Escolhas escrita por marycena


Capítulo 14
Capítulo 14- Reunião, discussão e perda


Notas iniciais do capítulo

olá a todos.obrigado pelas reviews.desculpem a demora mas esqueci-me de actualizar...espero que gostem.beijos marycena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224082/chapter/14

Decidimos contar finalmente a novidade a toda a gente no dia seguinte pois iria haver uma reunião em casa do Sam.

Quando chegou à hora combinada dirigimo-nos para o local e quando lá chegamos reparamos que só faltávamos nós, o Embry e o Quil que estavam a fazer a ronda.

Boa noite pessoal – diz Jake ao entrarmos dentro de casa de Sam

- Boa noite – disse reparando em Emily que estava atarefada a fazer hambúrguers

- Boa noite – responderam todos.

Enquanto Sam, Jake, Paul, Seth, Leah, Brady e Collin tratavam dos assuntos relacionados com a matilha e com a reserva eu e Kim ajudávamos Emily na cozinha pois tínhamos sete lobos esfomeados para alimentar e eu própria também estava a ficar com fome pois carregava no ventre o filho ou filha do descendente de Ephraim Black.

Enquanto a reunião decorria nós as três (Emily, Su e Kim) decidimos comer alguns dos hambúrguers que a Emily tinha preparado pois sabíamos que assim que eles começassem a comer desapareceria tudo num instante mas a certa altura decidi ir para a varanda apanhar um pouco de ar pois comecei a ficar enjoada.

- Estas bem – pergunta Jake sentando-se ao meu lado num dos degraus da casa

- Sim, estou só um pouco enjoada, devo ter comido demais – disse encostando a cabeça no seu ombro

- É normal, não te esqueças que carregas contigo o futuro alfa desta matilha – disse dando-me a mão

- Achas que também vai ser um lobo como tu – perguntei

- Provavelmente sim, eu tenho o gene e pela carta do teu pai tu és descendente de um lobo e podes também vir a transformar-te – disse olhando para mim

- Sim mas eu nunca me transformei – afirmei

- Nunca te transformaste porque nunca estiveste perante um sanguessuga mas se algum dia encontrares algum é provável que te venhas a transformar, mas só saberemos nessa altura – disse beijando-me com carinho – É melhor entrarmos e falarmos com todos agora

- Dá-me só mais uns minutos para acalmar o enjoo e eu já entro – disse vendo-o levantar-se.

- Sendo assim eu vou comer – disse a sorrir para mim, beijando-me a testa com carinho e entrando – se precisares de mim chama

Entrei dentro de casa quinze minutos depois e era finalmente chegada a altura de dar a novidade a todos, menos à Kim que como é óbvio já sabia.

 - Pessoal, peço um minuto da vossa atenção – diz Jacob abraçando-me assim que entrei na sala – Eu e a Su temos uma coisa para contar

- Que coisa? – Pergunta Leah – Já sei, tu tomaste juízo e decidiste deixar o Jacob pois mais cedo ou mais tarde ele pode imprintar (N/A: é assim que se escreve?) por alguém é que tal como tu sabes eu já passei por isso e acredita tu não vais querer que te aconteça o mesmo que a mim, por isso é melhor desistires de uma vez.

- Não é nada disso – disse furiosa com as palavras amargas de Leah – Eu nunca vou desistir do Jake, eu amo-o e vou lutar por ele com todas as minhas forças caso isso aconteça, ainda para mais agora que…

- Agora o que? – Pergunta Sam visivelmente chateado com a referência de Leah ao que lhes acontecera anos antes.

- A Su está à espera de um filho meu – diz Jake com uma mão protectora em cima da minha barriga

- O que – diz Leah espantada – Tu deves ser masoquista só pode, sabes que podes perde-lo a qualquer momento e mesmo assim engravidas…

- A minha gravidez não foi planeada mas aconteceu e nós estamos os dois muito felizes – disse nervosa pois sabia que apesar de tudo ela tinha razão mas por agora eu não queria pensar nisso – e nada nem ninguém nos vai mandar abaixo, nem mesmo tu

- Eu amo a Su e vou ama-la sempre, a ela e a este bebé aconteça o que acontecer – disse Jack beijando-me levemente

- Podem contar connosco para o que precisarem – diz Emily a sorrir abraçando-me, todos os outros seguiram o seu exemplo, excepto Leah que tinha saído furiosa.

Passou uma semana desde que contamos a novidade e eu andava cada vez mais feliz pois ia ter um bebé do homem que amo, a única pessoa que não aceitava a minha gravidez era Leah que teimava em dizer que um dia eu poderia vir a sofrer.

Sai do trabalho por voltas das oito da noite pois tinha ficado a ajudar a Sue pois nesse dia tinha fechado o restaurante para limpezas e quando ia a caminho de casa encontrei Leah e mais uma vez discutimos pois ela queria a força toda que eu percebesse o erro que estava a cometer e a certa altura comecei a sentir fortes dores no ventre e antes de desmaiar senti Leah amparar-me preocupada.

Acordei horas mais tarde no hospital onde me foi dada a pior notícia de todas, tinha perdido o meu bebé que eu e o Jake tanto amávamos. Ficamos destruídos e durante meses culpei-me pois tinha feito alguns esforços nesse dia no restaurante. A Leah veio pedir-nos desculpas pois pensava ter sido culpada pelo meu aborto mas nem eu nem o Jacob a culpávamos pelo sucedido, ambos sabíamos que ela se preocupava comigo pois tinha perdido Sam quando ele sofrerá o imprinting por Emily e não queria que eu um dia passasse pelo mesmo mas apesar de tudo bem no fundo eu sabia que apesar dela não ser directamente culpada pelo que tinha acontecido também tinha um pouco de culpa pois quando discutimos eu enervei-me e abortei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?espero que tenham gostado...
beijos
marycena