He Took Me To Another World escrita por P1K3 V1D4 L0K4


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OIIIII !!!
Como vcs estão ??? Eu estou bem, na quinta (08/11) foi meu aniversario !!!
Até que esse cap foi rapido, eu só não postei antes porque estava acabando o proximo.
NOTAS FINAIS !!!!
BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225682/chapter/16

Lizz P.O.V.

         Harry Styles ajoelhado na minha frente, pedindo desculpas, depois de cantar Gotta Be You, com um lindo por do sol atras da gente. E o que eu faço ? Exatamente nada, eu só fico lá chorando igual a uma idiota. Mas graças a Deus , me recupero e ajo. Levanto ele puxando-o pela sua mão.  E lhe dou uma abraço.

         - Sim, te desculpo Harry. – Sussuro no ouvido dele, entre lágrimas de emoção. Ele me abraça mais forte ainda. Nossos corpos se afastam um pouco, mas só o suficiente para que pudessemos nos olhar um nos olhos do outro.

         - Eu te amo Lizz. – Ele disse colocando uma mexa do meu cabelo, atras da minha orelha.

         - Também te amo Hazza. – Eu disse, e segurou meus quadris me deixando nehum espaço entre nós, aproximou seus labios dos meus, e nos beijamos. Um beijo longo e gostoso. Minhas mãos em sua nuca, mexendo nos seus cachos.

         - Até que efim ! – Gritou Louis. Merda. Nós separamos nossos labios, e vimos os meninos assistindo tudo.

         - Tava demorando né ?! – Disse Zayn. Eu estava começando a ficar corada, e Harry estava olhando os meninos com raiva.

         - Achei que a gente ia pra Londres e isso não teria acontecido ! – Disse Niall. 

         - Parem ! – Disse para os meninos, depois dando uma viradinha de olhos para o Harry.  – Bem, eu e o Harry vamos dar, uma volta, você podem voltar a andar de skate. – Disse apontado a um sentido diferente que eu e Harry iríamos.

         - Ok... vamos meninos ! – Disse Liam. Assim, que vi que eles estavam a uma certa distancia, peguei a mão do Harry.

         - Para onde vamos ? – Ele disse soltando minha mão e me segurando  pela cintura.

         - Você escolhe.

         - Então, quais são minhas opções ? – Ele perguntou.

         - Agente pode se sentar aqui, e assistir o por do sol , ou a gente pode caminhar pela orla da praia.

         - Eu queroficar sentado aqui ! Para eu poder ficar o mais próximo de você. – Awn que fofo !

         - Claro. – Disse me sentando ao lado dele na areia. Ele me abraçou e eu escondi meu rosto em seu peito. Como esse garoto é cheiroso, perfeito, um pacote completo. Ficar envolvida nos braços dele era uma das melhoras sensações do mundo, uma sensação ed estar protegida. Maravilhoso. Ficamos assim um tempo,uma hora outra ele me daxa um beijo, me elojiava, é claro que eu ficava vermelha como um pimentão. Estava tudo perfeito, até que o Liam veio acabar com nossa felicidade. 

Liam P.O.V.

         - Ha ha ha ! Estou mais rapido que você ! – Disse Niall pasando do meu lado, ou melhor dizendo, correndo no skate tentando me passar.  

         - Muito maduro da sua parte ! E nao faça nenhuma manobra, você precisa estar inteiro para os nossos shows ! – Gritei para ele, e fui completamente ignorado.

         - Calma papai, a gente não vai se machucar. – Disse Zayn que estava a trás de mim.

         ~ tzzzzzzz, tzzzzzzz, tzzzzzzzzz ~

         Meu celular estava vibrando. Desci do skate e fui para a calçada.

         ~ Ligação On ~

- Alô ?

- Alô, Liam ?

- Ah, oi Paul.

- Liam, está na hora de vocês voltarem.

- ah não.

- Liam, é você mesmo ?

- Sim porque ?

- Sua função é ser o mãe não o bebê.

- Haha muito engraçado Paul, mas é dificil ser mãe com 19 anos, solteira e com cinco filhos. –Disse um com voz como se estivessa prestes a chorar.

- Liam.

- Ta bom, já estamos indo. – Disse meio tristonho.

~ Ligação Off ~

         - Meninos ! – Chamei. Mas só o Zayn veio até mim, ou pelo menos me escutou.

         - O que Liam ?

         - Temos que ir agora.

- Serio ? Já ! ?

- Sim, Paul acabou de me ligar. – Disse lhe mostrando o meu celular. -  Você pode chamar os meninos, e devolver os skates ?  Eu vou chamar o casal de pombinhos.

         -  Ok, vou chamar os meninos. – Ele disse se virando e indo em direção aos meninos chamando-os, enquanto eu ia procurar Harry e Lizz. Andei um pela praia até que achei eles. Os dois estavam juntinhos na areia. Eles formam um lindo casal. Isso foi meio gay. Eles me lembraram da Danielle, de quando a gente ainda era um casal. Ah, Dani. Sinto falta dela, falta de ter alguem para abraçar e contar meus problemas...do sexo oposto é claro porque essa é uma das funções dos meus “filhos”, mas não é a mesma coisa. Mas voltando.

         - Ei ! Pombinhos ! Está na hora da gente ir embora !

         - Ahhhhhhhhhh ! Não ! – Disse Lizz com uma voz manhosa.

         - Vamos gatinha ! – Disse Harry levantado a Lizz.

         - Mas não quero que você vá ! Vou morrer de saudades !

         - Também não quero te deixar ! E também vou morrer de saudades !

         - Hazz. – Lizz disse passando a mão na bochecha do Harry.

         - Lizz. – Harry, disse passando a mão no queixo da Lizz.

         - Desculpa atrapalhar, casal melação, mas temos que ir, e estou quase me queimado segurando essa vela !

         - Ah, desculpa Liam. – Disse Harry me agarrando.

         - Tá bom né Hazza. Vamos !

         - Vamos ! – Harry disse pegando a Lizz nas costas e correndo, enquanto ela gritava pedido para ele soltar ela.

Harry P.O.V.

         Deixei Lizz e os meninos no elevador, enquanto todos subiam para o quarto de Niall, como sempre, para jogarem play3, e fui procurar Paul. E fui caminhando pelo hall do hotel. Não faço a miníma ideia de onde procura-lo. Vou até o recepcionista e pergunto qual é o quarto dele.

         - 1901 – Fica um andar a baixo dos nossos quartos. Vou até o quarto dele, bato na porta uma vez. Ninguem atende. Bato duas... tres... cinco... dez... tá bom né não tem ninguem aqui. Felizmente , para salvar o dia a Lou aparece com Lux.

         - Oi Lou !

         - Ah, oi Harry !

         - Oi Ary ! – Disse Lux abrindo os braçinhos pedindo colo para mim.

         - Oi linda. Estou vendo que algumas moçinhas foram á praia hoje. Pegaram um solzinho, muitos gatinhos lá Lux ? E não se esquece namorado só se eu aprovar !

         - Harry ! Tem tempo até isso ! Mas a paria foi muito divertida né filha ! – E Lou recebeu um sorriso como sim da filha.

         - Lou você viu o Paul ?

         - Você e os meninos vão fazer alguma pegadinha com ele ou algo do genêro ? – Ela perguntou desconfiada.

         - Ãhn ? Não, não dessa vez.

         - Nesse caso, não sei, ele não está no quarto dele ?

         - Não, acabei de checar.

         - Ele deve estar no restaurante já foi lá ?

         - Ainda não. Vou lá. Tchau Lou, valeu. – Disse devolvendo Lux a ela. – Tchau para vc também linda ! – Disse dando um beijo na bochecha de Lux, e indo em direção ao elevador.

         - Ah, Harry, aquela menina que estava com você eos meninos ontem e hoje mais cedo, é muito bonita, e fofa também. Sua nova namorada ? – Lou perguntou enquanto chamava o elevador.

         - Ah, não, ainda não. – Disse e entrei no elevador que já tinha chegado ao andar.  Vou até o restaurante. Não estava muito cheio.  Procuro Paul entre as mesas. O que demora um pouco por causa da grande quantidade de mesas. Ele não estava lá. Saio com a cabeça baixa, até que esbarro em alguém.

         - Oi Harry, está tudo pronto ?

         - Ah Paul, estava te procurando para falar exatamente sobre isso !

         - O que foi, aconteceu alguma coisa ?

         -Não, não aconteceu nada. Eu só queria perguntar... já que amanhã  só não temos nenhum compromisso logo cedo... queria saber se... a gente pode passar a noite aqui ?

         - Aqui, aqui não dá.

         - Porque não ?

         - Porque as suites presidenciais, as que você e os meninos estam hospedados estam reservadas para amahã, e os outros quartos estaram, provavelmente ocupados, por causa de uma convenção que vai ter aqui no hotel. Mas porque vocês querem passar a.... ata é por causa dá Lizz.

         - Sim. Eu e os meninos poderiamos dormir na casa da Lizz ? – Ele me olhou com um olhar meio desconfido e meio pensador.

         - Ok. Mas as 8h você vão estar no aeroporto prontos para entrar no avião ?

         - Sim senhor !

         - Então sim. Mas não se esqueça aeroporto 8h da manhã em ponto embarque !

         - Como esquecer. – Disse feliz indo em direção ao elevador. As portas se abrem e vejo Lizz. Mas percebo que ela não me vê, por sua cabeça estar abaixada.

- Ah, oi Harry ! – Ela diz quando tromba comigo. – Por que tanta felicidade ? – Ela pergunta reparando no meu sorriso de orelha a orelha.

- Tenho uma boa e uma má noticia.

- Fala a boa primeiro.

- Vamos poder passar a noite aqui no Rio !

- Que bom Harry ! – Ela diz me abraçando forte.  – E qual é a má noticia ?

- Vamos ter passar a noite na sua casa. – Ela me olhou confusa.

- Não vi o que tem de ruim nisso.

- Então é bom saber que você não tem problema nenhum de arrumar a bagunça que a genet vai fazer lá ! – Disse fazendo cócegas nela.

- P...para Harry ! – Ela disse entre risadas gostosas. – Para Harry! – Parei porque ela estava ficando muito vermelha. – Vejo... que você achou... meu ponto fraco. – Ela disse recuperando o folego.

- Vem vamos para o quarto ! – Disse puxando ela para o elevador.

- Não tenho que ir pegar gelo.

- Gelo ?

- Sabe, agua no estado solido ?

- Não, eu estava perguntando porque ! Sua engraçadinha.

- Bem, vamos ver:

1º Estamos precisando de gelo para as bebidas, porque segundo o Louis e o Niall o sofá fica muito longe da geladeira.

2º Niall peidou lá no quarto e está insuportavel lá dentro.

3º Eu fui a primeira a me oferecer então eu que vim.

4º Os meninos estam vendo um filme que a cada cinco segundos tem uma menina quase pelada exibindo seu lindo corpo !

- Tenho certeza que eles não são tão bonitos quantos o seu. – Disse no seu ouvido, empurrando ela contra a parede.  E percebi que ela ficou arrepiada.

- Você diz isso porque você me ama ! Não porque eu realmente tenho um corpo perfeito. – Ela disse,  esenti um pouco, um tom de tristeza em sua voz.

- Ei princesa. – disse levantando o queixo dela. – Sim, eu te amo, mas você tem um corpo bonito!  Perfeito pode ser que não, mas são esses pequenos defeitos que lhe tornam perfeita para mim. – Uma lagrima caiu em sua bochecha rosada.

- Obrigada Hazz. – Ela disse e me deu um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostram ??? Bem primeiro, como disse nas notas do cap, o cap 17 já está pronto, mas só vou postar ele quando tiver 18 reviews entenderam ?!
E eu ainda tenho que fazer um tumblr pra fic. Mas como sempre acho que vou acabar deixando para ultima hora.
Eu tenho uma pergunta, vocês gostam mais de quando o cap é maior ou quando é menor ? porque das fics que eu leio, gosto mais quando é maior (<~isso teve mal sentido ) . Me falem !
Bem, era só isso, eu acho. Tchau e me mande um review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Took Me To Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.