He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi !! Gente como vcs são apressadas ! Principalmente a Bruna Malik, fez só dois dias que eu postei o cap e ela me mandou uma mensagem pedindo para eu posta o cap ! Não estou reclamando, não tá ! hahahaha, Minha querida está aqui o cap ! Epero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/22

Liam P.O.V.

Acoredei com algum barulho, acho. Rolei pela cama e achei um camisa, a camisa do pijama da Gina. Me levantei e vi o short doconjunto no chão. Mas onde, e como, ela estava se as roupas dela estavam ali ? Dou uma olhada do comodo, ela não estava lá. Fui até o banheiro e abri a porta. Gina deu um grito. E não, ela não estava pelada, ela estava vestida .

– O que foi ?! – Perguntei.

– Não sabe bater não Liam ? Você me deu um puta de um susto ! – Ela disse colocando sua mão em seu cabelos.

– Ah, desculpa. – Disse e dei um passo para tras.

– Não tudo bem, pode entrar. – Ela disse mais calma.

– A quanto tempo você ‘tá acordada ? - Perguntei.

– Acho que a uns cinco minutos. – Ela disse penteando o cabelo.

– E.. por que seu pijama está na cama, sendo que, acho, que você se trocou aqui ?

– Não eu me troquei no quarto. – Ela disse normalmente.

– E se eu acordasse e você estivesse sem roupa ?

– Primeiro, eu estaria de roupa intima, e segundo, você começou a rolar pra cima de mim ai fiquei te batendo até você sair de cima de mim. – Senti minhas bochechas ficarem vermelhas. – E você não acordou.

– Ah, desculpa.

– Você se desculpa bastante.

– Vou levar isso como elogio.

– É, pode ser. – Ela disse e eu ri. – Acho que vou sair para você poder se trocar. – ela disse passando por mim pela porta.

– Ok. - Disse e fui me trocar. Assim que acabei de me vestir escuto um barulho alto.

– Tudo bem ? – Perguntou para Gina sainddo do banheiro rapidamente.

– Comigo sim. – Ela disse abrindo a porta do quarto. Encontramos Zayn e Marcela no corredor.

– Aconteceu alguma coisa com vocês ? – Zayn perguntou.

– Não.

– Então deve ter vindo do quarto da Lizz e do Harry. – Marcela disse e fomos até o comodo.

– O que aconteceu ?- Perguntei entrando no quarto.

– Nada, só essa dorminhoca me empurrou da cama.

– Então o que foi aquele barulho ?

– Ah, esse dai estava pulando na cama. – Lizz disse se sentando na cama e passando sua mão nos cabelos embaraçados.

– Você estava fazendo o que ?! – Perguntei para o Harry.

– Estava tentando acordar ela ! – Harry tentou se justificar.

– Ah, gente... não estamos atrasados para ir para o aeroporto ? –Zayn disse.

– Ah meu Deus ! Agora Paul me mata ! Já são oito horas. – Disse desesperado confirmando as horas no celular.

– Ah, já ia me esquecendo de dizer, o Paul ligou, e agora nosso vôo é só as 11h.

– Ainda bem. – Exclamei, e percebi como Lizz estava vestida. Bem agora sei não aconteceu nada entre eles, bem eu acho.

– Ainda bem mesmo, agora vocês podem nos ajudar a arrumar a casa ! – Marcela disse.

– É ! – Lizz disse.

– Bem agora você vão embora ! – Harry disse, para gente, mas acho que eu e Zayn como maior alvo, para tirarmos os olhos de Lizz.

– Harry por que você esta sendo tão grosso ? - Lizz perguntou e só depois de um tempo percebeu porque . – É melhor você irem mesmo. – Ela disse mudando de ideia.

–Ok, vamos fazer o café da manha. – Gina disse saindo do quarto.

– Acho que temos que acordar os outros, não ? – Perguntei.

– É verdade. – Marcela disse.

– Eu acordo o Louis. – Zayn disse.

– E eu acordo o Niall. – Marcela disse e Gina fez barulho de beijo. – Para ! – Ela brigou com a amiga. Mas Gina continuou. Marcela levantou o braço em ameaça.

– Ok, parei. – Gina disse protegendo o rosto com seu braço.

–Você e o Liam podem começar a preparar as coisas para o café da manhã. – Marcela disse.

– Ok. – Concordei e fomos em direção as escadas.

– Não quebrem nada e não façam muita bagunça ! – Zayn disse com um tom malicioso, e fiquei encarando ele serio.

– Vamos Liam ! – Gina disse puxando meu braço.

Mah P.O.V.

Depois que a vaca da Regina foi preparar o café da manhã com o Liam fui acordar o Niall.

– Zayn, o que vocês geralmente fazem para acoradar o Niall ? – Perguntei tentando pensar em algum modod de acordar aquele garoto.

– Ah, geralmente deixamos ele dormindo, ou abrimos comida proximo dele, teve uma vez que viramos o colchão. – Ele foi listando. – E teve uma vez que jogamos agua nele.

– OK, obrigada.

– Mas você tambem pode tentar acordar a bela adormecida com um beijo. – Ele disse e entrou no quarto ao lado do que eu estava entrando.

– OK, não posso deixar ele dormindo, não vou jogar água nele se não a irmã da Lizz vai ficar uma fera, não vou conseguir virar o colchão... vou para a cozinha. – Vou até o andar de baixo e encontro um pacote de doritos fechado na sala. E escuto alguns barulhos vindo da cozinha. Nem quero saber o que os dois estão fazendo lá. Volto para o quarto e Niall continua dormindo feito um anjo. Fico do lado da cama e coloco a embalagem bem proxima do rosto do Niall. Abri o pacote e fio um pouco do pozinho do doritos no rosto dele. Mas nada delea acordar. Subi na cama e começei a pular. Nada.

– Vamos Niall ! Acorda ! – Pensei alto. Estava sem ideias de como acordar ele quando uma vozinha na minha cabeça disse a mesma coisa que o Zayn:

– Dê um beijo nele. – Aham que isso ia funcionar ! Começei debater isso comigo mesma e cheguei a conclussão que o máximo que ia acontecer seria ele não acordar. Bem poderia acontecer algo pior, mas esquece estou sem paciencia para pensar muito.

Niall estava deitado de costas para o colchão então, seria mais facil de beija-lo. Tudo bem que não iria beijar ele, seria só um selinho rapido. Aproximei meu rosto do dele, e logo nossos labios estavam a poucos centimentros de distancia. Nossos labios se tocaram e Niall abriu seus lindos olhos azuis, ele colocou suas mão em minha cintura e me puxou para cima dele. Com suas mãos em meu quadril ele me prendeu ao seu corpo. Seus labios, mesmo ele que ele tenha acabado de acoradar, estavam doces, e com um pouco de gosto de doritos, por causa dor pózinho que saiu quando abri o pacote do salgadinho. Sua ligua pediu passagem e eu cedi, elas “dançavam” em perfeita harmonia. Entrelacei meus dedos nos cabelos dourados dele, enquanto ele mantinha suas mão em minha cintura. O beijo começou a ficar mais “quente”. Estava tudo perfeito até que ...

Zayn P.O.V.

Louis estava uma beleza quando entrei no quarto. Ele estava deitado de bruços e com a bunda pra cima. Aproveito a oportunidade e tiro uma foto, mas logo depois fui acordar ele.

– Louis acorda. – Disse cutucando ele. Ele nem se mexeu. – Louis ! – Disse empurrando ele. Nem sinal de vida. – Nossa o Harry está sem roupa aqui no quarto dançando pole dance ! – Ok, eu não achava que isso realmente ia funcionar.

– LOUIS, LOUIS, LOUIS ACORDAAAA !!! – Gritei enquanto pulava na cama.

– Mais cinco minutinhos ! – Ele disse enfiando a cara no travesseiro.

– Não ! Acorda bundudo ! – Disse parando de pular e puxando o elastico da cuaca dele e soltando.

– Ai !

–Ae ! Acordou !

– Espera... não foi o Niall que dormiu aqui ? – Ele disse se sentado na cama e colocando seu rosto em suas mãos.

– Nope. Eu troquei com ele. – Disse enquanto ageitava meu cabelo.

– Então ele dormiu com quem ?

– Com a Marcela.

– Ah... safado. – Ele disse enquanto ia até o banheiro. Ri pelo o nariz.

– Bem se arruma estão esperando a genet lá embaixo.

– Ah, a gente tem que ir para o aeroporto, né.

– Não o nosso voo foi adiado. Estão nos esperando para o café da manhã, bem espero que o Liam e a Gina estajam preparando ele ao invés de outras coisas.

– Nossa, Liam ?

– É, não lembra de ontem a noite ele e a Gina ?

– Ah é. – Ele riu. – É verdade. Bem estou pronto.

– Já ?!

– É não demoro que nem você, que proovavelmente vai demorar mais que a noiva pra ficar pronto no seu casamento !

– Tá eu posso demorar mas não tanto né Louis.

– Aham Zayn. Você demora pouco mesmo.

– Vamos logo . – Disse abrindo a porta. – Será que a Marcela conseguiu acordar o Niall ?

– Vamos ver se ela precisa de ajuda. – Ele disse abrindo a porta do quarto ao lado. Digamos que ela não preciva de ajuda alguma. Ela e o Niall estavam agarrados na cama. Nem quero saber o que os dois fizeram ontem a noite.

– Já tão cedo ?! – Louis falou alto para chamar a atenção dos dois. Marcela girou de cima do Niall, para cima da cama, ficando do lado dele. Os dois estavam totalmente vermelhos, e o fato dos dois serem branquelos deixava eles mais avermelhados, como se isso fosse possivel.

– Louis ! – Niall gritou jogando um travesseiro nele. – Vai embora ! Você também Zayn !

– Ok. – Disse me virando e indo em direção a porta.

– Não esqueção de usar proteção ! – Louis disse enquato saiamos do quarto.

– Você sabe como provocar né Louis ? – Perguntei enquanto desciamos a escada.

– Eu dou o meu melhor.

Niall P.O.V.

Senti algo batendo quente batendo contra minha pele. O vento ? Acho que não. Senti algo tocar os meus labios, provavelmente os labios de outra pessoa. Era um beijo. Ele estava doce e calmo. Abro os meus olhos, e vejo Marcela. Ela percebe que eu acordei e me olha assustada com seus lindos olhos verdes. Para que ela não rompesse o beijo, puxo ela para cima de mim, e a seguro por sua cintura para que ela não se desequilibrasse ou separasse nossos lábios. O beijo começou mais voraz, e... Louis como sempre tinha que incomodar.

– Já tão cedo ?! – Ele gritou. Aquele viado.

– Louis ! – Gritei jogando um travesseiro nele. – Vai embora ! Você também Zayn !

– Ok. – Zayn disse saindo.

– Não esqueção de usar proteção ! – Louis disse antes de fechar a porta. Me Macela totalmente vermelha abraçando suas pernas.

– Olha Mah, me desculpa pelo Louis, ele...

– Não não tem problema. – Ela disse olhando para o nada.

– ‘ Tá tudo bem ?

– Ahm... sim.

– Tem certeza ?

– Sim. – Ela disse se levantando e arrumando sua roupa.

– Então tá. – Disse me levantando também. – Acho que vou trocar de roupa e lavar o rosto.

– OK. – Ela disse e fui para o banheiro.

Mah P.O.V.

No momento que Louis gritou e eu sai de cima do Niall a vergonha me invadiu. Fiquei em estado de choque. O que o Niall vai pensar de mim ? Deus.

– Olha Mah, me desculpa pelo Louis, ele...

– Não não tem problema.

– ‘ Tá tudo bem ?

– Ahm... sim.

– Tem certeza ?

– Sim.

– Então tá. Acho que vou trocar de roupa e lavar o rosto.

– OK. – Ele fechou a porta do banheiro e eu enfiei meu rosto no travesseiro. Não sabia se gritava ou chorava. Mas parecia que Niall não estava nem ai. Vai ver ele estava tentando não pensar muito na doida, que talvez, tENHA TENTADO ESTRUPAR ELE ENQUANTO ELE ESTAVA DORMINDO ! Peraí Marcela, respira. Nossa, que cheiro bom. Ah, é o travesseiro do Niall. Como ele é tão cheiroso, e tão perfeito, e...

– Mah... – Otimo ! Pra melhorar minha reputação com ele, ele me me cheirando loucamente o travesseiro dele.

– Sim. – Disse jogando otravesseiro para o outro lado da cama.

– Vamos descer ? – Ele disse, e tenho certeza, para contornar aquela situação.

– Ok, eles já devem estar nos esperando para o café da manhã. – Disse me levantando da cama e acompanhando Niall até o andar de baixo.

Niall P.O.V.

Sai do banheiro e a Marcela estava comm o rosto no travesseiro. Ela estava chorando ? Deus, o beijo foi tão ruim assim ? Também, né Niall, acho que ela deve ter ficado com medo de você depois que ficou prendendo ela para que ela não separasse os labios dos seu. Fomos até a coziha em completo silencio. O caminho parecia ter aumentao 500 vezes.

– Teve uma boa noite de sono ?- Perguntei para quebrar aquele silencio que estava incomodando.

– Sim, foi otima, e você ?

– Também. – Disse e sorrimos um para o outro.

– Ah, eu te disse que o voo de vocês foi adiado ?

– Não.

– Bem vocês só vão embora mais tarde. – Um sorriso maior do que o meu, no momento, impossivel.

– Otimo ! – Disse e chegamos na cozinha. Todos estavam atras de uma grande vasilia de vidro com varias frutas dentro.

– O que vocês estão fazendo ? – Marcela perguntou se aproximando.

– Salada de frutas ! – Lizz falou.

– Hmm.

– Com leite condensado ! – Louis disse.

– Á essa hora da manhã ? O Liam concordou com isso ?- Perguntei.

– Sim ! É muito bom ! Esperimenta ai ! – Ele disse enquanto enfiava uma colher em seua boca. Ele tinha razão, as frutas geladas e o leite condensando estavam uma delicia. Fomos para o quintal e sentamos em volta da piscina com nossos pes dentro dela, nessa ordem: Eu, Marcela, Gina, Lizz, Harry, Zayn, Louis e Liam. Depois que acabamos de devorar a vasilia inteira continuamos na beira da piscina. Gina e Lizz conversavam, Harry, Zayn, Louis e Liam conversavam e riam. Eu as vezes entrava na conversa dos meninos. Marcela ficou, praticamente o tempo, inteiro olhando para o nada, ou encarando a agua cristalina da piscina.

– Está tudo bem ? - Perguntei a tirando de seu transe.

– Ah, sim. – Ela disse olhando, com dificuldade por causa da claridade, para mim.

– Tem, leite condensado, aqui. – Disse limpando o canto de sua boca.

– Obrigada. – Ela disse abrindo um sorriso.

– Niall, sobre o beijo..- Merda, ela ia falar que foi ruim ? Será que ia me dizer que tinha namorado ? Ai, eu devia ter perguntado isso antes. – Me desculpa , eu não queria, sei lá, era pra ser só um selinho, e você estava dormindo e ... não era pra você acordar...se você se sentir incomodado comigo..- Então era isso. Ela estava achando que não tinha gostado dela, e tive uma impressão ruim dela ? - vou entender, e... – Não veio nada a minha cabeça para eu fazer , a não ser beija-la. Assim que selei nossos labios, fazendo todo o falatorio dela acabar, ela ficou surpresa, mas logo começou a corresponder. Aproximei ela de mim e ela entrelaçou seus braços no meu pescoço, fazendo o pequeno espaço entre nós desaparecer. Separamos nossos labios por culpa da falta de ar. Rimos. E percebi que os outro estavam calados, e os olhando, até que ... Louis nos jogou na piscina.

– Louis, por que você fez ? – Marcela perguntou tirando agua dos olhos dela.

– Vocês estavam muito quentes ! – Ele disse rindo. Esse garoto é problemátio !

– Lizz você pode pegar algumas toalhas ? – Marcela perguntou.

– Já volto. – Ela disse e saiu acompanhada da Gina. Eu sai da piscina e depois ajudei Mah a sair. Liam já estava brigando com Louis e Zayn e Harry riam do Louis.

– Otimo, eu não teho outra roupa. – Marcela dise olhando suas roupas.

– Por que você não pega uma da Lizz ? – Perguntei.

– Ela é mais alta do que eu. Acho que vou ter que pegar uma para não ficar pelada, mas vou ter que ir para casa logo. E você tem roupa ?

– Não. Acho que posso usar alguma roupa emprestada do Liam ele sempre tem uma roupa reserva, mas mesmo assim vam ficar um pouco largas..

– Hmm. – Ela analisou minhas roupas. – Acho que você pode vir comigo pra minha casa e pegar alguma roupa do meu irmão, ele é mais alto, mas você tem mais... – Ela parou tentando achar uma a palavra certa. – Músculos que ele, então acho que vai “preencher” o espaço.

– Ah, obrigada.

– Nada. Só acho que vou ter que pedir para meu irmão vir me buscar, sabe aquele cara que estava comigo.

– Ele é seu irmão ?

– Sim. Quem você acho que ele fosse ?

– Quando você chegou achei que fosse seu namorado. – Disse abaixando a cabeça.

– Ha ha ha. – Ela riu de mim. – Serio ?

– É! Você é uma garota ele um garoto, e você nem são parecidos.

– Ok, você venceu. Mas de qualquer jeito, ele não é meu namorado. – Ela disse rindo.

- É! Você é uma ... garota bonita ele um garoto, e você nem são parecidos.

- Sério ?

- O que, ele é um menino ! Não é ?

- Não ! Seu bobo, claro que ele é um menino. Eu perguntei se eu sou uma menina bonita.

- Claro que é ! Com seus olhos e seu cabelo, e ... você é linda. – Disse olhando para seus olhos.

– Sabe, eu acho que ele não gostou muito de mim.

– È ele é um pouco ciumento em relação a ter garotos proximos de mim.

– Nossa.

– Mas ele se acostuma com isso, e você também cosegue se acostumar. – Ela disse e rimos.

– Aqui estão as toalhas. – Gina disse jogando em nós duas tolhas.

– Valeu senhora delicadesa !

– De nada senhora dos amassos !

– Há ! Olha quem diz Sra. Liam ! – Marcela disse e Gina foi até Lizz que falava com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ??? Bem eu acho que vou demorar o mesmo tempo que demorei para escrever esse cap, para escrever o proximo, ok ?
Uma coisa que ia perguntar mas esqueci no outro cap, vocês acham ruim quando fica trocando de P.O.V ? Ou quando ele fica muito pequeno ? Me digam !!! E aqui ta o link de onde eu vou postar a fic quando o Nyah tirar a categoria bandas ~~> http://hetookmetoanotherworld.blogspot.com/
Malikisses e Horanhugs.
p.s: Quero review hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.