He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ficou um pouco pequeno, mas vou tentar escrever o outro o mais rápido possível .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/3

  - Ok, eu vou para casa pensar um pouco e depois eu te ligo tá.- Jogo o resto do meu sorvete fora e vou para casa em passos rápidos. Como eu faria isso, ficar cara a cara com os meninos e não poder falar com eles?!Não conseguiria me segurar, e ia acabar cedendo. E o que que poderia acontecer comigo ? Bem acho que vou aceitar, porque pelo menos vou poder vê-los de pertinho. 
  Pego meu celular e ligo para Gina.
 - Gina eu aceito, vou entregar toalhas para os meninos.
 - Ok. Vou avisar meu pai. E segunda eu te explico todo o resto.- Desligo o celular.  Jogo ele em cima da cama. E depois me jogo na cama. Fico encarando o teto.Decido entrar no meu Twitter.Faz muito tempo que não entro  nele.Pego meu ITouch, e como sempre, vou ver o twitter do Niall, do Louis, do Zayn, do Liam e do Harry. Quando entro no do Harry vejo que ele tá online. Como sempre, começo a mandar 100.000.000 mensagens para ele . Vejo que já se passaram 10 minutos que ele postou alguma coisa e paro de mandar as mensagens. Deixo meu ITouch em cima da cama e vou beber alguma coisa. Depois que voltei da sorveteria não tinha bebido nada. Pego um copo e encho de água, bebo e volto para o quarto. Pego o meu ITouch e vejo que tenho uma mensagem. Desbloqueio ele, e vou ver o que era a mensagem, provavelmente era alguma pessoa querendo que eu a seguisse de volta. Leio a frase " @Harry_Styles está te seguindo". Paro por 3 minutos. Atualizo a pagina e vejo "@Harry_Styles e 230 pessoas te seguiram". Fico boquiaberta encarando a tela do ITouch. 1/5 da minha vida esta me seguindo no Twitter. 
  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.