He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas maravilhosas qui está !!! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/19

Gina P.O.V.

         Estava em  casa fazendo nada e a Lizz me convidou para passar a noite lá. Provavelmente deve estar toda tristinha porque os meninos da banda dela foram para SP. Ha, acho melhor levar lencinhos. Troco de roupa. Pego minha bolsa /mochila, coloco minha escova de dentes , uma troca de roupa e peço para minha mãe me levar.

Mah P.O.V.

Estava adimirando meu violão, o qual não sei tocar, quando a Lizz me ligou pra me pertubar. Na verdade era para eu ir na casa dela, mas dá no mesmo. Tomei uma ducha para me refrescar desse calor infernal. Coloquei uma roupa não tão fresca mais confortavel, coloquei uma troca de roupas na minha mochila, meu quite de higiene, e fui pedir uma carona para o meu irmão.

- Lipe, voc... Onde vai tão cheiroso ? – Perguntei entrando no quarto dele.

- Nenhum lugar que você precise saber.

- Aposto que vai ver a namorada !

- Você sabe que eu não tenho namorada.

- Sei lá né, fica a semana inteira fora, só vem aqui praticamente de sabado !

- Você ‘tá triste porque não tenho passado muito tempo com minha irmãzinha ? – Ele disse andando até mim.

- N..Não !

- Haha, você hesitou ! Você sente minha falta ! – Ele disse fazendo voz de criança e bagunçando meu cabelo.

- Não hesitei !

- hesitou sim ! – Ele disse me colocando no ombor dele, me levando até a cama dele , e me jogando literalmente e com certa força na mesma e começando a fazer cocegas em mim.

- P..Para.... FELIPE !!!  PARA. – Gritei.

- O que... QUE SUSTO ! EU ACHEI UE SEU IRMÃO IRIA BATER EM VOCÊ MARCELA ! – Minha mãe brigou comigo, apos vir correndo para o quarto.

- Mãe, você sabe que eu não seria capaz disso ! – Ele disse me levantando da cama e me abraçando.

- Huhum. Sei. – Ela disse saindo do quarto.

- Me solta ! Estou sufocando no seu perfume ! cof cof – Disse empurando Lipe.

- Você ‘tá pesadinha né ?

- Ninguem mandou você me pegar no colo !

- O que você queria ?

- Hm ?

- Você entro  no meu quarto por algum motivo.

- Ah , você pode me levar para casa da Lizz ?

- Sim. – Ele disse pegando as chaves do carro dele. Avisamos minha nossos pais que estavamos saindo , e fomos até a garagem .

- Vou atras. – Disse entrando atras, não quria que meu irmão ficasse me cutucando.

- OK, então.  – Ele disse se sentando no banco do motorista.

- Felipe... O que é isso ? – Pergunto para ele olhando para o chão do carro.

- O que ? – Ele pergunta se virando um pouco.

- Isso ! – Levantei um sutiã. Ele ficou sem palavras, já eu... –Felipe o que você anda fazendo nesse carro ? – Digo e começo a pensar. – Ai meu Deus. – Disse abrindo a porta do carro e indo sentar na frente o mais rapido possivel. Se ele fez o que estou imaginando ser... Deus.

- Por que tem um sutiã no seu carro  ?

- P..

- Não, esquece não quero saber ! – Disse me arrependendo da pergunta.  Fazendo ele rir.

- Ai Marcela, que imaginção pervertida ! – Ele disse dando a partida no carro e logo saindo da garagem. Pelo caminho fomos conversando e rindo o tempo inteiro.  Até que chegamos.

- Chegamos !  - Disse saindo do carro.

- Espera Mah, está muito escuro na casa, vou com você.

- Então ‘tá né. – Concordei colocando minha mochila no meu ombro, e seguindo em direção a porta da casa da Lizz com meu irmão atras de mim.

- Toc toc. – Bati na porta. E para minha surpresa um garoto atendeu a porta. E, nossa como ele era bonito ! Fiquei hipnotizada por seu olhos.E.. ele estava sem camisa. Que corpo. Deve ter ficado muito na cara que esta o adimirando, que meu irmão me tirou do transe.

- Quem é você ?- Ele disse muito serio, nunca tinha ouvido ele falar assim, até me deu medo.

- Sorry ?

Lizz P.O.V.

-Eu vou lá em cima rapidinho.- Disse e subi. Precisava tomar um banho. Entro no quarto e separo uma roupa (ignorem o biquini, e as fotos do Zayn ) e minha toalha, e vou tomar um banho. Depois de uns dez minutos fecho o registro. Saio do box, pego minha toalha e exugo. Coloco minha roupa intima e passo meu creme e perfume. Começo a encarar minha cama e tenho a idiota ideia de me jogar  na minha cama. Saio correndo e ...

- Bang ! ( não sabia o que colocar. ) – Não sei porque o Harry estava passando pela porta do banheiro, e quando eu passava pela mesma bati realmete forte contra ele, e nós dois caimos no chão. Estava por cima dele. Nos olhamos e começamos a rir.

- Está tudo bem ?! – Liam perguntou ofegante da porta com os meninos ao lado dele.

- O que está ou eestava acontecendo aqui ? – Louis perguntou com um ar malicioso.

- Nada ! – Eu e Harry dissemos juntos nos levantando.

- Sei, “nada”. – Niall disse.

- Hmm... Lizz. Ehm, suas roupas. –Zayn disse. E me toquei  que estava só de sutiã e calcinha. Harry pulou na minha frente e me abraçou para me proteger.

- Porque vocês não vão lá pra baixo ? – Harry perguntou.

- E você vai ficar aqui ? – Louis perguntou saindo do quarto.

- Sim ! Porque eu posso ! – Ele gritou para que o amigo, que desca as escadas, pudesse ouvir.

- Pode mesmo ? – Disse cruzando os braços.

- Posso . – Ele disse colocando suas mãos em cima das minha e guiando-as até o seu pescoço. - Sabia que você fica muito sexy, com raiva e mais ainda só de calcinha e sutiã ? – Ele sussurou no meu ouvido.

- Não, mas obrigada por me informar. – Disse no ouvido dele e saindo dos braços dele.

- Eu vou dormir aqui não vou ? – Ele disse se jogando na minha cama.

- Isso vai depender de muitas coisas, seu folgado ! – Falei colocando minha roupa.

- Ah, eu sei que o seu maior sonho é que Harry Styles durma com você na sua cama !

- Porque você tem tanta certeza disso ? – Ele não disse nada só apontou para meu poster na parede. – O que foi, isso não quer dizer nada. – Ele se levantou da cama e foi até o poster e ficou apontando para as cabeças dele e a dos meninos no poster.

- Porque nesses lugares o poster não está mesma cor que o resto ? – Ele perguntou segurando a risada.

- Por nada.

- Por nada né ? – Ele disse vazendo barulho de beijo.

- Harry ?- Disse colocando minhas mãos em seu pescoço.

- Sim ?

- Por que você está no meu quarto,  porque meu braço está doendo até agora !

- Hm ? Não fui eu que sai correndo do banheiro !

- Tá isso não foi uma coisa muito inteligente, mas isso não o fato de você ter entrdado no meu quarto.

- Eu vim pro seu quarto porque você disse que ia subir rapidinho, e você estava demorando para descer. Vim ver se você estava bem.

- Que lindo você se preocupando comigo. – Disse apertando a  bochecha dele. – Mas da proxima vez você bate na porta ! – Disse o empurrando para fora do meu quarto e saindo junto a ele.

- O que vamos fazer ? – Zayn perguntou quando eu e o Harry chegamos na sala.

- Não faço a minima idea. – Louis disse.

- É vai ser dificil achar algo para fazer aqui. - Disse.

- Bem, então vamos ver um filme. – Liam segeriu.

- È deve ser uma das unicas opções. 

- De terror ! – Harry  disse.

- Não ! –Falei.

- Porque  não ? – Harry adora me provocar.

- Não gosto desse tipo de filme.

- Não você tem medo !

- É.. pode ser isso.

- Não se preocupe, estamos aqui para te proteger – Niall disse fazendo uma pose de super herói.

- E o mais importante, eu estou aqui ! – Harry disse pulando na frente dele.

- Me sinto muito mais segura agora ! –Disse irônica indo até um armário onde tinham varios dvd’s.  – E.. que pena não tem nenhum filme de terro ! – Falei me virando e colocando as mão na cintura .

- E esse aqui ? – Liam perguntou apotando para um dvd que estava em cima do hack. Merda, minha irmã esqueceu de levar o filme para a amiga dela.

– Esse filme não é meu,é de uma amiga da minha irmã.

- Idaí ? Vamos assistir ! – Louis disse.

- Ah. – Choraminguei.

Liam colocou o filme, enquanto eu, Harry e Zayn nos acomodavamos no sofá, Louis apagava as luzes e Niall ia na cozinha pegar salgadinhos e doces e alguns copos com coca. Chegei na sala e logo em seguida Harry saiu correndo para a cozinha.

- O que ele foi fazer ? – Niall perguntou jogando um pacote de Cheetos para mim.

- Sei lá ! – Disse abrindo o pacote. Apos alguns a segundos Harry voltou com algumas garrafas de Heineken.

         - Ah não vocês vão mesmo beber ?

         - Sim. – Ele disse entregando uma garrafa para o Zayn, uma pro Louis que se sentava no chão e outra pro Liam que se sentava do lado do Louis.

         - Você que uma ? – Ele perguntou para mim.

         - Não.

         - Quantos anos você tem Lizz ? – Niall perguntou.

         - 17.

         - Você não é tão certinha assim.

         - Mas o problema pra mim não é beber, é o efeito da bebida em mim.

         - Harry deixa ela ! – Liam falou com ele. Harry concordou com a cabeça, resmungou baixo,colocou a garrafa do lado do sofa e se sentou do meu lado.

         - Tenho quase certeza que você vai beber até o final da noite. Você me deixou muito curioso agora. – Ele cochichou no meu ouvido.

         - Todos acomodados ? – Liam perguntou.

         - Sim. – Louis, Harry e Zayn disse.

         - Hm – Niall disse com Ruffles na boca.

         - Mais ou menos.  –Disse manhosa e escondendo o  meu rosto no peito do Harry. Liam deu play, não se passaram nem 2 minutos e a campainha tocou.

         - Pode continuar com o filme, vou atender a porta. –Disse. Levanto do sofá e vou até a porta, e sinto o Harry me olhando.

         - Por que está tudo tão escuro ? - Regina perguntou. Não respondi apenas abri o resto da porta. - ...- ela não disse nada. Logo todos os meninos estavam olhando para gente.

         - Entra. – Disse a puxando para dentro.

         - Hm... ahm... – Ela ficou nessa, e Liam deu pause no filme  e todos os meninos se levantaram.

         - Não se esqueça que eles só falam inglês ‘tá. – Falei para ela, e ela concordou com a cabeça.

         - Hi, i’m Harry.

         - I’m Zayn.

         - I’m Louis.

         - I’m Liam.

         - And I’m Niall. – Os meninos foram dizendo conforme passavamos por eles, e eles apertavam a mão da Mah.

(a partir daqui vou continuar com as fala em portugues )

         - Hm.. Oi.

         - Meninos a Regina que conseguiu me colocar no camarim com vocês !

         - Obrigada Regina . - Liam disse apertando a mão dela de novo.

         - Pode me chamar de Gina. – Até que enfim ela voltou a falar normalmente.

         - Então vamos voltar ao filme ? – Perguntei.

         - Sim. – Os meninos falaram.

         - Que filme vocês estão vendo ?

         - O Buraco.

         - Você pode sentar aqui Gina. – Liam disse apontando para o lugar entre ele e o Louis.

         - ok. – Ela disse inocentimente e se sentou.

Niall P.O.V.

         A amiga da Lizz chegou depois se alguns poucos minutos de filme, mas logo voltamos a assistir o filme. E sinceramente, o filme estava muito chato. E acho que não era o unico com essa opinião, Lizz e Harry ficavam cochichando coisas um pro outro, e Liam e a Gina faziam a mesma coisa. Louis e Zayn pareciam estar brincando com suas garrafas de cerveja.

         - Toc toc.- Alguem bateu na porta.

         - Eu atendo. - Disse meio que correndo até porta, mas acho que ninguem prestou atenção no que eu disse. Abro a porta e vejo uma linda ruiva, não muito mais baixa do que eu. Ficamos nos encarando por um tempo até um cara que estava ao seu lado disse:

         - Quem é você ? – E é claro qe não entendi, porque não  falo potuguês.

         - Sorry.

         - Ai, desculpa Niall. Só vi agora que você veio atender a porta.Oi Mah ! Ah, oi Lipe.

         - Quem é ele Lizz ? –O cara perguntou.

         - Não seja grosso Lipe ! –A menina ruiva brigou com ele.

         - Ah, o Niall. – Acenei quando ouvi meu nome. –Ele é um amigo meu.

         - Por que nunca vi ele ?

         ( o que estiver sublinhado é  porque seria em inglês )

- Não sei... – Ela disse e Harry aparceu.

         - Esta tudo bem aqui ?

         - Está tudo bem sim. – Lizz respondeu.

         - O que vocês estão fazendo aí ? – o cara falou.

         - Assistindo a um filme. – Lizz respondeu.

         - Tem alguem maior de idade aí ?

         - Bem tecnicamente quase todos aqui são acima de idade.

         - Qual é o mais velho ?

         - O Louis tem 20 e vai fazer 21 esse ano.

         - Ok, então.  Você vai dormir aqui Marcela ?

         -  Vou.

         - E esses meninos ?

         - Não.

         - Ok então.- ele disse meio desconfiado. – Qualquer coisa você me liga Mah.

         - ok.  – Ela respondeu abraçando-o de depois falando algo no seu ouvido. Devia ser o namorado dela. Que pena.

         - Vamos entrar ? - Lizz perguntou.

         - Sim. – Dissemos.

(apartir daqui tudo vai ser inglês então não vou sublinhar. )

         - Pessoal essa é a Marcela ! – Lizz disse.

         - Oi ! – eu e os meninos dissemos.

         - E meninos não precisam se apresentar, porque eu fiz ela decorar o nome de cada um de vocês. – Marcela cochichou aguma coisa no ouvido da amiga. – Que decepção Marcela ! Parece que ela esqueceu o nome de vocês !

         - Eu sou o Harry.

         - Eu sou o Zayn.

         - Eu sou o Niall. – Eu disse ela me encarou com seu lindos olhos verdes.

         - Eu sou o Liam.

         - Eu sou a Gina !

         - Você eu já conheço idiota ! –Ela disse rindo.

         - Eu sou o Louis.

         - A gente vai voltar a assistir o filme ? – Liam perguntou.

         -  Não ! – quase todos disseram .

         - O filme tá muito chato. – Disse.

         - Então o que vamos fazer ? – Zayn perguntou.

         - Jogar verdade ou consequência  ! – Harry disse todo animado.

         - Temos outra opção ? – Liam perguntou para Lizz.

         - Hm, acho que não . – Lizz respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1o muiiito obrigada pelas reviews !!
2o não sei quando que vou acabr o proximo cap pq não faço a minima ideia de como vou fazer o jogo.
3o eu acho que vocês estão muito bem acostumados com varios cap em uma semana !
4o gostaram das modelos para a Lizz, a Gina, a Mah e o Felipe ? E não briguem comigo, poruqe o irmão de uma ruiva tem um irmão loiro. Minha amiga é loira e o irmão dela moreno.
bjsss até o proximo cap !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.