Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/10

Liam P.O.V

Fiquei pasmo. Ela sabia e nunca havia me contado nada. Ela me encarava, irritada. Eu queria falar alguma coisa, queria explicar a ela o motivo de nunca ter dito nada sobre Mellanie, só que eu não tinha o que explicar e quando encontrei as palavras era tarde Louis nos interrompeu.

– Galera vamos! Niall quer comer logo e vocês sabem que sua mãe Liam só deixa a gente comer quando todos estiverem na mesa! E creio que Zayn não precisa de guarda na frente da porta do banheiro para ele fazer suas necessidades...- ele falou rindo.

– O que que tem eu? - disse Zayn chegando atrás de Lize, que continuava a me encarar, brava.

– Nada Zayn - ela disse pegando em sua mão, ainda me encarando - Vamos comer, sua mãe chegou e quero conhecê-la! - ela dizia enquanto o puxava, eles sairam e Louis percebeu que algo havia acontecido. Louis podia ser um palhaço mas ele sabia ser atencioso e conselheiro.

– Dude, o que aconteceu? - ele perguntou colocando sua mão no meu ombro.

– Depois eu te conto irmão, vamos lá antes que Niall tenha um treco! - eu disse batendo a mão em seu ombro. Ele concordou com a cabeça e fomos ao encontro dos outros.

– FINALMENTE!! - disse Niall se levantando do sofá.

– Porque não está na mesa Nialler? - eu perguntei.

– A sua mãe disse para eu esperar vocês e dizer que é para irmos lá fora e nos lavarmos - ele disse enquanto pegava um bolo de roupa e uma toalha verde que estava em cima do sofá, havia mais duas, para mim e para Louis. - Eu aqui morrendo de fome ainda tenho que me lavar isso é uma puta falta de sacanagem...- reclamava Niall saindo pela porta. Eu e Louis nos olhamos e percebemos que realmente a nossa situação estava horrivel, nos encaramos e olhamos para o sofá havia uma toalha azul e outra rosa em cima dos bolos de roupas, tinha pelo menos uns dois metros entre nós até o sofá, nos olhamos novamente e corremos.

– NÃO! É MINHA!! - ele gritou se jogando em cima do bolo de roupas pegando a toalha azul, eu pulei em cima dele pegando-a também e puxando.

– LOUIS A AZUL É MAIS A MINHA CARA, ELA TEM CARA DE HOMEN! - eu disse puxando com mais força a toalha, nós ainda estavamos em cima do sofá - A ROSA É A SUA CARA, ELA TEM CARA DE MENINA! - eu disse rindo, particularmente eu me achava mais forte de Louis, então puxei a toalha com mais força, consegui.

– NÃO É JUSTO! - ele reclamava - EU NÃO GOSTO DESSA TONALIDADE DE ROSA! - ele disse olhando a toalha com desdén, eu ri.

– A VIDA NÃO É JUSTA DUDE! - eu disse, peguei o bolo de roupas ( amassadas ), ele pegou as dele e se virou então pulei em suas costas.

– PARA FORA Sir. CAVALO! EIS QUE A COMIDA NOS ESPERA JUNTO COM ÁGUA E O SABÃO! - ele riu e saiu correndo pela porta em direção ao jardim aonde no canto havia um chuveiro, mas ele não foi em direção do chuveiro aonde Niall se lavava ele se virou.

– LOU?! - eu perguntei e quando vi ele corria em direção da piscina.

– NÃO!! - eu gritei jogando meu bolo de roupas e a toalha pro alto. Então ele me soltou e me jogou na piscina. Quando subi vi que todos me olhavam, rindo, inclusive Zayn e Lize que estavam do outro lado se lavando com a mangueira.

– ISSO NÃO É JUSTO! - eu disse saindo da piscina.

– A VIDA NÃO É JUSTA Mr. CAVALHEIRO. - ele disse rindo e pegando a toalha azul que eu havia jogado no chão. Viado safado e esperto.

– HAHAHA, engraçadinho! - eu disse puxando a toalha rosa de sua mão.

– Pelo menos agora você está limpo! - ele disse ainda rindo de mim.

– O QUE NÃO É O SEU CASO LOUIS TOMLINSON! - a mãe dele gritou, eu dei uma gargalhada alta.

– Desculpa mamãe. - ele disse indo em direção do chuveiro junto com Niall.

Enquanto me secava na beira da piscina pude ver Zayn e Lize, agora eles não prestavam mas atenção em nós, eles se olhavam, ele brincava com ela e fazia ela rir, e ela fazia careta quando ele jogava água nela.

Naquele momento eu senti que ela estava feliz, pude ver em seus olhos que ela estava gostando dele, quando ele falava alguma coisa ela o observava, parecia até que estava hipnotizada. Eles estavam conversando, até que ele entregou a mangueira na mão dela e se abaixou e ela sorriu, então devagar ela molhou seu cabelo, aquele momento parecia especial para ela, podia parecer bobo, mas ela estava com um sorriso fino e honesto em seus lábios. Ela estava apaixonada, agora eu tinha certeza, me irritei com isso. Não pelo fato dela estar feliz, claro que não, só que o fato dela estar amando de novo, isso me irritava. Quando ela ama, ela se entrega inteira, ela é o tipo de garota que ama profundamente, que vai até o fim do mundo por um amor. Mas como ela podia estar assim de novo? Será que ela esqueceu Harry Styles?

Harry Styles. Cabelos castanhos, alto ( da ultima vez que o vi ) , galã. Todas as meninas morriam por ele na quinta série, creio que até hoje. Mas Lize não, ela era diferente, sempre foi na minha opinião, mas ela não o via como o galã, e isso o deixava louco. Nós eramos bem amigos, tinhamos um grupinho ( coisa de criança ), erámos os POWER RANGERS! WOW FORÇA ANIMAL BROW. Esse era o nosso slogan. No grupinho participavam eu, Niall, Louis e Harry. Depois Lize entrou, ela era a única menina que achamos digna de colocar no grupo.O tempo foi passando, fomos crescendo e amadurecendo, pelo menos eu, Lize, Niall e Harry amadurecemos. Estavamos na 8° série quando Harry convidou Lize para o baile, claro que as outras meninas queriam matá-la, mas ela não ligou ela só aceitou porque nós insistimos, tipo, muito.

Enquanto dançavamos com nossos pares, vimos Harry sussurar algo no ouvido de Lize, então os dois sairam do baile correndo, claro que não iriamos perder isso. Os seguimos e eles foram até o jardim da escola, estava um clima muito romântico e a lua estava linda, não imaginava que ele iria se atrever a beijar ela de novo, não depois do que aconteceu na quinta série, mas então eles se olharam e ele a beijou. Aquele momento realmente havia sido lindo, até Niall chorou. Eles então namoraram por 5 ou 6 meses, e de algum modo ele a fez se apaixonar por ele. Até que ele conheceu uma francesa que estava de intercambio, e largou Lize. Pior ele a fez passar vergonha, ele disse que ela era uma virgenzinha sem potencial nenhum, na nossa frente e na frente dos "amigos" dele. Naquele momento que ele disse aquilo acabou amizade, acabou o amor da Lize, acabou tudo. Não foi Lize que bateu naquela vez, foi Niall. Ele deu um soco em seu estomago e saiu correndo puxando Lize. Então eu e Louis seguramos Harry e dissemos algumas coisas, para ele e para os "amigos" dele. Pelo o que eu sei agora ele estava morando na França. Como bons amigos demos todo o apoio que ela precisava, tentamos animá-la outra vez, mas todas as nossas atitudes foram inválidas, Lize ficou fria, virou anti social e nós erámos seus únicos amigos.

A coisa mais linda que ela fazia e ainda faz é sempre nos apoiar, ela diz que não sabia o que seria dela sem nós. E nós confiávamos tanto nela, sabíamos que se precisassemos de ajuda ela seria a primeira a ajudar. Mas uma coisa estava errada... Zayn. Ele estava trazendo aquela garota meiga e fofa da oitava serie de volta. E eu tinha muito medo disso, quem poderia imaginar se ele a magoasse, o que nós poderiamos fazer? Ou pior, o que ELA poderia fazer se sofresse por um amor de novo.

Depois que todos estavam limpos, fomos comer. Agradecemos por estarmos vivos e com saúde. Então atacamos, ou melhor Niall atacou. Grande parte do almoço foi para conhecer Zayn e sua mãe Patrícia. Ele estava sentado ao lado de Lize e tudo o que falava ele virava a cabeça e olhava nos olhos de Lize. Terminamos de comer, nossas mães foram para a cozinha fofocar e lavar os pratos. Nossos pais, Louis, Niall e Zayn foram para a sala, ver o jogo de rugby da segunda feira. Eu não tinha pique para isso agora, queria falar com Lize. Olhei em volta e vi que ela estava molhando suas rosas. Fui até lá, cheguei perto dela e disse.

– Suas rosas estão lindas - ela se virou e me encarou, então continuei - estão floridas e imagino que feliz por estarem com uma cor tão forte, estão simplesmente radiantes! Assim como a jardineira delas creio eu. - falei esperando um sorriso, mas não foi o que consegui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY!O que acharam??
Vcs queriam Harry eu coloquei Harry!
Deixem reviews!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.