Os Jogos Mudam As Pessoas, O Amor Também escrita por Izabela Salvatore


Capítulo 5
Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos capitulos que eu mais gostei, espero que gostem tambem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224203/chapter/5

Fui para a sala, e já estavam todos sentados na mesa, rapidamente me posicionei em um lugar que estava vago, era praticamente do lado do presidente, enquanto todos estavam rindo e se divertindo, eu estava desanimada, de cabeça baixa, então o Presidente, fez um sinal com a cabeça apontando para a porta e sussurrou:

-vai. –Abri um sorriso no rosto e sai correndo, fui em direção ao apartamento de Cato assim que cheguei, ele que estava na porta, quando estava indo abraçar ele, Jess chega e me puxa rapidamente para o sofá, ficamos conversando, então Cato foi se deitar e logo em seguida foi Clove, fiquei com uma cara de espanto, não acreditei que ele fez isso, logo em seguida fingi que estava com sono, então Jess me acompanhou até a porta, fiquei do lado de fora esperando ele se deitar, quando ouvi uma porta se bater rapidamente entrei no apartamento, e fui correndo para o quarto de Cato, quando entrei encontrei ele sem camisa, apenas com a calça do pijama, bom fiquei uns 5 minutos parada na porta babando por aquele corpo perfeito, até que ele me puxou para dentro do quarto e fechou a porta e disse com um tom de estressado:

-O que você esta fazendo aqui? –Foi então que voltei para a realidade e disse:

-Depois que a gente conversou la no treinamento você ficou todo estranho comigo, e ficou la junto com aquela loira aguada.

-Desculpa, mais ela fica vindo atrás de mim, tinha que disfarçar, e você falando com aquela garota do 12, ela é inimiga, tem cara de ser muito esperta.

-Ela estava me encarando, então fui falar com ela, se aquilo pode ser chamada de conversa.

- Antes que eu me esqueça, o que os idealizadores falaram pra você hoje la no treinamento? –Respirei fundo, estava com medo da reação dele então mandei logo a bomba.

- Sou a nova idealizadora dos jogos. –Ele ficou parado com uma cara de espanto, até que vem um lindo sorriso e ele vem em minha direção e me da um longo beijo, estava tão perto dele que pude sentir todos os músculos dele, e foi ainda mais intenso pelo fato dele ainda estar sem camisa. Quando nos separamos ele disse uma única frase, que me deixou um pouco tonta.

-Eu vou voltar para você. –Porque será que ele disse isso, será que ele não estava mais acreditando em seu potencial, ele era forte e já tinha uma enorme chance de vencer sem a minha ajuda, antes que eu conseguisse terminar de concluir os meus pensamentos, ele me beijos novamente, só que dessa fez foi diferente, tinha uma coisa mais física agora. Ele estava levando as suas mãos para minha cintura e eu acariciando seus cabelos, quando ele tirou a minha blusa, ficou tudo mais quente, fomos em direção a cama, não conseguia pensar mais em nada, só em seu corpo que estava tão próximo do meu, estávamos como um só, éramos um só, nesse momento eu pertencia a Cato, e ele pertencia a mim, somente a mim. Foi à noite mais mágica da minha vida, estava deitado em seus braços ele sorriu para mim, e sussurrou em meu ouvido:

-Eu te amo. –Abri um grande sorriso, lhe dei um beijo e logo em seguida disse:

-Eu também te amo.                                  

Eu estava tão feliz, e tão bem, não me sentia assim a anos, até que escuto algum barulho do lado de fora, me levanto rapidamente da cama, me virou para o criado-mudo e vejo que já são 2 horas da manha, já estava a 8 horas fora, será que algum dos idealizadores sentiram a minha falta, acho que não, a essa hora já devim estar todos dormindo por excesso de bebida. Então escuto novamente o barulho só que dessa vez mais forte, eu e Cato nos olhamos desesperados, nos trocamos rapidamente, então vimos uma sombra de pés em baixo de sua porta, então ele apontou para o banheiro, peguei todos os meus pertences desesperadamente e fui para o banheiro quando estava na porta olhando para ele alguém bate da porta ele me da um lindo sorriso e veste a camisa, e foi em direção a porta, e nesse instante eu fechei a porta do banheiro, fiquei só ouvindo, quando uma voz diz:

-Não consigo dormir estou muito nervosa para amanha. –Quando identifiquei a voz, era de Clove, o que será que ela estava fazendo no quarto de MEU Cato, então ele respondeu um pouco grosso:

-Vai la na cozinha e pede um copo de leite quente, pode te ajudar a dormir. –Queria ver a cara dela, aposto que ela esta afim dele, mas ele queria ficar comigo, então eu escuto passos, e ela diz:

-Achei que você poderia me ajudar a dormir. –Quando ela falou isso, já estava me preparando para sair do banheiro e ir bater nela quando Cato disse:

-Eu estou um pouco cansado, amanha a gente conversa. –Logo em seguida ouvi uns passos e a porta bater e logo em seguida Cato abre a porta do banheiro, da uma risada e me abraça, então disse:

-Acho melhor eu ir embora, antes que a gente se meta em confusão pior.

-Não quero que você vá, mas você tem razão, não quero ver você e enrascada. –Ele estava preocupado comigo, ele é o que mais esta correndo risco, mas nem me atrevi a falar nada, me troquei e fui até a porta, Cato queria me levar até la no elevador mais eu não deixei, Clove poderia ver ele, então dei um longo beijo de despedida, sai do quarto dele, e fui em direção a porta, quando estava quase chegando vejo ela saindo da cozinha, rapidamente eu me escondo, ainda bem que ela não percebe a minha presença, percebo que os seus olhos estão em lagrimas, quando escuto um bater de portas saio correndo. Só consegui me sentir aliviada quando estava na porta de meu apartamento, quando entro, todos os idealizadores ainda estão la, fiquei muito surpresa, eles nem percebem a minha entrada, então de fininho fui em direção ao meu quarto, quando toquei na maçaneta escuto uma voz que dizia:

-Ola Kim, decidiu voltar mais cedo? –Rapidamente me virei e quando vi quem era fiquei muito surpresa, meu coração disparou, ela o Presidente Snow.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Mudam As Pessoas, O Amor Também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.