He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa e' minha 1a fanfiction, ençao tenham paciencia (por favor) se não estiver muito bom).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/1

Falta 1 mes para meus amores chegarem no Brasil. Eu estou muito feliz, mas eu provavelmente não vou, porque eu não tenho dinheiro. Isso mesmo One Direction viria pela 1a ao Brasil, eu não iria ao show deles !!! pensar nisso me deixa deprimida.

Eu sou Elizabeth, mas todos me chamam de Lizz. Sou directioner do fundo do meu coração. Eu tenho 2 melhores amigas a Marcela (Ma) e a Regina (Gina). Nenhuma delas gosta de 1D, isso me deixa muito triste, mas mesmo assim amo elas. O que me deixa muito triste e' que eu não conheço nenhuma directioner.Bem ja' conversei com algumas no Twitter, mas nada alem disso .

Bem eu tinha menos de um mes para arranjar dinheiro para comprar o meu ingresso para o show dos meninos. Com meus pais não vai dar para contar.Ja e uma sorte eu ter 17 e poder ir sozinha ! Bem eu posso deixar para ultima hora e conseguir em algum concurso de radio. Nao isso vai ficar para tipo, plano C. Bem eu presciso dormir, amanhã penso em mais coisas.

– IT'S YOUR HEART BREAKED, THERE'S SOMEBODY ELSE ON YOUR MIND...- Desligo meu despertador. vou para o banheiro escovo os dentes e o cabelo, depois me troco e coloco meu uniforme, tomo meu leite matinal , e vou para a escola. Como ainda faltava tempo para a aula começar vou falar com a Gina.

–Você gosta daquela banda UÃN DIRECCTIÕN, não e' ?

– One Direction ! Não eu AMO eles.

–Temho uma surpresa para você!- perai, Gina, uma surpresa! ela e' legal, mas não e' muito carinhosa, principalmente a chegar a um ponto de dar uma surpresa para mim, ela ñão da' nem pra mãe dela!

–Serio?

–Muito! Meu pai trabalha em uma epresa onde organizam eventos, ele vão organizar o show da sua badinha.

– E...-Falei abrindo um sorriso no rosto.

– Ele vai ganhar uns ingressos a mais.

–E...

–Ele me deu.

–fala logo Gina eu quero ouvir logo de uma vez!

–Ta bom! Eu vou dar pra vc e vc vai conseguir conhecer eles pessoalmente !

–Amiga eu te amo!

– Ta bom, mas não vai fazer comigo o que vc faz com seus poster!Ok?

–Tudo bem !

–Não acredito acabei de ganhar um ingresso para o show dos meninos, e vou conhecer eles! Nada pode fazer esse momento melhorar!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor me falem se vcs gostaram, se eu continuo... e me sigam no twitter please @crazylovin1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.