He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eu amei esse capitulo!!!!, eu não estou com muita noção mas acho que ele ficou pequeno. De qualquer jeito espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/9

     Ótimo, vou ter que passar por meninas , mas elas não são apenas meninas, elas são fãs ! Ou seja, vão achar que estou com alguns dos meninos, e vai chover ódio gratuito em mim. E sinceramente eu não quero que isso aconteça, pois lá dentro não vai acontecer nada. Bem eu acho, não posso prometer nada! K, sim eu sou um pouco pervertida. 
  - A gente pode descer agora, e você fica na van, o motorista da uma volta no quarteirão e você desce depois.- sugeriu Liam.
- Pode ser, mas será que as fãns não vão reconhecer o carro?- Pergunto.
- Acho que não.- Louis responde.
- E, como vou entrar no hotel mesmo?- pergunto.
- Você pode entrar com o Paul.- Harry falou.
- É verdade. Entao vou avisar ao motorista e ao Paul o que vamos fazer, ok?- Liam falou.
- Ok. -Falamos. Liam falou com o motorista e com o Paul. Os meninos entrariam com outro segurança no hotel, e eu ficaria no carro com o Paul. E o motorista daria algumas voltas no quarteirão, depois voltaríamos para o hotel eu entraria com o Paul. 
- Hora de por nosso plano em ação! Até daqui a pouco Lizz. - Harry disse e depois me deu um beijo na bochecha. Ele esta querendo me provocar, eu sei, mas vou continuar dando uma de difícil. Eles saem do carro e começamos a dar as voltas pela vizinhança, Paul me pergunta sobre o Brasil, e eu falo para ele sobe as praias, sobre os pontos turísticos e tudo mais. Ele me diz que ele sempre gostou do Brasil, e pretendia voltar para cá, mas com sua família, não a trabalho. Depois de mais ou menos 5 minutos voltamos ao hotel. Até que ocorre tudo bem, eu e o Paul subimos e ele me deixa no andar dos meninos. Vou bater na porta, mas antes que meu punho alcance a porta Niall a porta dom um sorriso no rosto.
- Oi! Você estava demorando! Então você já vai começar a cozinhar?- Niall foi falando.
- Claro Niall, mas posso entrar primeiro ? - Pergunto e ele abre a porta, enquanto Liam olha feio para ele.
- Niall você é uma vergonha para mim! 
- Desculpa papai! Mas estou com fome! 
- Mas Niall você acabou de devorar um pacote de batatas fritas ! Sozinho!
- Mas a fome esta sempre presente! Não é Niall?- perguntei para ele.
- Nossa você tem TODA razão, e você é a primeira garota que conheço que pensa assim!- ele disse surpreso. 
- É eu sempre gostei de comer! 
- E você prefere uma saladinha, ou uma pizza tamanho GG?-Niall me perguntou.
- Obvio que uma pizza tamanho GG!
- cara, você não existe! Quer ser minha namorada?- ele falou brincado. O que fez Harry ficar bravo.
- Niall eu acho que ela já tem namorado.- disse Harry cerrando os dentes.
- Não, não tenho não! 
- Como? Uma garota que sabe cozinhar, come bem, linda, e se me permite com um corpo lindo, não tem namorado?- Liam disse e me deixou corada.
- Só falta você falar que joga videogame!- Zayn disse. E eu balancei a cabeça em afirmação. Sim eu sou praticamente um garoto com peitos.
- Caramba! Você tem irmãos ?- Louis me perguntou, enquanto os meninos sorriam para mim.
- Não, mas meu pai adora jogar Fifa, então um dia pedi para ele me ensinar. E agora eu sempre jogo com ele!- Falei rindo. Incrível que o que eles sejam tão legais!
- Lizz, você pode fazer a janta agora?- Niall perguntou.
- Por favor.- "tossiu" Liam.
- P O R F A V O R ?- Niall foi soletrando para Liam.
- Claro Nini!- falei apertando suas bochechas, e indo para a pequena cozinha, e ainda não tinha pensado no que ia cozinhar. 
- Niall, tudo bem se eu fizer um espaguete?
- Tudo.
- Mas eu prometo que vou fazer uma sobremesa bem gostosa!- eu digo , e vejo Harry com um sorriso malicioso, e depois ele fala algo no ouvido de Louis, e ele começa a rir.
- O que você disse pro Louis?- Pergunto enquanto pego uma panela.
- Você quer mesmo saber ?- Harry falou.
- Aham! 
- Eu disse que tenho certeza que essa sobremesa nãonpode ser mais gostosa que você. - disse ele com um sorriso malicioso.
- Harry!- Briguei com ele. É incrível como ele não perde uma piada! Começo a fazer macarrão, os meninos vão jogar videogame, pego os ingredientes e vou cortar a cebola.
- Precisa de ajuda?- Harry sussurrou no meu ouvido, enquanto seu corpo estava colado no meu. 
- Styles !- Me viro e empurro ele.
- O que foi?- disse ele com uma cara de inocente.
- Você sabe!
- Mas eu só perguntei se você precisava de ajuda !
- Vou fingir que foi só isso! E não preciso de ajuda! Mas se você quiser me ajudar pode picar a cebola para o molho.
- Ok.- ele respondeu enquanto pegava a faca da minha mão.
- Sabe eu acho que você com essa faca na mão fica muito perigosa, e também sexy.
- Vê se para Styles.- disse enquanto colocava  a água para ferver. 

  HARRY'S  P. O. V.

O nosso plano deu tudo certo e eu estava ajudando Lizz na cozinha. Acho que ela não sabe, mas eu adoro ela com raiva. Ela subiu na banca e ficou me observando enquanto eu cortava a cebola. 
- o que você esta fazendo ?- Perguntei para ela.
- esperando você acabar de picar a cebola para eu fazer o molho!
- Ta bom, já estou acabando!- acabo de picar e ela começa a fazer o molho. 
- Harry você pode abrir para mim o pacote de molho ?
- Do mesmo jeito que já fiz?- pergunto Lara ela passando o pacote aberto.- Eu cozinho também, eu sei como que é.
- então na próxima vez você que vai cozinhar e eu vou provar sua comida! - ela disse. Ela acabou de fazer o molho, e o macarrão já estava pronto.
- Vou fazer a sobremesa agora! - Disse ela animada.
- O que você vai fazer? 
- Brigadeiro!
- O que?
- Brigadeiro! Um doce típico no Brasil.
- Brigarerow- (gente como o Harry só fala  ingles  ele não sabe fakar brigadrio, entao tentem imaginar que o Harry tentando falar brigadeiro)Tento falar, mas não da certo, e Lizz fica rindo da minha cara enquanto pega a lata de leite condensado.
-  Quase isso!- ela disse rindo.
- Quer ajuda?- Perguntei enquanto pegava a lata de leite condensado.
- Não precisa eu consigo abrir sozinha!- ela disse enquanto pegava a lata da minha mão.
-Quero ver!
- Veja e aprenda!- ela disse, pegou o abridor e abri rapidamente.
- é parece que você consegue mesmo.
- eu te disse!- ela falou com um lindo sorriso-você pode pegar o chocolate em pó para mim?- Vou ate o armário e o pego. 
- Obrigada!- ela disse colocando um pouco na panela. Enquanto ela prepara eu fico a observando.
- O que você ta fazendo Harry?- ela perguntou para mim.
- Só te observando, algum problema com isso?
- Sim! E você tem algum problema com isso?- ela disse enquanto se virava e depois colocava brigadeiro na minha bochecha. Eu vou ate o fogão coloco meu dedo na panela e passo o doce no nariz dela. Ela passa no meu também, e ficamos na nossa briguinha, ate que ela fala pararmos porque se não vamos acabar com a sobremesa.
- Vem aqui.- digo para ela. 
- O que foi?- ela fala enquanto vem né minha direção.
-  Vou limpar seu rosto.- digo e pego o papel toalha e começo a limpar seu lindo rosto. Ela fica olhando nos meus olhos. Acabo de limpar ela e pergunto se ela pode me limpar também. Ela começa limpando minha testa. Eu fico olhando nos olhos dela do mesmo jeito que ela olhava para os meus. Percebo que estamos muito próximos, tão próximos que eu posso sentir o seu perfume, o cheiro bom de seu cabelo.
- Você sabia que tem olhos muito bonitos?- pergunto para ela.
- Obrigada, seus olhos também são muito bonitos.
- Você é muito cheirosa.
- Obrigada eu adoro usar perfumes, e também adoro quando meu cabelo esta cheiroso! Você também tem um cheirinho gostoso. Adoro garotos cheirosos.
- Quer sentir melhor? 
- Claro.- Abaixo um pouco para ela conseguir chegar ate meu pescoço.
- Maravilhoso!- ela fala. Enquanto eu voltava para minha posição anterior.- Acho melhor irmos para a sala. Ela disse enquanto se virava. E de repente escorregou. MAs antes que ela atingisse o chão consigo segurar ela.
- Obrigada.- ela disse, e eu ainda não tinha percebido mais esta com minhas mãos em sua cintura. Fui me aproximando dela, ate que a beijei.
- Nossa que cheiro.... ãhn, desculpa.- Niall disse entrando na cozinha e depois de ver o que estava acontecendo saindo.
- Desculpa não devia ter feito isso.- Disse.
- Ok, vamos para a sala.
- É nesse momento Niall já deve ter falado sobre o "acontecimento" para os meninos!- disse enquanto pegava a panela de macarrão e ela pegava os pratos e talheres. 
- Meninos o jantar esta pronto!- Lizz disse e logo em seguida o Niall já estava colocando macarrão em seu prato.  Depois de todos colocarem comida em seu prato, ficou um completo silencio no ar, ate que alguém resolveu quebra-lo.
- Então o que você vai fazer amanhã Lizz?- Liam perguntou.
- Bem amanhã é sábado? Nada como sempre.- ela disse.
- Ótimo! Então você pode nos mostrar a cidade!- Liam disse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram??? E eu acho que vou fazer que eles estão no Rio, pq tipo pra mim vai ser mais fácil de fazer. E vcs Poderiam deixar mais reviews?? Se me deixar um review eu te sigo no twitter com minhas 2 contas ;). Espero que tenham gostado tanto quanto eu do cap, tudo bem que eu achava que ia ficar melhor né, mas... Deu o que deu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.