He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Bem minhas lindas, maravilhosas, perfeitas, deusas do nilo ! Aqui esta o cap, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/18

Harry P.O.V.

         Entro na salinha e fecho a porta. Tem algumas maquinass de lavar, algumas secadoras, uma maquina de gelo , uma de salgadinhos, e uma mesa.

         – HA HA HA, Sr. Harry, muito engraçado e gentil de sua parte ! – Ha! Ela esta com raiva ! Ela fica um amor quando esta assim. Decido não provocar muito a fera e abro a porta.

- Desculpa meu amorzinho ! – Digo e lhe dou um beijo na bochecha.

- Valeu viu !

- Ahhhh, você esta brava ?

- Sim ! - Ela diz e vira de costas pra mim e cruzando os braços. Solto uma risada pelo nariz. Viro ela e pergunto:

- E será...- lhe dou um selinho. - Que tem ... - Digo afastando o seu cabelo do pescoço. – Algo... – Beijo seu pesço e ouço ela arfar. – Que...- Falo beijando seus labios. -  Eu poça fazer... – Falo com nossos labios ainda colados, enquanto o beijo fica mais intenso. – Para... – Digo pegando-a no colo e levando ela para cima da mesa. – Mudar isso ? – Falo e volto meus beijos para seu pescoço.

- Ha...Harry. Pa..para – Ela diz me empurrando pela barriga.

- Tudo bem ? – pergunto meio perocupado.

- Tudo, mas você pode mudar minha ideia de ficar brava, mas não assim.

- Por que ? - Pergutou meio tristonho, estava louco para apreiar seu corpo.

-....- Ela não disse nada, só abaixou a cabeça. O que fez uma mexa de seu cabelo cair em seu rosto.

- Você... é virgem ? – Pergunto meio receoso, não sabia qual seria sua reação com a pergunta.  E ela fez o achava que não era possivel. Abaixou a cabeça e seu rosto foi coberto por todo seu cabelo. – Ei ! Não tem problema. – Digo levantando seu rosto e ageitando seus cabelos.

- Eu só quero... esperar o momento certo ... com  o cara certo. Não que eu ache que você não seja o cara certo. – Ela disse e colocou sua mão na minha nuca e começou a brincar com alguns cachos. – Você ... você é perfeito, só não estou pronta ainda.

- Tudo bem. – Digo lhe dando um sorriso sincero.  – Bem, acho melhor irmos, provavelmente os menino já sintiram nossa falta. – Digo tirando ela de cima da mesa, e depois andando em direção a porta.

- Harry.

- Sim ? – digo me virando para ela.

- Você não está esquecendo de nada não ?

- De segurar a mão do meu bebê ? – pergunto voltando pra o lado dela e pegando a sua mão.

- Não.

- Então o que ?

- Harry por que a gente veio aqui ?

- Aeh, pegar o gelo. – Digo pegando o balde e indo em direção  da maquina de gelo.

- Hahaha! – Ela começou a rir. – Harry, você tem algum dinheiro ?

- Tenho,  pra que ?

- Pra comprar salgadinhos pro Niall. E pra gente também, se a gente conseguir comer antes que ele acabe com tudo. – Ela disse e começamos a rir.

- Tenho aqui. – Disse lhe entregando algumas notas que estavam no meu bolso.

- Harry, isso aqui são euros !

- Desculpa, só tenho essas ! A não ser que a maquina aceite cartão de credito.

- Haha ! Muito engraçado ! – Ela diz com a mão no bolso do seu short.  – Ah, eu tenho um pouco de dinheiro aqui.  

- Ei Lizz ! – Chamo-a e jogo um pouco de agua nela.

- Harry ! - Ela gritou, veito até mim e jogou água em mim.

- Então agora é guerra ! – Digo e encho minha mão com o gelo derretido e jogo nela. Mas por pouco erro.

- Haha ! – Ela diz e pega um gelo inteiro e coloca na minha bulsa.

- Ah ! – Girto e abraço ela por tras. Coloco um gelo na minha boca e depois na nuuca dela.

- Harry, ‘ta muito gelado ! – Ela diz rindo.

- Ok, ok. – Digo me afastando um pouco.

- Harry, olha só a bagunça que a gente fez ! Vamos ter que avisar a recepção para eles virem secar.

- Mas você vai ter que falar que  foi uma acidente.

- Por que ? – Ela perguntou indo em direção a maquina de snaks.

- O Paul não pode achar que estamos, eu e os meninos, ou nesse caso eu, estamos bagunçando muito. Se não vai ser igual a Nova Iorque, quando a gente quebrou ...

- A pista de boliche, eu sei.  – Ela falou por cima do ombro.

- Como ?

– Harry, eu sou uma directioner. A gente sabe tanta coisa sobre vocês, que sabemos responder a entrevistas melhor que vocês.

- Haha, esqueci. Mas isso me deixa em desvantagem.

- Eh né, sei de quase tudo sobre sua vida e você sabe nada sobre mim.  – Ela disse se abaixando para pegar as coisa.

- Não eu sei que você é linda ! –  Disse lhe abraçando por tras e segurando sua cintura.

- Ta isso, mesmo não sendo verdade, não vale. – Ela falou se virando de frente para mim.

- Ok, então você me fala sobre você.

- Bem, tem nada sobre mim que você gostaria de saber sobre mim. Minha vida meio que se resume em vocês.

- Vocês ?

- Você e os meninos, sabe a banda em que você está ? One Direction.

- Serio que eu estou em uma banda de meninos ? Meu Deus, então quer dizer que os ultimos anos da minha vida foram uma mentira ! -  Disse fazendo ela rir.

- Hazza !

- Ok, bom saber que sua vida se resume em  mim.

- Não só em você !

- Mas algum dia será só em mim. Do mesmo jeito que a minha está começando a se resumir em você...- Seus labios estavam abrindo um lindo sorriso. - Bem minha vida também se resume em musica, mas não fique com inveja.

- Harry ! Isso foi uma das coisas mais lindas e bobas que já me disseram. – Ela disse enquanto entrelaçava seus dedos em meus cachos. Fui aproximando meu rosto do dela. Nossos labios se aproximaram até não ter nenhum espaço entre eles. Nossas linguas se entrelaçavam em perfeita harmonia. O beijo foi “acabando” em selinhos.  – Como consegui passar 18 anos da minha vida sem te conhecer ? – Ela disse olhando nos meus olhos.

- Eu sei que sou pefeito ! – Falei jogando meu cabelo pra tras.

- Convencido ! – Ela dise me empurrando.

- Ei, eu sou o seu convencido.  – Disse puxando-a para os meus braços.

- Isso é verdade. – Ela disse apertando minha bochecha.  -  Bem vamos agora. – Ela disse saindo de meus braços e me puxando pela mão até a porta.

Lizz P.O.V.

         Eu e Harry fomos até o quarto, quando chegamos lá Zayn estava meio estranho. Contamos para os meninos que iriamos todos dormir na minha casa.  Os meninos pegaram uma troca de roupa e fomos para minha casa no carro que o Josh tinha algudo. Combinamos com ele antes de sairmos do hotel que iriamos devolver o carro no aeroporto.

         - Vamos passar em um supermercado para comprarmos algumas coisas ! – É claro que o Niall disse isso.

         - Ok, eu acho que lá em casa não tem comida o suficiente para todos nos e um Niall.  – disse e todos rimos menos Niall. E fui dando as instruções para o Harry para ir.

         - Vire a esuqerda, e chamos ! – Harry estacionou o carro, o estacionamento  estava praticemente vazio. Todos esvam abrindo a porta.

         - Não é melhor vocês colocarem capuz, sei lá, um boné e óculos escuros ? – Perguntei.

         - É verdade. – Liam concordou e colocou o capuz seguido por Zayn, Niall, Harry e Louis colocaram boné e óculos escuros. Todos saimos do carro. Olhei pra eles e comecei a rir.

         - O que foi ?  - Harry perguntou.

         - Ah, sei lá, parece que vocês vão roubar o supermercado assim.

         - Ha ha muito engraçado.  – Zayn falou.

         - Até que ela tem razão ! – Louis disse e ficamos rindo.

         - Bem vamos ficar aqui ou vamos entrar ? – Liam perguntou apontando para a porta de entrada.

         - Vamos ! –  disse indo pegar um carrinho.

         - Deixa que eu levo. – Zayn disse pegando o carrinho.

         - O que vamos pegar primeiro ? – Liam perguntou.

         - Bem vamos nos separar, assim vai ser mais rapido. – Sugeri.

         - Bem eu e Louis vamos pegar as bebidas ! – Harry disse puxando Louis e sumindo ao virar em um corredor.

         - Liam, você pode ir pegar salgadinhos com o Niall, e eu e o Zayn podemos ir pegar doces.

         - Ok.- Liam disse seguindo em frente com o Niall, me deixando com o Zayn.

          - Vamos ! – Disse puxando o carrinho pela frente guiando o Zayn.

         - Quantos pacotes de salgadinhos precisamos ? – Perguntei.

         - Bem, somos cinco mais o Niall... você vai convidar suas amigas ?

         - Ah, não sei ?  Acho que sim.

         - Bem mais duas pessoas. Acho que provavelmente o Niall vai comer ... Acho que uns cem. – Começamos a rir. Pegamos varios pacotes aleatorios jogando-os no carrinho, até acharmos que estava em boa quantia. E começamos a procurar os meninos.

         - Então, e você e o Harry ? –Zayn Perguntou enquanto empurrava o  carrinho.

         - Ah, não sei. Bem, está tudo otimo entre nós, mas eu só estou com medo do que vai acontecer  quando vocês voltarem para Londres.  – Disse olhando pra baixo.

         - Não se preocupe, eu acho que vai ficar tudo bem.- Ele disse com um sorriso.

         - Assim espero ! – Digo retrebuindo o sorriso. – E você Zayn ?

         - Eu o que ?

         - Você e a Perrie !

         - Ah, está otimo também !

         - Cara, essa menina tem muita sorte.

         - Por que você esta dizendo isso ?

         - Ela é bonita, ganhou o The Xfactor, e é sua namorada, precisa de mais  motivos ?  

         - Eh, ela muito bonita. – Ele disse dando um sorriso olhando para o nada. Awn ! que fofo,  espero que o Harry faça o esmo comigo ! Hahaha.

          - Achamos vocês ! – Liam e Niall apareceram  no final do corredor, com varios pacotes de doces em seus braços.

         - Só isso ? – Zayn perguntou sarcastico.

         - Há, fala isso pro Niall, ele que pegou tudo ! – Liam disse jogando o que estava em seus braços no carrinho

         - Nossa ! Eu adoro esse doce ! – Disse pegando um dos doces do carrinho.

         - Tavendo Liam ! Eu disse que a gente devia pegar esse também ! – Eu e Zayn só riamos.

         - E Louis e Harry ?

         - Nem sinal deles . –Digo. – Vamos procurar eles . – Digo puxando o carrinho pela frente.  Procuramos em quase todos os corredores. Chegamos nos de refregerantes e nada deles.

         - Bem eles não estão aqui. – Liam disse.

         - Serio ?- Niall debochou.

         - Bem vamos pegar alguns refrigerantes já que estamos com o carrinho. – Eu disse e os meninos começaram a encher  o carrinho com tres garrafas de 2l Coca, Guarana e Fanta.

         - Acho que está bom. – Zayn disse.

         - hahaha – Escotamos risadas vindo do corredor ao lado.

         - Essas não são as risadas do Harry e o Louis ? – Perguntou.

         - Hahaha – Escutamo de novo.

         - Sim ! – Liam diz, pegamos o carrinho e vamos até um dos unicos corredores que não tinhamos ido. O de bebidas alcoolicas.

         - Até que enfim achamos vocês ! – Falei.

         - Ue, disse que iamos pegar as bebidas, aqui estão ! - ele disse e começou a colocar caixas e caixas de cerveja, junto com Louis, no carrinho.

         -Escuta aqui Harry, você quer beber, OU ENTRAR EM COMA ALCÓOLICO ?

         - Não se preocupe,  não vamos beber muito.

         - E esse tanto de cerveja ? E pra vocês tomarem banho com ela ? – Liam pergutou.

         - Ta bom, ta bom, papai e mamãe ! – Harry disse e tirou alguns pacotes do carrinho.

         - Tá melhor agora ? – Loius perguntou.

         - Sim. – Eu e Liam dissemos em unissono.

         - Vamos para o caixa então ! – Niall disse e fomos para o caixa.

         - Ahm, como a gente vai pagar, porque eu não tenho dinheiro para pagar tudo isso ! – Eu disse.

         - Não se preocupe temos nossos cartões de credito que da pra usar em qualquer país ! – Harry disse se exibindo.

         - ok , então.  – O moço do caixa passou tudo e pediu o cartão, e apartir dái fiquei como tradutora pro Harry.  Depois de pagarmos tudo e colocarmos tudo no carro fomos para minha casa.

         - Podem colocar as compras na mesa. – Disse. – vocês podem colocar as bebidas na geladeira, e os salgadinhos e doces aqui ? – Disse colocando alguns potinhos sobre a mesa. – Já volto. – Digo saindo dad cozinha e indo para o quintal.

~ Ligação on ~

- Alô ?

- Gina ?

- Ah, oi Lizz.

- Oi, você quer passar a noite aqui em casa ?

- Nossa que romantico, me chamando pra passar a noite ai !

- hahaha, só que não. Vou chamar a Mah também.

- Ok meu amor, estou aí em uma hora ! Beijundas !

- Beijundas !

~Ligação off ~

- Lizz ? – Harry me chamou.

- Já estou indo ! – Respondo e digito o numero de minha amiga.

~ Ligação on ~

                -  Alô ?

                - Mah ?

         - O que foi vaquinha.

         -  Quanto amor !

         - Fala o que você quer  ?

         - Saber se minha querida amiga que passar a noite aqui em casa ?

         - Claro ! O que eu não faço pra minha vaquinha favorita ! Aí em uma hora.

~Ligação off ~

         Desligo guardo o celular no bolso e volto para dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voces gostaram ??? Só vou postar o proximo cap quando acabr porque ainda não nem começei, mas acho que, NO MAXIMO NA SEXTA, vai estar pronto !
Eu estava me perguntando se vocês gostariam que eu pegasse modelos para representar os personagens. Me falem se querem ou não, ok ?!
O SITE ONDE VOU POSTAR A FIC QUANDO NÃO DER MAIS PARA POSTAR NO NYAH ~~~> http://hetookmetoanotherworld.blogspot.com.br/
E não é só porque eu não estou cobrando review para postar o proximo capitulo que vocês vão parar de me escrever entenderam ?
Vocês não tem noção de como fiquei feliz de ver que minha fic tem 23 reviews.
bjjss pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.