He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco né ? Bem espero que gostem desse capitulo ! eu gostei muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/10

Lizz’s P.O.V.

  Eu e o Harry estavamos fazendo bagunça na cozinha com o brigadeiro, até que eu acabei com a brincaderia senão ficariamos sem sobremesa. Ele se ofereceu para limpar meu rosto, obivio que não recusei. Enquanto ele me limpava  eu fiquei admirando seus lindos olhos. E eles são mais maravilhosos ao vivo do que no poster. Seus labios também, nossa tive que me controlar para não beijar-los! Seus cachos caindo em seu rosto, ele parecia um anjo. Muito perfeito. E naquelo momento, apenas á alguns centimetros de distancia de mim! Eu ficaria o resto da minha vida em frente do Harry, assim só admirando ele.

  Ele acabou de me limpar e eu me ofereçi para limpar o dele. Ele ficou me encarando do mesmo jeito que eu fiz com ele. Tenho que admitir, que eu prefiria limpar o rosto dele com a minha lingua, do que com aquele papel. Fiquei viajanod nos meus pensamentos até que ele me enterrompeu.

 – Você sabia que tem olhos muito bonitos?- ele me perguntou.
– Obrigada, seus olhos também são muito bonitos.
– Você é muito cheirosa.
– Obrigada eu adoro usar perfumes, e também adoro quando meu cabelo esta cheiroso! Você também tem um cheirinho gostoso. Adoro garotos cheirosos.
       – Quer sentir melhor?-
       – Claro.-Ele se inclinou um pouco para que pudesse alcançar seu pescoço. -Maravilhoso!- Digo. Seu perfume era tão perfeito! Ele me deixou enfeitoçada, tanto que eu fico um puco tonta. Quando acabo de limpar o  rosto dele, falo para ele que é melhor irmos para a sala, me viro e escorrego,(efeito do perfume) mas antes que eu colidisse com o chão Harry me segurou.

   Estavamos bem proximos, podiamos sentir a respiração um do outro, ele estava com suas mãos em minha sintura, ele se aproximou mais ainda, e me beijou. Um beijo doce e delicado, um beijo como nenhum outro, um beijo que eu estava amando. Até que o Niall entrou na cozinha, mas saiu rapidamente quando viu o que estava acontecendo.

 – Desculpa não devia ter feito isso.-Ele disse.
           – Ok, vamos para a sala.-digo, ainda umpouco confusa.

 – É nesse momento Niall já deve ter falado sobre o "acontecimento" para os meninos!-  Harry disse enquanto pegava a panela de macarrão e eu pegava os pratos e talheres.
           – Meninos o jantar esta pronto!- Digo e logo em seguida o Niall já estava colocando macarrão em seu prato. Depois de todos colocarem comida em seu prato, ficou um completo silencio no ar, ate que Laim resolveu quebra-lo.
          – Então o que você vai fazer amanhã Lizz?- Liam perguntou.
          – Bem amanhã é sábado? Nada como sempre.- Digo, mas não para passar uma imagem de coitadiha, meus finais de semana são sempre em casa, não sou o tipo de garota que fica o dia interio fora. Fico em casa no computador 24 horas.
         – Ótimo! Então você pode nos mostrar a cidade!- Liam disse.

-Claro vai ser muito legal!- digo.

- Aonde vocês gostariam de ir ?

- Pão de Açucar? – Niall disse.

- Você sabe que é uma pedra né?! – Zayn disse para o Niall, enquanto todos nos riamos.

- Claro! Bobão!- Disse Niall.

- Todos de acordo?- Pergunto.

- Sim!- Eles falam em coro.

- Onde vamos almoçar?- Niall, pergunta.

- Niall você acabou de jantar, e está pensando em outra refeição ?!!! E de amanhã !- Liam questionou Niall.

- Qual o problema?- Niall respondeu.

- Bem nos o Harry pode cozinhar para a gente!- Louis teve a ideia.

- Claro!- Harry concordou.

- Então está combinado! Vamos ao Pão de Açucar, e depois voltamos para o hotel, e o Chef Harry fará o almoço!- Resumi.

- Só se você for minha ajudante!- Harry disse.

- Nossa que honra cozinhar com o grande Chef da cozinha Harry Edward Styles !!!- digo ironicamente.

- Poucas pessoas tem essa oportunidade!- harry diz.

- Nossa! Então acho melhor não disperdissa-la !- falo, novamente, ironicamente. Continuamos conversando e depois fomos jogar videogame, Zayn ganhou duas partidas, o Niall uma, Louis tres, Harry tres, Liam duas e eu ganhei duas também. Quado olhamos no relogio, já são 2h da manhã.

- Meninos acho melhor eu ir embora!- Falo me levantando do sofá.

- Não está muito tarde! Fica aqui com a gente e você vai para a sua casa amanhã! – Liam falou.

- Mas onde eu vou dormir?- Na mesma hora que digo isso Harry me olha com um olhar malicioso.

- Não Harry! Só se você dormir no chão !

- Tudo bem não tem problema! Mas no quarto tem um sofá!

-Então você vai ficar e dormir no quarto do Harry.- Niall disse.

- Se ele te incomodar muito você pode dormir no meu quarto. – Zayn me disse.

- Ou no meu!- disseram Niall, Louis e Liam ao mesmo tempo.

- Obrigada meninos! Mas tenho certeza que o Harry vai se comportar! Não é Harry?!

-Sim senhora!- ele disse ainda com  um sorriso malicioso no rosto.

- Então vamos odos nos preparar para dormir, já está muito tarde – Liam disse dando uma de papai.

- Claro papai!- Todos nós dissemos em coro. Como estavamos no qurto do Niall, eu e o Harry fomos para o quarto dele que era ao lado, o Zayn foi para o dele, e o Liam para o dele. Entramos no quarto do Harry, e ele já estava tirando a camisa dele.

- O quê foi ?- ele me perguntou, acho que devo ter ficado babando  por causa do tanquinho dele.

- Nada. Vou tomar banho!- Digo,e vou correndo para o banheiro, e tranco a porta. E´concerteza eu fiquei babando por causa do tanquinho perfeito e definido dele. E o que ele queria? Ele tirou a camisa e só faltou falar “Aprecie o meu corpo perfeito de deus” . Ok que o quarto é dele, mas de qualquer jeito esse é o jeito que ele sempre fica então, é de se esperar de que quando eu sair ele esteja pelado. Não que eu não vá gostar, eu adoraria! Mas só acho melhor isso não acontecer agora.

  Ligo o chuveiro e entro na água quente. Fico um bom tempo no banho, fico pensado, na semana passada eu nem imaginava que eu estaria no hotel dos meninos, jantaria com eles e jogaria videogame com eles! Que muito menos estaria no quarto do Harry tomando banho. Depois de um tempo saio do banho. Assim que saio percebo que tenho roupa para dormir. E não daria para eu usar minhas roupas porque acidentalmente minhas roupas ficaram muito proximas do box e elas ficaram molhadas. Pego uma toalha e me enrolo nela. Abro a porta e cham o Harry... e nada. Chamo de novo e nada. Ele deve ter ido no quarto de algum dos meninos. Resolvo sair do banheiro, e pagar na mala dele uma boxer e uma camisa simples. E se quando ele chegasse eu falaria para ele, que como ele não estava lá eu mesma peguei. Vou até a mala dele e a abro. Pego uma boxer e a jogo em cima do sofá. Estou procurando uma camisa quando escuto alguem. E levo um susto.

- O que você está ... –ele não acabou a frase e ficou me  olhando de cima a baixo com um olhar malicios. Olho para mim mesma e vejo que minha toalha estava no chão. Sim eu estou pelada na frente do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ???? Se sim deixem reviews !!!! VOu postar o cap 11 provavelmente terça ou quarta ;) bjssss espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.