Escolhas escrita por marycena


Capítulo 20
Capítulo 20 - Mudancas


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos como estão? estou finalmente de volta com mais um capitulo. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/20

Alguns dias após o regresso dos Cullen, Susana decidiu abandonar La Push sendo acompanhada por Leah que também queria ir embora.

Pouco tempo depois de saírem de La Push, Susana descobriu-se grávida de Jacob. Fora um grande choque saber que esperava um filho do homem que amava e que a tinha deixado depois de sofrer um imprinting por Rennesmee

Passaram os primeiros anos em Old Forge (cerca de 4h30 de Nova Iorque) onde trabalharam em cafés, lojas, limpezas, tudo o que aparecia.

Dois anos depois de chegarem a Old Forge começaram a ocorrer algumas mortes e foi nessa altura que Susana começou a sentir os primeiros sintomas da transformação e juntas exterminavam todos os vampiros que apareciam e ameaçavam aquele que se tinha tornado o seu novo lar.

William tinha sete anos quando decidiram mudar-se para o Brasil onde permaneceram durante cerca de quatro anos mas depois decidiram ir para Waikiki (Havai) porque as pessoas começavam a comentar o facto de permanecerem sempre jovens.

Em conjunto abriram uma loja de roupa unissexo e lembranças perto da praia que em pouco tempo se tinha tornado um sucesso.

Ao fim de sete anos de terem chegado ao Havai começaram a pensar em mudar de lugar porque as pessoas poderiam começar a estranhar a aparência de ambas (sendo que naquela altura Su teria os seus 42 anos, apesar de se manter com aparência de 24).

Pov Leah

Era mais um dia como os outros na nossa loja, um entra e sai de turistas e residentes à procura de algo novo para acrescentar ao seu guarda-roupa, eu estava na caixa, a Su estava a atender uma cliente e todas as nossas funcionárias estavam ocupadas.

Adoro o que faço, e adoro aquilo que eu e a Susana conseguimos conquistar ao longo dos anos e mais uma vez o dia correu bem e sai da loja com a sensação de dever cumprido.

— Amiga, o que te parece se hoje fossemos os três jantar ao teu restaurante favorito e depois fossemos ao cinema? – perguntei vendo Su trancar a porta da loja

— Não me leves a mal Leah mas a única coisa que eu me apetece hoje é chegar a casa, tomar um banho, jantar com o meu filho e dormir – Disse Su tentando disfarçar a tristeza no olhar

— Estas a pensar nele novamente não estas? – Perguntei preocupada

— Nele quem? – Perguntou fazendo-se desentendida

— No Jacob, quem haveria de ser – disse abanando a cabeça ao ver a minha melhor amiga que ainda sofria por ele – Amiga, eu sei que é difícil mas tens que esquece-lo, já passaram dezanove anos, ele deve estar feliz com aquele projecto de vampiro e tu continuas a pensar nele e a sofrer.

— Eu sei que já se passaram dezanove anos Leah mas como queres que eu o esqueça, se todos os dias quando olho para o William vejo o Jacob – disse a chorar – O meu filho é a cópia do pai e tu sabes isso, eu amo o Will e isso não esta em questão mas tu sabes que o que eu mais queria era ter o pai dele aqui e juntos sermos uma família.

— Sim, eu sei desculpa-me, eu não deveria ter dito estas coisas, mas custa-me tanto ver-te sofrer e saber que um dia passei pelo mesmo – disse abraçando-a

— Não te preocupes, eu sei que tu só queres o meu bem, afinal não só somos amigas como também somos família – disse Susana a sorrir – Quem diria que um dia serias minha nora.

— É verdade, quando me contaste da gravidez eu nunca imaginei que iria sofrer um imprinting, ainda por cima com um recém nascido – disse eu feliz

— Sim mas aconteceu e por mais raiva que eu tenha aos imprintings eu só quero que vocês sejam felizes – disse Susana sorridente – além disso, o facto de serem os dois lobos (Will tinha cerca de 18 anos e tinha-se transformado à cerca de 6 meses) deixa-me muito contente, em primeiro lugar porque sei que nenhum de vós vai envelhecer e poderão ser felizes pela eternidade e por outro lado, tu teres sofrido o imprinting pelo meu filho significa que vou ter uma nora que eu adoro e que é uma loba tal como eu e que não vai haver a possibilidade de ele imprimir numa vampira nojenta.

Fim pov Leah

— O que é que os dois amores da minha vida estão para ai a cochichar – Diz William ao chegar, beijando carinhosamente a testa da mãe e beijando a noiva com amor.

— Estava a tentar convencer a Susana a irmos todos jantar, afinal hoje é o seu aniversário – disse Leah abraçada ao noivo – Mas ela não quer

— Eu acho uma óptima ideia, vamos até ao restaurante que adoras mãe – diz abraçando a progenitora

— Não me apetece, a serio, vão vocês, eu vou para casa tomar um bom banho e dormir, afinal amanha cedo eu vou abrir a loja e vocês os dois tem um avião para apanhar – disse com uma nuvem de tristeza a passar no olhar – Nem acredito que vou ficar aqui sem o meu filho e a minha melhor amiga

— Amiga, nós vamos para La Push, não para Marte ou algo do género – disse Leah soltando uma gargalhada

— Eu sei, é só que tu sabes o quanto eu gostaria de voltar para casa convosco mas não tenho coragem – disse soltando um suspiro.

— Eu sei, mas promete-me que não vais faltar ao nosso casamento dentro de seis meses– disse seria – Além disso vais precisar de estar presente na inauguração da nossa nova loja dentro de dois meses, afinal és uma das donas.

— Não te preocupes, por mais difícil que seja eu vou estar presente nas duas ocasiões – Disse Su abraçando os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.