Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/7

Elizabeth P.O.V

– ELIZABETH!! - ouvi Liam, Niall e Louis gritarem meu nome, mas não consegui responder o ambiente me sufocou e eu perdi o ar, desmaiei.

~ ELIZABETH SONHANDO - ON - ~

Abri os olhos e vi uma luz forte e branca, me levantei e olhei ao redor. Eu estava naquele jardim lindo de novo.

– Olá - ouvi uma voz masculina enquanto me levantava, me virei e vi aquele rapaz que havia visto da outra vez mas ele estava diferente, ele usava as mesmas roupas,, mas uma coisa mudou... eu pude ver seu rosto.

– Oi Zayn, como vai? - eu perguntei olhando em seus olhos brilhantes.

– Vou bem e quanto a você? Você não está com uma aparencia muito boa, o que te aconteceu? - ele disse e antes que eu pudesse dizer algo ele continuou - não me importa, você continua linda. - ele disse chegando perto de mim - você é tão interessante - eu parei, foi como se a voz dele tivesse mudado e de repente não era mais Zayn que estava lá, era Harry Styles.

– Harry? C-c-como assim? Cade o Zayn? - eu perguntei assustada.

– Que Zayn meu amor? - ele chegou bem perto de mim deu um sorriso e me beijou.


~ ELIZABETH SONHANDO - OFF - ~


– LIZE POR FAVOR ACORDE!..... LIZE!.... ELIZABETH!...NÃO ME DEIXA! .... NÃO NOS DEIXE... LIZE! - eu ouvi Liam falando e eu percebi que o meu ar estava sendo transmitido por um aparelho, pois senti ele em meu rosto.

Abri os olhos e vi todos me encarando. Zayn, Louis, Liam e Niall.

– GRAÇAS Á DEUS! - disse Louis.

– Lize... você está bem? - disse Niall.

– Beth achei que não fosse mais acordar - disse Zayn segurando minha mão.

– O que... o que aconteceu? - perguntei tirando a máscara de ar.

– Foi assustador - começou Liam - eu estava na aula de quimica experimental e o professor Mark pediu para que colocassemos fogo nos baquers que estavam em cima da mesa, e o desastrado do Andrew derrubou a vela e tudo pegou fogo! O professor tentou apagar o fogo mas sua tentativa foi inválida o fogo se espalhou, todos nós saimos correndo, e quando olhamos para trás o fogo já tinha consumido quase tudo! Corri atrás de vocês e por sorte me esbarrei em Louis e Niall perguntei sobre você e eles me disseram que você estava com o aluno novo.. Zayn - ele olhou para Zayn e depois voltou a me olhar e continuou - saímos a procura de vocês e não encontravamos vocês em lugar algum! E então o prédio sul já tinha sido consumido por inteiro. Os professores tentaram nos tirar de lá mas dissemos que não sairiamos sem vocês, até que te achamos, e então vimos você cair no chão quando corremos em sua direção uma pilastra enorme caiu bem na nossa frente, vimos Zayn te pegando e dissemos para ele que sabiamos aonde era a saida, mas nao tinha como ele passar, pois a pilastra era grande e você não estava acordada, até que ele disse que iria por outro caminho... e disse para a gente o encontrar na janela do prédio norte ..e - ele parou e Zayn continuou

– Eu segui em direção das escadarias, subi até a porta que havia em cima - aonde ficava o 'meu mundo' - cheguei perto da janela e te coloquei no ombro e desci pelo suporte de plantas que tinha do lado de fora da janela, os meninos chegaram e havia várias pessoas do lado de fora, estava descendo tranquilo quando ..- Niall o interrompeu.

– Um pedaço do suporte de madeira quebrou e você quase caiu do ombro dele, ai todo mundo ficou tipo " OH " !! - disse ele todo agitado.

– Ai a gente gritou PULA ZAYN!! - disse Louis se animando junto com Niall.

– É claro que eu não ia pular daquela altura ainda mais com você no meu ombro. - disse Zayn.

– Eu pularia! Haahahaha - disse Niall - como você aguentou essa menina gorda? - ele apontou pra mim e eu ri.

– Gorda? ele tinha era um palito nos ombros, foi bom ele não ter pulado, iria quebrar ela toda, olha como é fraquinha.. - Louis disse pegando no meu braço, fazendo com que Zayn soltasse a minha mão. E reparei que por todo aquele momento ele estava segurando-a.

– Tabom, tabom! Mas como você nos desceu Zayn? - perguntei, me lavantando e me sentando, só então quando olhei em volta vi que estava em uma maca e dentro de uma ambulância a porta estava aberta e pude ver meus pais do lado de fora conversando com um bombeiro.

Antes que Zayn continuasse meu pai me viu e veio em minha direção.

– Filha! - ele disse, e minha mãe vinha atras dele.

– Bom acho que Zayn pode te contar o resto depois Lize..- disse Liam me lavando para fora da van.

– Claro.. - disse Zayn abaixando a cabeça.

Sai da van e meus pais me abraçaram

– Filha que bom que você está bem! - minha mãe disse me soltando.

– Então quem foi o rapaz corajoso ou melhor o heroi que salvou minha Lize? Foi você Liam? - perguntou meu pai e eu corei de vergonha. Ele gostava muito de Liam, eles assistiam futebol juntos, pescavam...e para ele Liam era um como um filho. Ele achava que Niall era um esfomeado, que só ia na nossa casa para comer mas ele também gostava dele e Louis ele dizia que quando eu me casasse e tivesse um filho, ele seria perfeito como palhaço na festa de aniversário da criança. Eu ria com tudo isso, a minha familia era simplesmente perfeita. E um novo membro entraria nela....

– Não, não senhor - disse Liam, sempre muito verdadeiro e humilde em suas palavras. - foi Zayn - ele disse apontando para o Zayn, que ficou vermelho e eu ri da situação.

– Ora, eu não te conheço meu rapaz mas sou muito, muito grato por ter salvo a minha vida. - disse meu pai esticando a mão e Zayn esticou a dele apertando-a.

– Não foi nada senhor. - disse Zayn meio timido.

– Bom já que está tudo bem, vamos para casa que os seus pais estão indo para lá meninos..ahm.. Zayn você gostaria de nos acompanhar? Pode ligar para seus pais e dizer para eles irem para lá também assim nos conhecemos. - disse a minha mãe.

– Claro senhora, vou ligar para a minha mãe. - disse Zayn, o jeito que ele falou sendo tão simpatico me fez delirar.

– Por favor não me chame de senhora! Me faz parecer a mãe do Louis desse jeito! - disse a minha mãe rindo e todos riram com ela.

– Ei! Minha mãe não é tão velha assim! - disse Louis e rimos mais.

Caminhamos até a mini van do meu pai, o que foi muita sorte ele ter vindo com ela. Zayn ligou para a mãe dele e ela conversou com a minha que deu o endereço da nossa casa, e a mãe dele disse que iria.

Entramos todos na van e como sempre Niall se pronunciou..

– VAMOS COMER!! - ele disse fazendo todos rirem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser pequeno...deixem reviews! Por Favor!
Beijos. Até próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.