He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco né ??? Bem pelo menos está aki. Bem eu acho que vou para de escrever a fic, porque acho que não tem muitas pessoas lendo. Bem eu acabo de explicar nas notas finais. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/11

     MERDA, CARALHO, PORRA.  Isso tinha que acontecer justo comigo! Me abaixo, pego minha toalha a me cubro rapidamente. 

  - Harry desculpa não ter falado com você e mexido na sua mala, é que eu não tenho roupa para dormir, então iria pegar uma camiseta emprestada...-Fui falando, e acho que muito rápido, porque geralmente quando estou com vergonha faço isso. Até que Harry se aproximou de mim e me beijou. 

HARRY'S     P. O. V. 

       Enquanto Lizz tomava banhou fui até o quarto do Niall, pois tinha esquecido meu celular lá. Entro no quarto ele está assistindo tv, e que" novidade" ele está comendo amendoim!

  - Niall você viu meu celular?

  - Sim, está aqui em cima do sofá. 

  - Valeu.- eu falei enquanto ele me jogava o celular. Puto! Se caísse no chão, ele ia se ver comigo!

  - Aproveita e leva o Itouch da Lizz ela deixou aqui  em cima do sofá também! 

  - Claro ! Boa noite Nialler.

  - Boa noite Harry.- Disse saindo do quarto. Quando vejo fundo de tela, sou eu e os garotos, sem camisa. Começo a rir mentalmente. Entro no meu quarto e vejo a Lizz mexendo na minha mala, só de toalha, e que corpo hein! E olha que ela vai dormir na minha cama hoje, pena que eu não vou estar nela. Mas voltando, por que ela estava mexendo na minha mala? Será que ela estava dando uma de fã doida e pegando alguma roupa minha? 

  - O que você está ...- Fui perguntar para ela. O que fez ela levar um susto. E com o susto ela deixou a toalha cair. MEU  DEUS DO CÉU. Ficamos alguns segundo calados, ate que ela pegou a toalha do chão ,se cobriu e começou a se explicar, mas eu não estava prestando atenção. Eu estava encarando seus lábios,(quase sempre faço isso com as pessoas.) e  me descontrolei e a beijei. Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou suas mãos no meu pescoço. Foi um beijo longo, maravilhoso, aquele beijo que você sente que fogos de artifícios estão estourando ao seu redor. E foi interrompido pela maldita falta de ar. Separamos nosso lábios, e eu olhei nos seus olhos.

  - Voce é linda, sabia disso?- Ela ficou vermelha.

  - Obrigada.- ela disse meio sem jeito.- Am, você me empresta uma camisa pra eu dormir? E uma boxer também, porque meio que minhas coisas molharam enquanto tomava banho.

  - Claro. Era isso que você queria quando estava mexendo na minha mala? 

  - Harry! Eu acabei de te falar isso ! Não acredito que você não escutou UMA palavra do que eu disse! - Ela disse rindo, tentando parafernal brava, e depois me socando no braço.

  - Ai! Isso doeu! E desculpa !- reclamei pra ela lhe entregando uma camisa branca e uma boxer da mesma cor.  

  - Obrigada vou me trocar.- ela disse pegando a camisa e a boxer e caminhando para o banheiro. Enquanto Lizz estava no banheiro, eu tirei minha roupa ficando só de boxer, para dormir. E fui ate o pequeno telefone que tinha em uma mesinha para telefonar para recepção pedindo um cobertor e um travesseiro. 

LIZZ’S    P. O. V. 

  - Pra quem você vai ligar ? Vai pedir para um segurança vir tirar uma garota dos eu quarto que acabou de te agredir ? - Perguntei para o Harry assim que sai do banheiro, já com as roupas que ele me emprestou. Ele riu pelo nariz e disse:

  - Vou ligar para recepção pedindo um travesseiro e um cobertor para eu dormir no sofá. - ele disse e eu olhei para um micro sofá que tinha atras dele.

  - Harry você pode dormir na cama comigo, se quiser.

  - Serio ?

  - Não! Tô brincando pode sim. Mas não vá tentar nenhuma gracinha viu ?!

  - Sim senhora!- ele disse batendo continência, e em seguida correndo para a cama e pulando nela.

  - Harry você vai ficar só de boxer mesmo ?

  - Voce tem o privilegio de conseguir que eu fique com ela!

  - Entao tá né!- eu disse entrando debaixo das cobertas.  Já que o ar-condicionado estava ligado.

  - Voce quer que eu te esquente ? - ele disse se aproximando de mim.

 -  De que jeito ? - Disse olhando desconfiada para ele. 

 -  Assim. - ele disse me abraçando por trás colocando sua mão em minha cintura.

 - Cuidado com sua mão boba Styles !

 - Ui! Ta bom! Vou tomar sim!-ele disse- Boa noite.

 - Boa noite Hazza. - E ele fechou os olhos- Harry, o que linda ?- linda ??? Essa é nova.

  - Esquecemos de uma coisa. - Falei rindo .

  - O que ?- ele disse confuso.

  - Nada, só TODAS as luzes acesas! - nos levantamos e apagamos todas as luzes, menos as dos abajures nas mesinha de cabeceira. Depois, deitamos de novo na cama. Me virei pro Harry e falei:

  - Boa noite Harry. - dando um beijo na sua bochecha.

  - Boa noite Lizz. - ele disse me dando um beijo no canto da boca. E eu virei para o outro lado, e ele me abraçou de novo. Fechei meus olhos e fiquei pensando, eu estou na mesma cama que o Harry! Conheci os meninos e fiquei amiga deles ! Ou seja, fiz tudo que uma semana atras nem imaginaria que realmente acontecia. E depois adormeci em meus pensamentos, com um sorriso no rosto.

HARRY’S   P.O.V.

  Quando estava discando o numero da recepção no telefone, Lizz saiu do banheiro, e me perguntou pra quem eu estava ligando. Acho que ela não percebeu, mas ela tava muito gata com minha bulsa, que do jeito que estava, dava para perceber que estava sem sutiã, e, digamos que parecia que ela estava com “frio”, se é que você me entende.

  Ela ficou com pena de mim, e me deixou dormir na cama com ela. Mas infelizmente não aconteceria nada. Bem, fomos dormir, e antes de de adormecermos, Lizz me deu um beijo de boa note na minha bochecha e eu no canto da boca dela. Fiquei abraçado a ela para esquenta-la o resto da noite. Fiquei bem proximo dela e conseguia sentir o seu perfume maravilhoso, e sentir seus cabelos macios em meu rosto. Assim que fechei meus olhos vi em minha mente seu lindo sorriso, e ... NOSSA como isso foi gay.

  No dia seguinte acordei com alguns feixes de luz, que passavam  pela cortina, no meu rosto. Me virei e Lizz ainda estava dormindo. Me levantei, troquei de roupa e fui ver se alguum dos meninos já tinha acordado. Vou primeiro no quarto do Louis.

  - LOUIS TOMLINSON, VOCÊ JÁ ACORDOU ? – Disse gritando quando entrei no quarto dele.

 - SIM HARRY STYLES, O AMOR DA SUA VIDA ESTÁ  ACORDADO!  - Ele respondeu, também gritando.

  - Sério? E onde o amor da minha vida está?  Porque não estou vendo ele.

  - Depende, sempre foi eu, mas acho que você está tendo uma amante. – Ele disse virando de costas para mim, fingindo estar bravo.

 - Vem cá meu amor ! E quem seria essa minha amante ?

  - Quem você acha ?  A Lizz !

- Como assim ?

- Seu idiota, não vá diser que você não esta a fim dela.

- Sim eu estou a fim dela, mas não acho que vai ser algo serio.

 - Tá bom, me fale isso quando as daminhas de honra estiverem entrando na igreja, enquanto você espera a Lizz no altar !

 - Sério Louis ?

 - Sim! E eu que vou ser seu padrinho viu ? Já que não vou ser a esposa...

 - Louis você é muito gay!

 - Falou o cara que me chamou de “meu amor” .

 - Seu idiota.

 - E você é o meu idiota! Então, vamos tomar café da manhã.

 - A Lizz ainda está dormindo,vamos ver se os meninos jã acordaram e depois vamos ver  a Lizz.

 - Ok.- Louis disse, e saimos do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estava falando nas notas inicias, acho que vou para de escrever a fic, porque não tem muitas pessoas que leem, pelo menos eu acho. Então eu queria, pra saber se tem gente lendo, no Nyah, me mandasse reviwes, e se não me mandasse uma mensagem no Twitter ( o meu @crazylovin1D) obrigada, por ler a fic, e obrigada de você me responder.
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.