Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/3

Eu entrei no carro e fiquei pensando se haveria alguma pequena chance para que eu me encontrasse com meus idolos. Eu estava com um fone de ouvido e o outro estava caido por que a Kate havia tirado ele de mim no carro, eu olhava da janela do carro as ruas de Londres aquela cidade maravilhosa. Minha tia estacionou o carro em frente a um grande apartamento de luxo onde haviam varios carros e fotografos na frente, havia um tapete vermelho estendido e algumas barras de segurança com garotas enlouquecidas atras. Não prestei antenção nelas, mas minha tia disse.

- Bem Fernanda, acho que você vai preferir ficar no meu apartamento do que lá em casa. Lá esta cheio de parentes então você já sabe. - Jenna começou- Você se incomoda de ficar aqui? 

- Não tia, alias acho que vou gostar. Mas com essa multidão como vou entrar?- Eu falei

- Pegue esta chave é do apartamento, e aqui tome este celular se precisar falar comigo, você sabe inglês então sera facil, o porteiro já estava esperando por você- Jenna falou e me entregou as coisas enquanto o porteiro pegava minhas malas e as colocava naqueles carrinhos legais de hoteis luxuosos.

- Como vou passar por esta multidão- Eu disse espantada 

- Não se preoucupe Feh o porteiro te ajuda - Nathe me disse

- Okay, lá vou eu. Beijos e boa noite- Me despedi de todos e sai do carro ao lado do porteiro com os diversos flashes no meu olho, eu olhei para as garotas e vi cartazes com o nome 1D neles e me espantei, quer dizer eles estavam ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.