He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ter paciência para ler mais um capitulo, não sei exatamente quando vou escrever o próximo capitulo, mas vou tentar cOlocar essa semana. E desculpa se você estava esperando por esse capitulo e eu demorei muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/2

  Bem, já que vou no show dos meninos ( e não vou pagar, pelo menos o ingresso) vou comemorar do meu jeito favorito, fazendo compras ! Eu não sou o tipo de pessoa que gasta toda grana em  roupas e sapatos, mas adoro compra-los, e usa-los !
   Vou para o shopping, e chego lá e vou para uma lojinha de yoggobery.Como a fila está muito grande eu sento em uma das mesinhas que estavam desocupadas,e vejo um cartaz com uma foto dos meninos, que falava " compre seu ingresso para o show do One Direction !!!"Eu leio e sorrio,feliz que a minha chance de ver os meninos já estava garantida. Começo a imaginar o que vou falar para cada um. Tenho em mente desde sempre, o primeiro que vou abraçar vai ser o Niall, e depois o Liam, depois o Louis , depois o Zayn e por ultimo, não menos importante o Harry. Mesmo meu inglês não sendo muito bom, vou tentar falar com eles. Como será que eu vou poder falar com eles? Será que o pai da Gina consegui um passe para o camarim ? Bem o importante é que vou poder falar com eles!
     Sinto meu celular vibrar. É uma mensagem da Gina, "Vamos nos encontrar na sorveteria? Por favor, rápido !"
Pego minha bolsa de cima da mês e vou para uma sorveteria que a gente sempre vai. Nem entro na sorveteria e vejo a Gina e a Ma tomando sorvete. Entro, deixo minhas coisas na mesa com elas e vou pegar meu sorvete. Sento na mesa e fico olhando para elas esperando uma palavra. Nada. 1 minuto inteiro de puro silencio entre nos 3.
   -Então, o que era tão importante para eu interromper minhas compras?- pergunto para elas.
  - Mmmmm...meu pai disse que você poderia ver os meninos da sua bandinha de perto.- Gina disse.
  - Mas...- perguntei.
  - Não vai ser exatamente do jeito, pelo menos acho, que você imagina ou quer.
  - Como assim Regina ?-Pergunto, a Gina odeia quando chamo ela assim.
 - Nã me chama assim! Bem é... MEUPAIDISSEQUEVOCÊVAIENTREGARTOALHASPARAOSMENINOSDAUÃNDIRRECTION.- ela disse bem rápido sem mesmo respirar.
 - O quê ? Repete de um jeito que dê para seres humanos entenderem.
 - Você vai poder ver o show deles, da sua bandinha, até dois shows. Mas conhecer os meninos não vai, exatamente rolar. Você vai entregar toalha para eles e ajudar eles, por exemplo pegar bebidas e salgadinhos.- ela repetiu claramente e em alto som para eu entender. Eu paro para pensar no que ela disse. Bem pelo menos ia ficar bastante tempo para ficar com os meninos e conversar com eles, conhecer eles pessoalmente, e se eles quiserem )muito improvável) eles podem me conhecer melhor.
 - E você não vai poder conversar com eles.- ela acrescenta. Ok, a parte da toalha tudo bem, mas a parte de não falar com eles é meio que tortura comigo. É quase a mesma coisa que uma pessoa que está a dias sem comer ter um prato quentinho de comida na sua frente e não poder comer! Não ia dar.
  - E meu pai disse que ou é isso ou você não pode ir no show.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei como se escreve direito yoggobery, então não sei se está certo, ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.