He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi !! Como foi o natal de vocês ??? Eu tentei posta o cap ontem pra ser o meu presente de natal pra vocês, mas não consegui acabar :( Bem, feliz natal atrasado ! Aqui está o cap, e me desculpem se a fic está muito devegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/23

Gina P.O.V.

- Então, o que vamos fazer de café da manhã ? – Liam perguntou.

- Ahm, não faço a minima ideia ! – Disse me sentando na cadeira em frente ao balcão.

- Panquecas ?

- Você sabe fazer ?

- Não.

- Nem eu. – Disse e olhei em volta pela cosinha. - Ah ! Já sei o que o podemos fazer ! – Disse indo até a fruteira que estava em cima do balcão do lado ao contrario que estava.  – Salada de frutas ! – Disse pegando três maças e começando a fazer malabarismo com elas. Liam começou a rir das minhas palhaçadas. – tenta você também ! – Disse lhe entregando as frutas que eu estava segurando. Ele começou a jogar as maças para cima mas elas logo cairam, uma no chãoe outra na fruteira, o que fez certo barulho.  – Cuidado Liam ! Você vai quebrar alguma coisa !

- É, acho melhor eu parar. – Ele disse colocando as maças em cima do balcão.

- Também acho, mas você pode começar a cortar as frutas. – Disse colocando uma tabua e uma faca na frente dele.

- Sim senhora ! – Ele disse começando a cortar as maçãs.  Enquanto isso eu espalhava varias outras frutas que estavam na geladeira, e logo em seguida começando a corta-los ao lado de  Liam.

- Então, quando vocês voltam para Londres ?

- Hm, acho que na terça, ou na segunda.

- Já ?

- É, também queria ficar mais tempo.

- Vocês estão aqui a desde de sexta né ?

- Sim.

- E o que você mais gostou de fazer até agora ?

- Hm... acho que.. - Ele disse parando de cortar e olhando para mim. – Eu acho que foi conhecer você. – Awn deus. Abri um sorriso, e o abracei.

- Sabe eu acho que você deve ter sido a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos meses. – Disse nos braços deles.olhamos um pro outro. Ele começou a aproximar os lábios dos meus, eu fechei os olhos e ...

- Aê ! – Ouvi uma voz de puta vir da dirção da escada. – Não disse pra você que você precisava de um namorado ! – Lizz sua PUTA VAI TOMAR NO CÚ !

- Lizz, cala a boca vai.

- O que foi ? – Ela disse se fazendo de desentendida, cara quando essa menina quer ela fica impossivel.

- Cala boca e vem nos ajudar a cortar essas frutas. – Disse apontando a faca pra ela.

- Não, eu pego uma faca aqui mesmo. – Ela disse tentado sair da direção da faca e indo em direção às gavetas.

- Vem ajudar você também Harry ! – Liam disse.

- Ok papai.

- Cuidado Hazza, tem certeza que consegue cortar as frutas e depois fica com seus dedos inteiros ? – Ela implicou com o garoto.

- Haha, consigo mas acho que você não. – Ele respondeu mostrando a lingua para ela.

- Vocês vão começar a brigar ? – Perguntei já sem paciencia.

- Mas não estamos bringando ! – Harry disse deu um beijo na bochecha de Lizz. – ‘Tá vendo ?

- É verdade não estamos brigando mamãe. – Lizz concodou com ele. – Senão estariamos fazendo isso. – Ela disse e jogou uma casaca de banana em mim.

- Você não fez isso !

- O que isso ? – Ela disse jogando pedaços de casca de maçã em mim.

- Para ! – Gritei com ela.

- Não ! – Ela disse e jogou mais lixo em mim, mas como fui esperta desviei, o que fez as cascas atingiram o Liam.

- Toma isso ! – Ele disse e jogou na Lizz, mas ela também desviou e as casacas foram direto para Harry, e em poucos segundos, já estavamos em uma guerrinha. Depois que toda a cozinha já estava suja, e já não havia mais comida para ser arremeçada paramos.

- O que aconteceu aqui ?- Zayn perguntou entrando na cozinha.

- Uma guerra de comida ? E nem me chamaram ?! Chatiada. – Louis disse fazendo voz de indignado.

- Porque as duas moças não vem ajudar ?

- Por que ? Não fui eu que sujei !

- Louis meu querido, quando você era pequeno q se cagava sua mãe te limpava mesmo que não tivesse sido ela quem tinha cagado. – Harry disse com calma, como se estivesse explicando para não bater no amiguinho.

- Mas o que isso  tem ...

- Louis, ignore o que seu namorado acabou de dizer e ajuda a gente. – Liam interrompu Louis.

- Então ‘tá ! – Ele respondeu de má vontade. Depois de alguns minutos a cozinha estava limpa e o lixo cheio.

 - Cara eu estou morredno de fome ! – A gorda da Lizz disse.

- Acho que as frutas já estão geladas. – Liam disse abrindo a porta da geladeira.

- Tomara. – Lizz disse pegando alguns potinhos nos armários. – Harry você pode pegar as colheres ? Elas estãonas gavetas.

- Quais essas ? – Ele perguntou por tras dela segurando duas gavetas, cada uma de um lado de Lizz.

- Por favor, vão pra um quarto antes. Ou pelo menos esperam a gente sair da cozinha. – Pausa. – E irmos para o mais longe possivel. – Zayn disse.

- Zayn, você está muito exagerado ! Acho que se fossemos para a casa ao lado já não escutariamos a brincadeira. – Lizz estava um tomate. – Bem eu acho.

- Bem eu prefiro comer do que ficar falando disse. – Liam disse, coitado.

- Hmm comer ? – Harry e Louis fizeram. – Safadinho. – Eles disseram e olharam para mim e depois novamente para o Liam.

- Cara, vocês são muito chatos, hein ! – Zayn disse.

-Desculpa meu amor, eu sei que o Liam te ama ! – Louis falou. – Mas não se preocupe Gina, o Liam me disse que amava a amante dele !

- Louis come ! – Liam disse colocando uma colher na boca de Louis.

- Hm, isso tá bom ! – Ele disse com a boca cheia.

- E agora ? – Lizz perguntou depois de colocar um pouco de leite condensado.

- Nossa. Acho que entendi porque o Harry me deixou por você. – Ele disse colocando um pouco mais do leite condensado em suas frutas.

- Que isso Boo Bear ! – Harry disse e pegou a lata do doce. – Você sabe que eu sempre te amarei. Mas eu sempre vou amar a Lizz mais. – Ele disse abraçando ela. Louis fez cara de indignado, enquanto todos se serviam.

Louis P.O.V.

Depois que Niall e Marcela desceram fomos comer na beira piscina.

- Você viram um cara gordo e suado lá no show que estava com uma camisa ecrito não gosto desses gays, e estava gritando igual a um maluco quando entramos no palco ?- Zayn perguntou e nós rimos.

- Não, mas vocês viram quando eu joguei aquela bolinha e duas meninas começaram a brigar por ela ? – Harry disse rindo.

- Não o mais engraçado foi quando elas sem querer jogarama bolinha de volta para o placo e acertou o Harry nas bolas ! – Liam disse e Harry fechou a cara.

- Aquilo não foi engraçado.

- Só pra você Harry ! – Disse rindo.

- Igual a quando eu e o Liam tiramos sua camisa. Foi engraçado, mas só você não achou. – Zayn falou.

- È claro ! Você geralmente não começa a rir quando alguem rasga sua camisa em frente a milhares de pessoas. – Ele se justificou. A coreversa continuou e riamos o tempo inteiro. Enquanto eu eos meninos conversavamos, Niall comemeçou a conversar com Mah. Não que eu estivesse com toda minha atenção neles,mas tive uma ideia que não iria deixar de lado.

- Meninos eu já volto. – Disse me levantando. Fui até a cozinha e deixei meu pote na pia. Quando voltei para o quintal Niall e Marcela estavam se beijando. Sai correndo e empurrei os dois na piscina.

- Louis, por que você fez isso ? – Marcela perguntou tirando agua dos olhos dela.

- Vocês estavam muito quentes ! – Disse rindo. Aquela cena estava muito engraçada ! A cara deles, deus valeu a pena. Mas no momento que olhei para o lado vi Liam me olhando com despreso, e me chamando.

- Louis Tomlinson, por que você fez isso ? Qual o seu problema, eles poderiam e machucar, e se a Marcela não soubesse nadar ? – Ele começou a brigar comigo, mas como sempre não estava prestando muita atenção. Equanto concordava com as coisas que Liam dizia e me desculpava, virei meu olhar e vi Zayn e Harry rindo de mim. Mostrei meu dedo do meio para eles.

- Louis você entendeu ?!

- Sim Papai.

- Então você vai se desculpar com eles não é ?

- Você está falando sério ?!

- Claro, porque não estaria ?

- Tá bom.  – Disse e ficamos mais um tempo la fora. Depois que o casalzinho erminou de se secar Liam me arrastou para para proxímo deles.

-Mah, Niall o Louis tem uma coisa para vocês.

- Serio que você vai me forçar a fazer isso ? – Ele me olhou feio.  – Marcela e Niall me desculpem pelo o que eu fiz ?

- Si..- Marcela começou a dizer mas foi interrompida por Liam.

- E por que você está se desculpando ?

- Serio Liam ? – Ele concordou com a cabeça. – Porque eu fui imaturo, e agi como uma criança. Feliz agora ?

- Sim.- Ele disse e saiu.

- Tudo bem Louis. – Marcela disse e foi até as meninas.

- Ela é legal né ! – Disse para o  Niall e fui em direção aos meninos.

Lizz P.O.V.

Depois que fui com a Gina pegar toalhas para o Niall e a Marcela, fui para o grupinho onde todos estavam.

- Do que vocês estão falado ? – Perguntei.

- Sobre o quanto você gosta de mim ! – Harry disse me abraçando por trás. Convencido.

- Não acho que eles devem estar falando de quanto você é louco por mim. – Corrigi ele.

- É, você deve estar certa. – Ele disse e fiz cara de quem ganhou.

- Estavamos falando sobre a nossa viajem para os Estados Unidos. – Zayn falou. – Da próxima turne que vamos fazer.

- Ah, quando vocês vão ?

- Depois uma semana depois de voltarmos para Londres.

- Quanto tempo vocês vão ficar lá ?

- Uns dois meses, não é ?- Zayn disse olhando para Harry e para o Louis.

- È. – Harry e Louis concordaram.

- Você compra alguma coisa pra mim ? – Perguntei para o Harry.

- Claro. O que você quer ?

- Hm, sei lá qualquer coisa.

- Então ‘tá senhora decidida.

- Hey Lizz. – Mah me chamou.

- Sim ?- Perguntei indo até ela.

- Você, ou sei lá um dos meninos podem me levar lá em casa, rapidinho ? – Ela disse fazendo bico, e eu me lembrei que tinhamos que arrumar a casa, não me pergunte como isso me lembrou de arrumar á casa, ok ?

-Mah, não vai dar eu vou ter que arruamar a casa, e vou precisar da ajuda de todo mundo.

- Até do Niall ? – Hmm a danadinha queria levar o Niall pra casa dela.

- Sua safadinha !

- Cara ! Sua mente é muito poluida ! E muito pervertida.

- Desculpa ! Mas acho que você e o Niall podem ir com o carro do Josh. Mas vocês tem que voltar rapido porque os meninos tem que estar no aeroporto umas dez horas.

- Vamos ser super rápidos ! – Ela disse e foi em direção ao Niall.

- Coitada. – Disse. – tão inocente.

- É mesmo. Ela nem percebeu que isso tem mal sentido. – Harry disse se aproximando de mim. – Eu não ouvi a conversa inteira, e ficou com mais mal sentido.

- Sabe, eu e a Gina achamos que ela ainda é muito nova para ter uma mente como as nossa. – Disse olhando para o nada e nós rimos.

- Escuta...

- Sou toda ouvidos !

- Quando você entra de ferias ?

- Hm, se não me engano a formatura é em dois meses, eu acho.

- Depois você me fala a data exata.

- Por que ?

- Pra eu comprar sua passagem para Londres.

- Sério Harry ?

- Por que não ?

- Harry, isso é muito fofo, mas se eu for pra Londres, pra estudar, não quero ficar dependente  de você, financeiramente, ok ?

- Por que não ?

- Isso não seria certo, eu ficar tirando todo seu dinheiro, consigo me virar.

- Ok, mas qualquer ajuda que você precisar...

- Ok Harry.

- Você sabe que eu não tenho nenhum problema pra te ajudar com as despesas né ?

- Claro Harry, mas não precisa tá. – Disse e dei um beijo em sua bochecha. – Alem do mais, você nem é meu namorado, não precisa se preocupar assim. – Disse. Ok, sim era pra provocar um pouco ele.  – Agora precisamos arrumar a casa ! – Disse voltando pra a roda que todo mundo estava.

Zayn P.O.V.

- Pessoal vamos arrumar a casa ! – Lizz chamou a gente.

- Precisa mesmo ?- Louis falou.

- Claro ! Minha irmã vai chegar pela tarde, e se ela chegar e casa estiver assim, ela vai saber que pessoas varias pessoas estiveram aqui, e ela vai falar para minha mãe que eu dei uma festa. E castigo não é uma das coisas que eu mais quero agora.

- Ok então. – Disse.

- Vai ser mais rapido se nos dividirmos, ainda mais porque depois vocês tem que ir no aeroporto. Acho que... – Pausa. – Eu, o Harry e o Zayn vamos arrumar os quartos, Gina, você lava todas as coisas que estão na pia, Louis você pega todas as garrafas de cerveja vazias da casa e as joga no lixo, Liam pega os pacotes de salgadinho e faz a mesma coisa.

- Perai, o que o Niall e a Marcela vão fazer ? – Perguntei.

- Eles vão até a casa da Marcela, pra ela pegar uma roupa pra ela, e provavelmete para o Niall também.

- Ela vai emprestar uma roupa dela pro Niall ? - Louis perguntou rindo.  

- Não ela tem um irmão. – Lizz disse.

- Ah, ia ser mais legal ele usar as roupas da mah, acho que é mais a cara dele. – Louis disse.

- Ha ha. – Niall falou.

- Então vamos ? – Liam perguntou.

- Vamos. – Dissemos e cada um foi fazer o que a Lizz mandou.

- Você pode arrumar o quarto de hospedes Zayn, eu vou arrumar o quarto dos meus pais, e Harry, você pode arrumar o meu, mas nenhuma gracinha, ok ? – Lizz falou assim que acabamos de subir a escada.

- O que eu faria de ruim ?- Ele perguntou com cara de sem vergonha.

- Prefiro não pensar muito nisso. – Ela disse indo em direção ao quarto de seus pais.

- Eu acho que ela estava falando sério Harry. – Disse rindo e indo ao quarto de hóspedes. Arrumo rapidamete a cama e recolho as roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Logo estava tudo organizado. Ouço um barulho de molas e logo depois alguem batendo na parede. O barulho vinha do quarto da Lizz. Sai do quarto que estava e parei em frente a porta do quarto da Lizz. Eu realmente não sabia se entrava ou deixa pra lá. Bati na porta.

- Posso entrar ?

- Pode entrar Zayn. – Harry disse. Entrei no quarto Harry estava deitado na cama tentando colocar a roupa de cama.

- ‘Tá tudo bem Harry ?

- Sim. Sabe eu não quero saber, mas o que o Liam e Gina fizeram ontem ? Pra até a roupa de cama sair ?!

- Você quer uma ajudinha ?

- Não.

- Tem certeza ?

- Sim.

- Ok, então vou arrumar o quarto da irmã da Lizz, e falar pra Lizz que quando ela acabar ela pode me ajudar. – Disse dando enfase no me para ele ficar com ciumes.

-Não to nem aí. – Ele disse igual a uma crinaça de cinco anos.

- Ok então. – Disse e sai do quarto. Fui até o quarto da irmã da Lizz e, também, pouco tempo já estava arrumado. Fui ver se Harry já tinha acabado.

- Já acabou de arrumar o quarto ? – Lizz, que estava na porta do quarto, perguntou.

- Sim o de hóspedes e o da sua irmã.

- Sério ? – Ela perguntou e eu concordei.

- E o Harry nem acabou com o meu quarto. – Ela disse e abriu a porta. Bem a cama estava arruma. Bem parcialmente.

- Harry você ainda não acabou ? – Lizz falou.

- Quase acabando. – Ele ele disse. – Mas a culpa não é minha se eu fiquei com o quarto mais bagunçado.

- Tá bom, da proxima vez você pode regar as plantas. – Lizz disse e Harry mostrou a lingua.

- Pronto acabei ! - Ele disse se colocando de pé ao nosso lado.

- Parabéns Hazza ! – Disse bagunçando seu cabelo. – Quer um biscoito ? – Disse e ele me empurrou.

- Agora que você acabou vamos lá embaixo ver se os outros acabaram. – Lizz disse abrindo a porta novamente e saindo do quarto.

Harry P.O.V.

Assim que Zayn entrou no quarto de hóspedes entrei no quarto da Lizz. Nossa. Não quero detalhes, só queria saber se eles tentaram se matar aqui. Tinham roupas espelhadas por todo o quarto, todas as cobertas no chão, até a roupa de cama estava no chão ! E o pior é que a cama é de casal.

Primerio juntei todas as roupas e as coloquei em cima da comoda. Depois coloquei os lençóis juntos e começei a tentar a roupa de cama. Que merda ! Eu colocava em um canto e sai do outro lado. Subi na cama e tentei colocar dois lados ao mesmo tempo. Ok isso não foi uma das minhas melhores ideias, mas estava muito irritado para ter boas ideias. Deu certo, mas quando fui colocar do outro lado da cama, todos os lados sairam e eu levei um susto. Eu estava ajoelhado, quando levei o susto cai de quatro, essa frase ficou engraçada, bati a cabeça na parede.

- Ahhh. – Gritei me sentando na cama.

- Toc toc. Posso entrar ? – Zayn disse depois de bater na porta.

- Pode entrar Zayn. – respondi enquanto voltava a tentar colocar a roupa de cama.

- ‘Tá tudo bem Harry ?

- Sim. Sabe eu não quero saber, mas o que o Liam e Gina fizeram ontem ? Pra até a roupa de cama sair ?!

- Você quer uma ajudinha ?

- Não.

- Tem certeza ?

- Sim.

- Ok, então vou arrumar o quarto da irmã da Lizz, e falar pra Lizz que quando ela acabar ela pode me ajudar. –

-Não to nem aí. – Ok, isso foi meio infantil e mentira.

- Ok então. – Ele disse saindo do quarto.

- Eu consigo arrumar essa quarto sozinho. – Disse para mim mesmo. – Não consigo ? – Perguntei já com um pouco de desconfiança em mim. Depois de mais algumas tentativas consegui colocar a roupa de cama e estava quase tudo arrumado.

- Harry você ainda não acabou ? – Lizz falou. Sério que o Zayn trouxe ela só pra mostrar que é “’melhor do que eu” ?

- Quase acabando. –Disse com um pouco de raiva. – Mas a culpa não é minha se eu fiquei com o quarto mais bagunçado. – Me justifiquei.

- Tá bom, da proxima vez você pode regar as plantas. – Lizz disse e mostrei a lingua.

- Pronto acabei !

- Parabéns Hazza ! – Disse bagunçando meu cabelo. Aquele viado. – Quer um biscoito ? –Ele disse e o empurrei, não que quisesse ser agressivo, só queria que ele batesse a cabeça na parede e ficasse inconciente.

- Agora que você acabou vamos lá embaixo ver se os outros acabaram. – Lizz disse abrindo a porta e saindo do quarto.

- Vamos né. – Disse baixinho saindo depois deles e fechando a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam do cap ???
Bem eu acho que eu vou postar mais um cap no Nyah, antes deles deletarem a categoria bandas, mas se essa for a utima, bem muito obrigada por me acompanharem aqui, eu vou continuar postando aqui ~~> http://hetookmetoanotherworld.blogspot.com.br/, e se você realmente gostam do que eu escrevo, provavelmente ano que vem vou começar outra fic aqui no Nyah, não vai ter os meninos, mas se vocês quiserem ler vai estar aqui. A história é de uma menina que descobre que tem apenas mais dez dias de vida, e que realiza seus ultimos desejos com seus melhores amigos. Vocês sabem que não sou boa com sinópses não é, bem você que sabem.
Malikisses e até o proximo cap.
P.S.: Eu quero review, e eu sei que vão acabar deletando a fic no fim do ano, mas alguem pode deixar pelo menos uma recomendação ? Obrigada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.