Os Jogos Mudam As Pessoas, O Amor Também escrita por Izabela Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um capitulo,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224203/chapter/4

Assim que foi anunciado o almoço os idealizadores me chamaram para ir almoçar com eles, fui la onde eles ficavam, quando cheguei la, eles me informaram que ano que vem eu iria começar sento uma idealizadora, fiquei feliz no começo, mais ai veio todas as pessoas que vão morrer por minha causa e acabei desanimando, até que os meus pensamentos foram interrompidos por um cara dizendo:

-Nossa mais nova idealizadora já ira começar por um Massacre Quaternário.

Depois que esse cara falou foi proposto um brinde, eu estava em choque, e triste, mais tinha que mostrar que eu estava super feliz e empolgada, o que estava sendo difícil. O almoço acabou então fui falar com Cato, na verdade peguei uma espada e falei que iríamos duelar então ele rapidamente perguntou:

- O que estava acontecendo la em cima, eles pareciam super animados

-- Nada demais, ou é, mas não posso falar aqui, quem sabe mais tarde.

Guardei a espada e sai, ele ficou me encarando, parecia bravo, ou chateado, não podia fazer nada, pois a minha única vontade era abraça-lo, fui atirar arco e flecha, queria ver se eu conseguia esquecer tudo a minha volta, quando comecei a atirar percebi que estava sendo observada, era a tal “Garota quente” do distrito 12, ela se ofereceu no lugar da Irma, muito legal. Quando olhei de novo ela estava secando o arco, sentia a vontade que ela estava de tirar o arco e o estojo de fechas da minha mão e ficar atirando. Parei de atirar e fui na direção dela para ir falar com ela, quando olhei para o lado, vi Cato ajudando uma loira a usar a espada, eles estavam rindo juntos e se olhando, a raiva subiu em minha cabeça, mais tinha que manter o controle mesmo sabendo que seria difícil. Continuei indo em direção a garota do distrito 12, quando cheguei la perguntei:

- Não quer atirar um pouco de arco e flecha, sei que esta com vontade. – ela olhou para mim, não parecia surpresa, ou feliz, na verdade ela não esboçou nenhuma emoção, e então ela disse:

- Não obrigado

- Eu já entendi a sua tática, não vai mostrar as suas habilidades para que nenhum tributo possa usar contra você na arena. —Nesse momento eu vi que ela ficou surpresa, para que ela não saia ou tente me bater ou algo do gênero, eu disse:

- Que tal amanha depois do teste para receber as notas, você não gostaria de vim atirar um pouco, tem mais ou menos uma hora até que eles anunciem a nota. – Percebi que um pequeno sorriso abriu em seu rosto, ela não falou nada, só fez que sim com a cabeça, mais então ela continuou fazendo armadilhas.

Já estava quase na hora do fim do treinamento, não aguentava mais ver o Cato com aquela menina loira, então decidi ir para o meu apartamento, cheguei la e entrei no banho, fiquei uma meia hora em baixo da água, até que escuto alguma coisa vindo da sala, sai do banho e me troquei, quando cheguei na sala  o Presidente Snow estava la com todos os idealizadores dos jogos, me deram boas vindas como nova idealizadora, para comemorar tinha um banquete enorme na mesa, esperamos um pouco antes de se sentar e enquanto isso fui ate a sacada, e quando olho para traz o Presidente esta se aproximando e dizendo:

- Não esta animada, você é a mais jovem idealizadora dos jogos, eu mesmo que te indiquei, você tem boas ideias, e já esta cheio de velhos como idealizadores, precisamos de alguém jovem e que esteve na arena, como você--  Ele deu uma risada, e eu apenas sorri, então ele completou:

-Você não parece muito feliz, porque?—Não iria mentir para ele, então perguntei:

-Você já se apaixonou?

- Não parece mais já, eu já me apaixonei só que ela escolheu outro— Ele fez uma cara meio tristonha, mais logo se aproximou, ficou ao meu lado e disse:

-Conheço esse olhar, você esta apaixonada, e quem seria o garoto de sorte.—Quando ele pergunto nunca pensei que teria esse tipo de conversa com ninguém, principalmente com o Presidente de Panem, e simplesmente respondi:

- Um tributo.—Ele me olhou com uma cara de espantado, então disse:

-Eu não poderia ter me apaixonado, principalmente por alguém que provavelmente em algumas semanas poderá estar morto. —Meus olhos se encheram de lagrimas no mesmo instante, e então ele simplesmente disse:

-Você é uma idealizadora, pode salvar ele –E  então o Presidente se virou e saiu da sacada, então era isso, Cato tinha uma esperança, e isso dependeria de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Mudam As Pessoas, O Amor Também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.