeth soltou meu braço, mas não foi para ir ao encontro dos meninos. Ela caiu no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UI DRAMA DRAMA!!
Deixem reviews!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.