Os Jogos Mudam As Pessoas, O Amor Também escrita por Izabela Salvatore


Capítulo 6
A garota quente.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, mais ai esta, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224203/chapter/6

Eu gelei, na verdade não tive reação nenhuma, ele estava com um pequeno sorriso no rosto, será que ele estava bravo, não dava para identificar apenas olhando para ele, rapidamente disse: -Sim. – Será que ele ia acreditar bom pela pergunta que ele fez em seguida, não sei se ele acreditou em mim: -Você não foi vista, não é? –Não falei nada, só neguei com a cabeça, então ele disse: -Fiquei tranquila você não foi a primeira a se apaixonar por um tributo, mas têm duas regras básicas, a primeira é NUNCA ser vista com ele, e a segunda, evite interferir quando ele estiver na arena. – Quando ele falou a segunda regra eu fiquei meio confusa porque antes ele disse que eu poderia ajudar o Cato na arena, até que eu vi o presidente dando uma piscadinha, será que tinha alguém nos espionando, fiquei meio confusa, pelo menos eu tinha o presidente ao meu lado, quem sabe isso poderia me ajudar com Cato. O presidente voltou la para a mesa e eu rapidamente entrei no meu quarto, nem pensei em colocar o meu pijama, deitei aliviada na cama, e com vontade de ter o Cato aqui do meu lado, então enquanto pensava em nossa “noite” maravilhosa acabei adormecendo. Na manha seguinte me troquei e desci, queria falar com os tributos antes de eles entrarem para se apresentar, desci até a sala onde todos estavam, percebi o quanto estavam tensos e muito preocupados. Não adiantaria eu falar nada, simplesmente comecei a dar uns conselhos para eles: - Gente, quando vocês entrarem mostre todos os seus talentos, não deixe de fazer nada... Todos estavam me encarando, a maioria estava assustado, Cato e os outros carreiristas estavam tranquilos, ou pareciam estar. Minha vontade era de sair correndo e beijar ele, aqueles olhos azuis ficavam me encarando, eu já estava ficando louca de não estar nos braços dele, não conseguia parar de sorrir e pensar como foi bom ontem à noite. Quando começaram a chamar os tributos, tive que me retirar, não pensei duas vezes e já fui direto para o apartamento dele, cheguei la fiquei conversando com o Jess e o mentor do Cato e da Clove, ficamos algumas horas conversando, já estava desesperada e preocupada pois eles estavam demorando muito, e logo em seguida entram os dois pela porta. Eu rapidamente me levantei e abri um sorriso no rosto, logo em seguida todos me encararam, mais foi todo mundo em cima dos dois, e o meu pequeno deslize passou em branco, talvez não pela reação de Clove, ela ficou me encarando com uma cara de brava, fiquei com medo, e se ela me viu ontem na sala, quando saia, espero que não tenha visto, nem consigo imaginar o que aconteceria se ela tivesse visto, e principalmente se contasse para alguém. Ficamos conversando por um tempo, ainda tinha uma hora para anunciarem as notas, Cato e Clove foram tomar banho e se trocar, quando lembrei da “garota quente” do 12, disse que tinha que fazer uns negócios e eu ia tentar voltar pra assistir o programa com eles, então sai correndo para a sala de treinamento, entrei devagar, não queria que ela se assustasse com o barulho, quando olhei ela estava la, treinando, parecia furiosa, ou arrependida, não deu pra perceber, fui entrando devagar até que ela me percebeu e disse rapidamente: -Eu já estou saindo. -Não precisa se preocupar, só queria saber se você tinha vindo. E vim te avisar que as notas saem daqui meia hora. - Acho q eu não vou querer ver a minha nota, acho que tirei um rezo. – Ela deu uma risada mais logo ficou séria, então perguntei: -O que aconteceu? -Atirei uma flecha na maça do porco que tinha la em cima com os idealizadores. – Não fiquei muito espantada, ela é do 12 e provavelmente mora na costura, percebi pelo seu físico, e aposto que ela caça ilegalmente nas florestas, então disse: -Aposto que você não tirou um zero acho que foi uma nota 12. – Ela ficou um pouco espantada, mais acabamos rindo um pouco, então ela disse: -Tomara -Bom eu vou subir, quando terminar as coisas ai arruma tudo pra ninguém perceber que teve alguém aqui. -Ok, eu arrumo. –Quando estava quase saindo, olhei e ela tinha acertado direto no coração do boneco, depois dessa conversa e de que eu vi percebi, essa garota será um problema na arena. Antes de ir para o apartamento de Cato fui no meu, tomei um banho e quando sai a TV estava ligada e o programa tinha acabado de começar, não adiantava eu ir agora, não chegaria a tempo de ver a nota dele junto com ele, então fiquei assistindo, quando aparece a foto de Cato na TV eu fico com um frio na barriga então Caesar Flickerman diz a nota dele, que foi 10, fiquei bem aliviada, terminei de me arrumar e sai correndo para o apartamento dele, cheguei la e todos estavam comemorando, todos muito felizes, quando aparece a garota do 12, e Caesar anuncia sua nota, que foi 11, todos ficaram de boca aberta, bom já esperava uma nota alta para ela, depois que ela me contou o que tinha feito, bom Cato tem um ataque de raiva, joga o copo no chão com tanta força que não sobra mais nenhuma parte, e ele vai para a sacada, Jess estava indo atrás dele quando eu digo: -Deixa que eu falo com ele, por que essa nota não significa que ela ira ganhar. –Jess concordou comigo, então fui atrás dele, e disse: -Não fique assim, a nota dela não quer dizer nada, quando eu estava nos jogos a minha nota foi 7, foi uma das notas mais baixas, e quem diria que eu iria ganhar né. – Entao ele me olhou e disse com muita raiva. -Eu não estou preocupado com aquela garota, ela será a primeira que eu matarei na arena, e nem comigo, eu estou preocupado com você. – A voz dele ficou um pouco suave, mais por que ele estaria preocupado comigo, quem estará na arena será ele não eu. E foi ai que eu perguntei: -Pra que se preocupar comigo? – Ele se aproximou e disse: -Não quero que nada de mal aconteça com você enquanto eu não estiver perto de você. –Foi então que ele me beijou não me preocupei em ser vista com ele, só queria curtir esse momento junto com ele. Fomos para a sala, ele já estava mais calmo, então eles me convidaram para ficar pro jantar, e eu aceitei, jantamos, rimos e nos divertimos demais, eles não podiam comer sobremesa, então fiz questão de pedir que trouxessem varias coisas para eles, todos ficaram bem felizes, bom eu não queria que esse jantar acabasse nunca. Depois de horas e horas conversando Jess manda os dois deitarem que amanha seria a entrevista, teriam que dormir muito pois amanha será um dia longo, Cato pediu 5 minutos em particular comigo para ele pedir umas dicas, quando todos saíram da sala de jantar Cato me abraçou bem forte e me beijou e eu disse: -Você tem que ir dormir, amanha será um dia e tanto, acredite. -Eu sei -Me acompanha até o elevador. -Claro. –Quando chegou no elevador ele me deu um beijo de despedida então eu lhe dei um abraço e disse: -Até amanha, te amo. -Até, eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? nao deixem de comentar ok? *-*