Escolhas escrita por marycena


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, aqui estou eu com mais um capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/24

— Olá Susana como estás, ainda não tivemos oportunidade de falar desde que regressaste – diz Rachel enquanto os cinco se dirigiam para o jardim onde se encontravam os convidados (membros do concelho, imprintings e lobos) .

— Olá Rachel, sim é verdade, estes dias tem sido muito corridos não tive tempo para nada nem para ninguem, mas prometo que depois do casamento vou ter mais tempo – Diz abraçando a amiga com o carinho de uma irmã.

— Então isso quer dizer que vais voltar a morar cá – pergunta Paul

— Não, eu só vou ficar até ao fim da lua de mel da Leah e do meu filho – diz suspirando – Não quero correr o risco de me cruzar com o Jake, quer dizer, Jacob.

— Ainda gostas dele – afirma Paul – não precisas de responder porque esta estampado no teu olhar.

— Sim é verdade e por isso não quero correr o risco de o ver com ela, eu não iria aguentar.

— Então o William é mesmo teu filho – pergunta Rachel à ex cunhada

— Sim é – diz a sorrir – o melhor filho do mundo

— Ele é meu sobrinho não é – pergunta Rachel vendo que estão todos os convidados a olhar para eles e a prestar atenção à conversa – É filho do Jake, basta olha para ele e vemos como são identicos.

— Sim ele é filho do Jacob – diz Susana vendo a aceitação estampada no rosto de todos e logo em seguida Rachel sorri e abraça a ex cunhada

— Porque nunca nos disseste nada – diz Rachel – Eu teria ficado muito feliz em saber que tinha um sobrinho, o meu irmao sabe que tem um filho?

— Eu não disse nada precisamente por causa do teu irmão, ele soube e rejeitou-o– disse Su sentindo uma lagrima cair pelo seu rosto –não quis saber dele e por isso achei melhor vocês não saberem, pelo menos assim não sofriam ao saberem que nós tinhamos um filho e que eu não vos contei.

—Como assim ele não quis saber do filho – diz Rachel erritada achando que Susana estava a mentir para se fazer de vitima – Eu não acredito que tenhas inventado algo assim, nunca pensei que pudesses mudar tanto, o Jake nunca rejeitaria um filho.

—O que é que se passa aqui – pergunta William que vinha de dentro de casa com Leah e Seth e ao ouvirem os gritos decidiram aproximar-se para saber o que estava a acontecer.

— Não se passa nada filho – diz Susana com tristeza no olhar.

— Passa-se algo que eu sei, nós ouvimos a Rachel gritar – diz Leah cruzando os braços

— A Susana contou que és filho do Jake e que ele não quis saber de ti – diz Emily aproximando-se com Sam - Mas se queres que te diga Rachel eu acredito na Su, ela seria incapaz de nos mentir, é certo que esteve longe muitos anos, mas eu conheco-a bem-diz abraçando Susana que começara a chorar com as palavras da amiga.

— Se querem mesmo saber, sim eu sou filho dele e nunca quis saber de mim, nunca procurou conhecer-me nem saber como sou, eu não conheco o meu pai e não sei se algum dia terei vontade de conhecer – Diz William irritado e começando a tremer um pouco sendo de seguida acalmado por Leah para não se transformar ali mesmo – A minha mãe enviou-lhe uma carta a falar do meu nascimento e ele respondeu-lhe, e uma das coisas que disse é que nunca me poderia amar porque ao olhar para mim iria sempre lembrar-se de como fez a minha mãe sofrer e digo-vos uma coisa, tenho a melhor mãe de todas, nunca me faltou nada, fui e sou muito feliz graças a ela e a Leah, se tu não acreditas na minha mãe é problema teu mas não te admito que a acuses do que quer que seja.

— É mesmo verdade o que dizem – pergunta Rachel receosa olhando para William

—É sim, ele nunca quis saber de mim – diz William olhando para a tia – Eu também sofri um imprinting e sei o que é, mas uma coisa é certa, eu nunca abandonaria um filho.

— É verdade filha, eu li a carta que o teu irmão enviou à Susana – diz Bill suspirando em seguida – mas agora o que importa é que tenho o meu neto perto de mim.

— Eu estou muito contente por finalmente poder chama-lo de avô, nestes últimos meses eu quis revelar tudo, mas o segredo não era apenas meu e cabia à minha mãe decidir falar ou não – diz abraçando Bill que chorava.

— Desculpem ter desconfiado de vocês – Diz Rachel cabisbaixa.

— Não precisas de pedir desculpas, eu compreendo – Diz Susana – Bem o melhor é servirmos o jantar porque esta a começar a ficar tarde e eu não quero a minha nora e o meu filho com olheiras amanha.

O resto da noite correu sem mais incidentes e finalmente o dia do tão esperado casamento chegou.

Naquela manha a casa de Susana transformou-se num autêntico salão de beleza com todas as mulheres a arranjarem-se.

 O casamento seria ao meio dia e na praia estava tudo lindo e preparado para receber os noivos que iriam poder celebrar o seu amor perante todos os que eram importantes para eles, sendo que não estavam presentes a Kelly (Filha mais velha do Sam e da Emily) e o Charles (filho do Paul e da Rachel) que se tinham casado e moravam em Paris há quase três anos e o Frederick (filho de Sam e Emily) que regressaria a La Push dentro de dias depois de ter estado duas a semanas em Paris a visitar a irmã.

William estava no altar à espera da noiva e não parava de andar de um lado para o outro com medo que Leah desistisse de casar com ele mas acalmou quando viu a mãe chegar, o que significava que a noiva já estava perto, afinal tinham vindo as duas com Seth que iria levar a irmã ao altar.

— Estas tão bonito meu filho – diz Susana abraçando William e afastando-se em seguida porque era a hora da noiva entrar.

Leah estava absolutamente maravilhosa e com um brilho intenso no olhar e ambos estavam a explodir de felicidade.

A festa iria acontecer dentro de uma tenda branca onde todos se poderiam deliciar com a comida que iria ser preparada e onde poderiam dançar ao som de um dj que tinha sido chamado para a ocasião.

Susana não cabia em si ao ver o filho e a nora tão felizes e apaixonados a dançar a valsa depois da linda cerimónia onde ela e Leah tinham chorado desalmadamente o tempo todo de tanta felicidade.

http://www.instyledress.co.uk/uploads/product/2/I/2I420/open-back-off-white-flutter-sleeve-chiffon-a-line-beach-wedding-dress-panel-train-1.jpg  vestido da Leah

 

http://2.bp.blogspot.com/-QepR_M_t9J4/UemWTyuM16I/AAAAAAAACjQ/Mnx9IBZfTWk/s640/cool-beach-wedding-groom-attire.jpg  Roupa do noivo

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/77/63/c3/7763c3956c3e9be86166a1a4647a61dd.jpg  Altar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.