Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 7
7- What happened in the past?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/7

7º Capítulo – O que aconteceu no passado?


ANNE’S POV



Estava nervosa e ao mesmo tempo ansiosa, morro de medo de avião, mas só o pensamento em vê-lo outra vez me dava coragem, meio receosa entrei no avião junto com a Sophie, a Kelly e a Layla, tudo até que estava indo bem, sentamos juntas, na Sophie ficou do lado da janela, eu fiquei do seu lado, a Kelly ficou no corredor e a Layla do outro lado, o nervosismo era tanto que eu torcia para que as horas passassem mais rápido, mas só demorava, percebi que a Kelly estava quieta demais e isso não é normal dela.



– Algum problema Kelly? – perguntei já que era a única acordada, as outras duas estavam dormindo feito pedra – Está preocupada com algo? – ela deu um sorriso forçado e apenas negou com a cabeça.



– Não é nada, eu só estava com o pensamento longe – seu olhar estava meio triste e isso me fez pensar que foi algo do passado, todas nós passamos por alguma coisa ruim com algum de nossos namorados.



– Por acaso você está pensando no Matthew? – ela me olhou assustada, eu segurei sua mão – Sei que as sombras do passado ainda te atormentam ninguém aqui teve um passado bom, mas todas nós devemos aprender a superá-los, eu mesma ainda sinto muita falta do Adam, para mim aquele acidente não aconteceu, mas eu não posso me prender a algo do passado, se você ficar presa no passado não conseguirá seguir em frente e talvez depois seja tarde demais, o melhor conselho que eu posso te dar é esquecer o passado e seguir em frente – eu sorri, agora era mais fácil falar do Adam sem me sentir tão mal, sinto como se ele estivesse por perto, como se fosse meu anjo da guarda, me protegendo dos perigos.



– Obrigado Anne, você está certa, é melhor eu parar de pensar no Guilherme e seguir em frente afinal já faz um ano que aquilo aconteceu – depois disso, nós não falamos mais nada, quando percebi estava cansada demais e acabei adormecendo.



KELLY’S POV



FLASHBACK ON:



Era para ser um dia normal como qualquer outro, minha mãe e eu nos desentendemos, já era de madrugada então pensei em ir até a casa do meu namorado Matthew e ficar com ele, peguei minha mala e comecei a arrumar minhas coisas, sim eu ia fugir de casa, saí de casa com cuidado para não acordar ninguém, eram três e meia da manhã, a rua estava deserta eu tinha a chave da casa do meu namorado e então fui para lá, ele não estava e eu achei isso estranho, me acomodei no quarto de hóspedes e resolvi esperá-lo.



– Que barulho é esse? – acordei com o som de algumas risadas, achando que era o Matthew fui até o seu quarto e presenciei a pior cena de todas, lá estava ele dormindo abraçado com outra garota, como ele pode me trair desse jeito? Fui até o quarto onde tinha deixado minha mala, a peguei antes de sair de sua casa deixei a chave dele e o anel que ele me deu quando começamos a namorar – Até nunca mais – tentava ao máximo segurar minhas lágrimas, ao sair de lá elas se misturaram com a chuva e voltei para casa.



Senti-me mal, destruída, uma grande maioria das pessoas já passaram por um relacionamento ao qual queriam esquecer e esse é o meu caso, quando coisas assim acontecem como você pode confiar novamente em outra pessoa? No outro dia ele me procurou, mas eu não quis saber dele, por azar acabei indo a mesma balada que ele, vi que estava acompanhado com a garota do outro dia, desci do salto literalmente, comecei a xingá-la e derramei vinho em seu vestido branco, depois peguei o primeiro garoto que vi e o beijei, me senti um lixo depois disso, saí de lá e nunca mais voltei.



FLASHBACK OFF



As sombras do passado ainda me atormentam como esquecer uma traição? Posso compreender o que a Sophie está sentindo porque já passei por isso, a raiva e o ódio que eu senti não existem mais, o amor que eu tinha morreu naquele dia, agora sou uma garota vazia, incapaz de amar outra vez.



LAYLA’S POV



Eu não queria dormir, toda vez que eu durmo sonho com o Philipe, meu melhor amigo ao qual sempre fui apaixonada, infelizmente ele se casou, mas isso não diminuiu meus sentimentos, as pessoas podem me condenar por isso, mas eu fiquei com ele, praticamente eu era a amante dele, o amava mais do que tudo, mas não tinha coragem de confessar meus sentimentos e o acabei perdendo, lembro de ontem quando eu disse que iria viajar.



FLASHBACK ON:



– Layla você não pode viajar, não pode me deixar – ele me dizia quase implorando, seus olhos estavam marejados e eu via o quanto isso era difícil para ele, mas não podia continuar sendo a amante, a outra – Você é importante demais para mim.



– Sou tão importante assim Phillipe? Tão importante que você casou com outra mesmo estando apaixonado por mim, você deve ter me dito seus sentimentos, agora poderíamos estar juntos e felizes, mas você preferiu casar com a Alessandra só porque ela perdeu o bebê que vocês esperavam? Casar por culpa? Arrependimento? Desde quando um casamento assim daria certo? – sei que estava pegando pesado demais, mas tinha que dar um ponto final nisso – Você iludiu a mim e a ela, nos fez de idiotas esse tempo todo, mas Phillipe está na hora disso terminar, ou você fica com ela ou comigo.



– Layla você sabe que...



– Que nós nunca daríamos certo, eu sei disso e é por esse motivo que devemos terminar aqui antes que as coisas compliquem mais ainda, eu vou embora, vou passar um tempo fora e sinceramente de todo meu coração desejo felicidades a você e a Alessandra, espero que vocês possam ficar juntos, isso que vivemos foi um erro, espero que você aprenda a amá-la, posso estar parecendo egoísta, mas é a coisa certa para se fazer, adeus Phillipe – saí correndo para longe, ele ficou parado no mesmo lugar, as lágrimas rolavam pelos meus olhos, nunca pensei que isso seria tão difícil assim, mas sei que foi a melhor coisa que podia acontecer.



FLASHBACK OFF



SOPHIE’S POV


Acordei quando estavam servindo a comida, a Kelly e eu parecíamos que não comíamos há anos, estávamos parecendo duas famintas, depois disso ficamos conversando por um longo tempo até que chegamos, o lugar era lindo, essa é a primeira vez que a Layla, a Kelly e eu viemos aqui, a Anne foi na frente nos mostrando os lugares, pegamos um táxi para ir até nosso apartamento, a Anne falava inglês fluentemente, bem melhor do que nós três.



– Oh my Good – estava simplesmente encantada, tudo em Londres é lindo e o apartamento que minha irmã comprou era enorme, nele tinha cinco quartos suíte, com camas de casal, uma sala, uma cozinha e uma área de lazer – Você exagerou hein – começamos a ri, entramos e cada uma escolheu o seu quarto, exceto a Anne que já tinha o dela separado, depois a Anne fez o jantar para nós, ficamos assistindo filmes até tarde no outro dia iríamos passear pela cidade.



Acordamos cedo e nos arrumamos, ou melhor, todas exceto a minha irmã, parece até que ela tem um sono de pedra, sério ela dorme muito mesmo, as meninas e eu tivemos uma idéia pegamos um balde com água fria e jogamos nela, que acordou furiosa, ficou sem falar conosco por um longo tempo, acabamos saindo somente a tarde.



– Anne – a chamei, mas tudo que eu vi foi ela pulando na frente de um carro, isso me assustou muito, ela saiu rolando pelo chão e bateu em um poste, todas fomos atrás dela, o motorista ignorou e saiu como se nada tivesse acontecido – Você está bem? – me aproximei dela e então foi nesse momento que eu reparei que em seus braços tinha um cachorrinho poodle branco.



– Eu estou bem sim, só com alguns arranhões, pelo menos, consegui salvar este filhote – a cachorrinha no braço da Anne começou a abanar o rabinho e lambeu o rosto dela – Calma fofinha – ela começou a ri.



– Você está bem? – uma garota alta, morena e de cabelos negros cacheados apareceu do nada – Tenho que te agradecer por salvar a minha cachorrinha Akira, não sei o que faria se você não a tivesse pegado – ela ajudou minha irmã a se levantar e pegou a cachorrinha – A propósito meu nome é Danielle e o seu?



– Bem pode me chamar de Anne, esta é minha irmã Sophie e suas amigas Kelly e Layla, acho melhor irmos para meu apartamento, venha você também, assim poderemos nos conhecer melhor – a Anne estendeu a mão para a Danielle que a apertou.



– Claro acho que podemos ser grandes amigas – então todas fomos para o nosso apartamento, chegando lá a Danielle ajudou a Anne com os machucados, ficamos conversando e nos conhecendo, minha irmã é impulsiva demais nunca imaginei que ela fosse capaz de pular na frente de um carro apenas para salvar um cachorrinho, percebi que teve um momento que ela ficou quieta e se afastou.



– Maninha algum problema? – perguntei preocupada – Está sentindo alguma dor? – ela bagunçou meu cabelo, eu odeio isso e ela sabe, sorrindo ela falou.



– Não eu só estava pensando – olhei para ela esperando que ela continuasse – Você acredita em anjos da guarda? Forças de outro mundo? – a olhei confusa.



– Eu até que acredito porque a pergunta? – não estava entendendo que rumo estava conversa tomaria, ela pegou então de seu bolso uma linda pena branca que não parecia pertencer a nenhum pássaro que conheço.



– Eu não sei explicar ao certo, mas quando o Zack me protegeu do Mark eu achei uma pena branca igual a essa perto do local, assim como quando o avião teve uma parada de emergência e agora quando salvei aquela cachorrinha, nesses três momentos sempre uma pena branca caía e quando o carro quase me atingiu eu senti como se tivesse alguém ao meu lado me protegendo, como se alguém tivesse tentado parar o carro, alguém que deixou essa pena cair, eu acho que deve ser meu anjo da guarda, sei que isso pode parecer estranho, mas sempre que corro perigo isso acontece, estou parecendo uma louca não é mesmo? – ela me olhou, eu estava tão espantada que não consegui raciocinar para responder – Esquece que eu te disse isso, afinal deve ser algo da minha imaginação ou pura coincidência – ao dizer isso ela voltou para a sala, fiquei pensativa, mas voltei também.



ADAM’S POV



É estranha a sensação de morrer, deixar todos aqueles que você ama para trás, faz dois anos que o acidente aconteceu depois que eu morri foi para o paraíso para o meu merecido descanso, mas um ano depois de minha morte, o arcanjo Miguel foi a minha procura.



– Adam eu queria falar com você – seus cabelos eram loiros passando um pouco dos ombros e seus olhos eram azuis como o céu – Acho que você já sabe que os anjos existem para proteger as pessoas, normal nós não oferecemos isso a qualquer pessoa, mas você é um homem de coração puro e bom, se você quiser poderá se tornar um anjo e então escolherá uma pessoa para proteger – suas palavras ficaram ecoando em minha mente, será que eu devo aceitar? – Não estou autorizado a dizer isso, mas acho que você precisa saber, muitos perigos rondam a garota que você ama e aqueles ao seu redor, ela não estará segura sem uma intervenção divina, então você aceita se tornar um anjo? – diante de tal revelação eu não tinha mais dúvida.



– Sim eu aceito e eu quero proteger a Anne – ao dizer isso uma dor muito forte tomou meu peito, minhas costas começaram a doer e delas surgiram imensas asas brancas, meus olhos azuis ficaram mais claros ainda, meus cabelos negros cresceram e ficaram caídos na altura de meu queixo, olhei para meu corpo, por causa das asas estava sem camisa e somente com uma calça branca.



– Adam agora que você se tornou um anjo deve aprender algumas regras, você não pode interferir no destino de ninguém, pode tentar mudá-lo, ou ajudá-lo, você nunca em hipótese alguma deverá deixar que alguém te veja, toda vez que você interferir no destino de alguém uma de suas penas cairá até chegar o momento que não terá mais suas asas, por isso tome cuidado só interfira se for algo extremamente grave, fui claro? – apenas assenti concordando, logo os outros dois arcanjos Rafael e Gabriel apareceram.



Gabriel era um arcanjo de cabelos castanhos escuros até os ombros e olhos verdes como esmeralda, já o Rafael era um arcanjo cujos cabelos eram uma mistura perfeita de castanho claro e loiro, seus olhos eram azuis hipnotizantes e generosos, dava para ver a bondade através de seu olhar, por fim os três arcanjos se despediram e eu fui para a Terra começar com a minha missão, quando vi que a Anne estava sendo perseguida pelo Mark não pensei duas vezes usei meus poderes em um garoto guiando-o até ela e a salvando depois, usei meus poderes para impedir que a Anne entrasse no outro avião e segurei o carro tempo suficiente para que a Anne pegasse o carrinho e se afastasse, três penas minhas já caíram, mas eu não me importo se for para protegê-la eu posso até perder minhas asas.



DANNY’S POV



Foi muito bom da parte da Anne se arriscar para salvar minha cachorrinha, tenho certeza de que nos tornaremos grandes amigas, fui para o apartamento delas e ficamos conversando até que me lembrei de algo.



– Garotas eu sei que vocês acabaram de chegar de viagem, mas semana que vem haverá um baile a fantasia, acho que seria legal nós irmos, vai ser divertir e muitos garotos estarão lá também – elas ficaram pensativas, mas então todas olharam para a Anne.



– É uma ótima idéia Danny, então amanhã vamos começar a procurar as fantasias – então tudo ficou marcado, eu tenho a sensação de que esse baile será inesquecível e misterioso já que é obrigatório estar usando máscara.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal espero que tenham gostado, o próximo capítulo faz dois anos que os garotos formaram a banda, terá um baile, o que será que pode acontecer em um baile onde todos usam máscaras? rsrs só lendo para saber, vou tentar não demorar muito para postar o próximo.