He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

POV. e ponto de vista (em ingles) e quando, tipo vida do harry, entendeu ?? bem espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/5

Chego no shopping, e vou direto para minha loja fovorita, e comço a miha busca, não demora muito e acho o conjunto perfeito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50131464&.locale=pt-br). Pago e vou direto para casa. Pego meu laptop e entro no meu twitter. E decido voltar a minha conversa com o Harry. " coul you see my facebook page?" pergunto para ele. " of course !" ele me respondeu, eu fiquei toda animada e mandei para ele um link mesmo da minha pagina, alguns minutos depois ele me respondeu" wow, you are beautiful !". Eu simplesmente ri, porque ele poderia ter visto ou não, e se tivesse visto e me achasse feia ou normal não me falaria isso,ou sera que ele realmente viu e me achou bonita? Bem existem varias hipoteses, mas para não me iludir de mais, vou considerar que ele não viu.

HARRY'S POV.

Hoje começei a seguir uma menina no Twitter, o nome dela e Elizabeth, um nome lindo. Mas não e' so o nome dela que e lindo, o sorriso dela e maravilhoso!  Ela e do Brazil. O que e maravilhoso porque estaremos la na semana que vem. Ela me pediu para ver o facebook dela, e e' claro que enviei um pedido de amizade !

-Nossa quem e essa garota Harry?-Niall me perguntou ,quando passou por mim, e viu a foto da Elizabeth no computador.

- Ela e uma directioner brasileira, que eu segui hoje no twitter, e ela pediu para eu ver o facebook dela.

-Entendi porque você seguiu ela.E vejo que valeu a pena ver o face dela, não e ? - Ele disse apontando para foto. Pego uma amolfada e bati nele, ele saiu rindo cantando " Harry tem uma namorada..."

Não sei porque mais essa menina me deixou nas nuvens, uma coisa que dificilmente acontece. Salvei a foto do perfil dela no meu laptop e no meu celular. Essa garota tem alguma coisa que me fez ficar caidinho por ela. Mas não poderia deixar os outros meninos perceberem. Vai ser dificil, mas e' preciso.

Lizz POV.

E' obiovio, que mesmo aceitando somente a hipotese que o Harry não viu meu face, voui ver se tinha alguma atualiazação." Edward S. te enviou um pedido de amizade.", sera' que esse era o face do Harry? Aceito o pedido, mas como ja' esta tarde, e estou morrendo de sono, vou dormir.

- WE'VE GOT A BIT OF LOVE HATE,YOU TAKE ME TO THE EDGE THAN YOU HIT THE BREAKES- Desligo o despertador e vou para  o banheiro faço minha higiene matinal, coloco o meu uniforme, tomo o meu café da manhã, e vou para o colegio. Encontro a Gina na entrada.

- Animada para o final de semana ?

- Como não estar?

- Eu vou lá só para te ajudar, ver se ta tudo certo e depois vou passar minha sexta a noite fazendo outra coisa, Ok? Alguma perguta?

-Hmm, sim eu posso ir com uma roupa comum, ou eu preciso usar um uninforme, sei lá.

-Não, quase ia esquer de te contar isso, meu pai falou que como  é uma banda de jovens, não prescisa disso, e ele falou mais alguma coisa sobre o porque mais não prestei muita atenção. Mas o ponto é, você pode ir com uma roupa normal, quer diser de preferecia uma roupa legal, moderna, mas sei que não preciso me preocupar com isso, né?-Ela me olha com um sorriso, Gina quase sempre amava as roupas que eu colocava.Eu retribuo o sorriso para ela.

-TRIIIM- O sinal toca, e nós vamos para a sala de aula.Até que as aulas foram rapidas, provavelmete  porque eu não estava presatndo antenção, estava , é claro, pensando em sexta,no show. Eu estava muito ansiosa mesmo. Sera que o Harry iria me reconhecer ? Pouco provavel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??? Vou escrever o proximo o mais rapido possivel :)!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.