He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bem não tem 18 reviews mas como sou uma pessoas boazinha estou postando o cap !!! E NÃO SE ESQUECEM DE LER AS NOTAL FINAIS !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/17

Lizz P.O.V.

         - O que a gente vai fazer agora ? – Liam perguntou.

         - Não sei, jogar video game ? – Disse Niall.

         - Não ! Desse jeito parece que agenet só faz isso ! – Disse Louis.

         - Agente pode ver televisão. – Dei a ideia.

         - Você é muito inteligente ! Que orgulho da minha filinha ! – Disse Louis fingindo chorar.

         -  E então o que tem na tv Zayn ? – Liam pergutou, já que Zayn aquela hora já estava zapiando pelos canais.

         - Não sei, acho que na... MEU DEUS DO CÉU . – Que beleza ele tinha achado um canal com milhares de modelos de biquiní. O pior que eram modelos brasileiras pra piorar né ! Nem tinha pensado direito como iria limpar toda a baba que o Zayn estava deixadando no carpete que os outros tres se juntaram a ele.

         - Ei ! – Tentei chamar a atenção deles.

         - ... - Nada. Era de se esperar.

         -EI ! ! !

         - ... – Nada.

         - Ei meninos vou tirar minha camisa ! – Disse um pouco baixo. E os putos viraram. Olhei indignada para eles. – Eu não vou tirar a camisa ! – Ouvi Niall resmungar por ter chamado a atenção deles por nada e Zayn também.

         - Lizz, já que você está de pé, você pode pegar um refri pra mim ?

         - Não, vai pegar você.

         - Ui, grossa. – Ele disse se levatando. Fui atras dele pra pegar uma água pra mim. – Que lindo Elizabeth ! Me andar até aqui sendo que você viria pra cá !

         - Eí bundudo, se mexa mais ! Seu preguiçoso !

         - Mas eu tenho o meu marido Harry pra fazer isso pra mim !

         - Mas “Louisa”, se esqueceu que o Harry está te deixando pela Lizz ? – Louis começou a fingir a chorar.

         - Como aquele cachorro se atreve ?!

         - Hahaha. – Eu e Niall rimos, aquele teatrinho do Louis estava muito engraçado.  Voltamos para sala, os meninos voltaram a assistir tv e eu fiquei mexendo no meu celular.

         - Lizz pega refri pra gente ?      

         - Niall, já disse que não !

         - Ahhhh, essa geladeira é muito longe do sofá !

         - Ei Niall, porque não pegar um balde de gelo pra colocar as bebidas ?

         - Verdade.

         - Vocês... estam...sentindo... esse cheiro? – Liam disse, e logo em seguida todos começaram a fungar.

         - Nossa! O que que foi isso ?! – Disse.

         - Niall... Niall foi você ? – Zayn disse.

         - Sorry.

         - Bem eu vou buscar gelo para as bebidas. – Disse, conseguindo me safar, pegando o balde para bebidas e saindo do quarto. Aperto o botão do elevador e entro no mesmo. Mas perai, não sei onde tem gelo.

         - Bem, vejo que vou ter que ir a recepção. – Digo a mim mesma e apertanto o botão do terreo.

         - Temos uma maquina de gelo no andar do restaurante, você vai até o final do corredor, vira á direta e tem uma porta naquela sala tem uma maquina de gelo.

         - Obrigada. – Agradeço a moça da recepção. Volto para o elevador, e vou até o andar do restaurante. Fico meio distraida no elevador olhando pro chão. Chego no andar e a porta se abre. Saio com a cabeça baixa e, má ideia. Esbarro em alguem , alguem forte e alto. Levanto minha cabeça. Esse alguem também é bonito !

- Ah, oi Harry ! – Digo  – Por que tanta felicidade ? – Pergunto olhando seu sorriso de orelha a orelha, deixando a amostra suas lindas covinhas.

- Tenho uma boa e uma má noticia.

- Fala a boa primeiro.

- Vamos poder passar a noite aqui no Rio !

- Que bom Harry ! – Digo e lhe dou um forte abraço.  – E qual é a má noticia ?

- Vamos ter passar a noite na sua casa. – Olho para ele confusa.

- Não vi o que tem de ruim nisso.

- Então é bom saber que você não tem problema nenhum de arrumar a bagunça que a genet vai fazer lá ! – Ele diz fazendo cócegas em mim.

- P...para Harry ! – Digo entre risadas. – Para Harry! – Até que ele parou, provavelmente estava ficando muito vermelha. – Vejo... que você achou... meu ponto fraco. – Disse recuperando o folego.

- Vem vamos para o quarto ! – Ele disse me puxando para o elevador.

- Não tenho que ir pegar gelo. – Digo lhe mostrando o balde.

- Gelo ?

- Sabe, agua no estado solido ?

- Não, eu estava perguntando porque ! Sua engraçadinha.

- Bem, vamos ver:

1º Estamos precisando de gelo para as bebidas, porque segundo o Louis e o Niall o sofá fica muito longe da geladeira.

2º Niall peidou lá no quarto e está insuportavel lá dentro.

3º Eu fui a primeira a me oferecer então eu que vim.

4º Os meninos estam vendo um filme que a cada cinco segundos tem uma menina quase pelada exibindo seu lindo corpo ! – Disse contando nos dedos.

- Tenho certeza que eles não são tão bonitos quantos o seu. – Ele sussurou no meu ouvido com aquela voz rouca sedutora, me empurrando contra a parede. Arrepios percorreram meu corpo.

- Você diz isso porque você me ama ! Não porque eu realmente tenho um corpo perfeito. –Digo.

- Ei princesa. –  Ele disse levantando o meu queixo. – Sim, eu te amo, mas você tem um corpo bonito! Perfeito pode ser que não, mas são esses pequenos defeitos que lhe tornam perfeita para mim. – Uma lagrima cai em minha bochecha.

- Obrigada Hazz. – Digo e lhe dou um beijo.  Nossos labios se separam e dou um sorriso a Harry.

- Bem então vamos pegar o gelo ! – Ele pega o balde e sai correndo.

- Hey ! Harry, você por acaso sabe onde fica a maquina de gelo ?. – Seus passos pesados param e vejo ele voltando com a cabeça baixa.

- Não. Vem comigo então !

- Que brilhante a sua ideia nem pensei nisso ! – Ele segurou minha mão, e fomos andando em direção á sala do gelo.

- Então Elizabeth , me conte um pouco sobre você. – Ele diz com uma voz engraçada.

- Harry por que você fez essa voz ?

- Não sei. – Nos dois rimos.

- E porque você quer saber sobre mim ?

- Bem você sabe tudo sobre mim. Precisamos estar no mesmo nivel de conhecimento sobre o outro. – Rio pelo nariz.

- E o que você quer saber sobre mim ?

- Você já foi para Londres ?

- Bem que eu queria !

- Otimo ! Nas suas ferias você vai pra Londres !

- Desculpa, mas com qual dinheiro ?

- Você acha que esse cavalheiro aqui não vai lhe pagar a passagem ? – Ele fala apontando para ele mesmo.

- Perai, que cavalheiro ? – falo olhando sobre o ombro dele.

- Eu !

- Ok Sr. Edward Styles, estarei esperando anciosamente a minha passagem. – Digo, e rimos juntos. – Aqui é a sala. – Ele abre a porta entra e quando vou entrar ele solta a porta. – HA HA HA, Sr. Harry, muito engraçado e gentil de sua parte ! – Digo e ele abre a porta.

- Desculpa meu amorzinho ! - Ele diz e me da um beijo na minha bochecha.

Zayn P.O.V.

OK, ficar dentro de um quarto de hotel pode não ser a coisa mais incrivel  do mundo, mas se estiver passado um programa com modelos de biquíni, pode ser a melhor coisa do mundo ! Mas isso depende de quem esta com você.

- Pelo amor de Deus ! Liam abre essa janela. – Disse quase morrendo sufocado com os gases do Niall.

- Niall, você se superou. – Louis disse.

- Obrigada. – Niall, respondeu. Esse garoto tem problemas.

- Não pecam o proxímo episodio semana que vem ! – Ouvimos. Que otimo, o programa tinha acabado. E logo em seguida começou um programa parecido com o que a genet estava assistindo, só que eram modelos masculinos

- Zayn, acha algo melhor pra gente assistir ! – Niall disse comendo algumas batatinhas. Peguei o controle e devo ter dado umas tres voltas.

- É, não tem nada de bom passando na tv.

- E o que a gente vai fazer ?

- Tudo menos jogar video game ! – Liam diz.

- Você só está dizendo isso porque você sempre perde nos campeonatos que fazemos ! – Louis disse lhe dando a lingua.

- Não ! Isso é mentira, eu só perco porque vocês ficam me pertubando, e eu tenho que prestar atenção no que vocês fazem para não meter a gente em nenhuma merda.

- Tá, isso até pode ser verdade. - Louis diz – Mas admita, sou melhor que você.

- Nuca, minha mãe me ensinou a não mentir ! 

- Quer apostar ?

- Claro ! Mas o que ?

- Se eu ganhar você vai ter que passar uma noite com o Niall.

- Defina passar a noite com o Niall.

- Bem, você vão  ter que dormir na mesma cama.

- E se eu ganhar você que vai dormir com o Niall !

- Fechado ! – Eles disseram e apertaram a mão. Logo em seguida correra para o sofá.

- Pessoal, você não acham que a Lizz está demorando muito ?

- Vai ver ela encontrou o Harry, e eles estão dando uma rapidinha. – Louis disse e caiu na gargalhada da propria piada, e foi acompanhado do Niall.

- Nossa Louis. – Foi a unica coisa que Liam disse enquanto escolhia o uniforme do seu time.

- Zayn a sua amiguinha é muito pervertida ! – Niall disse.

- Quem é muito pervertida ? – Lizz pergunta entrando no quarto seguida por Harry.

- Ninguem ! – Disse enquanto Niall e Louis riam

- Mesmo ? Esse seu ninguem soou meio culpado.

         - É verdade Zayn ! – Louis diz.

         - Você não tem uma partida de video game pra jogar não garoto ?

         - Ah é verdade. Liam prepare-se para perder ! – Ele diz correndo de volta para o sofá.

         - Você não estavam assistindo aquele programa de modelos ? – Pergunto.

         - Ele acabou.

         - Ah. – Disse Harry em tom meio decepcionado, e Lizz lhe deu uma cotovelada. - Eu sei que você me ama. – Harry disse meio ofegante beijando a cabeça da Lizz.

         - È dá para ver claramente que é amor. – Disse e ela me empurrou.

         - Lizz cade o balde de gelo ? – Niall pergunta.

         - Aqui. – Diz Harry.

         - Você trouxe alguma comida pra mim ?- Niall perguntou com uma voz inocente.

         - Sim, tem alguns pacotes de salgadinhos aí dentro, pegamos em uma maquina de snaks que tinha la em baixo. – Lizz disse gentilmente.

         - Tá vendo ?! Ela trouxe comida pra mim !

         - Parabéns Niall, agora vai lá comer isso. – Falei e Niall saiu abrindo um pacote de Fandangos. – Bem... as suas coisas já estão prontas Harry ?

         - Aeh, já ia me esquecendo. Vamos dormir na casa da Lizz !

         - Você está se referindo a todos nós, né ? – Pergutei abrindo um sorriso.

         - Não sei, se vocês eos garotos quiserem deixar-nos á sos, para...- Antes que Harry acabasse a frase Lizz bateu em seu peito.

         - Harry !

         - De..Desculpa. – Ele disse meio abafado.

         - Que otimo, mais um tempo para ficar com a linda maravilhosa encantadora Lizz. – Disse bagunçando o cabelo dela.

         - Zayn você quer que eu faça o mesmo com você ? – balancei  a cabeça negando. – Então é melhor você parar. – Dei alguns passos para tras. – Assim está melhor.

         - Mas amanhã teremos que estar cedo no aeroporto.  

         - Por mim tudo bem. -  Disse e fomos no sala contar a novidade para os meninos. Liam estava todo feliz pois tinha ganhado de Louis, e Niall estava cercado de pacotes de salgadiho em volta dele.

         - Lizz, você tem alguma amiga gostosa igual a você que possa ir ? – Louis perguntou.

         - Louis ! Você tem a Els !! – Lizz perguntou indignada.

         - Tá, mas tem três,... ops, dois solteiros aqui! Bem mas isso depende da parte do Harry. – Louis disse rindo Harry veio pra cima dele, enquanto Lizz, como quase sempre que os meninos falam algo relacionado a ela, ou a ela e o Harry, estava corada.  

         - Harry eu prefiro que todos estejam inteiros amanha no show de SP, não um com olho roxo, e outro com nariz quebrado ! – Disse empurrando ele para longe do Louis. – E Louis se também não provoca né ?!

         -Liam, é melhor você tomar cuidado, senão o Zayn vai roubar o seu cargo de responsavel ! – Niall me provocou.

         - Mas se realmente fosse isso, lhe entregaria o cargo de bandeja de ouro.- Ele disse e Lizz deu gargalhada- Mas sobre suas amigas ... ? – Liam perguntou mudando de assunto.

         - Até você Liam ?- Lizz perguntou com uma voz decepcionada.

         - Mas aí tem alguma ? – Niall não perdeu a vez.

         - Bem, gostosas não sei, porque tenho um ponto de vista feminino, mas são bonitas e legais, e vou pensar no caso de vocês, se vocês se comportarem chamos elas.

         - Ok mamãe. – Niall e Liam disseram em unisono enquanto Lizz ria da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI !!! Bem gostaram do cap ?
Bem Espero que sim, etbm que deixem reviews !! O proximo só posto quanto tiver 21 reviews !! E dessa vez estou falando serio !! Só postei esse cap sem os 18 reviews para avisar que fiz uma conta no Blogger para postar a fic ~~> http://hetookmetoanotherworld.blogspot.com.br/ <~~~ apartir de agora estarei postando no blogger e aqui, até o Nyah bloquear a fic. E espero que quando começarem a ler por lá deixem comentarios nem que seja uma carinha feliz ou um ponto ! Ok ?
Bjundas e até o proximo cap !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.