Stole My Heart escrita por Roxy Hoult


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223605/chapter/2

Fernada acordou pelo barulho que estava no avião aparentemente já estava na hora do pouso, ela havia ficado decepcionada como sempre acordava na melhor parte de seu sonho justo quando ela iria roubar um beijo do Harry. Ela não queria mas teve que se conformar alias quem sabe ela poderia ter outra chance porém desta vez fora de um sonho, o avião desceu e parou. Sem muita animação ela foi saindo devagar e tendo certeza de não estar esquecendo nada lá dentro. A garota foi direto ate o salão de desembarque pois já sabia que sua tia e sua prima estariam a esperando por lá, chegando ao salão ela avistou a tia que agora estava ruiva e a bebezinha que estava em seu colo. Uma menininha de quase 1 ano loirinha da pele clara e olhos azuis, Kate era linda. Fernanda deu um abraço forte na tia jogando as malas ao chão e pegou Kate no colo e ficou brincando com a menininha.

- Hoje mais cedo uma banda de 5 garotos passou por aqui, um tal de One Direction. Você devia me agradeçer - Jenna estendeu uma foto autografada pelo 5 garotos, Fernanda não se conteve e começou a chorar

- Que isso menina! Precisa de tanto? - Um  rapaz aparentando 25 anos se aproximou 

- Ah sim, Fernanda esse é seu primo Nathaniel. Nathaniel você ja conhecia ela, mas receio que ela não se lembre.- Jenna falou

- Prazer Nathe  e alias precisa disso tudo sim. - Ela secou uma lagrima e ele a abraçou

- Vamos nos dar bem maluquinha, gostei desse apelido!- Nathe riu e a soltou

- Vamos?- Jenna disse- Você deve estar cansada não é mesmo!?

- Sim, e muito obrigado tia! - Ela sorriu e pegou Kate nos braços e foi acompanhando sua nova familia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.