He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

escrevi o mais rapido que consegui, quero dizer escrevi rapido, porque fiquei lendo a fic da @Only1DBr_ (https://www.fanfiction.com.br/historia/216824/Moments_In_Time)e está muito legal, leia!!! espero que gostem ! da minnha e da @Only1DBr_ !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/8

Lizz’s P.O.V.

Sabe aqueles sonhos mais maravilhosos que você tem? Com aquelas pessoas que você mais ama na vida? Então imagine essa sonho virando realidade.Essa foi a sensação que tive, quando Niall me convidou para fazer um “jantar” para ele e os meninos. Eu simplesmente amei essa ideia! E Harry também gostou da ideia, o que me deixou mais animada. Depois de conversarmos, e todos os meninos terem se trocado e serem maquidos , e se aquecerem para o show, eles estavam se preparando para irem para o palco, saindo do camarim.

-Você sabia que depois que começei a te seguir no Twitter não parei de pensar em você?- Harry sussurou no meu ouvido. Eu amei a sensação.

- Bom saber.- Sussuro para ele, abrindo um sorriso de malícioso.

-Harry vamos!- Louis gritou do corredor.

-Já vou Louis!- Harry respondeu. E saindo do camarim, e sorrindo para mim. Depois que eles somem no pelo corredor, eu fecho a porta do camarim, vou até o frigobar pego uma bebida, e me jogo no sofá e dou uns gritinhos de alegria. Sim mundo eu conheci Liam, Niall, Zayn,Louis e Harry da banda One Direction! Esse é um tapa na cara da sociedade, que pensa que eu e muitas outras directioners nunca vamos realizar nossos sonhos, mas eu consegui! E ainda consegui um bônus, porque eles me convidaram para ir no hotel deles!

 Pego meu celular ,entro no meu Twitter e posto:” Hoje a noite promete!!! ;)”. Fico vendo minha timeline, até que recebo uma mensagem da Gina:” Infelizmente meu pai não vai poder te lavar para sua casa :( Ele vai ter que ficar até mais tarde então não vai dar. Ok? Me responde depois que você ver a mensagem.” Ainda bem que não daria, porque eu iria para o hotel com os meninos. Respondo para ela: “Tudo bem Gina! Eu vou para o Hotel dos meninos depois do show. Bjs Lizz.” Aproveito e ligo para  minha mãe.

-Ligação On-

-Mãe?

-Oi filha.

-Mãe hoje eu vou chegar um pouquinho mais tarde, tá?

-Ta bom filha, você está com sua chave?

-Sim mãe.

-Então tá, não fique fazendo barulho quando você chegar em casa, como você sempre faz, ok?

-Claro mãe.

-Tchau.

-Tchau.-

-Ligação Off-

   Já faz um tempo que minha mãe não fica no meu pé, acho que faz dois anos mais ou menos. Desde de que minha irmã nasceu ela e meu pai me deixam independente. O que eu acho que foi bom, porque desde de os 12 anos já faço quase tudo sozinha, por exemplo com 12 eu ia sozinha para o dentista, ia a padaria, etc.  

  Depois de uma hora os meninos voltam para trocar de roupa, e nossa como eles são gostosos suados!

- Aqui uma agua para vocês.- Digo entragando uma garrafinha de agua para cada um.

-Obrigada Lizz- Harry disse olhando nos meus olhos,me me ipinotizando,sem fala. Até que uma mulher chega.

-Meninos já comçem a tirarem suas camisas, rápido! Já volto, vou pegar a outra roupa de vocês.- Disse ela saindo. E wow, ela só pode ser minha fada madrinha né? Para fazer os cinco garotos mais gostosos que eu já vi na minha vida tirarem a roupa na minha frente!Os meninos obedecem e tiram a blusa, enquanto a mulher não volta, eles ficam conversando normalmente, e eu fico que nem uma boba babando por eles.

-Se você quiser você pode tocar.-Harry disse. Tá, eu quero muito fazer isso, muito, mais acho que estou muito facil  pra ele, eu estou me jogando para ele! Então resolvo ser um pouco mais “dificil”

- Ãh? Não obrigada.

- Eu sei que seu sonho é poder tocar no tanquino do Styles!- Sim ele está TOTALMENTE  certo. Mas não fou falar isso para ele.

- Aqui estão suas roupas meninos.- Disse a mesma mulher que tinha pedido para eles tirarem as camisas. E dessa vez ela estava com alguns cabides em suas mãos, e foi entregando um para cada garoto.Harry colocou a dele.

- Pronto bem melhor agora Styles.- Disse rindo.

- Aha, vou acreditar que você realmente acha isso!

- Para de ser convencido assim Styles!

- Convencido eu? Só estou dizendo a verdade!

- Styles para de me irritar !

- Mas eu não estou te irritando !

- Está sim!

- Estou não!

- Crianças parem! E Harry acabe de se arrumar porque temos que fazer um show, você se esqueceu?- Louis gritou, e parece que mimha discusão com o Harry estava irritando ele.

- Ok mamãe!- Harry disse como uma criançinha de cinco anos. Vou até ele e ageito a gravata que ele estava usando, e é claro que é borboleta.

- Você quer me matar né?- Ele me perguntou.

- Por enquanto não.-Disse rindo.

HARRY’S P.O.V.

Deus, a Lizz com raiva fica MUITO sexy! Ela ageitando minha gravata, ela estava me provocando. E é obvio ela teria, o que eu tenho quase certeza, que ela quer. Ela provavelmente dormiria no nosso hotel, e eu faria ela dormir no meu quarto, e ai, você sabe.

- Harry vamos !- Liam gritou do corredor.

- Vai Styles!- Lizz falou para mim.

- Sim senhora!- Disse enquanto sai, mas tanho uma ideia.

- Eu estou muito ansioso para ver o que vai acontecer hoje de noite! -Susurei rapidamente no ouvido dela ocm um sorriso malicioso

- Styles não vai acontecer nada! – Ouvi ela gritando da porta do camarim. Voltamos para o palco, e show passa rápido, e como sempre os meninos aprontaram comigo no solo de WMYB, dessa vez eles rasgaram minha camisa e puxaram minha calça para baixo, e eu quase caí! Quando voltamos para a primeira coisa que Lizz nota em mim é a blusa rasgada.

- Nossa Styles, você não tem jeito né?!-Ela veio reclamar comigo, me trazenod uma garafa de água.

- Mas não fui eu! A camisa é a culpa é do Zayn e do Liam DE NOVO,  e você não viu, mas Louis e Niall abaixaram a minha calça !- Falei fazendo beiçinho.

-Awn, coitadinho do Harry.-Disse lizz irônicamente, enquanto ria com Louis, Niall, Zayn e Liam.

- Então vamos para o hotel? Estou morrendo de fome!- E é claro que Niall que disse isso.

- Ta bom Niall nos vamos para o hotel daqui a pouco!- Disse Zayn, enquanto se olhava no espelho.

- Vou falar para o Paul que já estamos prontos para ir para o Hotel.- Liam disse.

- Garotos eu estava pensndo, não é melhor eu ir em outro carro ou depois para o hotel? Porque senão as fãs ou sei lá os paparazzis podem achar que eu estou ficando com algum de vocês. – Disse Lizz.

- É verdade.- Disse Liam, pensativo.

- Mas você não vai ficar comigo ?- Dise fazendo biquinho para para Lizz.

- Claro que não Haroldo!

- Haroldo?! Esse é novo! Quantos outros apelidos você tem para mim?

- Hm... deixa eu ver, CALA. A. BOCA.GAROTO.IDIOTA!

- Eu sei qeu você me ama!

- Claro e eu estou casada com o Niall, e também não vou cozinhar para ele!- Disse ela abraçando o Niall e rindo.-Mas voltando ao assunto serio, como vamos fazer ?

- Bem acho que como vamos sair pela porta dos fundos não vai ter niguem,lá provavelmente vai estar igual a quando chegamos.- Disse Louis.

- Bem é verdade .- Zayn concordou.

- Se não tiver ninguem , e não for causar problema por mim está tudo ótimo!- Disse Lizz.

- Ok, então vamos! Porque como já disse, estou com fome!- Disse Niall. Vamos até a porta dos fundos, e como Louis tinha falado, esta vazio, a não ser pela equipe que esta trazendo os instrumentos do palco, porque amanhã faremos outro show. A van chega, nos entramos e sentamos (nessa ordem) Louis, Naill, Liam, Lizz, eu, e Zayn. Conversamos e rimos o caminho inteiro. Até que chegamos em freste ao hotel.

- Vish, esquecemos dessa parte.-Lizz

- È verdade.- Liam afirmou. Olho pelo vidro e vejo um monte fans em frente ao nosso hotel.

- E agora , o que vamos fazer?- Perguntou Lizz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! vou tentar colocar amanhã mais acha que ainda não vou ter acabado, se tiver vai ser amanahã senão vai ser depois de amanhã, mandem reviews !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.