Last Goodbye escrita por AneNunes


Capítulo 8
8- The first kiss


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo, ouçam a música que eu indiquei no capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224939/chapter/8

CapítuloO primeiro beijo


ZACK’S POV



Hoje é o grande dia, faz dois anos que a banda se formou, os garotos e eu estávamos pensando e decidimos ir para o baile de máscaras, afinal não tem perigo de nos reconhecerem com as máscaras, as fantasias já estavam prontas e estávamos nos arrumando, foi quando de repente a campainha tocou, eu fui até lá e levei um susto ao ver a pessoa do outro lado.



– Kevin? O que você está fazendo aqui? – perguntei para o garoto alto, ruivo e de olhos verdes que estava na minha frente, Kevin era primo de Luther, os dois praticamente se odiavam, nunca se deram bem, por isso evitávamos o máximo possível o encontro desses dois, antes que eles se matassem.



– Olá Zack, eu vim para acompanhá-los ao baile, tenho certeza que o meu priminho querido não vai se importar – isso se você sobreviver até lá, logo hoje que o Louis por milagre está mal-humorado o seu primo aparece, parece até que o destino adora ver esses dois brigando – Olá priminho querido – nunca vi um sorriso tão falso quanto agora, o Luther apareceu atrás de mim e ignorou o Kevin.



– Vamos Zack, está tarde – ele puxou meu braço e fomos até o quarto, o Kevin nos seguiu, apesar dos protestos, das brigas, reclamações de Luther, o Kevin acabou indo nos acompanhar, com a condição de que ficaria longe de nós.



Zack (fantasia: http://www.partyspace.com.au/images/Bandit.jpg) e máscara: (http://cdn1.anunico-st.com/fotos/mascaras_masculinas-4dc005d5735b7f874647a01da.jpg)



Niall (fantasia: http://img1.mtime.com/pi/d/2010/2/20101615114.31500163.jpg) e máscara: (http://cdn1.anunico-st.com/fotos/mascaras_masculinas-4dc005d58a10516acac9251bf.jpg)



Luther (fantasia: http://www.adafantasias.com.br/imagemdim.php?MAX_WIDTH=450&MAX_HEIGHT=737&IMAGEM=admin/produtos/68befa1bb32a9348ef92bfc4a7f2579de71b7e8204Medieval%20Cinza.jpg) e máscara: (http://cdn1.anunico-st.com/fotos/mascaras_masculinas-4dc005d59d96afee5ed0cea7a.jpg)



Leon (fantasia: http://www.fantasyfantasias.com.br/ecommerce_site/arquivos6410/arquivos/1300239707_1.jpg) e máscara: (http://images03.olx.com.br/ui/11/62/44/1307365241_213455844_6-MASCARAS-NOIVOS-MASCARA-NOIVO-MASCARA-MASCULINA-Sao-Paulo.jpg)



Hélio (fantasia: http://www.abrakadabra.com.br/octopus/design/images/49/products/z/92064.jpg) e máscara: a mesma da fantasia



Kevin (fantasia: http://www.incharacter.com/images/costumes/full/1001.jpg) e máscara: (http://www.ateliedemascaras.com.br/lojademascaras/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/0/8/08_m_scara_2342_-_masculina_gladiatore.jpg)



DANNY’S POV



Estávamos prontas para ir ao baile, só esperávamos a minha prima que tinha voltado de viagem e nos acompanharia, mal pude pensar que ela estava atrasada e ela tocou a campainha.



– Oi Lenora quanto tempo – abracei minha prima e a apresentei para todas, ela já estava usando sua fantasia, conversamos um pouco e decidimos que estava na hora de ir ao baile, minha prima disse que não ficaria conosco, ia encontrar alguns amigos lá, todas concordamos e fomos.



Anne (fantasia: http://maria-mole.com/blog/wp-content/uploads/grego3.jpg) e máscara: (http://imagesfb.s3.amazonaws.com/files/2011/03/baile-de-mascaras-09-450x334.jpg)



Kelly (fantasia: http://www.shypixieintimates.biz/images/83320.jpg) e máscara: (http://1.bp.blogspot.com/_Su_Se6O3Ds4/TMwQITWhxFI/AAAAAAAAByM/JR9WMsva_yI/s1600/The_Vampire_Diaries_s02e07.png)



Layla (fantasia: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/401215/gd/1254581762/Fantasia-Mulher-Gato.jpg) e máscara: a mesma da fantasia



Danielle (fantasia: http://www.freewords.com.br/wp-content/gallery/fantasias-carnaval/fantasias-femininas-para-o-carnaval-festa-e-carnaval17.jpg) e máscara: (http://1.bp.blogspot.com/-MGLBQ0uT2OU/TsURmvjd0oI/AAAAAAAAAmE/EDTBVTYcHGY/s1600/Baile+Mascaras.jpg)



Sophie (fantasia: http://i741.photobucket.com/albums/xx51/Graziele_04/DIVERSOS/LB2071-G.jpg) e máscara: (http://cdn1.anunico-st.com/fotos/mascaras_luxuosas-4dbf4d2ee918f0e751bbe8e97.jpg)



Lenora (fantasia: http://www.lojasdefantasia.com/anuncio/fantasia-vampira/) e máscara: (http://images01.olx.com/ui/5/12/28/1272299205_77250428_1-Fotos-de--BAILE-DE-MaSCARAS-1272299205.jpg)



SOPHIE’S POV



Eu estava completamente animada para ir ao baile, chegando lá já tinha várias pessoas, aos poucos todas foram se afastando, acabei de me perdendo delas, muitas pessoas estavam me empurrando por causa da dança, acabei caindo, mas antes de cair no chão fui segurada por braços fortes, me virei para trás e me perdi naqueles belos olhos verdes, ele sorriu para mim, era um garoto alto que estava usando a fantasia do fantasma da ópera.



– Uma bela dama como a senhorita deveria ter cuidado aonde anda – ele me ajudou a levantar, teus olhos são encantadores, dá para ver que é uma garota doce, meiga e inocente – fiquei arrepiada pelo seu comentário, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa minha irmã apareceu ao meu lado.



– Tudo bem Sophie? – ela me perguntou e olhou para o garoto a minha frente, um amigo dele apareceu, estava fantasiado de Zorró.



– Z que bom que você chegou, poderia fazer companhia a esta bela dama enquanto eu rapto esta outra? – antes que alguém dissesse algo ele segurou minha mão e me levou para longe.



(http://www.youtube.com/watch?v=8NzHxvQU3Fo Ouçam essa música a partir de agora, me baseie nela para escrever este capítulo)



ZACK’S POV



Vi uma pena branca caída no chão, me abaixei e a peguei, quando olhei para frente vi que estava tendo alguma confusão com o Hélio, então fui ver o que era não entendi nada, só sei que ele saiu com uma garota e me deixou sozinho com a irmã dela, olhei em sua direção ela usava uma fantasia grega, abaixei-me em sua direção e pegando a sua mão beijei-a.



– A senhorita me dá a honra de uma dança – ela sorriu para mim e fomos para o centro da pista, começamos a dançar, não sei por que me senti bem ao seu lado, ela apoiou sua cabeça em meu ombro, senti sua respiração em meu pescoço – A senhorita poderia me dizer seu nome? – ela se afastou e sorriu para mim.



– Tem certeza de que não se lembra de mim? – fiquei confuso com que ela disse, ela apenas retirou sua máscara, olhei para ela meio chocado, tinha certeza que ela havia morrido, fiquei tão feliz ao saber que ela estava viva que a segurei pela cintura e a rodopiei pelo salão.



– Achei que você tivesse morrido, não tem ideia do quanto fiquei preocupado e… - ela me silenciou colocando um de seus dedos em meus lábios, ela sorriu meio triste e olhou para mim.



– Z posso te chamar assim? – eu concordei – Então Z antes de qualquer coisa eu te devo uma explicação – ia interrompê-la dizendo que não precisava, mas ela me impediu – Por favor, Z eu te devo isso, a verdade é que não fui embora por sua causa, muito pelo contrário, minha irmã me ligou alguma coisa grave tinha acontecido e eu tive que voltar para o Brasil o mais rápido possível, não deu tempo de escrever uma carta e eu não sabia seu número ou sua casa – quando ela disse isso me senti mais aliviado, então ela não tinha ido embora por minha causa, não pude evitar o sorriso que surgiu em meus lábios.



– Anne você não faz ideia do quanto eu senti sua falta – abracei-a pela cintura, ela já tinha colocado a máscara novamente, ela olhou para baixo e depois olhou diretamente para mim.



– Isso pode estar errado, mas eu também senti muito a sua falta – ela sentiu a minha falta, isso quer dizer que eu tenho uma chance, a música foi trocada por uma lenta, era Only One do Alex Band, minha música favorita.



– Essa é minha música favorita – não tinha percebido, mas nós dois falamos juntos, essa é uma coisa que temos em comum.



– Não fazia ideia de que você gostava dessa música – ela falou sorrindo, eu a trouxe para mais perto de mim.



– Sempre gostei, mas a surpresa mesmo é você gostar dessa música, agora ela pode ser a nossa música – ela ficou muito vermelha quando eu disse isso, a música começou e ficamos dançando lentamente, senti sua respiração em meu pescoço e sentia o doce aroma de seu perfume, afastei-me dela um pouco – Anne, não sei explicar como e quando aconteceu, mas desde que você apareceu na minha vida eu não consigo mais te esquecer, nunca tive tanto medo de perder alguém como eu tenho de você, está sentindo isso – peguei sua mão e a coloquei em peito – nunca antes meu coração bateu assim por uma garota exceto por você, mal nos conhecemos, mas eu não me vejo mais sem você ao meu lado.



Toquei delicadamente seu belo rosto, ela desviou o olhar meio envergonhada, segurei delicadamente seu queixo fazendo-a olhar diretamente para mim, seus olhos castanhos estavam tão profundos e misteriosos, queria saber o que ela estava pensando, o que estava sentindo.



– Anne você se tornou importante e especial demais para mim, eu não quero te perder - comecei a diminuir a distância entre nós, abaixei minha cabeça até os seus cabelos e pude sentir o cheiro doce e agradável deles, toquei seus lábios como se fizesse o contorno deles, lábios rosados e tão frágeis, encostei minha testa na dela e então rocei meus lábios aos dela, então o beijo começou calmo e suave, aos poucos ele se aprofundava se tornando mais apaixonado e intenso, ela envolveu meu pescoço com seus braços e eu a abracei pela cintura, a minha vontade era de continuar assim para sempre, mas somos humanos e precisamos respirar então nos afastamos um do outro.



LEON’S POV



Estava procurando os garotos quando vi o Zack beijando uma garota, ele parecia estar muito apaixonado, foi então que percebi que se tratava da Anne, mesmo a distância eu pude reconhecê-la afinal quem mais poderia deixar o Zack tão feliz daquele jeito, estava com um copo de vinho levando para o Luther que havia pedido, como tinha muitas pessoas acabei esbarrando em uma garota e derramando o vinho nela.



– Me desculpe eu sinto muito – ela me olhou e sorriu para mim.



– Não se preocupe acidentes acontecem – me senti mal pelo que aconteceu, segurei a mão dela e nos afastamos um pouco do local, entreguei a ela um pano ao qual ela limpou o vinho de sua roupa.



– Espero que não me prenda – ela riu do meu comentário, afinal ela estava fantasiada de policial – Posso saber o nome de uma garota tão linda.



– Meu nome é Danielle e o seu? – agora ela me pegou, os garotos e eu combinamos de não revelar nossos nomes – Senão quiser falar tudo bem, afinal estamos em um baile de máscaras, não devemos revelar nossos nomes – ainda bem que ela pensa assim.



– Posso recompensá-la pelo que aconteceu com uma dança? – ela se aproximou de mim e fomos até o salão, seu perfume tinha um cheiro doce e suave o que me deixou fascinado, suas mãos enlaçaram meu pescoço enquanto meus braços envolviam a sua cintura.



HÉLIO’S POV



Parece que meu palpite estava certo, me aproximei do Zack e da garota misteriosa junto com sua irmã, ficamos vigiando eles o tempo todo, ambos estavam tão distraídos um com o outro que não notaram a nossa presença e então os dois começaram a se beijar.



– As coisas estão fervendo ali – ela riu, ficamos conversando e dançando, até que ela é uma garota agradável e divertida – Você quer beber alguma coisa? – ela disse que sim e fomos beber algo, advinha quem encontramos lá? Exatamente o Nick estava atacando a comida junto com uma garota vestida de bruxa.



– Tudo bem com vocês? – pelo jeito o Nick estava se divertindo com aquela garota, Sophie e eu pegamos a bebida e nos afastamos deixando-os sozinhos, incrível como todos estavam com alguém, até o Luther, ele estava com uma garota vestida de mulher gata, ele tirou a sorte grande.



KEVIN’S POV



Estava andando pelo baile, não tinha encontrado nenhuma garota interessante, ao longe vi uma garota com um vestido longo preto e vermelho, me aproximei dela pensando em convidá-la para uma dança, mas quanto mais eu me aproximava mais eu a reconhecia.



– Você aceita dançar comigo? – quando ela se virou foi que eu vi quem era.



– Você aqui! – falamos ao mesmo tempo, era nítida a nossa surpresa, faz tempo que eu não vejo a Lenora, ela mudou está mais bonita e madura do que antes, será que o destino quer aprontar conosco outra vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, no próximo surpresas, mistérios e uma proposta inadequada que poderá ter consequências futuras.