He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Ultimo cap no Nyah ! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/24

Niall P.O.V.

Estava conversando com os meninos, e alguem me puxou pelo braço.

- Niall?

- Sim.

- Eh... você pode me levar rapidinho lá em casa ?

- Ah, claro Mah.

- Ok, só vou lá em cima pegar minha bolsa lá em cima tá.

- Vou estar te esperando. – Disse enquanto observava ela entrar na casa. Enquanto isso fui pegar a chave com o Harry.

- Depois de alguns minutos ela já estava descendo.

- Vamos ? – Perguntei.

- Claro. – Ela disse e fomos para o carro. Abri a porta para ela depois fui para o banco do motorista. Por todo o caminho ficamos conversando e de tempos em tempos ela falava para onde eu deveria ir.

- Aqui a esquerda. Chegamos. – Ela disse com um sorriso. Ela morava em um predio, deveria ter uns vinte andares.

- Não é muita coisa, mas eu gosto daqui.

- Não, aqui é legal.

- Bom dia. – Ela disse gentilmente para um senhor que deveria ser o porteiro. Fomos até os elevadores e ela apertou o botão com uma seta para cima. De repente ela ela arregalou os olhos como tivesse levado um susto.

- Tugo bem Mah ?

- Esqueci de ver se ia ter alguem em casa.

- E qual o problema ?

- Bem meus pais eu sei que não estão em casa, hoje é domingo de manhã, á essa hora já devem estar na casa da  minha vó. O que eu me preocupo é com meu irmão.

- Por que ?

- Bem, a casa deve estar uma bagunça com ele sozinho, e o outro problema seria se ele não estiver sozinho. – Fiquei olhando para ela confuso. E ela continuou me encarando como se isso fosse fazer eu entender. – As coisas que ele poderia estar fazendo com alguem... – Ela tentou explicar.- Com alguem do sexo oposto.

- Ah, entendi. – Sim sou lerdo para entender essas coisas. Depois disso ela ficou zuando comigo pelo fato de eu ser muito inocente. Depois de um tempo muito curto o elevador chegou. Eu estava do lado da porta, e ela na frente para a porta encostada na parede. Assim que a porta abriu ela deu alguns passos para frente e gelou. Ela ficou tão branca que parecia que ela estava morta, porque ficar mais branca do que ela já é bem dificil.

( o q estiver em ingles sublinhado )

- Ma... Matheus ? – Ela falou para o garoto que saiu do elevador. Ele era um pouco mais alto do que eu, muito mais musculoso do que eu.  

- Sim. – Ele disse e se aproximou dela. – Esqueceu que eu morava aqui ?

- Não, só desejava nunca mais te encontrar. – Ela falou com rispides.

- Não me fale que você não gosta disso. – Ele disse e a poxou para mais proximo dele pela sua bunda.

- Ei ! – Gritei com ele o puxando pelo ombro o virando para mim.  

- O que foi cara ? – Ele falou mas não entendi.

- Deixa Niall. – Marcela disse me puxando para o elevaor.

- Ela, quando você quiser um homem de verdade você sabe onde me encontrar. – Ele disse e piscou para marcela, e saiu andando olhando para trás com desgosto para mim.

( tudo em ingles )

- Tudo bem com você ?

- Sim, sim, não precisa se preocupar.

- Quem é aquele idiota ? – Perguntei com raiva.

- Ninguem Niall ! – Ela disse tentando me acalmar. – Ningem que seja significante a ponte de merecer sua atenção. – Ela disse acariciando minha bochecha.

- Mas se ele fizer alguma coisa...

- Niall ele não vai fazer. Ok ? – Pausa - Não fique bravo por causa dele. – Ela disse e a porta abriu.

- Chegamos. Vem . – Ela disse pegando minha mãe e me guiando pelo corredor estreito.

- Lar doce lar. – Ela disse abrindo a porta e me dando passagm para entrar. Não era um apartamento de luxo gigante, era um apartamento relativamente pequeno, ms muito aconchegante.

- Não é gigante mas..

- É perfeito. – Disse sorrindo para ela.

- Algum em casa ? – Ela gritou mas ninguem respondeu.

- Parece que estamos sozinhos. – Ela disse andando pela sala e indo até um pequeno corredor que tinha quarto portas, duas de cada lado.

- Bem, esse é o meu quarto, e o do lado é o do meu irmão. E esses dois do outro lado um é o quarto dos meus pais e o outro é o banheiro. – Ela disse apontando para cada porta.

-Vem aqui. – Ela disse entrando no quarto que ela dissera que era de seu irmão. – Nossa, aqui está está tão arrumado. – Ela disse se surpreendendo.

- O quarto do seu irmão é sempre assim ? – Perguntei, mesmo sabendo a resposta.

- Não. Nem proximo disso. Provavelmente ele vai trazer alguma menina. – Pausa. – Ou ele levou uma bronca da mamãe. – Ela disse e eu ri do modo que ela falou.

- Mas pra que estamos aqui ?

- Para eu pegar uma roupa do Lipe pra você, esqueceu ? – Ela disse indo até o armário no canto do quarto.

- Ah é, esqueci. – Disse enquanto enquanto ela abria a porta do armário. Uma onde de roupas caiu em cima dela. – Você... Você está bem ?- Perguntei entre risadas.

- Sim. – Ela disse surgindo no  meio das roupas. – Nossa, tem algo morto aqui. – Ela disse enquanto riamos. Ajudei ela a se levantar, o que foi dificíl porque nós dois estavamos rindo.

- Obrigada. – Ela disse arrumando suas roupas. Em seguida ela começou a mexer em uma das gavetas do armário. – Aqui, coloque essa roupa. – Ela disse jogando uma regata e uma bermuda bege em cima da cama. Você pode se trocar aqui, enquanto eu vou no meu quarto me trocar.

- Ok. – Disse enquanto observava ela sair do quarto sorrindo.  Assim que ela saiu e fechou a porta tirei a bermuda que Liam me emprestou, e estava um pouco larga, para colocar a que a Mah tinha separado para mim, ela ficou um pouco apertada nas “partes baixas” mas o resto estava perfeito. Tirei a camisa e fui colocar a regata. De repente a porta abriu e um cara, entrou. Percebi que era aquele que estava com a Marcela quando ela chegou na casa da Lizz. Ele gritou, eu gritei de deixei a regata cair no chão.

- O que está acontecendo ?! – Marcela perguntou/gritou. Um detalhe, ela estava só de short, e um sutiã. Senti a calça ficar mais apertada.

Mah P.O.V.

Depois que deixei Niall no quarto do meu irmão para se trocar fui até o meu quarto para me trocar, peguei uma roupa qualquer e comecei a me vestir. Só faltava colocar a camisa e escuto gritos vindo do quarto do meu irmão.

- O que está acontecendo ?! – Perguntei da porta do quarto, do lado do meu irmão. Niall e Felipe cessaram a gritariam, mas ficaram iguais a dois bobos. Percebi que Niall estava sem camisa. Nossa, já tinnha visto uma prévia de seu corpo, vendo sua camisa molhada, mas sinceramente, esse menino deveria ser proibido de usar qualquer camisa.

(ingles sublinhado)

- Marcela vem aqui por favor. – Meu irmão me puxou pelo braço até o corredor.

- Peraí Niall. – Disse antes que Felipe fechasse a porta. – O que foi Felipe ? – Disse cruzando os braços.

- Eh, primeiro... Por que você está assim ? – Ele disse se referindo como eu estava vestida.

- Bem, escuto gritos fui ver se o que estava acontecendo né! – Disse começando a ficar brava com a estupides que ele estava me tratando.

- Você pode colocar uma camisa por favor ?! – Ele disse.

- Não até você falar qual o problema. Por que você e o Niall estavam gritando ? E por que você está sendo tão estupido comigo ?! – Disse com raiva. – Além do mais você já me viu varias vezes sem camisa, e vezes até sem roupa.

- Isso foi quando eramos crianças ! Eu era mais e novo, e você ainda mais ! Se você não vai pegar uma camisa pega a minha. – Ele disse tirando sua camisa e me entregando, ficando apenas de calça.

- Pronto. – Disse vetindo-a. – Satisfeito ? Agora me responda.

- Bem, eu chego em casa e tem um cara colocando minhas roupas no meu quarto ! Acho que isso é no minímo estranho.

- Mas por que você gritou. Que coisa de meninninha. – Disse rindo dele.

- Aff.

- Você ainda não respondeu minha outra pergunta.

- Qual ?

- A do por que você estava sendo estupido comigo.

Lipe P.O.V.

Voltei para casa depois de passar a noite na casa de um amigo.Sabia que estava sozinho porque meus pais estavam na casa de meus avós e minha irmã estava na casa da amiga dela. Mas para minha surpresa tinha um garoto se trocando no meu quarto, colocando minhas roupas. É claro que levei um susto, porque não se vê isso todo dia né.Tudo bem que poderia não ter gritado mas fazer o que. A Marcela apareceu no quarto, sem camisa,  querendo explicações, como se fosse ela quem precisasse.  Depois disso fui conversar com a Marcela, mas com ela sem camisa não daria certo. Parecia que ela queria me proocar. Não pense isso pro lado errado, mas tipo, eu sou um cara e minha irmã tem um corpo.Ela toda inocente sem noção do que estava fazendo.  Bem depois que ela colocou minha camisa ficou mais facil.

- A do por que você estava sendo estupido comigo.  – Como eu ia resoonder isso. Eu falei com ela daquele jeito porque estava desconfortavel com a “situação”. Como ia falar para minha irmã mais nova “ ah, falei daquele jeito com você porque seus peitos estavam me distraindo. “

- Ahm... – Tentei pensar em uma boa resposta.

- Fala logo Lipe ! – Ela tentou me apressar.

- Eh que, me deculpa tá, não queria der grosso ou estupido com você, foi só do momento, ok ?

- Ok. – Ela disse e me abraçou. – Eu emprestei algumas roupas suas para o Niall.

- Ok. Perai, por que ?

- Porque ele precisava, longa história depois de conto. Vou falar com Niall e depois preciso acabar de me trocar. Vou voltar para a casa da Lizz. – Ela disse entramos no quarto, o branquelo já tinha se vestido, ele saiu do quarto com a Marcela e eu fiquei sozinho no meu quarto.

(tudo igual)

Niall P.O.V.

Depois que a Marcela saiu com o irmão coloquei a regata que estava no chão.

- Pronto, e agora ? – Perguntei para mim mesmo. Sentei na cama e fiquei ecarando o quarto. Depois de poucos minutos Mah entrou no quarto.

- Vem Niall. – Ela me chamou. Agora, não sei se é uma coisa boa ou ruim, ela estava com uma camisa para ser mais exato a do irmão dela, que entrou sem a mesma logo depois da Marcela. – Desculpa fazer você esperar Niall. – Ela disse enquanto iamos para o seu quarto.

- Não tudo bem. – Disse enquanto passava os olhos no seu quarto.

- Não repara a bagunça. – Ela disse, se bem que não tinha tanat bagunça. Tinha apenas algumas roupas ao lado de seu computador, ealgumas na cadeira, e um violão no canto do quarto.

- Você toca ? – Perguntei sem tirar o foco do violão cor creme.

- Ha, não, bem eu queria saber tocar, mas meus pais disseram que não vão pagara a aula pra mim e não tenho dinheiro.

- Eu posso te esinar. – Disse virando para ela, que agora já vestia sua propria camisa .

- Ah é ? 

- Sim.

- E como você pretende me ensinar a tocar violão em ... – Ela olhou para o relógio na cabeceira de sua cama. – Cinco minutos, enquanto dirigi ?

- Vem aqui. – A chamei enquanto pegava o violão e me sentava na cama. Ela ficou um pouco receosa. – Vai ser rápido. –Eu disse e ela veio . – Senta aqui. – Indiquei parao espaço ao meu lado.  – Segure aqui. – Disse levando seus delicados dedos até a parte superior do violão á abraçando por tras. Deslisei meus dedos pelas cordas.  – E depois assim. – Disse mudando os dedos dela de lugar. E ela deslisou os dedos pelas cordas dessa vez. Fui à ajudando a trocar a posição dos dedos. Depois de mudar as notas algumas vezes ela já estava tocando sozinha.

- ‘Pera, eu já ouvi essa melodia em algum lugar. – Ela disse tocando.

- You don’t know your beautiful. – Cantei no ouvido dela. Ela virou seu rosto de frente para mim. Nossas bocas ficaram a poucos centimetros de distancia. Me aproximei um pouco mais e nossos labios se tocaram. Minha lingua pediu passagem e ela cedeu. Minha mão direita estava em seu rosto, e a esquerda na sua cintura. O beijo estava suave e doce.

- Mah, que horas... – O Irmão da Marcela aperceu na porta, e separamos nossos lábios.

- O que Lipe ?

- Que horas você vai voltar.

- Hm, não sei, quando for voltar te ligo. – Ela disse se levantando e colocando o violão no tripé.

- Ok então. – Ele disse e cruzou os braços.

- Nossa ! Niall temos que ir  ! – Ela disse e me puxou para fora do quarto.

- Tchau Lipe, estamos atrasados. – Ela disse dando um beijo na bochcha do irmão.

- Nossa o tempo passou rápido né ?! – Ela disse enquanto chamava o elevador.

- É, isso sempre acontece quando queremos que ele pare. – Disse me aproximando dela e colocando uma mexa de cabelo atras de sua orelha. Ela sorriu para mim “prendeu” minha mão entre sua cabeça e ombro.

- Vou querer outras aulas. – Ela disse soltando minha mão. 

- Semrpe que você quiser. – Disse sorrindo para ela.

- Mas como ? – Ela perguntou mudando sua expressão de feliz para triste. – Você vai para outros estados, e depois para outro continente ! Tenho a sensação que nunca mais vou te ver. – Ela disse tristonha.

- Não ! – disse abraçando ela. – Não fala isso ! A gente vai se ver de novo ! Nem que eu tenha que dar todo meu dinheiro para vir para cá !

- Sério ?

- Claro.

 - Tudo bem, que acho, que todo seu dinheiro é muita coisa mais, e com certeza você vai conseguir vir se você quiser, mas você vai conseguir ?

- Vou tentar de tudo para conseguir !

- Só não quero atrapalhar você,Ok. Sua carreira, ou impedir você de visitar sua família.

- Magina. Mas se precisar te levo junto comigo. E daqui a pouco você vai se formar não estou certo ? – Ela confirmou acenando com a cabeça. – Você pode viajar para Londres !

- É verdade, só vou precisar do diheiro, porque a vontade de ver você já tenho de sobra. – Ela disse envolvendo meu pescoço com os braços.

- Não precisa se preocupar com isso. – Disse lhe dando um selinho e a abraçando. O elevador chegou e abri a porta pra ela. Dentro tinha uma senhora.

- Boa dia. – Marcela disse para a senhora.

- Bom dia. – A senhora disse gentilmente. – O seu namorado é um cavalheiro ! – Ela disse para Mah. – E a sua namorada é muito linda. – Ela disse se dirigindo a mim, mas não entendi nada.

- Ha, obrigada. – Marcela disse. – Mas ele não é meu namorado.

- Que pena, vocês formam um lindo casal.

- Ele não fala portugues. – Ela disse docemente.

- Ah, então fale para ele depois o que eu disse ta bom. – A senhora disse sorindo e o elevador parou. – É aqui que eu desço. Bom dis pra vocês dois. – Ela disse saindo do elevador.

( tudo em ingles)

- O que ela disse ?  - Perguntei.

- Ela disse que você era um cavalheiro. E que formamos um lindo casal. E que eu sou bonita.

- Hm, acho etão que formamos mesmo um belo casal. Porque aquela senhora tem razão. Você é linda.

- ah Niall, você é perfeito. – Ela disse bagunçando meu cabelo. O elevador chegou no terreo, saimos do predio e fomos até o carro.

- Ah ! Esqueci de pegar minha bolça !

- Você quer  que eu suba com você ?

- Não, pode me esperar no carro. Volto rapidinho. – Ela disse voltando para o prédio. Entrei  no carro e liguei o rádio. Se passou um tempo e olhei para o relógio. Comecei a jogar no meu celular. Nada dela voltar. Meu celular tocou.

- Niall ?

- O que Liam.

- Como assim o que ? Por que vocês ainda não voltaram ?

- Eu estou esperando a Marcela...

- Ok, não quero saber porque voltem em no MÁXIMO cinco minutos ! – Ele disse e encerrou a chamada.

- Ela esta demorando muito. – Disse saindo do carro e entrando no predio.

Mah P.O.V.

Entrei no prédio e Carlos, o porteiro me chamou.

- Marcela o elevador parou.

- De novo ?

- Sim. E o cara da manutenção só vai chegar as 14h.

- OK. Vou de escada. Obrigada. – Agradeci e fui até as escadas que ficavam no fim do corredor. Depois de subir trinta lançes de escada cheguei em casa.

- Nossa já voltou ? – Felipe, que estava todo largado no sofá sem camisa.

- Não, esqueci a bolsa. – Disse do quarto.

- Tipico seu Marcela ! – Ele disse enquanto voltava seu foco para a televisão.

- Haha. – Disse saindo. – Tchau ! – Disse e fechei a porta. Olhei para o elevador.

- Escadas. – Disse andando até o fim do corredor. Já devia estar no décimo quinto andar, estava totalmente distraida. Do nada alguem que estava subindo apreceu e eu levei um susto, e gritei, e cai pra frente.

- Calma aí. – Disse uma voz conhecida.

- Ah, desculpa, levei um susto. – Disse me levantando. Mas fui impedida disso. Olhei para o rosto da pessoa na qual havia caido. Matheus.

- Acho que não. – Ele disse quando tentei sair de seus braços.

- Me solta Matheus ! – Disse me debatendo em seus braços.

- Por que ?  - Ele disse tentou me beijar.

- Eu não vou te beijar ! – Disse desviando minha boca novamente da sua.

- Vai sim ! – Ele disse ferozmente e me deixou com medo. Ele selou nossos labios, sua lingua pedia passagem mas não abria a minha boca. Ele desceu os beijos para o meu pescoço.

- Para ! – Gritei.

- Shh. – Ele fez e tapou minha boca com uma mão,enquanto segurava com sua outra mão, com força, na minha cintura. Comecei a gritar, mas minha voz estava sendo abafada pelas mãos do deles. Ele agilmente tirou minha camisa deixando meus seios a merce dele. Ele me pegou no colo e me prensou contra a parede, deixando uma de suas mão livres. Ele abaixou meu sutiã e agarrou um deles, e desceu até o outro. Saiu um gemido de minha boca e ele deu sorriso vitorioso. Meus olhos começaram a lacrimegar, eu não queria aquilo. Ele beijava e dava algumas moridas no meu seio, e desceu a outra mão para minha intimidade e começou a me estimular por cima do short. Eu chorava e tentava gritar, e as vezes sem quere um gemido me escapava. Ele abriu meu short e começou a me estimular por cima da calcinha.

- Não ! Para ! – Tentava gritar. Ele ia afastar minha calcinha e vi Niall subindo as escadas de cabeça baixa. – Niall ! – Gritei, mas mesmo saindo abafado ele escutou e levantou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ??? Bem se vocês não gostaram da parte de escada me avisem. Bem esse é meu ultimo cap aqui mas eu quero reviewa hein!! E no site ~> hetookmetoanotherworld.blogspot.com <~ só vou postar os caps conforme os comentários ! vou sentir falta do Nyah. Bem até o próximo cap ! No site.
Malikisses e Horanhugs.
P.S.: Feliz ano novo adiantado !!! Que o ano de 2013 seja bom para todos nós !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.