Impostora escrita por The Daily Doll


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora, tive uns(muitos) problemas e atrasei mais do que deveria, mas pra compensar, irei postar dois caps de uma vez. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225793/chapter/3

Após o encontro com Draco em Hogsmead, a depressão de Hermione piorou, passava a maior parte do tempo na parte mais afastada da biblioteca lendo ou chorando, perdeu a vontade de comer e só se alimentava pouco e forçadamente e mal descansava. E a gripe que pegara pelo banho de chuva que levara só contribuiu para que a castanha ficasse mais fraca.
- Hermione? Gina chamou entrando no quarto após a hora do jantar. Porque está deitada? Porque não foi ao jantar Mione? Você sabe que precisa comer.
- Ele não quer nada de uma sangue ruim como eu Gina. a castanha sussurrou da cama.
- O quê? Ele quem?
- Draco. Ele não quer nada de uma sangue ruim, não quer nada de mim, não quer nosso filho.
- Você conseguiu contar pra ele? a ruiva agora se aproximava da cama e se sentava próxima à amiga que riu pelo nariz.
- Ele renega qualquer coisa que esteja ligado ao meu sangue sujo.
- Deveria ter dito que coisa era essa Hermione, podia ter feito muita diferença.
- Eu já de um jeito Gina. Hermione sorriu fracamente.
- Ah é? E que jeito, posso saber?
- Eu vou retirar o sangue sujo que está em mim. Hermione empurrou as cobertas revelando os braços sangrando deixando a amiga boquiaberta. Sem o meu sangue ruim, ele vai me aceitar.
- O que você fez Hermione? a ruiva perguntou apavorada com a cena à sua frente.
- Eu cortei meus braços para que o sangue sujo possa sair. respondeu como se fosse óbvio.
- Você vai matar seu bebê Hermione. Gina respondeu procurando sua varinha por entre suas coisas no quarto.
- O sangue dele também precisa ser limpo, mas não está forte o suficiente ainda, e o sangue do Draco também está nele, ele irá aceitá-lo depois que ele nascer e eu o limpar do meu sangue sujo.
- Oh Merlim, você não tem sangue sujo Hermione, seu sangue é tão limpo quanto o meu. São exatamente iguais Gina dizia enquanto tentava fechar os cortes, que só aumentavam cada vez que recebiam um feitiço. Espere aqui e tente se manter acordada. Gina disse saindo apressada do quarto
********************************************************************************
- Socorro! Eu preciso de ajuda! ela descendo as escadas e dando graças a Merlim por encontrar um quarteto de garotos conversando no sofá. Hermione Granger está sangrando no dormitório feminino, por favor, levem ela para a Ala Hospitalar, preciso achar a Professora McGonagall. Gina saiu pelo buraco do retrato assim que viu os garotos se levantando.
Saiu em disparada pelos corredores gritando pela professora ignorando os olhares curiosos e assustados que os alunos lhe dispensavam ao vê-la passar. Empurrou com toda força que pôde as portas do salão principal e suspirou de alívio ao ver Minerva ainda sentada na mesa dos professores.
- Professora McGonagall a senhora precisa vir comigo agora. Gina dizia respirando ofegante.
- Isso são modos de entrar aqui Srta. Weasley? Retrucou a professora.
- Não é hora para sermões de etiqueta, preciso que me ajude. a ruiva já estava desesperada.
- Com o quê?
- Custa perguntar no maldito caminho? Se digo que preciso de sua ajuda é porque realmente preciso. Gina gritou, mas Minerva não teve tempo para responder, três alunos entraram no salão principal carregando uma Hermione ensangüentada.
- Gina... um deles chamou, mas ao se virar e se deparar com a amiga ali a face da ruiva ficou da cor dos seus cabelos.
- Aqui por acaso tem cara de Ala Hospitalar? Você não sabe onde fica a Ala Hospitalar? Eu te jogo uma Impérius pra ver se você faz as coisas certas. ela gritou de novo.
- Oh céus, o que houve? agora Minerva se dirigia para o pequeno grupo de alunos enquanto todo o salão observava sem reação.
- Agora né? Gina disse com raiva. Temos que levá-la para a Ala Hospitalar, ou ao Saint. Mungus, ela se cortou e os cortes aumentam quando tento fechá-los com magia... Oh céus, bela hora de Harry e Rony voarem. a ruiva disse mais baixo.
- Como isso aconteceu? A professora perguntou enquanto lançava um feitiço para que Hermione levitasse, pelos seus dedos escorria sangue abundantemente. Gina procurou por Draco na mesa da Sonserina antes de responder.
- Eu não sei, ela estava delirando, e não sei se há outros cortes pelo corpo dela. Minerva olhou para Gina por alguns momentos antes de se encaminhar para fora do salão.
- Vamos Srta. Weasley, ela desmaiou, mas precisamos agir rápido antes que a percamos de vez. Ela e o bebê.
Draco ouviu atentamente a conversa entre Minerva e Gina, e viu perfeitamente Hermione sangrando, terminou seu jantar com uma calma disfarçada e deu uma desculpa qualquer aos seus amigos quando se levantou da mesa, seguiu para a Ala Hospitalar pelo caminho mais longo, para despistar caso estivesse sendo seguido.
Estava tudo apagado no recinto, exceto por uma pequena luz ao lado do leito da castanha, Draco se aproximou da porta ouvindo as vozes baixas, Gina estava sentada numa cadeira ao lado de Hermione, Minerva e Pomfrey estavam em pé, cada uma de um lado da cama enquanto Madame Pomfrey passeava com a ponta da varinha pelo corpo de Hermione.
- O que acha Papoula? Ela ficará bem? Minerva perguntou observando o trabalho da outra bruxa.
- É difícil dizer agora Minerva, ela perdeu muito sangue, e abriu os cortes magicamente, preciso pedir que o professor Slughorn faça uma poção para fechá-los completamente, por enquanto só consegui estabilizar o fluxo para que não sangrem, mas só durará algumas horas.
- Ela já andava fraca, não dormia direito, nem se alimentava bem, e estava febril quando a encontrei. Gina disse encarando as duas bruxas a sua frente.
- Acho que está na hora dela voltar para casa, a permanência dela aqui não está fazendo bem nem para ela nem para o bebê.
- Ela não pode voltar para casa professora. A Hermione alterou a memória dos pais quando saiu para a guerra. Vou escrever para minha mãe, com certeza ela consentirá que Hermione fique lá.
- O Senhor Malfoy não pode ajudar? Ele não é o marido dela? Madame Promfrey perguntou.
- Não é mais Madame, eles estão separados e daqui a algum tempo serão divorciados, ele não tem mais obrigações com ela. Os pais dela ainda estão perdidos em algum lugar na Austrália... Ela não tem mais ninguém se não minha família.
- E se ela voltar a tentar suicídio? Ela está grávida e frágil, está pondo a própria saúde e a do filho em risco, ela tem de ter um monitoramento. Madame Promfrey interferiu.
- Ela não tentou suicídio, ela só queria... Retirar seu sangue sujo de si, e enquanto delirava disse que iria purificar o bebê depois que ele nascesse e estivesse forte o suficiente para tal.
- O quê? As outras duas gritaram horrorizadas.
- Ela estava delirando professora.
- Ela é um perigo para si própria Minerva.
- Acho que devemos levá-la para o St. Mungus.
- Não Minerva, você sabe o que vão fazer caso a levemos, e o isolamento ao qual será submetida pode piorar a situação, é melhor que ela se mantenha sob nossas vistas.
- Tem razão Papoula, vou mandar preparar um dormitório para ela nesse andar para ficar mais próxima da enfermaria e não terá tantas escadarias para subir. E alguém dividirá o dormitório com ela para vigiá-la de perto.
- Eu fico com ela professora. É melhor que a Ala de loucos do Saint. Mungus.
- Ótimo, agora volte para o seu dormitório, e amanhã mesmo poderão se mudar para o novo dormitório Srta. Weasley, mandarei lhe chamarem para lhe mostrar onde fica. E Papoula, assim que a Srta. Granger acordar, mande me chamar. Minerva disse e se virou para sair, fazendo Draco dar meia volta para se retirar antes que fosse descoberto.
********************************************************************************
Hermione passou três dias desacordada na enfermaria. Gina, Harry e Rony revezavam os horários para ficarem com ela. A castanha acordou na manhã do quarto dia, sentindo todo o corpo dolorido e dando de cara com um moreno de olhos verdes lhe sorrindo.
- Bom dia dorminhoca. Harry disse fazendo carinho nos cabelos dela, que sorriu em resposta.
- O que está fazendo no dormitório feminino Harry? Hermione perguntou zombeteira com a voz rouca.
- Não estamos no dormitório feminino. ele respondeu e o sorriso de Hermione sumiu ao poucos, começou a olhar ao redor, movimentando a cabeça devagar por casa das dores, e por fim conseguiu identificar a enfermaria.
- O que estou fazendo aqui Harry?
- Ah, acordou Srta. Granger. Tome estas poções, eu preciso chamar a diretora. Madame Pomfrey interferiu empurrando frasquinhos para Hermione antes que Harry pudesse responder.
- Harry? Hermione questionou depois que a enfermeira havia saído.
- Você teve uma febre mágica, e em meio aos seus delírios você cortou todo o corpo para limpar seu sangue, graças a Merlim seu ventre se protegeu magicamente, caso contrário você teria perdido seu bebê Hermione. Harry disse rígido. Hermione levou as mãos à boca em espanto, não se lembrava de muitas coisas.
- Oh Merlim, como meu filho está Harry? Como...
- Ele está bem, e você está melhor, mas precisa se cuidar Mione, se não fosse a Gina ir te procurar, vocês dois teriam morrido. Você está debilitada e quase te internam no Saint. Mungus, sabe o que aconteceria se te levassem pra lá não sabe?
Minerva entrou no recinto antes que Hermione pudesse responder, mas ela sabia o que aconteceria se lhe levassem para o hospital bruxo e contassem o que houve, diriam que ela estava instável ou transtornada, a isolariam e a julgariam incapaz de cuidar de seu filho, iriam afastá-lo de si e isso ela não permitiria.
- Que bom que acordou Srta. Granger. Tenho algumas novidades para a senhorita. Hermione ficou em silêncio e a diretora continuou. Primeiro gostaria de dizer que foi muita imprudência a senhorita se cortar, estando grávida ou não, independente de febre mágica ou não. Segundo, a senhorita ficará sob vigilância constante, só não a levamos para a Toca, pois achamos que seria melhor permanecer aqui sob nossas vistas. Terceiro, a senhorita e a Srta. Weasley têm um novo dormitório, neste mesmo andar, e assim que puder retomará as aulas e Gina está encarregada de cuidar de você.
- Eu não preciso de babá. retrucou.
- Pelo que vimos a três dias atrás, precisa e terá. Não é uma sugestão Hermione, é uma intimação, se não se cuidar a levarei para o Saint. Mungus para ficar internada e sob observação lá. a professora disse definitiva e a castanha bufou.
Minerva se retirou, Hermione ainda conversou mais com Harry alegando que não lembrava de muita coisa de quando estava delirando. A castanha ficou um bom tempo acordada e entediada depois que Harry teve de ir para as aulas, até que conseguiu pegar no sono no meio da tarde, acordou horas depois quando já estava escuro, Madame Promfrey lhe trouxe uma bandeja cheia de comida ao mesmo tempo em que Gina entrava na enfermaria.
- Como está se sentindo Mione? a ruiva perguntou se sentando numa cadeira ao lado da cama de Hermione.
- Com algumas dores, mas bem.
- Exagerou dessa vez não acha?
- Desculpa tá? Eu estava fora de mim, não vou voltar a fazer esse tipo de besteira.
- Não acha que está na hora dele saber Hermione?
- Ele não vai saber Gina. Eu andei pensando, e até cogitei a possibilidade de dá-lo para adoção.
- Você vai dar o seu filho?
- Eu estou me divorciando, estou mais pobre do que antes... Como vou sustentá-lo desse jeito?
- Se você contar para o Malfoy ele vai te ajudar, o filho é dele também.
- Mas ele não o quer, já deixou isso claro de todas as maneiras possíveis, e não quero entregar o meu filho para que ele o crie obrigatoriamente e ainda por cima odiando-o. Já imaginou as milhares coisas que podem acontecer se eu o entregar para ele? Eu não posso correr esse risco.
- Não vai dá-lo para o pai, mas vai dar para estranhos? Já pensou nas coisas que podem acontecer com ele?
- Os casais que adotam são investigados...
- Nós podemos te ajudar com ele. Gina a cortou.
- Eu vou ficar parada por meses até poder ir atrás de emprego, e pode demorar até que eu possa fazer meu curso de curandeira e que me forme e que encontre trabalho vai demorar além da conta, até lá como vou sustentá-lo? Não posso permitir que vocês nos sustentem, vocês já estarão ocupados com seus cursos e procurando seus trabalhos para se sustentarem.
- Somos amigos Mione, nós podemos dar um jeito nisso juntos.
- Agradeço Gina, mas é pedir demais. Eu já tomei minha decisão. - Hermione disse num tom definitivo e Gina desistiu, por hora.
********************************************************************************

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vão embora que tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impostora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.