He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa pela demora, se bem que foi só uma semanina né ! Tem uma fic que eu leio que está á dois meses sem postar. Mas o impostante é que a fic está aqui. E um dos motivo pra eu demorar é que o cap anterior recebeu só 2 reviews :( ! E o outro é que eu queria deixar uma parte do cap perfeita, não tenho certeza se ficou, depois você me falam o que acharam.
bjssss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/21

Niall P.O.V.

Otimo terei que passar uma noite com o Louis, e ainda com ele bêbado ! Valeu Liam ! E porque, quem perdesse a aposta tinha que dormir comigo ? Tudo bem que eu babo e falo enquanto durmo, pelo que os meninos me disseram, mas de qualquer jeito o castigo ficou pra mim, porque o Louis nem vai lembrar de nada. Depois que joguei ele no chuveiro. Fui até a cozinha pegar alguma coisa para comer. Acabei com uma Ruffles e tomei uma coca. Quando voltei, o quarto estava com um cheiro muito desconfortavel de vomito, Louis estava sentado em frente ao vaso sanitario, com a boca suja e dormindo. Nossa pra melhorar a noite vou ter que levar peso morto até a cama e depois limpar essa sujeira ! Acordo o Louis para pelo menos ele ir até a cama. Ele se levanta, mas apoia grande parte do seu peso em mim. Jogo ele na cama e ele cai no sono assim que sua cabeça encosta no travesseiro.

Isso, dorme ai bela adormecida ! Agora vamos para o banheiro né ! Essa não seria a priemria vez que teria que limpar o banheiro. Greg, meu irmão, uma vez chegou bêbado em casa e tive que limpar a sujeira dele, se não minha mãe brigaria comigo também, porque eu sabia que ele iria em uma festa, que ela não tinha deixado ele ir.

toc, toc.- Ouço alguem bater na porta, assim que acabo de limpar tudo.

Mah P.O.V.

Droga porque não pude dividir o quato com o Niall ? Não que eu tenha algum problema com o Zayn, ele é um fofo e muito gato. Mais queria ficar com o Niall. Posso ter conversado pouco com ele, mas ele é muito fofo e engraçado e lindo e seus olhos azuis e ...

Toc, toc, toc, toc, toc. Alguem bate na porta do banheiro.

Oi Zayn. disse abrindo a porta. Ele ficou me olhando um pouco pasmo.

ah, desculpe não sabia que você ainda não estava vistida.

Ãh ? Não esse é meu pijama, foi o primeiro que achei em casa.

Ah, o-ok. - Ele disse. Eh, eu posso usar o banheiro, eu estou muito apertado !

Ah, claro. Disse saindo do banheiro. Assim que fechei a porta começai a observar a cama da, Isabella , irmã da Lizz. Ela era um pouco, mas muito pouco, maior que uma cama de solteiro. Ok eu e o Zayn teriamos que ficar um pouco mais proximos do que imaginava. Nós teríamos, meio que, dormir abraçados.

Tudo bem ? Zayn me perguntou, enquanto saia do banheiro e parava atras de mim.

Sim, ahm ... vou dormir. Disse indo até a cama.

Também. Ele disse indo até o outro lado da cama. Ficamos nos olhando ainda de pé ao lado da cama.

Ahm,... acho... que vamos.. ter que..

Dormir abraçados ?- interrompi ele. Ele concordou com a cabeça.

A não ser que prefira ficar com parte do seu corpo para fora da cama.

Pra mim não tem problema.

Pra mim també, não. Ele disse. Nós dois deitamos na cama, e ficamos muito encolhidos. Meus pés estavam para fora da cama e parte da minha perna também, e acreditos que os dele também. Ok, isso estava muito desconfortavel. Depois de uns 30 minutos, ainda não estava dormindo, parecia que todo o sono que me possuia tinha á cinco minutos atrás, haviam evaporado.

Zayn ? Perguntei, quase sussurando.

Sim ? Ele disse sonolento.

Eu te acordei ? perguntei me sentido culpada.

Talvez. Esta sem sono? Ele disse virando seu rosto de frente para o meu. Concordei com a cabeça. Ele riu pelo nariz. Tem algo que está te deixando desconfortavel ? Ele perguntou e concordei novamente. - Sou eu que estou te deixando desconfortavel ?

Não, não é isso. - Eu disse tentando achar uma resposta.

Ok, mas você ficaria melhor se fosse o Niall no meu lugar, não ficaria ?

Como você sabe ? Ficou tão obivio assim ?

Mah, eu posso não conhecer muito você, mas vi que seus olhos brilham quando você olha pro Niall. Do mesmo jeito que os olhos dele brilham ao ver você.

Serio ? Ele concordou. Um sorriso bobo aparceu em meu rosto.

Zayn P.O.V.

Hm... Você gostaria que eu trocasse com o Niall ?

você faria isso ?

Claro ! Disse me levantando e indo até a porta.

Zayn ! Ela me chamou.

O que ? Perguntei me virando.

Obrigada. Ela disse me abraçando.

De nada. Disse e depois ela me soltou para que eu pudesse sair do quarto. Fecho a porta atras de mim e vou até o quarto do lado.

toc, toc. Bato na porta.

O que foi ? Niall perguntou abrindo a porta. Sua camisa estava toda molhada, e seus cabelo estava grudado em sua testa por causa do suor.

O que vocês estão fazendo ai ? Perguntei entrando no quarto.

Bem o gordo aí Ele disse apontando para Louis que estava literalmete jogado na cama. Dormindo. E eu limpando a sujera do gordo. Ele disse com um animo sarcastico.

Ok, então... Bem eu ia te perguntar se você gostaria de trocar de quarto comigo, mas como eu vi que você está se divertindo com o Boo Bear ali, vou falar para a Marcela que você não quer ir lá com ela. Disse me virando fingindo que ia sair do quarto.

Que ?- Ele disse me puxando pelo braço com um sorriso radiante no rosto.

Você quer trocar de colega de quarto ?

Claro ! ele disse correndo pela porta. Ah, valeu cara ! Tô te devendo uma.

Acho que essa vale no minímo duas. Disse, mas ele não ouviu pois fechou a porta ao sair.

Mah P.O.V.

Zayn saiu do quarto e eu fiquei lá sentada na cama com um sorriso de orelha a orelha. Fiquei assim não sei quantos minuots, só sei que bateram na porta e demorei alguns segundos para raciocinar que deveria ir até a mesma.

Oi. Certeza absoluta que estava quase babando, depois de ver aquele garoto, naquele estado. Sua camisa estava molhada e grudada em seu corpo, mostrando seus musculos. E algumas mechas de seu cabelo estavam grudadas em sua testa. Ele parecia um Deus grego. Tá tudo bem ? - Ele me perguntou preocupado. Meu querido está tudo ÓTIMO !

Ah... sim está tudo bem. Disse abrindo, mais a porta para que ele pudesse passar. Mas, porque você está assim ?

Ãh ? Ele disse e olhou para para suas roupa. Eh eu estava limpando a sujeira do Louis. Ele disse um pouco envergonhado, passando sua mão pelos seus cabelos loiros perfeitos.

Por que você não toma um banho para se limpar ? Perguntei apontando para a porta do banheiro.

Aham, Claro ! Só... vou pegar minha roupa limpa. Ele disse saindo do quarto , mas voltando rapidamente com uma camisa branca e uma boxer azul escura.

Aqui, uma toalha pra você usar. Disse lhe estendendo uma toalha verde que tinha pego no armário.

Obrigada. Ele disse me olhando nos olhos. Ele pegou a toalha e nossas mãos se tocaram. Seu toque me fez congelar. Ele puxou a toalha e foi para o banheiro. Recuperei meus sentidos e me sentei na cama e pude ouvir o barulho do chuveiro sendo ligado por Niall. Espero que ele não tenha notado que eu congelei, o que é bem improvavel, mas a esperança é a ultima que morre ! Não é ?

Òtimo ! Agora o sono me vinha. Estava deitada, o que não ajudava muito no meu objetivo de ficar acordada, mas tentava deixar meus olhos abertos. O que era em vão. Depois de alguns minutos, minhas palpebras já não me obedeciam, mas continuava acorada, extremante com sono, mas acordada. Ouvi o chuveiro sendo desligado, e tentei abrir meus olhos. Eles abriram mas somente o suficiente para que pudesse ver as coisas parcialmente. Vi a porta do banheiro sendo aberta. Niall saiu do mesmo, mas não pude ver como ele estava pois meus olhos se fecharam completamente. Ele se deitou de frente para mim. Assim que ele se acomodou o abracei, ele retrebuiu o abraço, escondi meu rosto em seu peito e...

Niall P.O.V.

Isso ! O destino me deu a oportunidade de dormir com a Marcela, de bandeija e eu estava agindo como um idiota. Ela deve ter ficado com nojo de me ver com a camisa com vestigios de vômito do Louis ! Seu idiota Niall.

Só vou pegar minhas coisas ! Disse entrando no quarto de hóspedes.

Ok. Zayn disse calmamente enquanto se deitava na cama ao lado do Louis. O quarto cheirava a spray de banheiro, provavelmente Zayn havia espirrado pelo quarto inteiro para que o mal cheiro cessasse. - Arrasa tigrão ! Ele gritou para mim quando me dirigia para fora do quarto. Apenas ri pelo nariz. Só de conseguir falar com ela sem gaguejar essa noite já seria uma vitória.

Aqui, uma toalha pra você usar. Ela disse me estendendo uma toalha verde .

Obrigada. Disse a olhando nos olhos. Nossas mãos se tocaram. Isso pode parecer da mais pura bobagem, mas aposto que meu coração pulou uma batida. Fiquei estático. Otimo mais um motivo para ela me achar idiota. Pego o toalha e vou voando para o banheiro, para fugir da cena constragedora. Ligo o chuveiro e logo entro no box. Tomo uma ducha rápida, me seco e coloco minha roupa limpa. Uma camisa e uma boxer. Saio do banheiro e Marcela já estava deitada dormindo como um anjo de cabelos vermelhos cor de fogo. Me deitei de frente para para ela. Ela rapidamente me abraçou e se aconchegou em meu peito. Então ela estava acorada ? Passei minha mão por cima de seu braço acolhendo-a. Logo senti seu peso cair totalmente sobre mim. Agora ela tinha caido em sono profundo . Passei minha mão em sua bochecha pouco rosada, mas que passava a impressão de estar mais rosada a luz por causa de sua pele branca como neve. Lhe dei um beijo no topo da cabeça e dormi pensando na linda garota ao meu lado.

Harry P.O.V.

Acordei com o som do meu celular tocando, e Lizz me chutando para que fosse atende-lo.

Alô ? Disse me sentando na cama.

Harry ?

Paul ? - Fiquei desesperado, tinha me esquecido de colocar o despertador. Ele provavelmente estava me ligando para que fossemos correndo para o aeroporto.

Bom dia Harry, só liguei para avisar que o vôo de vocês foi adiado e ele será as 11h. Ok ?

Ok, valeu Paul. Disse e encerrei a chamada, e coloquei meu celular na comoda ao lado da cama. Me levantei e peguei minhas roupas para me tocar e fui até o banheiro. Quando volto do banheiro já vestido vejo no relógio, 8h, ok estava um pouco cedo, mas não queria que Lizz ficasse dormindo quando tinha a opsrtunidade de ficar comigo, né ! Começo a pular na cama e a gritar.

Acorda, acorda, acorda dorminhoca !

Não ! Ele gritou. Para Harry ! Ela disse empurrando minhas pernas me fazendo cair.

Aí ! Eu podia ter me machucado ! Reclamei.

Eu fosse se machucou ? Ela perguntou com voz afetiva.

Não.

Então deixa eu dormir ! Ela disse, e a porta abriu com Liam, Gina, Zayn e Marcela, entrando no quarto.

O que aconteceu ?- Liam perguntou.

Nada, só essa dorminhoca me empurrou da cama.

Então o que foi aquele barulho ?

Ah, esse dai estava pulando na cama. Lizz disse se sentando na cama e passando sua mão nos cabelos embaraçados.

Você estava fazendo o que ?! - Liam começou a brigar comigo.

Estava tentando acordar ela !

Ah, gente, não estamos atrasados para ir para o aeroporto ?

Ah meu Deus ! Agora Paul me mata ! Já são oito horas. Liam disse desesperado confirmando as horas no celular.

Ah, já ia me esquecendo de dizer, o Paul ligou, e agora nosso vôo é só as 11h.

Ainda bem. Liam exclamou.

Ainda bem mesmo, agora vocês podem nos ajudar a arrumar a casa ! Marcela disse.

É ! Lizz disse, e só nesse momento vi que ela estava só de sutiã e calcinha, e vi que Liam e Zayn também perceberam.

Bem agora você vão embora ! Disse, mais especificamente para Liam e Zayn para que eles tirassem os olhos da Lizz.

Harry por que você esta sendo tão grosso ? - Lizz perguntou e olhei para ela de cima a baixo. E só depois de um ano a lerda percebeu como estava e puxou a coberta para se cobrir. É melhor você irem mesmo. Ela disse mudando de ideia.

Ok, vamos fazer o café da manha. Gina disse saindo do quarto com os outros.

Não façam muita bagunça! - Lizz gritou.

Todos sairam do quarto restando somente eu e Lizz. Ela se levantou e se dirigiu até o banheiro.

Esqueci qeu estamos no quarto dos meus pais. Ela disse. Harry me empresta sua camisa ?

Pra que ?

Estou com preguiça de colocar minha roupa para ir até meu quarto.

OK né. Disse tirando minha camisa e lhe entragndo. Ela colocou a camisa. Você está linda. Disse analizando-a de cima a baixo.

Serio ? Com essa cara amassada de quem acabou de acordar, com esse cabelo ?

Sim. Disse abraçando ela.

Você é um anjo, mas é feio mentir! Ela disse rindo e passando sua mão em meus cachos.

Harry ? Ela disse manhosa.

O que ?

você me leva até o meu quarto ?

Sim. Disse pegando a mão dela.

Não ! No colo ! Ela disse sorrindo como uma criança.

O que você me não pede sorrindo, que não faço chorando ? Disse. E peguei ela no colo .

Valeu Hazza. Ela disse enquanto saiamos do quarto.

Chegamos. Disse entrando no quarto com ela depois dela abrir a porta.

Brigada. Ela disse me dando um beijo na bochecha e descendo do meu colo.

A minha camisa fica melhor em você do que em mim. Disse enquanto ela ia até o banheiro.

Peitos fazem tudo ficar melhor. Ela respondeu.

ha, fazem mesmo.

Lizz P.O.V.

Harry me abraçou por tras enquanto eu escovava os dentes. Ele estava cheiroso, mesmo que não tenha passado perfume. Acabo de escovar os dentes penteio o meu cabelo e lavo meu rosto. Enquanto Harry observava meu quarto. Sai do banheiro e me dirigi ao meu armário. Peguei as primeiras peças que eu vi e fui para o banheiro me trocar. Quando abri a porta vi Harry mechendo no minha doca ( ou amplificador, o que você prefirir ), e depois no meu Ipod. Ele deu play e começou a tocar Dance With Me Tonight Olly Murs. (coloque a musica para tocar). Ele me encarava enquato a musica tocava. Ele veio até mim e me puxou.

Dança comigo ! Ele disse segurando minhas mãos.

Não sei dançar Harry ! Disse rindo e recuando, voltando para o banheiro.

Não tem problema ! Ele disse vindo em minha direção e segurando minha mão. Também não ! Rimos do comentario.

Você é louco ! Disse prendendo meu pés no chão para que ele não me tirasse dali.

Muito ! E por você ! Ele disse e eu cedi, depois de ouvir o que ele disse.

Seu idiota ! - Disse enquato mexiamos nossos pés e corpos no ritimo da musica rindo.Enquanto dançavamos todo o mundo se resumia em nós dois. Nós não tinhamos mais que arrumar a casa, Harry não teria que ir para a Inglaterra, não ficariamos um seculo sem nos ver, não teria que continuar com minha vida entediante, e Harry voltaria a sua vida badalada de antes. Iriamos ficar juntos para sempre naquele quarto brincando em nosso mundinho perfeito pareceno duas crianças sem noção de nada. Poderiamos ficar assim para sempre. Rindo e nos divertindo.

Harry começou a cantar a musica, estalar os dedos, e fazer caretas, e eu apenas ria das palhaçadas dele. Ele me puxou de volta para mais perto dele, e nesse momento dançavamos ora no ritimo da musica, e ora totalmente fora de qualquer ritimo existente. Nossas gargalhadas ecoavam pelo quarto em harmonia com a musica, qualquer um que passasse e ouvisse, e não nos conhecesse, poderia achar que fugimos de um hospicio. As covinhas do Harry estavam bem á mostra assim como, acho, que as minhas também estavam, de tão grande que eram nosspos sorrisos. Minhas bochechas já doiam de tanto sorrir, meu estmogo de tanto rir.

Harry começou a fazer cócegas em mim, até eu chegar a minha cama e começarmos uma guerra de travesseiros. Depois e um tempo soltamos os travesseiros em algum canto do quarto voltamos a dançar do nosso jeito estranho.

We're getting sweaty, hot and heavy in the crowd now
Loosen up and let your hands go down, down
Go with it girl, yeah just close your eyes, yeah Cantavamos junto com a musica.

I feel the music moving through your body
Looking at you I can tell you want me
Don't stop keep going till the morning light, yeah Cantamos enquanto giravamos.

É melhor pararmos se não vou passar mal !

Ok . - Ele disse e paramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Acham que valeu a pena esperar ? Não que pena vem reclamar comigo então ! Você conseguiram ler a parte da musica que eles cantam junto com o que você estava escutando ? Me falem !!! não sei quanto tempo vai demorar o proximo cap. Eu sei que o natal e o ano novo estão chegando mais provavelmente vou continuar escrevendo normalmente. Se você não forem ler me falem. E vocês acreditam nessa bobagem de fim do mundo ? Bem eu não.
Bjss abraços e uma estrala pq não sei mais o que falar, tchau e te vejo na review que você vai me mandar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.