He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi !!! Bem aqui esta o cap, eu sei q eu demorei, mas foi pq eu fiquei com bloqueio criativo entao ... Bem teu gostei muito desse cap, acho q ninguém essas notas mas esta aqui ;)
( ignore os erros ortográficos )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/13

Todos nós nos encontramos no estacionamento do hotel.
- Então, qual é o carro ? - Zayn perguntou olhando para a centena de carro que ali tinham.
- Vamos descobrir ! - peguei a chave da mão do Harry e apertei o botão para abrir o carro e logo ouvimos um carro apitar, fomos ate ele e encontramos essa maravilha (http://weheartit.com/entry/31049587).
- Deus que carro lindo ! - Eu disse. - Essa é o Range Rover mais perfeito que eu vi. - eu disse me aproximando mais do carro.
- Grande coisa ! Eu tenho um iqual lá em casa!
- Hahaha, que lindo ! Mas ele esta aqui para me levar para casa ?
- Não.
- Então para Harry! - Ele abaixou a cabeça enquanto os meninos riam dele.
- Quem vai dirigir ? - Niall perguntou.
- Eu ! - disse Harry.
- Ué, mas você não tem um na sua casa, e blá blá blá ? - perguntei.
- O que não significa que não posso dirigir ! - ele disse e me mostrou a língua, e é claro,que sendo a criançola que eu sou, retruquei mostrando a língua também.
- Crianças parem de brigar e vamos ! - Liam disse.
- ta bom ! - eu e Harry dissemos ao mesmo tempo.
- Bem, o Harry vai dirigindo e resto ? - Louis perguntou.
- Eu vou na frente com o Harry, Niall, Louis e Zayn vão atras.- Liam disse.
- E eu ?
- Você vai no colo do Zayn.
- Acho melhor não. - Zayn disse.
- Por que ? - Perguntei. Todos os meninos começaram a rir. Menos o Zayn, ele ficou vermelho.
- Bem, digamos que ele é sensível ao toque ! - Disse Louis tentando ficar serio.
- Como a... Ah, entendi. - e comecei a rir com os meninos.
- Vamos ! - Disse Zayn bravo.
- Lizz você pode ir no meu colo. - Niall disse. - Não sou tao sensível quanto o Zayn ! - Ele disse e começamos a rir. Depois de todos nos entrarmos no carro, Harry deu a partida e fomos para minha casa. O caminho inteiro foi risadas, piadas, gracinhas do Harry, sermões do Liam para o Harry prestar atenção na rua e mais risadas.
- É aqui ! - Disse para o Harry, que logo em seguida estacionou o carro na vaga da minha casa (vou tingir que ela mora em um condômino tá?!). Entramos em casa e eles se sentaram no sofá da sala.
- Vocês querem alguma bebida ?
- Sim ! - Ele disseram.
- Se vocês quiserem podem jogar o video game do meu pai. - Logo em seguida eles já estavam pegando os controles. - Zayn você pode vir me ajudar ?
- Claro ! - Ele disse e Harry ficou olhando feio, enquanto eu e Zayn iamos até a cozinha.

- Zayn pegue os copos naquele armario e os refrigerantes na geladeira que eu vou procurar o corante nesses armários de baixo. Eu disse enquanto me abaixava para procurar aquele maldito corante, o qual eu não fazia a miníma ideia de onde estava.

- Achei ! Disse e me levantei. O que foi um grande erro. Zayn estava procurando copos nos armario de cima, justo em cima dos armários que eu estava procurando o corante. E o qu e o que aconteceu foi... bem nosso labios se juntaram. Independentemente que tenham sido apenas 1 segundo, não deveria ter acontecido. E adivinha quem estava na porta da cozinha assistindo TUDO de camarote... o Harry.

- Harry não é o que parece ! Eu disse andando até ele.

- Então o que é isso ? Ah, você também vai pedir para eu pensar que você é a galinha que você é ? Me diz uma coisa, eu devo avisar para os meninos terem cuidado com você ? Ele disse elevando a voz, enquanto começavam a cair lagrimas do meu rosto.

- Harry deixa eu explicar.

- Explicar como que funciona o seu joguinho ? Não precisa conheço muitas como você !

- Harry deixa a gente explicar o que aconteceu ! Zayn disse para o Harry. Eu não estava mais aguntando ficar ali. Com certeza meu rosto já estava totalmente enxado. Subi as escadas correndo até o meu quarto. Bati a porta, tranquei-a, e me joguei no meu travesseiro. Pode falar que eu sou exagerada, mas como não mostro muito meus sentimentos, quando tem um impacto tão forte assim não me aguento. Não suporto que achem que sou uma vadia, galinha etc. Ainda mais alguem que eu gosto tanto.

- Toc toc Bateram na porta. Lizz, sou eu o Zayn. Abre a porta pra mim por favor.

- Você está sozinho ? Perguntei soluçando.

- Sim. Ele respondeu e logo em seguida abri a porta.

- Pode entrar.

- Lizz, o que aconteceu com seu rosto ?!

- Você está se referindo ao fato dele estra sem maquiagem ?

- Claro que não ! Estou me referindo a essa marca vermelha no seu rosto ! Você bateu em algo ?

- Ah, isso ! Eu disse passando mão pela marca, que fica perto do meu olho. Não é nada ! Uma vez eu estava pulando corda, era uma corda de plastico, e nas duas pontas tinha um nó, e minha amiga sem querer soltou a corda, que digamos não foi muito bom para mim. A corda pateu no meu rosto e desde então, quando eu choro, essa marca fica à mostra.

- Está tudo bem com você ?

- Mais ou menos. Disse enxugando uma lagrima.

- Olha, o que aconteceu lá a cozinha, não foi o normal do Harry. Principalmente pelo fato de não ter acontecido nada.

- O Niall, não contou pra vocês ?

- O que ?

- Ontem, enquanto eu e o Harry estavamos na cozinha, acidentalmente nos beijamos, e o Niall apareceu lá. Eu e o Harry achavamos que ele tinha cantado para vocês.

- Mas não contou. Mas de qualquer jeito, não explica o que aconteceu lá embaixo. Isso já aconteceu antes.

- A parte de você beijar uma menina com quem o Harry tinha ficado na noite anterior ?

- Bem não eu, mas outros caras, e com um tervalo menor do que isso. Mas ele nunca teve essa reação. Talvez ele realmente goste de você. Zayn disse e eu abri um sorriso bobo no rosto. E eu acho que que você também gosta dele. ele disse fazendo cocegas em mim.

- Para... Zayn !

- Bem agora que a Lizz que eu conheço esta de volta ...

- A Lizz que você conhece a menos de 24 horas ? Interrompi ele.

- Mas parece que conheço a uma eternidade ! Bem vá se trocar, para fazermos nosso tour pela cidade ! Ele disse levantando e me puxando da cama.

- Obrigada Zayn. disse abraçando ele.

- Por o que ?

- Por me animar.

- Mas é isso o que os amigos fazem ! Ele disse sorrindo.

- Ok, meu amigo. Agora desce lá para eu me trocar.

- Fique bem linda para emprecionar o Harry ! Peraí, esqueci, você já é linda ! ele disse saindo do quarto. Fechei a porta e fui até o banheiro. Lavei meu rosto, passei uma maquiagem basica e revirei meu armário buscando uma roupa. Depois de meia hora estava pronta (http://www.polyvore.com/lizz/set?id=53583635). Acabei de passar as coisas que precisava para minha bolsa e desci as escadas, e os meninos estavam jogando video game.

- Estou pronta ! Disse e eles olhanram boquiabertos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??! Eu sei q pode ter ficado um pouco (muito) dramático, mas fazer o que né !
Obrigada por ler e eu posto o próximos assim q puder ;) deixem. Uma review;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.