Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/9

Elizabeth P.O.V
Chegamos na minha casa e nenhum dos pais haviam chegado. Meus pais nos deixaram lá e foram comprar comida já que hoje a minha mãe não estava muito boa para ficar perto do fogão. Entramos em casa e Louis, Niall e Liam já foram se jogando no sofá.

– Sinta-se em casa Zayn - eu disse sendo simpática.

– Obrigara Beth - ele respondeu enquanto se sentava ao lado de Niall. Pude sentir que Liam fitou Zayn com uma cara não muito boa, mas devia ser coisa da minha cabeça.

– Meninos eu já volto, por favor não quebrem a minha casa ou - fui interrompida.

– OU SUA MÃE NOS MATA! - disseram Niall, Louis e Liam - Já sabemos Lize não se preocupe - terminou Liam

– A não ser que Zayn faça alguma coisa - disse Louis, olhando com cara de 'arteiro' para Zayn, nos fazendo rir.

– Não se preocupe Beth,vou ficar sentado por enquanto - Zayn respondeu se virando, ele me olhou nos olhos e piscou...eu fiquei mole.

– Hahaha - riu Louis e Niall - ele é um dos nossos! - disse Niall - gostei de você Zayn - completou Louis e Zayn corou. Dei um sorriso fraco e disse.

– Tudo bem então meninos. - me virei e segui em direção do corredor, queria ir ao meu quarto, mas antes de chegar lá me deparei com um ser estranho no espelho que estava no final do corredor... me aproximei... e me perguntei..era eu aquilo ali?

Eu estava com uma aparência horrivel, meus cabelos pretos continuavam com o mesmo comprimento ( no meio das costas ), mas não continuavam lisos e brilhantes, eles estavam opacos e com aparência crespa.

Olhei para os meus pés que calçavam um tenis, antes branco e agora pretos de sujeira. Fui olhando meu corpo de baixo para cima, eu estava totalmente suja, em minhas pernas e braços haviam alguns arranhões mas eles estavam praticamente todos cobertos por fuligens. Então cheguei até meu rosto e me senti um lixo. Meus olhos estavam meio avermelhados, por conta de tanta fumaça creio eu. Perto do meu queixo havia um pequeno arranhão. Desisti de me olhar,virei o rosto e me deparei com Zayn, bem atras de mim, encostado na parede com os braços cruzados sobre o peito. Reparei que a situação dele era parecida com a minha, sua camisa branca estava preta e suja, sua calça jeans estava surrada de barro...ele estava sexy demais. O encarei imaginando por quanto tempo ele estava ai me analisando. Ele me olhou confuso,veio em minha direção e disse pegando em minha mão. Eu tremi ao sentir seu toque.

– Me desculpe - disse beijando as costas da minha mão - não queria te assustar, eu estava indo ao banheiro e o Niall disse que era no final do corredor... - ele me olhou nos olhos, então eu me aproximei, ainda com a mão na dele e sussurrei em seu ouvido.

– Você é impossivel de resistir Zayn Malik - senti meu braço se arrepiar ao sentir ele cheirando meu cabelo.

– E você fica linda até cheia de fuligem e continua cheirosa até com perfume de fumaça. - ele disse. Então o abracei, não imaginei como seria sentir todo seu corpo junto ao meu, mas foi bom. Ele era quente, talvez por ter estado perto do fogo ou porque ele era quente mesmo. Ele estava com cheiro de fumaça também o que me fez espirrar, ele riu e me soltou. Então nos encaramos, nossos rostos a centimetros de distância, seus olhos estavam nos meus e os meus nos dele, íamos nos beijar, eu queria beijá-lo e pude ver que ele também queria me beijar. Estavamos tão próximos quando..fomos interrompidos por Liam.

– Lize?! - ele disse assustado - ãhm...desculpe ter atrapalhado alguma coisa...é só que nossos pais chegaram.. - ele continuou, ainda nos olhando com cara de espanto.

Eu e Zayn nos afastamos um do outro então eu falei.

– Obrigada Liam, nós já estamos indo. - falei toda envorgonhada da situação, Liam me deixou assim.

– Ãhm.. Beth aonde é mesmo o banheiro? - Zayn perguntou também um pouco envergonhado.

– Naquela porta - eu disse me virando e apontando.

– Obrigada - ele disse seguindo na direção que apontei e então me virei e fitei Liam. Quando ouvimos a porta se fechar ele se pronunciou.

– O que foi isso Elizabeth? - ele disse baixo.

– Isso o que? - eu perguntei inocentemente. As feições dele mudaram de assustado para bravo. E eu não entendi o porque. Agora sabia que aquela hora que ele fitou Zayn ( quando ele me chamou de Beth ) não era coisa da minha cabeça.

Mas porque ele estava fazendo isso? Ciúmes não era, pois ele não gostava de mim, ele tinha a intercambista brasileira para fazer companhia para ele não tinha? Ele nunca me contou sobre ela, eu descobri tudo sozinha e isso me irritava, mas eu estava esperando o momento, talvez ele quisesse ter certeza, enfim, porque raios ele estava sendo tão grosso com Zayn? Eles não se conheciam, pelo menos eu acho que não, afinal ele chegou hoje na escola..e já chegou salvando a minha vida..que garoto..percebi então que não havia ainda o agradecido por isso,eu iria...depois.

– Ora, não se faça de boba Elizabeth - ele disse - Vocês iam se beijar, e pior você estava agarrada nele! Há quanto tempo você o conhece para sair agarrando-o desse jeito? - ele falava com desdén e ironia,isso me irritou.

Eu tenho um sério problema, quando eu me irrito solto verdade na cara das pessoas, me arrependo depois, mas na hora eu não paro para pensar, simplesmente..sai. E naquele momento, algo que não deveria sair...saiu.

– Agarrada? Eu só dei uma abraço nele! E pior ainda nem tive a chance de agradece-lo por ter salvo a minha vida! Além do mais o que tem de errado? - eu disse ficando bem perto dele - Pelo menos eu tenho coragem de mostrar que estou gostando de alguém para os meus amigos! E melhor não escondo a pessoa que eu gosto longe de ninguém. Principalmente do meu melhor amigo! - pronto falei merda, mas pelo menos agora ele sabia que eu sabia.

Então o olhar dele de bravo e irônico virou um olhar sério e confuso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão o que acharam? Espero que estejam gostando!!
Deixem reviews please!!
BEIJOS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.