Escolhas escrita por marycena


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, espero que tenham tido um bom Natal, desejo que o vosso 2017 seja cheio de saúde, paz, amor e tudo o que mais desejarem.
Espero que gostem do capitulo :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/23

Depois da conversa com Bill, Susana sentiu-se mais leve e por isso decidiu ir até à floresta e transformar-se afinal não o fazia à duas semanas, a ultima vez tinha sido para acabar com um vampiro que andava a matar algumas pessoas a cerca de 5km da loja no Havai.

Encontrou o filho e contou-lhe tudo o que tinha conversado com Bill enquanto percorriam a floresta, afinal partilhavam os pensamentos um com o outro e com Leah quando esta estava transformada, o que não era o caso no momento porque se encontrava na loja que iria ficar a cargo de Susana durante uma semana para que o casal pudesse aproveitar a lua de mel e só depois esta regressaria ao Havai.

Algum tempo depois cruzaram-se com Jared e Paul que se encontravam a fazer a ronda habitual, acenaram levemente com a cabeça e seguiram cada um para seu lado.

Depois do encontro Susana decidiu ir tomar um banho e ir ter com Leah à loja para que ambas pudessem ir tratar dos últimos preparativos para o casamento.

— Olá minha amiga – diz Susana a sorrir ao entrar na loja e vendo Leah atender uma cliente.

— Olá, estas muito bem disposta hoje, o que se passa, já não te via assim tão alegre à algum tempo – pergunta depois de se despedir da cliente e enquanto fechavam a loja.

— Estive a falar com o Bill e mostrei-lhe as cartas – diz Su olhando a amiga

— E como é que ele reagiu? – Pergunta Leah enquanto se encaminhavam para Forks

— Reagiu bem, apesar de ter ficado furioso com o filho – diz olhando em frente – Ele acha que apesar do imprinting o Jacob nunca deveria ter rejeitado o Will.

— E tem toda a razão em achar isso – diz Leah apertando o volante do carro com mais força do que a necessária – Independentemente de tudo o William é filho dele e nunca deveria ter feito uma coisa daquelas, tu sabes que eu tenho aquela carta atravessada na garganta desde que a recebeste e quando um dia eu me cruzar com o Jacob ele vai ter que ouvir tudo o que eu tenho para lhe dizer.

— Eu sei minha amiga, por mais que eu o ame eu também tenho umas coisas para lhe dizer, nunca me esqueci das palavras dele naquela carta – disse Susana ligando a música do carro e dando o assunto por encerrado.

O resto do dia foi passado de loja em loja a comprar o que faltava para o casamento que se realizaria em pouco dias na praia, que era um dos sítios que a Leah tinha sentido mais falta em La Push durante os anos que esteve longe.

William juntou-se as duas no fim do dia e decidiram então ir ao cinema ver um filme que já à algum tempo tinham vontade de ver e logo a seguir foram ao restaurante preferido das duas lobas que em nada tinha mudado nos últimos dezanove anos.

Jantaram em meio a boa disposição e descontracção como já não acontecia há muito tempo.

Passaram-se alguns dias e hoje era véspera do casamento e por isso mesmo Leah e Susana fecharam a loja mais cedo para se puderem arrumar para o jantar que iria acontecer em casa dos Clearwater.

Decidiram ir as duas para casa da Susana arrumar-se e quando chegaram ao jantar ficaram todos boquiabertos com tamanha beleza.

(A Leah estava com o primeiro Vestido e  Susana com o segundo)

— Sou o homem mais feliz de todos, os dois amores da minha vida são precisamente as mulheres mais lindas do mundo – Diz Willian ao ver a noiva e a mãe entrarem em casa do tio Seth ( Sue Clearwater morreu 2 anos antes num acidente)

— Obrigado meu filho, tu estas muito elegante – diz Su olhando para o filho e vendo Rachel e Paul chegarem sorridentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.