Sweet Dreams Are Made Of This escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 11
Capítulo 10 - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Esse está bem pequeno, mas é só porque algumas pessoas me pediram pelo twitter para colocar um pedaço do próximo capitulo! Hahaha entao aqui está!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225846/chapter/11

Elizabeth P.O.V

Eu estava muito magoada com Liam, já tinhamos discutido antes mas dessa vez eu me senti traída. Enquanto estava molhando minhas rosas ele veio falar comigo, como se nada tivesse acontecido, não gostei. Depois que ele falou ( um monte de besteira na minha opinião ), percebi que ele não iria tocar no assunto, mas eu ia. Eu queria esclarecer tudo. Lavar os pratos digamos assim.

– Liam - disse sendo séria,olhei para ele e ele me olhava nos olhos - Porque? Estou me sentindo tão traída por você neste momento, achei que eramos sinceros um com o outro e você me esconde que gosta de uma garota, me esconde o que sente pelo Zayn...eu vejo como você olha para ele, isso me magoa tanto.. - agora eu dizia triste, então soltei uma lágrima..droga tudo o que eu menos precisava agora era chorar, eu tinha que me manter forte.

– Lize....- ele disse mas eu o interrompi, precisava mostrar atitude, eu estava brava e não queria chorar, não iria.

– Elizabeth. - falei e ele me olhou com os olhos arregalados.

– Me desculpe - ele abaixou a cabeça, mas eu não iria dar uma de coração mole, simplesmente não podia. - eu sei que foi errado esconder Mellanie de você - hm... o nome dela era Mellanie... - mas para ser sincero eu não sei porque não a apresentei a você..- ele disse agora me olhando nos olhos - sei que foi errado, peço desculpa, mas por favor não me maltrate, isso acaba comigo. - e então dessa vez ele derramou a lágrima. Eu pude sentir a verdade em suas palavras e acreditei nelas, mas não as entendi, duvido até que ele tenha.

– E quanto a Zayn? Porque o odeia tanto? - eu perguntei, ainda séria. Ele me olhava com os olhos cheios de água.

– Zayn... - suas lágrimas continuaram em seus olhos mas eles mudaram de triste para bravo. - Odeio Zayn por ele estar trazendo a Lize... a Elizabeth de Harry Styles. - tive um treco.

Era isso, tudo fazia sentido agora, por isso sonhei com Harry enquanto estava desmaiada. Liam tinha razão, eu estava sendo a garota que eu era há muito tempo atrás e Zayn me fez voltar a ser ela. Ele me fez sentir Harry, então sonhei com ele...mas então isso queria dizer que eu gostava de Zayn, certo? E gostar quer dizer..... sofrer novamente?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ainda não terminou! É só um gostinho hahaha, gostaria de agradecer á todos que estão lendo! Recebi muitos tweets de pessoas falando que estão amando a fic! E recebi alguns reviews muito liamdos também! é muito bom isso, de verdade mais uma vez obrigada!
Um abraço!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Are Made Of This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.