He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo!!! Escrevi quando estava com criatividade, espero que tenho ficado bom o bastante para gostarem!! E não se esqueçam depois do reviews ok?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/6

 Até que a semana passou rápido, em consideração que não estava  prestando atenção no que acontecia em minha volta, minha mente estava focada somente nas possibilidades de coisas que poderiam acontecer na sexta.  Será que eles iriam gostar de mim? Será que eles seriam legais comigo? Será que eu iria dar um ataque de fã e ser expulsa, e não iria pode ir no sábado ? Bem, eu só tentei pensar que tudo daria certo, e tomara que realmente de.
  - I WANNA STAY UP NIGHT AND JUMP AROUND UNTIL WE SEE THE SUN- Nem desligo o despertador e vou pulando de felicidade para o banheiro, enquanto escovo os dentes, vou acompanhando a música olhando para o espelho e finjo do que estou cantando. Volto para o quarto dançando, do meu jeito estranho de dançar, e coloco o meu uniforme. Finalmente quando já está começando a tocar a próxima música desligo, para não acordar meus pais. Vou para a cozinha, mas hoje com um sorriso de orelha a orelha, como a maioria das pessoas eu estava feliz por ser sexta, mas essa sexta em especial iria ser a mais feliz da minha vida. 
  Pego minha mochila e vou andando para casa. Chego,e na entrada mesmo já vejo Gina. Abro um grande sorriso e vou correndo para o lado dela, e como ela já tinha me visto, principalmente minha felicidade, começou a esconder o seu rosto.
- HOJE É O GRANDE DIA !!!! SIM, HOJE EU IREI VER MEUS LINDOS AMORES!!!
- Lizz para de gritar, as pessoas estão encarando a gente! 
- Eu não ligo para isso Gigi!
- É melhor você parar se não vou ter que falar para o meu pai que você não vai poder ir porque foi atropelada!
-Parei !- sim a Gina fica muito agressiva com raiva, até mesmo ao ponto de empurrar alguém em frente a um carro em movimento.
O sinal toca e vamos para a sala de aula. As aulas  passaram muito devagar e eu acho que isso só aconteceu porque eu queria que elas acabassem o mais rápido possível, isso não vai me tirar do serio hoje, nem isso nem as metidinhas da minha sala que falam que sabem tudo sobre One Direction, mas na verdade  só sejam de uma virgula, e que também ficaram se gabando essa semana porque iam no show do final de semana. Porque eu consegui, eu vou HOJE no show do One Direction, que era uma das coisas que eu mais queria, e que ao mesmo tempo mais achava que não ia conseguir.
Finalmente o sinal toca. E vou para casa. Mesmo estando com fome vou separar minha roupa para hoje a noite. Depois de ficar admirando minha roupa foi almoçar porque estava quase morre do de fome. Depois de alimentada vou para o meu quarto e ligo para Gina.
- Oi Gigi!
- Para de me chamar de Gigi, você sabe que eu ODEIO isso! 
- Ta bom!
- Então o que você quer macaquinha?
- Não, só queria confirmar se é as 19h que eu tenho que estar lá no lugar do show mesmo.
- É.... é pra você chegar lá mais ou menos 19h.
- Ok então Gigi!  - digo e desligo rapidamente para não ouvir ela me xingando, o que não funciona pois consigo escutar algumas de suas palavras. Pego meu ITouch e me jogo na cama. Começo a ver alguns videos dos garotos, "Megamind", "Spin the Harry"e quase todos os Diaries. Quando olho no relógio são 18h. Corro para o banheiro, tomo um banho e coloco minha roupa que havia separado mais cedo. Saio apressada de casa pego um taxi e vou para o show.
  Chego em frente ao lugar do show pago o taxista e desço do taxi. E tem um MONTE de garotas impedindo a visão do portão de entrada. Começo a procurar Gina, pois tínhamos combinado de nos encontrarmos na entrada. Logo vejo ela, que parecia, também estar me procurando.  Vou até ela.
- Fica com esse cartão aqui, ok? Esse é o cartão de acesso, então você não pode tirar ele.- ela gritou, porque causa dos gritos da multidão, pendurando o cartão no meu pescoço.
-ok!- gritei para ela.- Vamos até a porta dos fundos, e entramos. Logo depois vem um homem alto de preto, o segurança, expulsando a gente, até mostramos nossos passes ele nos libera. Vamos por um corredor, e pelo que Gina me disse de paredes grossas para ter uma barreira de som contra os gritos que vem de fora. Andamos até que entramos em uma sala de tamanho médio, com um sofá, uma poltrona, e cinco pequenas penteadeiras com grande espelhos, provavelmente uma para cada um. 
 - você pode ficar sentada aqui até a banda chegar, ok?
 - Claro, hmmm Gina, você sabe se seu pai pode me dar uma carona para casa depois do show? Porque tipo, vai estar tarde quando o show acabar e pode ser um pouco perigoso.
- Sem problemas! Vou falar com ele e depois te mando uma  mensagem confirmando.- ela disse saindo da sala. Me sento na cadeira e começo a esperar. E penso, e se eles me perguntarem alguma coisa sobre o Brasil, ou alguma coisa assim? Bem a culpa não vai ser minha, porque a final de contas a conversa teria sido iniciada por ele, não é? Começo a ouvir vozes. Devem ser eles. Me levanto, e quando a maçaneta começa a girar congelo, eles entram (nessa ordem) Niall e Liam conversado, Louis e Zayn rindo de alguma coisa que Louis tinha falado e Harry estava digita do alguma coisa no seu celular até que ele entra na sala e levanta seu olhar em minha direção, e fica me encarando espantado, surpreso e boquiaberto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Deixem reviews e me falem se gostaram no meu twitter @crazylovin1D :)
PS: vou tentar escrever o próximo cap e posta-lo amanha :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.