He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi. Desculpa ter demorado, sim vocês podem me enforcar, mas priemiro fiquem sem imaginação e depois sem tempo, e depois sem tempo para postar pq já tinha ficado pronto no final de semana. Bem a fic esta aqui epero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/14

Harry’s P.O.V.

         Depois quando chegamos na casa da Lizz eu e os meninos ficamos jogando video game, enquanto Lizz e Zayn estavam na cozinha. Não sei por quê ela tinha chamado ele. Por que não eu ? Ela estava tentando me deixar com cíumes ? Bem depois de um tempo, fui até a cozinha ver o que estava fazendo eles demorarem tanto lá. Me arrependi. Lizz e Zayn se beijando. Isso que estava fazedo eles demorarem. Tudo bem q acho que foi meio exagerado mas, eu meio que vomitei as palavras, não tinha contorle de meus dizeres, (formal isso não ?!).

         - Harry o que estava acontecendo aqui ?- Louis me perguntou quando chegou na cozinha, pouco tempo depois que Lizz saiu do mesmo.

         - Eu não sei ! – Disse confuso.

         - Harry você não devia ter feito isso ! – Zayn exclamou saindo da cozinha.

         - O que aconteceu ?

         - Eu vim ver por que eles estavam demorando, e quando cheguei na porta vi Lizz e Zayn se beijando.

         - Tem certeza Harry ? Pode ter sido sem querer ! Lembra, isso já aconteceu com o Zayn e o Liam, quase com você e  o Niall, o que pode te confirmar qu e não foi isso o que aconteceu aqui também ?

         - Não sei... eu acho que foi do momento. Isso nunca aconteceu comigo ! – Disse enfiando meu rosto em minhas mãos de raiva. – O que está acontecendo comigo ?!

         - Eu acho que sei o que está acontecendo. Você está apaixonado pela Lizz !

         - Como isso é possivel ?

         - Tá Harry não se faça de bobo! A Lizz é bonita, meiga, inteligente. Admita !

         - Sim ela é tudo isso e muito mais, mas ...

         - Mas o que Hazz ? Bem se você não quiser admitir logo de uma vez que está apaixonado por ela não diga, mas pelo menos se desculpe, ok?

         - Ok. – Eu disse e fomos até a sala. Niall e Liam ainda estavam jogando video game.

         - O que aconeceu ? – Liam perguntou.

         - Nada. – Disse.

         - Então por que a Lizz passou correndo por aqui chorando ? – Liam perguntou.

         - Por nada ! Só tivemos uma discusão na cozinha, nada de mais.

         - Ok vamos fingir que acreditamos. – Niall disse. Zayn desceu as escadas e fui até ele.

          - Zayn, podemos conversar ?

          - Claro. – Ele respondeu com uma cara de confuso. E fomos até o quintal. – o que foi Hazza ?

         - Desculpa pelo o que aconteceu na cozinha.

         - Harry, eu acho que você já sabe, mas não sou eu quem realmente precisa de desculpas.- Ele disse colocando a mão no meu omro e logo em seguida entrando na casa. Entrei na casa também, sentei no sofá e assisti os meninos jogando video game.

         Zayn’s P.O.V.

        

         Depois que conversei com a Lizz e fui para o andar de baixo, Harry veio falar comigo. Não era nada, bem nada para mim. Ele realmente deveria falar aquilo para Lizz. Bem depois disso ficamos jogando video game, bem eu e os meninos com exeção do Harry que ficou só assistindo. Depois de quase meia hora Lizz desceu.

         - Você está linda ! – Eu disse indo para seu lado.

         - Obrigada Zayn. – Ela disse colocando uma mexa atras da orelha. E os meninos ficaram só babando por ela mesmo.

         - Hey ! – Gritei. – Parem de ficar babando pela Lizz e vamos !

         - Ok, vamos. – Eles disseram meio abobados. Fomos para o lado de fora.

         - Eu dirijo. – Harry disse, enquanto Lizz trancava a porta da casa.

         - Não senhor ! Você está muito distraído, vai acabar acontecendo um acidente !

         - Mas...

         - Sem mais me da a chave !

         - Ta bom. – Harry deus a chave para o Liam de má vontade. – Mas eu vou na frente.

         - Ok. – Disse Liam. Depois de todos entrarem, Liam deu a partida e saimos do condomínio. O caminho inteiro fomos cantando e dando risadas, com exeção do Harry, que tentava ficar o mais sério possivel. O que as vezes não dava certo, pois a palhaçada do Louis era tão engraçada que ela deixava uma risada escapar. Já estavamos proximos do hotel, e paramos em um sinal vermelho.

         - Alguem pegou o celular ?

         - Não. – Eu e os meninos dissemos oa mesmo tempo.

         - Nem eu. – Liam disse. – Vamos passar no hotel.

         - Pra que ?! – Louis choramingou.

         - Porque se acontecer algum emprevisto, o Paul vai conseguir nos encontrar ! – O sinal abriu e Liam foi até o hotel. Liam estava acabando de estacionar e Paul apareceu.

         - Aí estão vocês ! – Ele disse se aproximando. – Achei eles. – Ele disse no walktalk (não sei como se escreve).

         - O que foi Paul ?

         - Onde vocês estavam ? Vocês nem avisaram que iam sair ! E nem levaram celular !

         - Calma Paul você está parecendo nossa mãe ! – Niall disse saindo do carro.

         - Todo mundo estava procurando vocês !

         - Mas a gente nem ficou muito tempo fora ! – Eu disse.

         - Vocês ficaram uma hora e meia fora.

         - Bem agora estamos aqui, vamos pegar os nossos celulares, e vamos passear. – Liam disse calmamente.

         - Não senhor, vocês vão ficar aqui ! – Paul disse,  e saiu andando.

         - Mas Paul ! – Liam disse, e saiu correndo atras dele.

         - Bem, acho que enquanto Liam conversa com o Paul, a gente pode subir. – Eu disse.

         - Vamoss lá pro meu quarto. – Niall disse, e fomos para seu quarto.

         - Vamos jogar video game ? – Niall disse.

         - Claro ! Fifa ? – Lizz perguntou.

         - Sim ! Vamos primeiro eu e você ?

         - Vamos ! – Eles disseram e foram correndo para a sala (sim quando o hotel é grande, tem uma especie de sala no quarto) parecendo duas criançinhas.

         - Eu vou com quem ganhar ! – Gritei. Esperei um pouco, e quando tive certeza que eles já estavam jogando chamei o Harry.

         - Harry.

         - O que foi Zayn ?

         - Você já falou com o Lizz ?

         - Não, ainda não.  – Ele disse abaixando a cabeça.

         - E quando que você vai se desculpar ?

         - Não sei.

         - Cara a gente vai embora hoje á noite !

         - Me esqueci disso.

         - Mas agora já esta lembrado. Você tem 12 horas para se resolver com a Lizz.

         - Ok.

         - Agora vamos para lá esperar o Liam.  – Disse e fomos para a sala. Depois de quase uma hora o Liam entrou no quarto. Harry e o Niall estavam jogando, enquanto eu e Lizz conversavamos.

         - Então, o Paul deixou a gente sair ? – Perguntei me levantando.

         - Bem, mais ou menos.

         - Como assim, mais ou menos. – Lizz perguntou.

         - Bem, ele dexou a gente sair.

         - E por que o mais ou menos. – Perguntei.

         - Porque não é para onde queriamos ir.

         - Então é para onde ? – Lizz perguntou.

         - Bem ele deixou a gente dar uma voltinha rapida na praia.

         - Bem isso não é um problema, uma volta na praia pode ser legal.

         - Então vamos para praia ! – Disse.

         - Mas primeiro vamos comer alguma coisa ! – Nial gritou da sala.

         - Estava demorando para você falar que queria comer. – Disse.

         - Desculpa tá !

         - Bem como não temos muito tempo, vamos comer no restaurante do hotel, para termos tempo de ir a praia antes de irmos embora.

         - Então vamos logo ! – Niall disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Se sim me mande um review se não também me mande uma review ;)Sou chata né ?! Vou tentar escrever o proximo cap mais rapido. E se vocês acham q esse cap ficou um pouco chatinho, não se preocupem pq vou tentar deixar o proximo bem legal :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.