He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nao sei se ficou muito bom, e eu demorei porque não estava conseguindo entrar porque ,a. História já estava pronta. Desculpa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/4

Depois de alguns minutos encarnado a tela do aparelho, com aquela frase que antes só tinha visto em sonhos, escrevo uma dm para:" Harry tanks 4 following me, this means a lot 4me" Ainda sem acreditar muito no acontecimento. Então fico na minha cama com um sorriso bobo no rosto. Minha mãe passa na frente do meu quarto, volta e pergunta se esta tudo bem, e respondo que está tudo ótimo. Poucos minutos depois ele responde : "That was nothing babe. xx" é não era um sonho era a vida real. Isso fez meu dia. E meu final de semana inteiro. 
  - I WANT, I WANT, I WANT, BUT THAT'S CRAZY, I WANT, I WANT, I WANT, BUT THAT'S NOT ME- desligo o despertador, e faço a rotina de sempre. Vou para o banheiro depois para o quarto, mas fico distraída, quando pego meu ITouch para checar meu Twitter, para ver se Harry tinha me mandado outra mensagem. Nada. Bem era de se esperar. O que eu não tinha pensado era o tempo que ia ficar no ITouch depois de "conferir " minhas dms. Porque quando olho para o relógio tenho 5 minutos para chegar no colégio. 
    Ando rapidamente, e me lembro da Gina, ela ia me falar os detalhes do que devia ou não fazer quando entregar as toalhinhas. Ela deve estar furiosa comigo agora. Porque provavelmente ela deve ter ficado na entrada do colégio me esperando, e eu não apareci. De qualquer jeito, quando chegar no colégio vou ter que voar para a sala de aula.
   Entro na sala, 2 minutos depois da aula ter começado, foi muita sorte a professora deixar eu entrar. Sento no meu lugar, começo a tirar o material de dentro da mochila e sinto alguém me encarando. Gina, era de se esperar. Ela esta me encarando com o olhar como ela diz "olhar de demônio", ela esta super brava comigo. 
 O sinal do intervalo toca e vamos para fora da sala.
   -Onde você estava ?- Gina me perguntou.
   - Mil desculpas Gina eu me distrai no Twitter.
   - Ta bom, mas da próxima vez...
   - Não vai ter próxima vez !-As vezes nossas  brigas pareciam de mãe e filha.
  -Lizz, então você ainda quer ir ao show né. 
  - Claro! Você está esperando eu me ajoelhar e implorar ?
  - Não faça isso. Bem você vai ter que ficar na sala o show inteiro, mas no dia seguinte você estará liberada. Mas de qualquer jeito vai ter uma tv na salsinha e vai dar para você algumas partes do show.
  - Tá, onde que eu fico quando eles estiverem na sala? 
  - Você vai ter que ficar no canto, e perguntar se eles querem alguma coisa, se estão com sede ou fome. 
  - As toalhas...
  - Quando eles voltarem do palco, o que vai ser 2 ou 3 vezes, para Eles trocarem de roupa e etc.
   - É parece fácil.- O sinal toca e a gente volta para sala, sinceramente a parte mais difícil do trabalho ia ser não falar com eles. 
    Vou para casa, meio distraída. Chego  em casa, e resolvo mandar uma dm para o Harry. "Hi Harry, how are you?" uma coisa bem simples, ele não me conhece. Vou fazer meu dever de casa, já não tiro notas boas nas provas, acho melhor pelo menos fazer o dever de casa. Meu ITouch brilha, alguém me mandou uma mensagem. Vou ver de quem é, é do Harry! " i'm fine and you?". Tá sei que ele só me respondeu como ele está, mas eu fiquei tão feliz que parecia que ele tinha me pedido em casamento. Depois de deixar claro para mim mesma que eu não estou sonhando escrevo" super excited for next week show, here in Brazil !" respondo. E volto a fazer o dever. Não se passa nem 5 minutos e recebo outra mensagem " Good, maybe we can met there, it's going to be awesome!". Ok estamos trocando tantas mensagens que estou considerando ele meu namorado! " yeah, that would be awesome, i'd love to :)" respondi é claro que ele só tinha falar quilo para eu me sentir especial, porque as chances disso realmente a conhecer são 1 em 100.000.000. Bem depois dessa sessão de mensagens, com um dos meninos mais gostosos do mundo, é claro que não conseguiria fazer o dever de casa. Então resolvo ver com que roupa vou ao show. Nossa eu esqueci, no vim de semana, quando fui no shopping, eu ia comprar a roupa para o show, mas acabei não comprando. Eu vou ter que voltar ao shopping, essa semana!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.