Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 6
6- The illusion, leave (get out)


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal desculpe a demora, mas é que essa é a semana de provas na faculdade e estava muito ocupada estudando, já estou tentando escrever o sétimo capítulo e até o final dessa semana eu o postarei, terá uma parte dessa capítulo onde coloco o link de um vídeo, gostaria muito que vocês ouvissem a música, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/6

6º Capítulo – A ilusão, saia (vá embora)


SOPHIE’S POV




Depois do susto que tomamos tudo voltou ao normal, o tempo passa lentamente, resolvi ir ao shopping fazer compras, fui chamar minha irmã e minhas amigas para irem comigo, mas minha irmã estava mais pensativa e quieta do que o normal, minhas amigas disseram que era uma chatice sair para comprar comigo porque eu demorava, então fui sozinha mesmo, passei em várias lojas, experimentei vários sapatos, sandálias botas e roupas, acabei saindo do shopping com seis sacolas cheias, minha irmã vai me matar por ter estourado o cartão de crédito dela, estava distraída olhando e acabei trombando em alguém, as sacolas caíram e ele me segurou pela cintura.





– Desculpe-me – ele se desculpava ainda me segurando, me ajudou a levantar, me encantei pelos seus belos olhos castanhos profundos, seus cabelos pretos cacheados que estavam bagunçados, seu sorriso fez meu coração aquecer – Você está bem? – ele me perguntou, a essa altura já estava pegando as minhas sacolas que haviam caído enquanto eu ficava parada com cara de boba – Está sentindo alguma dor? – ele me perguntou confuso, morri de vergonha na hora.





– Sophie – ops dei mancada – Quer dizer meu nome é Sophie, eu estou bem – ele começou a ri de mim, fiquei pensando não tem um buraco aqui não para eu enfiar a minha cara? Que mico.





– Tudo bem Sophie – ele começou a ri de novo – Então onde você mora? Não é bom uma dama carregar tantas sacolas sozinha, vou te acompanhar como recompensa por ter rido de você – ele é lindo e cavalheiro também, um fofo – A propósito meu nome é Ben.





– Ben? O filho? – bem esse é o significado do nome dele pelo menos, ele acabou rindo de mim, passou seu braço por volta de minha cintura e me olhou nos olhos.





– Ok engraçadinha, então vamos? Eu irei te acompanhar a menos que tenha algo contra! – bem tinha um motivo, minha irmã é super ciumenta quando se trata de mim, ela é muito protetora e não gosta que eu fale com estranhos, apenas sorri e disse.





– Não, mas eu espero que você sobreviva à fúria de minha irmã – ele sorriu e fomos andando, estava muito envergonhada em estar ao seu lado, ele é incrível, observei em sua mão e vi que ele não usava aliança, só o pensamento de que ele poderia ser solteiro fez com que meu rosto ficasse vermelho como tomate.





– Quer saber de uma coisa?





– O quê?





– Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpetua! – meu Deus, ele está me cantando? Será que ele gostou de mim?





– Ah obrigado eu acho! – foi o mínimo que consegui responder, quando percebi já tinha chegado a minha casa.





– Prontinho, entregue em casa vizinha – fiquei sem entender o que ele disse, ele foi até a casa ao lado da minha e gritou – Me mudei ontem a noite, a partir de hoje seremos vizinhos, acho que nos veremos muito – ele disse e entrou na casa, fiquei o observando parado no mesmo lugar até que minha irmã apareceu na porta e me chamou, combinamos de que o chamaríamos para jantar, ele aceitou, ele estava morando sozinho, minha irmã preparou tudo, mas eu ajudei, a campainha tocou e eu o recebi.





– Seja bem vindo novo vizinho, fique a vontade e aproveite o jantar – jantamos juntos e conversamos bastante, minha irmã é bem receptiva e pareceu gostar do Ben até que ela disse a frase da noite – Bem estou cansada agora, vou me retirar, fiquem a vontade, Sophie não vá dormir muito tarde, boa noite – respondemos e ficamos em silêncio, preferia que minha irmã ficasse, praticamente ela nos deixou sozinhos.





O observei ele parecia estar envergonhado assim como eu, decidimos assistir um filme, ficamos quietos, estávamos sentados lado a lado até que ele fingiu se espreguiçar e colocou seu braço em meus ombros, fiquei sem graça até que em determinado momento do filme ele me chamou.





– Sophie – me virei e então ele me beijou, fui pega de surpresa, não estava esperando por isso, correspondi ao beijo e enquanto ele me puxava mais para perto eu colocava meus braços ao redor de seu pescoço, ficamos assim em silêncio depois disso, ele segurou a minha mão e puxou meu queixo para que o olhasse – Sabe Sophie é estranho a forma como me sinto bem perto de você, você acredita em amor a primeira vista? Eu não acreditava até te conhecer, você pode achar cedo demais para isso, mas quer namorar comigo?





Seu pedido me pegou desprevenida, ainda não acredito que isso está acontecendo, parece até um sonho, em um momento eu o encontrei e agora ele está ele aqui se declarando para mim, sorri afinal também tinha sentido algo por ele, só não sei ao certo o que é.





– É claro que eu aceito – ficamos abraçados por um tempo até que ele foi embora, estava sendo um dia maravilhoso para mim.





10 meses depois:





SOPHIE’S POV





Já faz dez meses que estou com o Ben, a cada dia que passa tenho cada vez mais certeza de que ele é o homem da minha vida, ele é perfeito, maravilhoso, incrível, hoje estava um dia lindo, o telefone tocou e eu atendi.





– Alô? – falei esperando a pessoa do outro lado responder, mas tudo que eu ouvi foi uma risada – Quem é?





“Não reconhece mais a risada de sua melhor amiga?”.





– Pamela é você? – A Pamela é minha melhor amiga há três anos, os pais dela são separados e ela teve que passar esse ano na casa do seu pai que mora longe, fazia tempo que ela não ligava estava com saudades – Como é que você está?





“Eu estou bem, só estou ligando para avisar que estou voltando e ficarei por muito tempo”.





– Que notícia maravilhosa, é bom saber que você vai voltar, tenho tantas coisas para dizer – estava tão contente, conversamos por algum tempo, agora era só esperar a chegada dela.





Alguns dias se passaram, foi recebê-la no aeroporto, a apresentei ao meu namorado, achei estranho o jeito que ela o olhou, mas acho que não devia ser nada demais, nunca imaginei que eu poderia estar tão errada.





(http://www.youtube.com/watch?v=ggWyUEuGcWY Ouçam essa música a partir de agora, me baseie nela para escrever esse capítulo)





12 meses depois:





SOPHIE’S POV





Hoje faz um ano que estou namorando o Ben, estou super feliz, meu pai acordou e estava muito bem, minha melhor amiga está de volta e eu estou com o namorado de meus sonhos, nunca pensei que me enganaria tanto, percebi que eles ficaram muito amigos, tudo mudou entre nós, ele estava um pouco distante, mais afastado, um dia eu vi o número da Pamela no celular dele, mas ele disse que era apenas para manter contato.





– Será que... – só pensar nisso me dói, mas não tinha outro jeito de saber, fiquei esperando o dia todo por ele, liguei várias vezes, mas só dava caixa postal, havia dito que ia passar o final de semana na casa de uma tia, mas mudei de idéia, tentei ligar avisando que estava voltando, a luz da sala estava acessa – Ele deve estar acordado então – é muito tarde, já passam da meia-noite, a porta estava aberta então fui entrando.





Ouvi uns barulhos estranhos e vi a pior cena de minha vida, ele estava lá na sala com a Pamela, os dois estão se beijando no maior clima, ele estava sem camisa e ela de sutiã e short, não posso acreditar, como eles foram capazes disso, me afastei, mas acabei batendo em uma mesa e um vaso caiu no chão quebrando, imediatamente eles pararam.





– Sophie espera não é isso que você está pensando – ele tentava se explicar, mas eu não queria saber, saí correndo dali o mais rápido que pude, mas ele me alcançou me fez virar para ele, o encarei.





JoJo – Leave (Get out) / Saia (Vá embora)





I've been waiting all day for ya babe (Eu estive esperando o dia todo por você baby)



So won't you come and sit and talk to me (Então você não quer vir e sentar e conversar comigo?)

And tell me how we're gonna be together always (E me dizer como nós vamos ficar juntos pra sempre)

Hope you know that when it's late night (Tenho esperança que você sabe que é tarde da noite)

I Hold one to my pillow tight (Eu seguro firme meu travesseiro)

And think of how you promised me forever (E penso como você prometeu ficar comigo pra sempre)

(I never thought that anyone) (Eu nunca pensei que ninguém)

Could make me feel this way (Pudesse fazer eu me sentir assim)

(Now that you're here boy all I want) (Agora você está aqui garoto, tudo que eu quero)

Is just a chance to say (É apenas uma chance para dizer)


[Chorus] (Refrão)



Get Out, (leave) right now, (Vá embora, (saia) agora,)


It's the end of you and me (Esse é o fim de nós dois)

It's too late (now) and I can't wait for you to be gone (É muito tarde (agora) e eu não posso esperar você ter ido)

'Cause I know about her (who) and I wonder (why) how I bought all the lies (Porque eu sei sobre ela (quem) e eu quero saber (porque) como eu comprei Todas as mentiras)

You said that you would treat me right but you was just a waste of time (waste of time) (Você disse que você poderia agir corretamente comigo, mas você era apenas uma perda de tempo (perda de tempo))


Tell me why you're looking so confused (Me diga porque você parece tão confuso)



When I'm the one who didn't know the truth (Quando eu sou a única que não sabia a verdade)


How could you ever be so cold (Como você pode ser sempre tão frio)

To go behind my back and call my friend (Para ir pelas minhas costas e chamar meus amigos)

Boy you must have gone and bumped your head (Garoto você tinha que ter ido e batido com a cabeça)

Because you left her number on your phone (Porque você esqueceu o número dela no seu telefone)

(So now after all is said and done) (Então agora depois de tudo que você disse e fez)

Maybe I'm the one to blame but (Talvez eu sou a única culpada mas)

(To think that you could be the one) (Para pensar que você poderia ser o único)

Well it didn't work out that way (Bem isso não funcionou desse jeito)


[Chorus] (Refrão)




I wanted you right here with me but I have no choice you've gotta leave (Eu queria você agora aqui comigo mas eu não tenho escolha você tinha que ir)




Because my heart is breakin' (Porque meu coração está quebrado)


With every word I'm sayin' (Com cada palavra que eu estou falando)

I gave up everything I had (Eu desisti de tudo que eu tinha)

On something that just wouldn't last (Numa coisa que não foi a última)

But I refuse to cry (Mas eu me recuso a chorar)

No tears will fall from these (Nenhuma lágrima vai cair desses)

Eyeee-eeee-eeees (Olhos)

Ooooh, ooooh (Ooooh, ooooh)

Get out (Vá embora)


– Como você pode fazer isso comigo? No nosso aniversário de um ano de namoro? Como você foi capaz? – as lágrimas rolavam pelos meus olhos, doía muito, tinha sido traída pelo meu namorado e pela minha melhor amiga, tem algo pior que isso?




– Não é o que você está pensando....





– Você está certo, não é o que estou pensando – ele relaxou quando eu disse isso – É pior, foi o que eu vi, com meus próprios olhos, ou você vai me dizer que estou ficando cega agora?





– Sophie...





– Não diga meu nome – a essa altura eu já gritava – Nunca mais quero te ver na minha vida, nunca – olhei para o lado, a Pamela já estava aqui – Que bela amiga você é, amiga assim para que inimigos? Nunca pensei isso de você, ambos se merecem – eu estava saindo, mas ele segurou minha mão, me virei e dei um tapa em seu rosto.





– Pamela não vá embora, eu te amo – comecei a ri, uma risada falsa e amarga.





– Amor? Você não sabe o que é o amor! Eu te amava, muito mesmo, achei que seriamos felizes para sempre, mas vejo o quanto fui ingênua, finas felizes só existem em contos de fadas, você acha que ama ela? Prefere essa daí do que eu? Pois bem fique a vontade, aproveite cada segundo com essa vagabunda, mas nunca se esqueça disso, vocês nunca serão felizes juntos, nunca, é melhor tomar cuidado quando for dormir para não rasgar o travesseiro com o tamanho do chifre – ri debochando da cara deles.





– Escute aqui vagabunda é você, sua... – minha paciência acabou, dei um tapa na Pamela e me voltei para o Ben.





– Só mais uma coisa, guarde minhas palavras um dia você virá rastejando até mim, implorando perdão de joelhos, mas eu nunca voltarei para você, isso é um adeus, cuidado com o chifre – saí correndo de lá, minha irmã me esperava a um quarteirão dali.





ANNE’S POV





Vi minha irmã correndo chorando, ela me contou tudo que tinha acontecido, fiquei com vontade de me vingar daqueles dois, mas a Sophie não iria permitir, diante do ocorrido só uma coisa me veio a mente, tínhamos que nos mudar, fui então falar com meu pai e expliquei tudo que tinha acontecido.





– Então pai foi isso que aconteceu, o Ben é nosso vizinho e não seria bom a Sophie ficar lá, acho que a melhor idéia mesmo é o senhor aceitar a minha proposta, não posso viajar com a Sophie sem a autorização do responsável, então o que o senhor acha? – fiquei encarando meu pai na expectativa da resposta.





– Em qualquer outra situação eu não permitiria, mas acho que será bom a Sophie passar um tempo com você em Londres, então sim eu deixo vocês irem, mas quero que mantenham sempre contato – meu pai disse, eu sorri e o abracei.





– O senhor é o melhor pai do mundo, prometo que sempre manterei contato e que vou cuidar da Sophie mais do que eu já cuido – fui até o quarto onde minha irmã estava deitada, me sentei ao lado dela – Sophie – a chamei e ela olhou para mim – Ligue para suas amigas, eu sei que demorou um ano, mas agora nós iremos para Londres e desta vez será definitiva.





Ela sorriu e me abraçou, ligou para suas amigas e com muito esforço os pais delas as deixaram ir conosco porque eu estava junto, e as mães delas me conheciam e sabiam que eu era responsável e já tinha ido para lá duas vezes, estava combinado, amanhã iríamos para Londres, fico me perguntando se eu o encontrei novamente, agora que definitivamente irei morar lá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa história da Sophie foi baseada em um fato real que aconteceu com minha irmã (um pouco diferente) lembrem-se, comentar não faz mal e deixa uma autora feliz, muitas emoções aguardarão os próximos capítulos.