Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/5

Elizabeth P.O.V

Fiquei analisando o rosto do Zayn enquanto ele entrava no 'meu mundo'. Ele parecia estar muito surpreso e feliz pois havia um sorriso lindo em sua boca.

– UAU - ele disse - Beth isso é .... INCRÍVEL - a ultima palavra ele disse com muita entonação e me deixou muito feliz. Peguei em sua mão, nós trememos, para falar a verdade eu não sabia o porque disso,e foi muito rápido mas segurando sua mão eu me sentia.....segura.

– Bem Vindo Zayn - eu disse. - Você aceitaria conhecer tudo comigo? - perguntei fazendo uma carinha de bebe.

– Puxa, com essa carinha fica dificil dizer não...- ele disse e eu corei.

– Então vamos lá - eu disse puxando-o.

Aquele era o meu mundo, meus segredos estavam ali, encostados em cada pedaço das paredes, estavamos em uma sala que eu econtrei quando era mais jovem, eu sempre fui o tipo de pessoa antisocial, eu não sei porque só não gostava das pessoas, e quando achei aquela sala, ali,sozinha, fiz dela meu esconderijo, colocava tudo lá, quadros velhos, um balanço quebrado, fotos bizarras, alguns moveis velhos e pequenos, consegui fazer tudo isso sem ninguém perceber, até montei um mini jardim perto da janela. Era o meu lugar, nunca havia levado ninguém antes lá, mas por algum motivo quis mostra-lo á Zayn, e quando vi sua expressão, fiquei feliz.

Mostrei tudo para ele. Como eu fiz para ter um pequeno jardim de rosas dentro de uma sala. Onde havia conseguido aqueles quadros antigos e borrados. Explicava a historia deles para ele e ele parecia facinado com aquilo, o que me fez querer mostrar mais coisas. Chegamos na parede que continha fotos e vários desenhos, por toda a parede e ele perguntou.

– Quem é esse? - pegando uma foto minha com o Liam.

– Este é meu amigo Liam, ele estuda aqui também, está no ultimo ano, posso te apresenta-lo depois. - eu disse sorrindo.

– Claro, vou adorar conhece-lo. - ele disse, fofo. E logo depois perguntou:

– Você fez esses desenhos? - havia uma mesa pequena na frente e eu tinha um desenho não terminado ali, não havia me lembrado dele. E antes que eu pudesse responder ele continuou - eles são lindos. - ele pegou o desenho que estava na mesa, e eu me assustei, pois lembrei o significado do desenho.

FLASH BACK " SONHO DA ELIZABETH " ~ON~

–Oi - eu disse, falando sozinha, bem a minha cara.- há alguém aqui? - perguntei.

Eu estava em um jardim, cheio de rosas, minhas flores preferidas. Era tudo lindo e maravilhoso, me perguntava aonde era este lugar na qual eu estava, mas não havia ninguém, até que uma voz veio ao meu ouvido.

– Pois não senhorita? O que faz aqui? - me virei e fitei um garoto. Bonito, alto, cabelos escuros, com uns 19 anos, acho, ele usava uma camisa branca e calças jeans surradas de barro, não conseguia ver muito bem seu rosto, ele parecia meio borrado.

– Me desculpe...ahm...eu não sei o que faço aqui...me desculpe - eu disse, sendo sincera em minha palavras.

– Não há problema, você gosta de rosas? - ele perguntou se aproximando de mim, mas ainda sim não podia ver seu rosto.

– Sim eu amo rosas - eu disse. - é a minha flor preferida. - ele se aproximava mais.

– Qual cor é a sua preferida ? - ele perguntou enquanto parava a poucos centimetros de mim. E mesmo assim, não enxergava seu rosto.

– G-gosto das vermelhas. - eu disse atropeçando nas palavras pois eu podia sentir a respiração daquele estranho perto da minha.

Acho que ele sorriu.. e então se abaixou, tirou uma faca do bolso e cortou uma rosa vermelha. Se levantou estendeu ela para mim e disse:

– "Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!"– e colocou a rosa em minhas mãos. Então acordei.

FLASH BACK " SONHO DA ELIZABETH " ~ OFF ~

Depois daquele sonho fiquei imaginando como seria aquele rapaz, então comecei a desenhar, e no momento em que Zayn pegou o desenho, ele colocou perto de si e eles eram idênticos.

– V-você me desenhou? - ele perguntou assustado.

– N-não e-e-eu....a-a-cho...-q-que....sonhei com você.- Disse a ultima frase certo, sem tremedera. Eu estava assustada, muito. Eu nunca havia visto Zayn antes. Mas o desenho era muito parecido com ele. Ele me fitou, e eu podia ver meu rosto em seu olhar, eu estava perplexa.

– Como assim você sonhou comigo? - ele perguntou indeciso e assustado. - Eu...- senti uma lagrima cair em dos meus olhos, e abaixei a cabeça,não sei porque estava chorando, eu chorava por qualquer coisa, apesar de sempre me mostrar uma garota forte, eu era fraca. Ele soltou o desenho em cima da mesa e veio rápido em minha direção. Ele colocou suas mãos em meu rosto e levantou me obrigando a olhar em seus olhos.

– Não chore pequena - disse ele limpando uma lagrima que caira - talvez o destino tenha nos colocado aqui, juntos. - ele disse.

Por algum motivo. Sorri, pois ninguém nunca havia me chamado de pequena antes.

Apesar de tê-lo conhecido a poucas horas ou melhor minutos, eu sabia que ele mexia comigo. E talvez ele pudesse estar certo, talvez o destino tivesse nos colocado juntos. Olhei em seus olhos castanhos e disse:

– Quero te conhecer Zayn, quero saber tudo sobre você. Se prepare porque duvido que a partir de agora possamos nos separar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain eu aqui chorando, é tudo tão lindo. Mas...
Deixem reviews! Hahaha
Beijos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.