Impostora escrita por The Daily Doll


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais umzinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225793/chapter/4

Hermione saiu da enfermaria alguns dias depois e desde então nunca ficou desacompanhada, e se irritava com seus amigos a obrigando a fazer o que ela não queria. Além de seus amigos ficarem irritando-a todo o tempo a respeito de sua decisão de dar seu filho para adoção, e eles já estavam cogitando a ideia de contar tudo para Draco.
Hermione estava na biblioteca estudando com Harry e Rony, e conseguiu escapar quando se distraíram falando de quadribol. Já fazia semanas que nem para ir ao banheiro a deixavam sozinha, sempre a vigiando e a obrigando a comer e descansar. Estava vagando pelos corredores rindo pela sua escapada bem sucedida quando ouviu uma voz esganiçada atrás de si.
- Olha se não é a sangue-ruim, está quase com o dobro do tamanho de tão gorda que está. E ainda vai ficar maior, muito maior. Hermione se virou para dar de cara com Pansy, mas ela não estava sozinha, Draco estava alguns passos atrás dela, mas ela não se deixou abalar pela presença dele. Estava grávida de quase sete meses, mas a barriga estava menor, aparentando dois meses a menos no mínimo.
- Não é gordura Parkinson, chama-se bebê. disse pausadamente como se explicasse para uma criança pequena.
- Gordura ou mestiço imundo, para mim dá no mesmo...
- É claro que pessoas ignorantes não sabem a diferença. Hermione a cortou.
- Não me chame de ignorante sua sangue-ruim. Pansy exclamou sacando a varinha. Não está numa posição muito boa para ficar debochando de mim.
- Estou grávida não incapacitada. Mesmo grávida continuo melhor que você. a castanha tremia por dentro, mas não demonstrou e também sacou sua varinha.
- Quer pagar pra ver sangue-ruim?
- Pansy, vai nos meter em confusão se duelar com uma grávida. Draco se pronunciou pela primeira vez, mas não havia sentimento nenhum em sua voz.
- Então Granger... Já sabe quem é o pai? Potter ou Weasley? Ou você não tem certeza de qual é? a morena ignorou o apelo de Draco e continuou com as provocações.
- Quando meu filho nascer vai dar uma boa dica de quem é o pai por si só. Hermione sorriu enigmática.
- Ah claro, se for ruivo é do Pobretão, se for moreno é do Cicatriz. Torça pra que não saia com a dor dos seus cabelos horrorosos senão ficará difícil saber.
- Estou torcendo para que seja ruivo. Para que você vá viver naquela espelunca que eles chamam de casa, dividir o quarto com a Coelha e o Cicatriz, vivendo na pobreza se preocupando todos os dias em como alimentará os milhões de ruivinhos que terão. Draco disse maldosamente, o que fez os olhos de Hermione marejarem.
- Eu preferiria morar na Toca mesmo ela demonstrando que pode desabar, dividindo o quarto com outro casal, me preocupando em sustentar meus milhões de filhos do que viver como vocês, mesquinhos, egoístas, sozinhos. os sonserinos permaneceram calados e Hermione continuou. Sou muito mais feliz com o meu filho, como você disse mesmo? Mestiço imundo? É, foi isso, pois sou muito mais feliz com meu bebê que foi feito com amor e que será criado com muito carinho do que vocês jamais foram ou serão um dia. E ao contrário do que vocês e toda a escola pensam, eu estou muito orgulhosa de estar grávida, mesmo sendo um pouco nova. Eu tenho alguém que vai estar comigo e que vai me amar tanto quanto eu o amo e amarei. disse mas logo se arrependeu ao lembrar que não ficaria com seu bebê.
- Se ele te aguentar, se o pai assumi-lo não é? Porque o Weasley pode ser pobre, mas ainda é sangue-puro, e o Cicatriz pelo menos é mestiço. Eles podem ter se divertido com você Granger, mas nem eles nem ninguém assumiria algo sério com você, muito menos um filho seu, talvez um trouxa assumiria se você não fosse tão... Nojenta. Draco fez sua melhor cara de nojo, e dessa vez as lágrimas nos olhos de Hermione transbordaram. Quem em sã consciência iria querer ter um filho com você? Uma sangue-ruim sem graça, feia com cabelo de vassoura, uam interesseira, golpista. Acho que deve dizer que o mestiçozinho é do Potter, ele tem mais dinheiro que o Weasley para poder lhe bancar.
Hermione segurou a barriga e deu as costas indo embora pela direção que ia antes de ser interrompida, correu por alguns minutos segurando as lágrimas até encontrar um corredor vazio, onde se sentou abraçando os joelhos do jeito que podia e derramando as lágrimas que segurara.
********************************************************************************
- Hermione? uma voz perguntou depois que estava algum tempo sozinha. Hermione levantou a cabeça imediatamente.
- Roger... disse no que o moreno não entendeu se foi um comprimento, uma resposta ou uma lamentação.
- Você está bem? Oh, pergunta estúpida, você não estaria chorando se estivesse.
- Eu estou gorda? perguntou entre soluços.
- De novo isso? Você não está gorda Hermione, você está fofa. Roger disse se sentando ao lado de Hermione.
- Fofa é uma forma educada de dizer que estou gorda.
- Ok, quem disse que está gorda dessa vez?
- Parkinson.
- Ela só está com inveja porque você foi casada com o Malfoy e ela não. E por falar nisso Hermione, eu estava conversando com a Gina e ela me pediu para que eu conversasse com você.
- A respeito de quê? Você não está tentando mudar de assunto não é?
- Hermione não pode dar seu bebê. a castanha ficou em silêncio mirando o chão por um tempo antes de responder.
- Eu não queria ter que fazer isso, mas eu não tenho escolha. Eu não poderei nos sustentar por um bom tempo e não posso jogar esse peso nas costas de outra pessoa. Vocês não entendem, sei que todos querem me ajudar, mas não fazem ideia do que vai ser os meses após o nascimento.
- E o pai dele? outro silêncio.
- Ele não o quer, nem a mim.
- Mas o filho também é dele, é obrigação dele também, você não o fez sozinha.
- Ele não o quer e eu não vou obrigá-lo, já fiz muito mal a ele e não vou obrigá-lo a ficar com um filho que ele não quer. Ele não sabe e nem vai saber que meu bebê é dele e depois que o ano terminar e eu o der tudo estará resolvido. Será melhor para o meu filho Roger, terá uma família e será bem cuidado, de um jeito que no momento eu não poderei.
- É do Malfoy não é?
- Porque diz isso?
- Pelo jeito que você fala do pai dele. Sou um pouco inteligente sabe? Sei prestar atenção, dá pra ligar os pontos e perceber.
- Sim, é dele. Mas ele não o quer. Ele me odeia e odeia qualquer coisa ligada a mim.
- Não sei o que ele disse pra você, mas deve tê-la magoado.
- Foi um dos motivos por eu estar chorando.
Hermione relatou todos suas brigas com Draco, no dormitório quando descobriu sua farsa, no Natal quando tentou contar à ele sobre o bebê, em Hogsmead quando omitiu sobre o pai do bebê e na última hora quando ele e Pansy a humilharam.
- E porque enganou ele?
- Porque meus pais estão desaparecidos na Austrália. Se eu me casasse com alguém rico e depois me divorciasse, eu ganharia uma parte do patrimônio e poderia bancar as buscas por eles. Esse tipo de coisa é muito caro e nem Harry poderia me ajudar, então ele deu a entender que gostava de mim então eu fingi também gostar dele e um tempo depois ele me pediu em casamento então aceitei.
- Se tivesse dito ele poderia ter lhe dado o dinheiro.
- Ele era minha única chance, e se ele se recusasse eu estaria perdida. Sei que fui egoísta e perversa, mas não queria magoá-lo.
- Você podia ter saído dessa de várias formas Hermione, mas entendo que estava desesperada demais para pensar em outras opções.
- Acho que sim. E depois eu me acostumei a ele e ao jeito dele fazer as coisas, me tratar e acabei em acomodando e me esquecendo do foco.
- Ah... Se apaixonou por ele. Hermione bufou.
- Isso que dá conversar com corvinais. resmungou.
- Estou muitíssimo orgulhoso de conseguir desvendar o que você não diz. o moreno sorriu.
- Seu bobo. Hermione riu de leve limpando o rosto.
- Hermione, só tem um detalhe que eu não entendi.
- Qual?
- Se você se casou para poder se divorciar e pegar parte do dinheiro do Malfoy...
- Falando assim eu me sinto um monstro. a castanha o cortou.
- Agora que se divorciaram, porque não tem dinheiro? Porque agindo mal ou não você tem direito.
- Não nos divorciamos ainda.
- Por quê?
- Porque eu não concordei com algumas cláusulas e o advogado teve de reescrevê-lo.
- E que cláusulas seriam essas?
- As que me dão metade da fortuna dele.
- Porque não concordou?
- Porque mesmo estando desesperada pra encontrar meus pais, tudo que fiz foi errado e fez muita gente sofrer, e com a minha gravidez, achei um absurdo tirar o dinheiro dele.
- Então tudo que fez foi em vão?
- Sempre que eu, olhasse, lembrasse ou usasse o dinheiro eu ia lembrar a crueldade que eu fiz. Não valeu a pena, por isso preferi abrir mão. Posso voltar ao desespero, mas é melhor. Hermione voltou a chorar e Roger a abraçou.
Perto dali uma morena prestava atenção a cada palavra da conversa e saiu pensativa depois do que ouviu.
********************************************************************************
Dias depois da conversa com Roger no corredor Hermione estava mais uma vez na sala de Minerva de frente para o advogado de Draco.
- Você está maior do que eu me lembro. debochou quando viu a barriga de Hermione.
- Já estou cansada de todo mundo me chamar de gorda, se insinuar isso mais uma vez eu te azaro.
- A gravidez deixa os nervos a flor da pele não é? Minha esposa teve gêmeos e a gravidez dela foi terrível, mais chata impossível.
- Vejo que é costume você falar mal das pessoas pelas costas. Nem quero imaginar o que diz de mim.
- Não consta nada sobre pensão ou algo do tipo no contrato. Meu cliente não quer assumir o filho?
- Se o problema fosse esse eu requereria os direitos do meu filho. Hermione mentiu na cara de pau. Não é dele.
- Agora entendi porque o divórcio. murmurou baixo.
- Me dê logo esses malditos pergaminhos. a castanha esbravejou e o advogado lhe passou os pergaminhos. Ela releu e os assinou.
- Agora você volta a ser Granger.
- Nunca deixei de ser. Isso é tudo?
- Sim, passar bem.
- Até nunca. Hermione sorriu saindo da sala. Agora eu digo que sou divorciada ou solteira? perguntou para si mesma caminhando de volta para a Torre da Grifinória.
- Granger. Hermione se virou para ver Pansy caminhando na sua direção.
- Estou cansada pra discutir com você hoje Parkinson, porque não marcamos pra amanhã?
- Eu sei quem é o pai do seu filho. soltou de vez e Hermione enrijeceu o corpo.
- Você não sabe. Esqueceu que estávamos na dúvida entre Harry, Rony e Roger? Você não sabe, não tem como saber.
- Ahh, eu sei, e sei que não é nenhum desses. É o Draco.
- Você está jogando verde, mas eu não vou cair.
- Então você não vai se incomodar se eu sem querer contar à Rita Squitter que a grandiosíssima Hermione Granger está grávida e que o pai possivelmente é Draco Malfoy Seria a matéria do ano, aposto que ela é promovida, além do Draco ficar uma fera quando ler a notícia no jornal. Aposto também que não lhe deixariam em paz um segundo sequer e lhe perseguiriam até conseguir uma foto sua com seu filho.
- Uma hora o resto do mundo bruxo vai saber que eu tenho um filho. Ou não. completou mentalmente. E tirar uma foto dele não me incomoda.
- Nem se ele tiver cabelos loiros e olhos cinzas? Pare de fingir Granger, sei que ele é o pai.
- O que você quer? disse entre dentes.
- Nada. disse depois de alguns minutos.
- O quê? Acho que não ouvi bem.
- Só queria lhe aterrorizar.
- Ah claro, você quer mais é que eu fique de bico calado não é? Tem medo que o Draco queira voltar comigo se souber do bebê? Não precisa se preocupar com seu posto Parkinson, ele já deixou bem claro que não quer filhos comigo, ele é todo seu.
- Eu vou ficar calada sim. Pansy riu. Mas não é por esse motivo que você pensa não. E cuidado com o que conversa pelos corredores. Talvez alguém não tão bonzinho quanto eu escute. a morena deu as costas e voltou seu caminho pelo corredor.
- Preciso da Gina. Hermione mordeu o lábio inferior.
********************************************************************************

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Eu queria agradecer os coments que recebi, isso foi muito importante pra que eu ficasse motivada a continuar a postar. Vou tentar não demorar para próximo. Comentem dizendo o que acharam. Bêjuxs =* e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impostora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.