Escolhas escrita por marycena


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, mais uma vez demorei horrores e peço desculpa por isso mas perdi toda a imaginação nesta história, cada vez que tentava escrever não saia nada, apesar de ter uma ideia formulada na minha cabeça do que quero que aconteça, não consegui de jeito nenhum por em papel, além disso o meu computador avariou à cerca de cinco meses e não consigo escrever no da minha mãe e agora aproveitei que vim a casa de um familiar para escrever um pouco.
Mas agora isso passou e já tenho o capitulo 22 escrito, postarei assim que terminar de escrever o 23.
Espero que gostem e que comentem e recomendem muito :-)
Outra coisa, quero agradecer ao dan pelo comentário, foi o 100º comentário por isso dedico-te este capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/21

Seis meses depois:

O tempo passou e faltava exactamente uma semana para o tão esperado casamento.

Quando Leah e William chegaram a La Push seis meses antes todos ficaram espantados, não só com o regresso da loba passados dezanove anos mas também por vir com um homem tão parecido com Jacob, mais espantados ficaram quando perceberam que se tratava de um lobo.

Leah recusara-se a regressar a unir-se ao bando e William decidira acompanha-la mesmo sabendo que era o descendente do Alpha, algo que ninguém sabia mas muitos desconfiavam.

Decidiram então fazer rondas independentes do bando apesar de partilharem todos a mesma floresta.

Para alívio de ambos nem Jacob nem os Cullen se encontravam na zona, ao que parece o alfa mantinha contacto regular com o bando através de Seth o seu beta, que controlava tudo na sua ausência mas nesse momento estavam no Alasca o que seria uma grande notícia para Susana pois assim não teria que encarar o homem que um dia foi seu, feliz com outra enquanto ela ainda chorava por ele.

Hoje era o dia em que Susana iria retornar aquela que um dia fora a sua casa e talvez por isso passou a noite em claro sem conseguir dormir pensando em todos os bons momentos com o homem da sua vida, mas também no momento em que o perdeu.

Passaram-se dezanove anos mas a dor contínua presente no seu peito como se tivesse acontecido tudo na véspera.

Flashback Susana:

Acabei de acordar e ao meu lado esta o ser humano mais incrível, aquele que eu vou amar para sempre, o seu corpo emana calor como se fosse o meu sol particular, o seu cheiro amadeirado embriaga-me a cada segundo do meu dia, quando sorri para mim e me toca é como senão existisse mais ninguém à nossa volta, quando fazemos amor entramos num mundo só nosso, onde não existe sequer a possibilidade de ele vir a sofrer um imprinting.

Isso é algo que eu não quero nem imaginar, se o perde-se seria como se arrancassem uma parte de mim.

Isso não vai acontecer nunca, ontem durante a minha festa de aniversário surpresa ele pediu-me em casamento e fez de mim a mulher mais feliz do mundo e tenho a certeza que vamos ser muito felizes enquanto marido e mulher, mais do que já somos.

Não vejo a hora de casarmos e de poder dizer que sou sua mulher, aquilo que eu mais quero é faze-lo feliz e quem sabe em breve nós não tentemos ter um bebé, adorava ter um mini Jacob a correr pela casa, a maior prova do nosso amor.

No meio dos meus devaneios senti Jacob abraçar-me e dar-me um beijo de bom dia, ao que parece ontem tinham chegado boa parte dos cullen e como hoje chegariam os restantes Jacob decidiu reunir-se com eles para tentar perceber se nos devemos preocupar com novas transformações ou se eles estão apenas de passagem e não temos de nos preocupar.

Fim flachback Susana

Pov Jacob

Acordar ao lado da mulher que amamos não tem preço, é algo absolutamente inexplicável, nunca pensei vir a ser tão feliz ao lado de alguém depois que a Bella escolheu casar com o Purpurina ambulante mas no momento em que vi a Susana pela primeira vez fiquei encantado com o seu jeito e rapidamente vi-me preso ao seu olhar e a querer vê-la a cada segundo do meu dia, depressa percebi que o que sentia pela Bella não era nada comparado ao amor que sentia pela Su, aquela linda e doce mulher fisgou o meu coração.

Ontem pedi-a em casamento e ela aceitou, ainda estou nas nuvens, não acredito que vou casar com a mulher mais incrível do mundo e nada nos vai separar, nem mesmo um imprinting.

— Bom dia princesa – disse abraçando-a e beijando-a em seguida

— Bom dia meu príncipe – disse Susana retribuindo – E que tal se aproveitasse-mos o facto de hoje não precisares ir para a oficina para ficarmos o dia inteiro a namorar, pelo menos até à hora da tua ronda

— Eu queria muito meu amor mas não posso, fiquei de ir com o Sam falar com os Cullen para tentarmos perceber o porque de terem regressado – disse levantando-me da cama e pegando na Susana ao colo – mas ainda tenho tempo para tomarmos um banho os dois juntinhos.

— Parece-me muito bem – disse entre gargalhadas ao ser carregada por Jake até à casa de banho onde tomamos banho e nos amamos em meio de muitas caricias e olhares cúmplices.

Uma hora depois e com um ar feliz e descontraído Jake encontrou-se com Sam e juntos seguiram até a casa dos Cullen enquanto falavam.

— Estas com um ar muito feliz meu irmão – diz Sam vendo Jake transformar-se, fazendo o mesmo.

— É normal, tem estado tudo tranquilo por aqui e além disso vou casar com a mulher que amo – diz Jacob em pensamento enquanto corriam os dois em direcção a casa dos Cullen

— Gostas mesmo dela não gostas – pergunta Sam – vendo no pensamento de Jake a Susana sorrir – As vezes tenho receio que te aconteça o mesmo que a mim e a Susana acabe por sofrer.

— Amo-a com todas as minhas forças – disse ao chegarem perto da casa dos Cullen– E nada nos vai separar nem mesmo um imprinting.

— Espero que tenhas razão meu amigo, o vosso amor é tão bonito e espero do fundo do coração que possam ficar juntos para sempre – Diz Sam ao ver Bella e Carlisle saires porta a fora.

—Que saudades meu amigo – diz Bella ao ver Jacob sair de trás de uma árvore vestido apenas com umas bermudas e uns ténis 

— Olá Bella como estas – diz contente por ver a ex amiga por quem um dia tinha sido apaixonado, mas felizmente o aparecimento de Susana tudo mudou.

— Entrem temos muito que conversar e além disso quero que conheçam uma pessoa – Diz Carlisle dando passagem para que Sam e Jacob entrassem.

— Jacob, Sam – diz Edward cumprimentando os dois

— Purpurina – diz Jacob olhando para o marido de Bella vendo uma linda jovem descer as escadas enquanto conversava com Alice, ao olhar dentro dos seus olhos o mundo de Jacob parou, como se umas amarras o prendessem aquela jovem vampira e naquele momento o lobo sabia que tinha acabado de perder Susana para o imprinting e que tinha quebrado a promessa de apenas a amar a ela.

— oh não – diz Sam ao aperceber-se do ocorrido – Não pode ser.

— O que é que não pode ser – pergunta Rosalie que acabara de chegar.

— O Jacob acabou de imprimir na minha filha – diz Edward a olha com raiva para o lobo.

— O que, o cachorro imprimiu na minha sobrinha, eu não vou permitir isso – Diz Rosalie atirando-se ao lobo e sendo impedida por todos os presentes.

— Eu…Eu… Eu juro que não queria que algo assim acontece-se, eu pedi a Su em casamento ontem e hoje sofri o imprinting, ela nunca me vai perdoar se eu a deixar mas eu sei que serei incapaz de a fazer feliz porque a única que eu quero ao meu lado és tu – diz o lobo olhando para a linda hibrida – Eu sou o Jacob e tu?

— Renesmee – responde corada – Muito prazer.

— O prazer é meu – Diz Jacob sorrindo

. Porque será que eu sinto que esperei por ti toda a minha vida – diz a hibrida olhando-o nos olhos.

— Porque talvez o destino quisesse que fossemos um do outro – diz embriagado pelo efeito do imprinting.

Fim Pov Jacob


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.