He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o cap. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/12

Lizz’s P.O.V.

Rolei pela cama.Harry não estava lá. Será que foi tudo um sonho ?! Não, não pode ser. Me levanto. Olho em volta. Ufa, não estou no meu quarto. Vou até o banheiro e lavo o rosto. Lembro que na minha bolsa tem um kit de higiene, (não, não é um kit para emergecias do tipo que você pensou, se você pensou besteira.), pego meu kit e volto para o banheiro. Faço minha higiene, e pego miha roupa. Até que ela tinha secado bem para apenas uma noite. Coloco minha roupa, e me sento no sofá para esperar o Harry voltar. Enquanto isso fico escutando muscia no meu Ipod. Algumas “musicas” depois ele entrou no quarto com os meninos.

- BOM DIA! – Harry gritou pra mim.

- BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM STYLES !!! E pra vocês também meninos. Zayn, o que é isso no seu rosto ?

- O quê ? – Ele disse e se virou para o espelho. – Merda não saiu tudo ! – E os meninos começaram a rir.

- O quê aconteceu ?

- Esse idotas rabiscaram no meu rosto enquanto eu estava dormindo ! – Ele disse tentando tirar a mancha.

- Ficou muito bonito na minha opinião. – Louis disse.

- Ficou bom uma merda Louis !

- Zayn vem aqui deixa eu limpar direito. – Chamei ele e o levei para o banheiro. Peguei uma bucha molhei um pouco, passei um pouco de sabonete. Até que não estava muito sujo. – Depois, a gente pode se vingar deles. – Disse baixinho para os outros meninos escutarem, o que acho que provavelmente não iria acontecer pois eles estavam rindo muito alto.

- O que poderiamos fazer ?

- Poderiamos colocar corante nas bebidas deles, quando formos para minha casa.

- Boa ideia. Mau posso esperar para chegarmos lá ! – Ele disse fazendo um sorriso vingativo. E saimos do banheiro.

- Sabe, é uma pena que você já tenha acordado, a gente ia pular na cama pra te acordar.- Disse o Louis fingindo estar triste.

- Eu não ia pular em cima de você, eu mereço uma recompensa ? – Disse o Harry me olhando com um olhar de cachorrinho.

- Claro ! Você vai ter a honra de pegar o meu café da manhã ! – Disse.

- Obrigada, mas é uma honra muito grande para mim , eu não poderia aceita-la.

- A que pena, sua gorjeta por pegar meu café da manhã ia ser um beijo. Bem acho que vou ter que pedir pro Niall – Disse indo para o Lado do Niall e o abraçando.

- Não deixa que eu pego ! – Harry disse vindo desesperado para o meu lado e empurrando o Niall, fanzendo-o cair no chão.

- Ai ! – Disse ele bem alto. E se levantando, e depois empurrando o Harry, fazendo ele cair no Zayn.

- Cuidado com meu cabelo ! - Zayn brigou com Harry ajeitando seu topete.

- Deus. – Disse Liam lamentando.

- Bem vamos comer ? - disse Niall – Porque eu estou morrendo de fome !

- Eu também Niall, estou MORTA de fome, vamos ! – Disse. E saímos do quarto do Harry. Fomos para o elevador, e o Zayn chamou o elevador. Veio o Louis e ficou apertando o botão a cada cinco segundos só para irritar o Zayn.

- PARA COM ISSO CARALHO !!! PORRA LOUIS ISSO NÃO VAI FAZER O ELEVADOR CHEGAR MAIS RAPIDO ! – Zayn brigou com Louis, colocando um sorriso vitorioso no rosto do Louis. O elevador chegou, e o Liam apertou o botão para o andar do salão de refeições. E dessa vez Louis não ficou provocando. Chegamos no salão do café da manhã e estava praticamente vazio. Fomos até a area onde tinha varias mesas com tipos variados de comida, cada um pegou um prato e se serviu. Fomos até uma mesa redonda e nos sentamos nessa ordem: Louis, Liam, Zayn, Niall, eu e Harry e uma cadeira vazia.

- Meninos, eu preciso passar em casa para trocar de roupa.

- Ok nós te levamos lá !- Disse Liam.

- E depois a gente vai fazer nosso turismo especial ! –Niall disse.

- Por que especial ? – Perguntei.

- Porque você vai ser nossa guia ! – Ele respondeu, awn que fofo ! - E depois nos voltamos para o hotel para almoçarmos ! .

- Niall estamos no meio de uma refeição e você já está pensando n aproxima ?! – Louis falou.

- Qual o problema ?

- Seu gordo ! – Harry falou.

– Não sou nada ! Olha só ! – Ele disse e levanrou a camisa, deixando a mostra seu tanquinho PERFEITO. – Se eu fosse gordo a Lizz não estaria babando pelo meu corpo ! – Ai eu percebi que estava encarando o corpo do Niall como se fosse a ultima gota de agua do Universo.

- Grande coisa ! Ela também fica babando do meu corpo ! – Disse Zayn levantando a camisa.

- Mas ela gosta mais do meu corpo! Né Lizz ?! – Disse Louis. Deus eu vou morrer no meio desses meninos sem camisa.

- Não do meu ! – Disse Harry levantando a camisa, pegando minha mão e colocando na sua barriga. – Não é ? – ele sussurou no meu ouvido com sua voz rouca.

- Si... Não. Todos vocês abaixem suas camisas. TODOS vocês tem corpos lindos !

- Mas você nem viu o meu corpo. – Disse Liam.

- Liam... Sim eu já vi, e acredite a Danielle tem MUITA sorte de ter esse corpinho pra ela.

- Onde... você meu viu sem camisa ? E como você sabe que o nome da minha namorada é Danielle ?

- Liam, querido esqueceu? Eu sou uma directioner. Sei muita coisa sobre você. E de vocês também ! – Disse olhando para os outros meninos. - Alias meio mundo sabe tudo sobre vocês !

- É verdade. – Disse Liam com uma cara pensativa.

- Eu estava pensando ... – Disse Louis.

-Nossa ! Não sabia que você pensava ! – Niall falou surpreso para o Louis. O que fez o Louis empurra-lo.

- Continuando, como vamos levar a Lizz para a casa dela se estamos sem carro ?

- Perai vocês estão sem carro ?! E vocês só pensaram nisso agora ? – Briguei com eles.

- Desculpa ! – Zayn disse.

- A gente pode ver se o Josh pode emprestar o carro que ele alugou para passear durante o tempo livre aqui no Rio, e se ele quiser, ele pode vir com a gente, né Lizz ? – Disse Niall, olhando com cara de cachorrinho para perguntar se o Josh poderia ir com a gente.

- Josh o baterista LINDO de vocês ??! Claro ! – Harry ficou um tomate de tão vermelho de ciúmes que ele ficou.

- Lizz parece que alguem ficou com inveja ! – Zayn disse apontando para o Harry.

- Eu não estou com ciúmes ! – Ele disse crusando os braços.

- Tudo bem meu bebê, a mamãe nunca iria te abandonar! – Disse apertando suas bochechas . – Nessa hora Josh passou por nossa mesa com um prato na mão.

- Hey, Josh ! – Niall o chamou.

- Oi Niall, Liam, Louis, Zayn, Harry e ?

- Essa é a Lizz. – Zayn falou. Me levantei e o cumprimentei.

- Porque você não se senta com a gente ? – Liam sugeriu.

- Claro ! – Ele disse e ocupou o acento vazio.

- Josh, você gostaria de passear pela cidade conosco hoje ? – Zayn perguntou.

- Eu adoraria, mas não posso, eu e os meninos – ele aponta para uma das mesas ao lado com os outros meninos da banda. – Já combinamos de sair juntos. Mas se vocês quiserem podem usar o carro. – Ele disse e jogou o molho de chaves para o Harry. – Cuidado viu ?!

- Claro ! – Harry disse encarando o molho. – Onde o carro está ?

- No estacionamento do hotel.

- Ok.

-Bem agora eu tenho que ir com os garotos. Tchau ! Foi um prazer te conhecer Lizz. – Ele disse vindo na minha direção e depois beijando minha mão.

- O prazer foi meu . – Respondi. E o Harry estava encarando Josh com odio enquanto ele ia para a mesa ao lado.

- Então vocês acabaram ? – Liam perguntou.

- Eu acabei. – euu disse.

- Eu também ! – Louis Niall e Zayn falaram em coro.

- Eu acabei. – Disse Harry carrancudo.

- Parece que algum está MORRENDO de ciúmes ! – Louis disse.

- Não tô nada! – Ele retrucou.

- Tá sim !

- Não tô !

- É sempre assim ? – Perguntei para o Liam, enquanto Louis e Harry discutiam.

- Sempre, imagine como foi o voo pra cá ! Um inferno.

- Tenho pena de você. Bem vamos subeir porque eu vou pegar minha bolsa.

- Ok. Meninos parem de brigar e vamos ! – Liam chamou Louis e Harry

- Tá bom. – ele falaram como dois menininhos de cinco anos. Subimos o elevador, e depois cada um foi para um quarto, e eu fui para o quarto do Harry. Peguei minha bolsa, meu Ipod, e meu celular que estava com uma mensagem de voz.

– Mensagem On –

Oi filha, só para avisar, sua irmã está na casa de um amiga só volta no domingo, e eu e seu pai saímos, vamos passar um tempo na casa dos seus avós, OK ? Voltamos domingo a noite. Bejios.

– Mensagem Off –

- Tudo bem ?- Harry me perguntou.

- Tudo, era só uma mensagem da minha mãe dizendo que minha casa estará até domingo a noite.

- Serio ?! – Ele me olhou safado e me segurou pela cintura.

- É, mas não vai acontecer o que está achando que vai acontecer. – Sussurei no ouvido dele fazendo-o se arrepiar.

- OK, mas você não vai conseguir resistir !

- Acho que consigo sim, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler ;)mande uma review ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.